- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
David Webber Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
David Webber EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
David Webber EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
David Webber EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
David Webber EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
David Webber EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
David Webber EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
David Webber Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
David Webber Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
David Webber Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
David Webber Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 David Webber

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

David Webber Empty
MensagemAssunto: David Webber   David Webber EmptySáb Out 18, 2008 12:16 am

[Dados do Player]

Nome: Dahi
Idade: 18
E-mail: dlindamattos@hotmail.com
[msn] dlindamattos@hotmail.com
[ym] dlindamattos
Tem outro personagem no RPG? Sim. Suzannah Simon [deslocadora], Sebsatian Drake [fantasma], Débora Mancuso [bruxa] e Cadance Fox [mediadora]


[Dados do Personagem]


Nome: David Webber
Idade: 18
Data de Nascimento: 1991
Local de Origem: Carmel; Califórnia
Artista Utilizado: David Gallagher

Características Físicas: Cabelos loiro acastanhados, olhos claros que variam entre o azul e verde dependendo da iluminação; estatura média, 1,76, corpo bem distribuído e postura esbelta conseqüente do fato de ele estar sempre exercendo algum tipo de esporte [principalmente os radicais]. Possui traços marcantes, uma boca bem desenhada e é bonito.

Características Psicológicas: Imensamente brincalhão e zoador, David não gosta de ambientes muito pesados e nem que o menosprezem. Gosta de ser notado, mas não apela para consegui-la. Tem seu próprio modo de atrair atenção. É sorridente e despojado. Possui um estilo um tanto quanto desleixado, mas tem uma fixação peculiar por seu cabelo. É vaidoso, mas não a ponto de se achar melhor que todos. Na realidade, se considera um pouco superior pelo fato de ser um Deslocador e possuir dons que muito poucos possuem. Às vezes solta algumas mentirinhas, mas sabe guardar segredos. É protetor com as pessoas que gosta e gentil. Tem um apetite “insaciável” como costuma dizer sua mãe e está sempre em movimento; seja andando de patins, jogando baseball ou fazendo teste-drive’s gratuitos em carros só para ter o prazer de dirigir ou exercendo sua pseudo-profissão de Deslocador. Ele adora seus dons.


Biografia:

- Dave realizando um teste de Sociologia –

Pô mew, sacanagem isso. Posso fazer uma pergunta? Para que diabos serve a minha biografia na matéria de Sociologia? Eu não sou famoso nem nada, cara. Que eu saiba usam esse tipo de coisa mas com caras tipo Einsten, Lincon, Voltaire ou sei lá. Todos esses carinhas gays, sabe? Pois é, mas já que eu corro risco de tirar um zero nessa joça aqui, é melhor eu começar logo toda essa parafernália de biografia.

Me chamo David Webber, mas prefiro que me chamem de Dave. Nasci em uma “small town” que tem nome de mulher. Carmel, sacou o trocadilho? Há! Em fim, a cidade é uma bosta, vocês não fazem idéia. Sabe aquele tipo de cidade que não tem nenhuma pista de motocross ou um parque de diversões fixo e proibido para menores de 18? É essa a minha linda cidade. Bem, pelo menos ela é isso: linda. Porque isso Carmel é. Tanto que o transito de turistas é sempre bem alto por aqui. As praias são as mais freqüentadas, principalmente no verão.
Mas, er... bem, como não sou nenhum guia de viagem, dane-se.

Continuando...
Nasci e cresci na cidade com nome de mulher.
Minha infância foi a melhor, cara. Tudo bem que possuo quatro ossos quebrados [quebrei o braço esquerdo duas vezes, o tornozelo, e dois dedos] e um bocado de cicatrizes. Mas isso é coisa normal demais.
Tenho dois amores. As duas mulheres mais lindas do mundo: Kaytleen e Summer Webber. Respectivamente minha mãe e minha irmã menor. As duas são tudo o que eu tenho. Minha mãe sempre foi preocupada comigo, mas não o bastante para me proibir de me divertir. Somos bem ligados um ou outro, sabe como é? Ao contrario do meu padrasto [e espero que ele morra no inferno, aquele velho asqueroso. ], com quem eu não me dou nada bem. Ele e minha mãe se casaram há poucos meses e nós, muito evidentemente, não nos damos nada bem. Ele não passa de um pilantra desprezível, e se minha mãe não estivesse tão louca por ele e ele não trouxesse dinheiro para dentro de casa, eu juro que chutaria o traseiro dele e o mandaria para bem longe. Talvez o Sol seja um bom lugar. Mas eu a amo demais para simplesmente fazer isso. Me preocupo com Sum também. Ela é só uma criança e minha mãe não pode simplesmente nos criar sozinha.

Meu pai morreu há três anos. Foi uma perda terrível e, no começo, a vida da família teve uma reviravolta de matar. Mas conseguimos superar e seguimos em frente.

Meu avô, que morreu quando eu tinha oito anos, foi o primeiro fantasma que eu vi. As coisas sempre foram descomplicadas para mim. Ou só sou eu mesmo o descomplicado? Bem, o fato é que eu encarei toda a historia de eu ser um Deslocador com bastante naturalidade. Talvez porque meu avô também era um deslocador ‘secreto’ [nem meu pai sabia que ele falava com fantasmas. Olha que maroto!] e eu tive bastante tempo para me acostumar com a idéia. Foi ele quem me explicou o que eu podia fazer, como fazer e toda a minha capacidade e só seguiu seu caminho depois de me deixar a par de tudo o que acarretava ser um Deslocador. Ele foi “morto” por um fantasma. Não diretamente, mas o desgraçado do espectro empurrou ele de cima de um prédio do centro da cidade. Maldição. É por isso que eu sempre amasso a cara de um fantasma quando tenho a oportunidade. Mas isso não vem ao caso no momento.

Não foi diferente com meu falecido pai, Brendan Webber. Eu o vi também. Ele não era um médium, mas sabia da existência deles, para a minha surpresa. A minha vida é cheia de surpresas, hein? Putz... O fato é que, logo depois que meu pai constatou que eu havia herdado os ‘dons’ de meu avô, ele “seguiu em frente”. Pelo menos eu pude me despedir direito dele e me senti mais conformado com isso.


E outra coisa, eu descobri que sou superior (h).
Enquanto existem por aí meros Mediadores, existe [u]eu[/b], uma pessoa que pode viajar no tempo e se teletransportar até para o inferno se quiser. Putz, dude, meu poder arrasa. E nada melhor do que tirar um bom proveito desse poder. Não, eu não roubo bancos como em Jumper! Mas digamos que é sempre bom ganhar gratificações de fantasminhas [sendo eles camaradas ou não]. Afinal, trabalho de graça é que eu não faço, falow?

Mas é isso...
Um dia eu pretendo ir morar na capital e tal... mas só no futuro. Afinal, Sum e minha mãe ainda exercem muito poder sobre mim. Poder demais. Por enquanto eu me limito a azucrinar a irmã do meu melhor amigo Leonardo [parceiros até o fim man!] e azarar as gatinhas da escola. Sabe como é, eu sou jovem, gostoso, inteiriço... E quando conseguir comprar o meu carro, as coisas vão ficar melhor ainda...




- Dave olha para o teste de Sociolocia, rola os olhos, pega a folha na mão e amassa-a, formando uma pequena bola de papel


- Professor, pode me dar outro teste? Esse aqui está pouco legível...
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
David Webber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaytleen Martin Webber
» Summer Martin Webber
» David Freeman
» Alessandra M. David
» Guilherme David

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: