- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Alessandra M. David Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Alessandra M. David EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Alessandra M. David EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Alessandra M. David EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Alessandra M. David EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Alessandra M. David EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Alessandra M. David EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Alessandra M. David Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Alessandra M. David Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Alessandra M. David Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Alessandra M. David Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Alessandra M. David

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Alessandra M. David Empty
MensagemAssunto: Alessandra M. David   Alessandra M. David EmptySeg Dez 15, 2008 7:59 pm

.:Dados do player:.


Nome: Aleh
Idade: 18 anos
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Eve Wilde, Allegra S. Hoew, Juliet C. Carey [bruxas]; Victoria Hewson e Suzannah Simon[deslocadoras]; Andreas Basset e Beatricce del Vecchio[ mediadores]; Seth Stone e Sophie McAndrews [humanos].

.:Dados do Personagem:.


Nome:Alessandra Mendonça David
Idade:
Data de Nascimento: 06/03/1989
Local de Origem: Brasil
Artista utilizado: Evangeline Lilly
Características Físicas: Alta, 1,70, olhos verdes, pele morena-clara, cabelos castanhos
Características Psicológicas: À primeira vista pode surpreender. Dona de um curriculum impecável, ela é uma advogada excelente e ama sua profissão, mas também gosta de ter um ponto de vista sobre qualquer assunto,mas engana-se quem acha que Alessandra é uma pessoa séria, fechada, pelo contrário, é um garota ativa, festeira, que sabe o que quer, e faz tudo o que está ao se alcance para obter o desejado. É leal....a suas amizades, e também não deixa de ser um tanto quanto vingativa quando aprontam alguma com ela.

Biografia


Eu nasci no Brasil, uma infância normal, com pais amorosos, brinquedos,e irmã mais nova, nada de anormal, aquela mesma cerquinha branca que vemos em filmes americanos e em comercias de margarina, é, essa era a minha vida, e ainda continua sendo, de certo modo. Na verdade, meus pais se separaram quando eu tinha mais ou menos 17 anos, recém-adentrada na faculdade, e essa minha irmã mais nova advinha dessa nova parte da família. Bem, apesar de não conviver muito com a Dahiane, eu achava que eu e ela tínhamos muito em comum, e nossa convivência sempre foi a melhor possível, pode-se dizer que eu realmente gostava da garota.

Logo quando entrei no colegial, a dúvida do que eu ia fazer para o resto da minha vida me assombrou como provavelmente assombra 95,89¨% dos adolescentes. Não foi uma tarefa fácil, mas, optei por fazer Faculdade de Direito. Logo de cara o curso me arrebatou, e, desde a faculdade, eu soube que queria levar meu espírito aventureiro a diante. Eu sempre estava viajando para fazer cursos, andava louca com meus cursinhos de idiomas, levava a faculdade ao limite, desenvolvendo um limiar entre o que eu fazia. Antes mesmo que sair da faculdade, meu curriculum era invejável. Fluente em inglês, espanhol, frânces, português, italiano e alemão; cursos na Inglaterra, Estados Unidos, e realmente era uma pessoa que tinha uma boa opção ao sair da faculdade.

E dito e certo, logo que eu apresentei a tese da minha monografia, e fui chamada para trabalhar em um escritório de advocacia em Lisboa. E foi lá que eu o conheci. Bem, na verdade, como a gente se conheceu foi meio engraçado: eu estava andando para o escritório, quando um louco, com uma Harley passa com tudo, e, não sei bem como, eu acabo no chão, com os papéis por todos os lados. Eu, logicamente, o chamei de milhares de nomes, tudo com a minha classe, e, ele então parou, tirou o capacete para me ajudar e ......

......cerca de cinco meses depois estávamos casando em uma simpática Igreja de Portugal. E foi quando eu recebi um convite para trabalhar nos Estados Unidos, por sorte, Guilherme [é sim, esse era o nome do meu marido] também pode arranjar um emprego por lá, de sorte que nos mudamos para Carmel, uma pequena e pacata [oh gosh] cidadezinha dos Estados Unidos, que estava oferecendo a mim e ao Gui um enorme salário digno. Pouco tempo depois, recebi a informação que Dahi estava vindo morar em Carmel junto com uma amiga. Eu adorei a novidade, queria mesmo rever minha irmazinha, mas, de uma coisa eu posso afirmar: pode ser que eu não seja como minha faceta de advogada séria /esposa fiel......
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Alessandra M. David
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guilherme David
» David Freeman
» David Webber
» Paul David Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: