- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
David Freeman Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
David Freeman EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
David Freeman EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
David Freeman EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
David Freeman EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
David Freeman EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
David Freeman EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
David Freeman Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
David Freeman Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
David Freeman Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
David Freeman Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 David Freeman

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

David Freeman Empty
MensagemAssunto: David Freeman   David Freeman EmptyDom Out 05, 2008 9:13 am

[Dados do Player]

Nome: Guilherme
Idade: 19
E-mail: guilhermedavid89@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN
Tem outro personagem no RPG?: Não


[Dados do Personagem]

Nome: David Freeman
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 17 de Julho
Local de Origem: New York, USA
Artista Utilizado: Jared Padalecki

Características Físicas: Alto, fisico atletico, cabelo castanho, olhos cinza.

Características Psicológicas: Criou uma especie de "armadura" que o faz parecer frio, distante, sarcastico e um pouco durão, quando na realidade até é bastante simpatico e boa pessoa. Tem essa imagem exterior porque, depois de tudo o que lhe aconteceu, David tem muita dificuldade em deixar as pessoas entrarem na sua vida, então usa essa "armadura" para afastar as pessoas. Gosta de sua capacidade e usa-a para ajudar os fantasmas que vem ter com ele. É inteligente e o seu humor varia muito.

Biografia: Falar sobre mim? Hmmm... Não sei, não gosto muito disso... Mas ok, eu falo, se é mesmo preciso... Então, eu nasci em N.Y., Manhattan, para ser mais preciso, em um dia normal de verão, meu pai era médico, minha mãe uma jornalista. Digo era, uma vez que os dois ja morreram, mas isso fica para depois. Minha vida foi como qualquer outra, pelo menos até eu fazer 4 anos, uma vez que essa foi a idade com que vi meu primeiro fantasma, mesmo que nessa altura não soubesse que ele (sim, era um ele) era um fantasma. Ele não devia ser muito mais velho que eu e conseguiamos comunicar, mas eu não sabia o que tinha de fazer, então ele acabou por ir embora, para onde não sei. A partir daí eles começaram a aparecer cada vez mais e eu acabei por perceber o que eles eram e como os ajudar.


Acho que, tirando o pequeno pormenor de ver, falar e sentir os mortos, minha vida até foi normal... Tive meus amigos (sempre consegui esconder bem meu "dom" especial), e posso dizer que fui feliz. Nunca fui de namorar, sempre preferi estar com meus amigos e concentrar-me nos estudos, pensava que era uma perda de tempo. Mas nem sou daqueles que nunca teve namorada, quando comecei a crescer também comecei a reparar em garotas mas tive poucas. Namoradas, isto é. Só estive com aquelas de que gostava realmente, ao contrario de meus amigos que todas as garotas que lhes apareciam na frente passavam a ser namoradas.


Então, como ja disse, meus pais morreram, agora vou só explicar o como. Uma noite eles dirigiam para uma festa de um colega de meu pai, um outro carro deslizou na agua, deixada na estrada pela chuva, e foi bater no carro de meus pais, que por sua vez cai pela ribanceira. Nessa noite acordei com o barulho dos carros da policia que tinham vindo a minha casa para me informar do que tinha acontecido. Eu fui enviado para viver com uma tia que nem conhecia em uma cidadezinha com 100 pessoas lá para o sul do país. Mas não fiquei muito triste, porque eu sabia que voltaria a ver os meus pais. Quer dizer, se eu vi todos os tipos de gengte morta por que não poderia ver meus pais? E foi isso mesmo que aconteceu, uma noite meus pais me apareceram, mas ele não passaram so para dizer "ola!", não, eles tinham uma coisa para me contar.


Eu era um Deslocador. Não compreendi ao principio, so depois de me explicarem é que finalmente entendi. Para além de conseguir falar, ouvir, sentir e ver os mortos (como um Mediador faz, explicaram eles também) eu conseguia viajar no tempo e no espaço. Isso foi uma surpresa para mim, mas não tardei a exprimentar. O resultado era fantastico, as consequencias é que não, uma vez que ficava completamente cansado. Meus pais não se foram de vez, ainda os vejo, as vezes, mas não muitas, e eu continuei minha vida, mas ela passou a ser diferente. Eu tinha 17 anos nessa altura e não voltei a ter um amigo ou namorada. As unicas "pessoas" com quem falava eram os fantasmas que ajudava, e muitas vezes voltava ao passado para me lembrar como era minha vida com meus pais, mas sempre com cuidado para não alterar o futuro. Acho que me fechei em mim proprio por ter demasiado medo da perda... Não sei bem...


Passado um ano foi altura de ir para a faculdade e decidi cursar Administração. Fui um bom aluno ate que, não sei bem porque, passados dois anos de faculdade, algo me atraiu para uma cidadezinha da California chamada Carmel, de que ouvi falar. Foi como se algo me puxasse para lá. Entao, um dia, quando olhei em volta, vi palmeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
David Freeman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Webber
» Alessandra M. David
» Guilherme David
» Paul David Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: