- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Paul David Miller Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Paul David Miller EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Paul David Miller EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Paul David Miller EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Paul David Miller EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Paul David Miller EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Paul David Miller EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Paul David Miller Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Paul David Miller Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Paul David Miller Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Paul David Miller Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Paul David Miller

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Paul David Miller Empty
MensagemAssunto: Paul David Miller   Paul David Miller EmptyDom Dez 07, 2008 4:12 pm

[Dados do Player]

Nome: Andressa Paloma
Idade: 20 anos
E-mail: andressa_paloma@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
[MSN] andressa_paloma@hotmail.com
[Y!M] andressa_giacometti
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Siiimm, Oliver Hoew - Bruxo e Natalie Meyers - Mediadora

[Dados do Personagem]

Nome: Paul David Miller
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 21/01/1982
Local de Origem: Zürich - Alemanha
Artista Utilizado: Cam Gigandet
Características Físicas: Loiro, olhos azuis, forte.
Características Psicológicas: Malicioso, não brinca em serviço, um tanto quanto maldoso, persolnalidade forte, bravo, fechado, não se abre com ninguém, não é de muita conversa.


Biografia:

Bom, por onde posso começar? Na verdade acho que não tem por onde extamente, afinal o que uma pessoa que não sabe sobre a sua infância, não sabe quase nada ou nada, sobre seus parentes, pais entre outros. Muitos apostavam que eu morreria cedo, sabe quando aquela mulher chata da vizinhança em que você mora fala: "é um garoto sujo e sem expectativa de vida, não tem onde cair morto"...entre outras coisas.
O que posso dizer com certeza é que eu tive um pai, sim, eu devia ter em torno de 7 anos de idade por ai, nós nunca tivemos dinheiro e vivíamos nas ruas de Zürich, eu, para falar a verdade não sei nem onde estava nesse momento, eu não me lembro, a única coisa que eu me lembro é de um barulho forte, como um estrondo..e disso eu vou me lembrar para o resto da vida,é esse barulho que me atormenta todas as poucas noites de sono que eu consigo ter, já que além de tudo eu tenho insônia também. Corri até a ruazinha onde meu pai estava, ele estava lá caido ao chão, cheio de sangue em volta de si e com um buraco de bala no peito. O barulho? Foi de uma arma, que até hoje não sei da onde veio ou quem foi que disparou.

A partir dai a vida começou a se tornar mais difícil ainda, devo dizer...a partir dai começei a pegar toda a malícia do que eu poderia chamar de "vida bandida" , aprendi a ganhar coisas sem muito esforço, já tive que roubar comida pra sobreviver, ja tive que sair de Zürich por estar procurado e jurado de morte por roubar alguns pães da padaria. Claro que nesse tempo eu tinha uns 15 anos no máximo.

Ao passar do tempo eu conseguia um emprego aqui, um bico ali, e ja cheguei até a receber proposta para ser modelo, mas isso não é uma coisa que me chame muita atenção, eu não sou muito do estilo modelete de outdoor de cuecas, apesar de ter a aparência física de um cara desses, mas esse não é muito bem meu estilo. Não fui criado assim. Já viajei por bastantes países, praticamente toda a Europa, trabalhando, ou as vezes não... uma coisa que eu nunca fiz foi assaltar, acho que isso é muito já, tem pessoas próprias para isso, eu prefiro chegar e sair despercebido, e quando a pessoa menos espera metade das suas coisas estão comigo, e ela nem imagina que um loirinho de olhos brilhantes e azuis seria capaz de fazer uma maldade dessa.

As vezes acho a vida um tanto quanto injusta, uns nascem com muito e outros com nada (no meu caso), dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, mas dude, come on! Esses riquinhos além de nascerem em berço de ouro são completamente idiotas, sem conteúdo nenhum, sem qualidade.....lógico, com uma única qualidade...muito dinheiro no bolso. As vezes eu até paro para pensar nessa injustiça, pois eu cresci nesse meio e sei quantas pessoas que são iguais a mim não possuem metade da malícia que eu tenho...tudo bem que mesmo sem estudos eu sou muito inteligente (modéstia parte, claro!), mas depois desencano desse pensamento, e vejo que para EU conseguir o que eu quero, nada melhor do que EU MESMO para correr atrás, afinal ninguém fará por mim.

Claro que com uma vida dessa, eu me tornaria uma pessoa seca, amarga e fechada, não me abro facilmente, odeio pessoas que falam demais, abomino crianças, elas são todas incovenientes, chatas, irritantes e aos 7 anos são mais feias que o Freddie Krueger nos filmes de terror, os dentes estão caindo, os cabelos são ruins, elas são magras e a moda dessa idade é ver quem grita mais alto. Definitivamente odeio isso.
Eu não quero parecer insensível mas mulheres para mim é como troca de camiseta, não fico mais de dois dias com uma, é humanamente impossível, se elas começam a pegar intimidade elas não calam mais a boca! EU NÃO AGUENTO ISSO, eu não sei o que é pior, mulher falando ou uma criança gritanto. Enfim,eu vivo assim e posso dizer que consigo me divertir bastante.

Nesse mundo de viagens, hoje, estou em Carmel, o que é isso? É eu também me fiz a mesma pergunta quando fiquei sabendo dessa cidadezinha, e pior ainda, quando vim parar aqui, fica nos Estados Unidos, eu não posso falar que é um ovo, porque chega a ser menor, todos se conhecem, dão bom dia uns aos outros, sorriem...eu particularmente acho isso patético, um nojo.
É estranho, você passar só com uma mochila nas costas e as pessoas te olharem como estranho, afinal se comprimentam todos e você não, é porque você é um estranho. Tudo aqui é tão simples, se você faz algo errado não demora nem 5 minutos para a cidade inteira ficar sabendo o que você fez, eu sinceramente odiaria morar aqui por muito tempo, as mulheres são as mesmas e com certeza eu ficaria conhecido como o "Galinha de Carmel", sabe, é uma necessidade do homem variar de mulher, pelo menos eu definitivamente não sou para casar e pretendo continuar solteiro com todas as garotas que eu quero, é isso que da impolgação na minha vida. E claro que com a beleza que eu tenho elas caem fácil pra cima de moi!

OK, agora POR QUE Carmel? Enfim, em todo esse tempo de vida aventureira sem ter onde nem cair vivo, quanto mais morto, eu conheci um cara que pude chamar de irmão, seu nome era Jonathan Killiney, fiz amizade com ele por acaso, um tanto quanto rebelde, saiu de casa sozinho para fazer um mochilão e conhecer novos lugares, acabou me pedindo um esqueiro para ascender seu cigarro, e acabamos conversando e pegando amizade, acho que ele depois de meu pai, do pouco que me lembro dele pelo menos, foi alguém realmente especial para mim, foi a primeira pessoa com quem eu sentei e conversei, falei de mulher, bebi, dei risada. John era uma pessoa muito boa, não sei nem como ele conseguiu ficar ao meu lado mais de 20 minutos, afinal eu sou bem chato. Mas o que acontece é que, John foi assassinado na minha frente. Mas de novo? SIM. De novo e comigo, a segunda pessoa especial para mim, morta pela mesma maneira da primeira, com uma única diferença...dessa vez eu vi tudo! Realmente Deus não é justo nem um pouco, principalmente quando se trata de Paul David.

Dessa vez eu me lembro do rosto da pessoa, uma mulher de traços fortes, o motivo de matar John? Eu realmente não sei, na verdade na hora eu não sabia se corria atrás da vadia ou se socorria o meu amigo, escolhi por socorrê-lo, mas ele não resistiu nem chegar ao hospital. E se antes eu era uma pessoa fechada, imagine agora...além de tudo sou rancoroso também, e como não tenho muitos planos, eu corro o mundo atrás dessa mulher que matou meu melhor amigo, a única pessoa em quem eu pude confiar nessa vida. E a última pista que eu tive foi que ela estava aqui em Carmel. No meu ponto de vista, eu sinceramente espero que ela esteja, e no caso, para ela...eu espero que não, pois ela vai sofrer muito, e eu espero vê-la nas minhas mãos o mais breve possível.

Esse é um resumo enxuto e ridículo do que eu costumo chamar de vida, para os que se interessaram o meu único conselho é: Tomem cuidado, afinal, eu não sou o cara mais confiável do mundo. E para os que não gostaram, esses sim eu aconselho ficar bem longe, pois eu farejo quem não gosta de mim, e eu adoro brincar com pessoas assim.
Há, você tem filhos? ESCONDA - OS de mim, e tenho dito. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Paul David Miller
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alessandra M. David
» Guilherme David
» David Freeman
» David Webber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: