- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Guilherme David Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Guilherme David EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Guilherme David EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Guilherme David EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Guilherme David EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Guilherme David EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Guilherme David EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Guilherme David Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Guilherme David Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Guilherme David Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Guilherme David Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Guilherme David

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Guilherme David Empty
MensagemAssunto: Guilherme David   Guilherme David EmptySeg Dez 22, 2008 1:17 pm

Dados do Player]

Nome: Guilherme
Idade: 19
E-mail: guilhermedavid89@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Uhum, Mark Carey (bruxo) e Phillip Prince (mediador)

[Dados do Personagem]

Nome: Guilherme David
Idade:
Data de Nascimento:
28/7/1989
Local de Origem: Lisboa, Portugal
Artista Utilizado: Daniel Erthal
Características Físicas: Alto, cabelo loiro escuro, olhos verdes, bom fisico e bonito.
Características Psicológicas: Bastante animado, não para num sitio, alegre e consegue ser bastante teimoso. É amigo de seus amigos e bastante leal com eles, agora com mulheres em geral... ahm.. pois... Á parte disso é inteligente e normalmente consegue sempre o que quer.

Biografia: Ah, bem, eu tive uma infancia bastante normal... Nasci em Lisboa, primeiro filho de tres, fui para a escola, fiz amigos e depois fui para o colegial, onde conheci as maravilhas das... garotas! Quando voce ainda tem uns 7 ou 8 anos as meninas são indeferentes, mas quando voce ja tem uns 15 anos... E bem, não tenho vergonha de admitir que nunca fui homem de me contentar só com uma. Várias numa semana só, por vezes várias na mesma semana e ao mesmo tempo. Bom, não?

Ora, agora voce se pode perguntar por que diabo alguem assim está casado. Bem, isso é uma excelente pergunta, a qual nem eu sei responder. Eu conheci Alessandra em Lisboa (ela é do brasil mas estava lá trabalhando), ela estava andando na rua, eu ia a uma velocidade relativamente maior do que o permitido em minha Harley novinha e ela acabou caindo. Eu fui ver como ela estava e depois, não sei bem o que me deu mas começámos a sair e cinco meses depois nos casamos.

Agora, não tenho tanta certeza que consigo ficar.. ahm... apenas com Aleh, especialmente agora que a irmã dela, Dahiane, vai viver para perto de nós. Ah pois, eu não referi que Aleh arranjou emprego em Carmel, nos EUA e nós vamos viver para lá.. Sorte que eu consigo trabalhar em qualquer lado. Musico, sabe? Vou tentar vender minha musica por lá e ver se a sorte aparece...
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Guilherme David
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Webber
» Alessandra M. David
» David Freeman
» Paul David Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: