- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Kaytleen Martin Webber Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Kaytleen Martin Webber EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Kaytleen Martin Webber EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Kaytleen Martin Webber EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Kaytleen Martin Webber EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Kaytleen Martin Webber EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Kaytleen Martin Webber EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Kaytleen Martin Webber Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Kaytleen Martin Webber Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Kaytleen Martin Webber Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Kaytleen Martin Webber Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Kaytleen Martin Webber

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Kaytleen Martin Webber Empty
MensagemAssunto: Kaytleen Martin Webber   Kaytleen Martin Webber EmptySeg Fev 02, 2009 8:39 pm

.:Dados do player:.

Nome: Aleh
Idade: 18 anos
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Eve Wilde, Allegra S. Hoew, Juliet C. Carey [bruxas]; Victoria Hewson e Suzannah Simon[deslocadoras]; Andreas Basset e Beatricce del Vecchio[ mediadores]; Seth Stone, Alessandra M. David e Sophie McAndrews [humanos].

.:Dados do Personagem:.



Nome:Kaytleen Martin Webber
Idade: 36 anos
Data de Nascimento: 06/03/1972
Local de Origem:Estados Unidos
Artista utilizado: Jennifer Garner
Características Físicas: vide foto
Características Psicológicas: calma, simpática, destemida, perfeccionista, um pouco sonhadora. Os filhos são tudo para ela, por isso, apesar de ser aparentemente calma, é só fazer alguma coisa com eles, que muda complestamente.

.:Biografia:.

Eu nasci em Carmel, na época em que a pequena cidade era ainda menor, todos se conheciam, e sabiam exatamente tudo sobre a vida uns dos outros. Eu tinha aproximadamente 16 anos quando eu ouvi um burburinho na cidade sobre a vinda de uma nova família para a cidade. Nunca fui de tomar conhecimento de fofoquinhas alheias, ou coisa do gênero, por isso, nem liguei, ao menos sabia o que estava acontecendo na cidade. Foi quando eu cheguei para o primeiro dia de aula que eu o vi.

Ele estava parado, exatamente em cima do meu armário. Eu não podia acreditar quando o vi. Ele era absurdamente lindo, cabelos loiros, olhos azuis, e a expressão de que não sabia para onde ir. Eu fui até ele, e, a primeira coisa que disse foi:

“Dá pra sair de cima do meu armário, por favor!?”

A cara dele de surpresa foi impagável, e, foi justamente quando eu soube que estava apaixonada por ele. É isso a melhor definição de amor à primeira vista.

A partir daí as coisas foram as mais perfeitas que se possa imaginar. Ficamos juntos de verdade cerca de um mês depois daquele encontro, e, no fim da escola, fomos eleitos o Rei e a Rainha do Homecoming. O relacionamento foi crescendo, amadurecendo. Ele me pediu em casamento justamente no baile do último ano na escola. Logicamente, eu aceitei.

Não posso dizer que meus pais [e os dele também] ficarem exultantes com o que estava acontecendo, mas, de verdade, não houve nenhum impedimento, com certeza, pelo fato de que o nosso amor era tão grande que era praticamente tangível.

Logo nas vésperas do casamento, ele me chamou e disse que tinha que ter uma conversa franca comigo, disse que não queria que nossa relação tivesse segredos algum, e que ele queria falar tudo agora. E foi quando ele começou a explanar sobre deslocadores, mediadores e fantasmas. Não posso dizer que não fiquei surpresa, mas, quando eu comentei sobre bruxos e bruxas, a reação dele foi a mesma. Cerca de minutos depois estávamos estarrecidos no sofá, rindo com as “peculiaridades” da nossa família, e, chegando à conclusão que, de fato, éramos perfeitos um para o outro.

O casamento foi simples, mas muito bonito, e, menos de um ano depois, estava grávida de meu primeiro filho, David. Eu ia fazer 18 anos.

Ficamos exultantes com a gravidez, e era a sensação na faculdade com aquela barriga enorme. Brendan, que sempre foi um aluno exemplar, logo arranjou um trabalho muito bem remunerado, no laboratório da faculdade, e em um turno diferente dos das aulas. Ele trabalhou em uma pesquisa que rendeu um bom dinheiro, e a nossa primeira casa. Dave nasceu um mês depois de nos mudarmos para a casa nova.

Desde que o vi, eu sabia que havia algo de diferente nele. Não demorou muito para que eu soubesse extamente do que estava falando: Dave tinha herdado os dons sobrenaturais da família do pai. Ele via fantasmas.

Não me surpreendi muito com tudo aquilo, na verdade, já estava esperando que esses dons, de um forma ou de outra, pudessem ficar nos nossos filhos. Tentava falar com Dave sobre isso, apesar de que ele sempre foi meio calado em relação a sentimentos. Depois que ele nasceu, resolvemos não ter mais filhos, por enquanto, para que pudéssemos nos concentrar na carreira, e dar uma boa vida a eles.

Então, nos anos seguintes, nos formamos, e começamos a trabalhar, Dave crescia e amadurecia em relação a seu dom, por mais que eu brigass com ele em relação a viajar pelo tempo[nunca havia comentado com seu pais sobre os dons, porque Brendan achava que isso não poderia ser uma coisa realmente boa]. Quando vimos que nossa situação era confortável, resolvemos ter outro filho. E, cerca de 12 meses depois, Summer nascia.

A gravidez de Summer foi realmente incomum, pra dizer o mínimo, e, eu tinha a certeza absoluta que, aquela criança, tinha herdado a minha parte da família. Com certeza.

Summer, desde a barriga, já se fazia mostrar como um bruxinha habilidosa, e, nas vésperas de nascer, ela me mandou uma visão de como ela seria quando nascesse.

A vida estava excelente, até que, tudo mudou.

Summer tinha mais ou menos um mês de nascida quando Brendan foi chamado, de última hora, para uma reunião de emergência em Portland. No meu coração, eu sabia que algo de errado iria acontecer. Eu fiz de tudo para que ele não fosse, pedi para que ele dissesse que não podia , mas nada adiantou,e , cerca de duas horas depois, havia recebido a notícia que ele havia sofrido um acidente de carro fatal.

O pior de tudo foi explicar para meus filhos. Sim, porque até a pequena Summer estava parecendo saber o que havia acontecido. Dave sempre foi o mais fechado em relação a sentimentos, mas ele havia me dito que havia falado com o pai, e, ficado mais tranqüilo.

A partir daí, de um modo ou de outro, as coisas foram se ajeitando, porém, somente a minha renda não estava dando conta de sanar todas as despesas da casa, e foi quando John apareceu. Ele era dono de uma grande conta no escritório. Um homem relativamente bem de vida. Insosso, porém.

O fato foi que ele se apaixonou por mim e me pediu em casamento. Não posso dizer que realmente estou apaixonada por ele, não, o máximo que pode haver de sentimento entre nós é de amizade, ou coleguismo, mas, ele tem condições financeiras e gosta dos meus filhos, e nos dá uma boa estabilidade . Meu filho Dave é que não se dá, nenhum pouco, com ele. E é essa situação que me incomoda, afinal, entre John e Dave, não há nem escolha, visto que eu vou ficar, para sempre, ao lado de meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Kaytleen Martin Webber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Summer Martin Webber
» David Webber
» Edward Martin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: