- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Searching For Ghosts (aberto)

Ir para baixo 
+4
Ann Stewart
Eric Harrison
Scarlett Wilde
Sophie McAndrews
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQua Abr 22, 2009 4:02 pm

Estávamos ainda decidindo se íamos ou não invocar a fantasma. Eu já dissera que sim, mas as garotas ainda estavam a pensar.

Então ouvi uma voz do nada vindo de trás de mim.

-O que vocês estão fazendo? - eu me virei com os olhos arregalados. Gritei, um grito nada agudo, mas um grito mesmo assim. Depois de ver que era apenas uma pessoa... normal, viva, fiquei mais aliviado. Me assustei tanto que nem consegui responder. Shannon respondeu por mim.

-Invocar uma tal fantasma, quer ajudar? - ela disse.

Eu já estava desistindo da idéia... mas, não poderia amarelar mais ainda. Me levantei com uma pose de machão. Pra quê? Aquele cara parecia ser maior que eu... e mais forte... e essas coisas todas. Ainda bem que ela estava do nosso lado, eu espero.

- Pode nos ajudar??? Por favor! - eu disse, perdendo toda minha pose de corajoso, me jogando de joelhos e implorando para ele ficar. Sei lá, ele parecia poder nos proteger... E eu estava com medo. Muito medo.

Todos me olharam como se eu fosse uma aberração. Então me levantei sorrindo e corando, coçando a cabeça.

- Estou brincando... Er... - eu pigarreei e deixei minha voz um pouquinho mais grossa. - Vai ajudar? - perguntei para ele cruzando os braços.

Nossa, eu precisava de um buraco para enfiar minha cabeça dentro. O que eu estava fazendo? Demonstrando todo o meu medo daquele jeito!

Fracote... é o que eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shannon Lutoskin
Humanos
Humanos
Shannon Lutoskin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQua Abr 22, 2009 5:07 pm

Aquele podia não ser o lugar mais feliz do mundo e todos nós parecíamos estar com medo, bem, eu não parecia, estava mesmo, mas, fazer o quê? É a vida, certo? É, é a vida. Eu já estava decidida a invocar a tal fantasma e pensava no que iríamos usar para fazer aquilo, mas não sabia ao certo, nunca havia feito isso de verdade. É, já havia brincado de tabuleiro e tal, mas não acreditava que aquilo realmente fosse funcionar, afinal, era apenas uma brincadeira, mas agora queria que fosse real... Pelo menos parte de mim queria isso. Eu achava.

Eric se levantou e, logo após, veio mais uma cena que me fez rir. Ele se jogou aos pés do recém chegado, implorando para que ele nos ajudasse e eu, depois do susto inicial, por mais que tentasse segurar o riso, não consegui. Ele tinha sérios problemas de variação de personalidade? De humor? Não importava, era engraçado vê-lo tendo aqueles ataques. O garoto se recuperou e voltou a ficar de pé, devo dizer que ele estava envergonhado? Ta, eu digo, ele estava realmente envergonhado, também, quem não estaria? Eu já teria me jogado em alguma cova, mausoléu ou algo do tipo, o que viesse primeiro.

-Estou brincando... Er... Vai ajudar? – ele perguntou. Olhei para o outro, estava surpresa por ele ainda não ter saído correndo, apesar de que aqui ninguém parecia ser normal por aqui, vai ver éramos todos parentes e não sabíamos. Ah, tanto faz, desde que saiamos vivos e descongelados desse lugar, tudo bem.

-Caramba, respira.
Ir para o topo Ir para baixo
Paris Good
Bruxos
Bruxos
Paris Good


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 36

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2009 12:38 am

Ainda que fosse óbvio, era algo notavelmente importante ressaltar que, sim, eles planejavam realizar – ou pelo menos tentar – uma invocação daquele fantasma. Pela minha um pouco mais que breve experiência com essas práticas – e ressalto aqui que boa parte delas fora realizada mais com o intuito lúdico do que qualquer outra coisa –, eu chego à conclusão de que, por mais que tenhamos domínio sobre o assunto, isso acaba por não afastar por completo os riscos. E aquele fantasma, que de inicial seria apenas aquele que fazia o estilo zombeteiro, poderia vir a se tornar um completo problema no instante seguinte. Tendo uma visão geral, fantasmas não são muito conhecidos pela estabilidade de suas emoções, que por motivos desconhecidos aparentam ser mais acentuadas do que quando eles eram humanos.

Meu questionamento foi mais do que suficiente para chamar a atenção deles e, como eu estava com os olhos fixos no casal sentado no chão, não soube ao certo se alguém mais se assustara com minha aparição repentina. Dos dois, o garoto foi o que mais se assustou, virando-se para mim com os olhos arregalados, soltando um grito considerável em seguida. Eu pulei de susto, num gesto instintivo, e talvez até gritasse de volta o que, convenhamos dizer, tornaria a cena um tanto quanto esdrúxula, se não tivesse tido o mínimo de controle. Mas, depois de ele ter constatado que eu não era nenhuma alma de outro mundo, suas expressões se atenuaram um pouco, ainda que ele não tivesse abandonado por completo o choque.

Ele aparentemente estava transtornado demais para me responder, fazendo com que uma outra garota, que agora se juntara a eles no chão, acabasse por tomar a palavra. Ela falou que eles iriam invocar uma fantasma – uma mulher, no caso – e perguntou se eu queria ajudá-los. Esbocei um ar pensativo e refleti sobre o assunto por um breve instante. Meu conhecimento acerca dessa conjuração se limitava à utilização de magias evocatórias e não era como se eu estivesse propenso a demonstrar esse meu dom específico a pessoas aparentemente comuns. Mas também não é como se eu não me sentisse plenamente incomodado com o fato de deixá-los ali, sozinhos, mexendo com o que, definitivamente, não deveriam mexer. Além do mais...

-Pode nos ajudar??? Por favor! – eu ouvi o mesmo garoto dizer num tom quase desesperado, abandonando o que me pareceu ser a instantes atrás um ar levemente imponente. Ele deixou-se cair de joelhos no chão, como quem implorava para que eu fizesse o que ele pedia. Ele estava tão assustado ao ponto de implorar por ajuda? Eu não consegui esconder um olhar confuso e estranho ante o ocorrido. Ele pareceu perceber o que acabara de fazer e se levantou, esboçando um sorriso que me pareceu um tanto quanto constrangido; impressão esta que se intensificou quando seu rosto adquiriu uma tonalidade avermelhada enquanto ele coçava de leve a cabeça, dizendo que estava brincando. Arqueei a sobrancelha com certa descrença, mas não disse nada. – Vai ajudar? – ele completou, cruzando os braços. Estava tencionando dizer que sim, quando a outra garota que falara primeiro tornou a se manifestar, mandando seu, hm, amigo(?), respirar. Ri um pouco, antes de me aproximar deles com um inspirar fundo.

-Eu ajudo vocês, embora eu não conheça muito a respeito de invocações. – ou quase nada, em termos não-bruxos. Mas não deve ser tão diferente assim, não é mesmo? Coloquei os equipamentos gentilmente no chão e me juntei a eles. – Mas, de qualquer forma, eu posso acabar sendo de alguma valia... – além de esperar que nada dê em merda. Lancei um olhar para o garoto, pensando em fazer um comentário meio zombeteiro, mas por fim desisti e voltei o olhar para os objetos esquisitos que estavam ali espalhados. – A propósito, me chamo Paris Good. – sorri à guisa de cumprimento, e, num breve relanceio, captei que ainda havia pessoas ali que ainda não haviam se aproximado. – Vocês não vão se aproximar...? – questionei, observando-as calmamente, quando uma delas se tornou ligeiramente reconhecível, ainda que não completamente iluminada pelas lanternas. – Ann, é você? – perguntei, quase virando a lanterna em sua direção, mas isso me pareceu ser um gesto um tanto quanto indelicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ann Stewart
Humanos
Humanos
Ann Stewart


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/11/2008

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2009 3:59 pm

Eu estava me divertindo um pouco com toda a coisa de gravadores falantes e pessoas acreditando em fantasmas, mesmo que aquilo fosse um pouco, mas só um pouco, bizarro demais. As pessoas ao meu redor, digo, Eric, Shannon, Sophie, etc estavam muito mais empolgadas com essa história de fantasmas do que eu, e eu realmente estava começando a ter vontade de matar a July por ter me metido nessa. Aposto que ela estava se divertindo muito mais que eu, onde quer que estivesse... Ou não. Mas ah, com certeza ela não estava num lugar escuro e frio com gente que quer tornar a coisa ainda melhor invocando fantasmas. Espera, invocar, eu ouvi direito.

-O que vocês estão fazendo?

Eu estava ainda tão chocada com isso que nem me espantei quando alguém falou isso do nada, mesmo que a voz me parecesse familiar. Shannon e Eric se encarregaram de chamar Paris para ajudá-los e... Paris? Paris Good? Mas o que diabos ele estava fazendo ali? E como eu de repente sabia que era ele. E COMO ELE SABIA INVOCAR FANTASMAS E ACHAVA QUE ISSO ERA UMA BOA IDÉIA? Ajudar essas crianças, eu quero dizer. Fiquei ali olhando pra ele meio bobamente, quer dizer, completamente bobamente, porque aquele meu lado que achava Paris um fofo, no melhor sentido da coisa, estava em conflito com o lado que não queria acreditar que ele estava ali invocando fantasmas e mais ainda com o lado que estava achando isso completamente legal.

- Ann, é você?

Ele me acordou do meu estado bobo, ao notar que eu estava ali e eu notei que ele quase virou a lanterna na minha cara, mas mudou de idéia, fato que eu agradeci, se ele tivesse feito isso eu provavelmente teria caído no chão e ficado cega.

- Paris, oi... - Eu me abaixei ao seu lado, sorrindo meio sem graça. - O que está fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne J. McRish
Deslocadores
Deslocadores
Adrianne J. McRish


Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 31
Localização : mente da Karol =D

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2009 7:00 pm

Ahm. Vale dos Mortos.

Coisa mais estranha.

Mas servia. Eu precisava respirar e colocar os pensamentos em ordem, por ora. O convite misterioso ainda estava em minha bolsa, que estava totalmente arruinada, assim como meu jeans, que exibiam dois rasgos bem à lá anos 90 nos meus joelhos. Bicicleta idiota.

Que agora, repousava atrás de um arbusto perto da praia. Mas enfim.

Nem a caminhada havia servido para acalmar meus nervos, e eu estava particularmente nervosa naquele momento. Controlei-me para não meter um soco no cara da entrada que perguntava se eu ia querer equipamento para caçar fantasmas.

Ridículo.

Afinal, porque eu iria quer ir de encontro à aquelas coisas? Na maioria das vezes, procuro manter distância de espectros, levar uma vida normal. Ainda não entendo o que certas pessoas tem na cabeça para ficarem procurando fantasmas. Aceitem os conselhos de quem tem experiência e fiquem longe, sim? Eles são potencialmente perigosos quando estão irritados, fazendo coisas como, tipo, partir pra cima de você no fim de tarde, quando você procurava um pouco de paz na praia. Eu ainda tinha lembranças nítidas da dor que senti...e do beijo dele...Anne, ACORDE!

Tal foi minha surpresa quando vi, ao longe, alguns manés em volta de um daqueles aparelhinhos idiotas, aparentemente tentando contatar um fantasma. Que panacas.

As pessoas podem ser muito idiotas às vezes.

E foi aí que eu a vi, sentada em uma das árvores próximas, um sorriso presunçoso no rosto, uma cara de quem estava se divertindo muito e o brilho pálido emanando de todos os pontos de seu, hã, corpo. Ok, equivocado. Alma então. Não resisti.

- Não é muito legal da sua parte assustar aqueles pobres coitados, sabe. Eles não sabem com o que estão mexendo - falei, baixinho, de modo que só a fantasma ouvisse. Ela deu um sobressalto e olhou para mim com uma cara de criança que foi pega fazendo uma travessura. O sorriso desapareceu de seu rosto.

E surgiu no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Cook
Fantasmas
Fantasmas
Sophia Cook


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/03/2009

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptySex Abr 24, 2009 5:04 pm

Eu não sou uma pessoa má, nunca fui, sim, eu sei que tem horas eu realmente pareço ser.
Mas tem diferenças entre ser má e estar má, não concordam?
É, as vezes eu não sigo essa filosofia, as vezes eu falo só por falar mesmo, é um hábito um tanto comum, para mim.
Mas por que estamos falando disso mesmo?
Quero dizer, está tão divertido observar essas pessoas.
Ninguém nunca é o que você pensa que é, aquele menininho por exemplo, no começo ele queria passar uma pose de “herói”, agora, ele mostrou sua verdadeira face, a de um medroso, só porque está com medo de invocar um fantas...
PERAÍ.
O fantasma sou eu.
Eles querem me invocar e eu rindo deles aqui?
Eu comecei a ficar um pouco séria em relação a isso, quando notei mais uma pessoa chegando, ah bom, eles não iam me invocar tão cedo, eu não precisava me preocupar com isso, ainda.
- Não é muito legal da sua parte assustar aqueles pobres coitados, sabe. Eles não sabem com o que estão mexendo.
Posso estar morta, mas quase morri de novo quando uma pessoa que eu não tinha visto me disse isso, meu sorriso desapareceu, é claro.
Tinha que ter alguém para acabar com a minha diversão, sempre tem.
-Coitados? Não sabem com o que estão mexendo? Olha só, se não soubessem, não estariam aqui, afinal, eles vieram me caçar.
Eu não gostava desse termo 'caçar', não sou um animal, mas tudo bem, passamos por cima dessa parte.
Eu logo abri um sorriso, uma nova idéia se formando em minha mente.
-Hei, você pode me ajudar, que tal você ir até lá e falar que viu um vulto?
Meus olhos até brilhavam diante dessa ideia, mas a menina não parecia ser como eu.
Ela deveria ter mais ou menos minha idade quando morri, ou era mais nova e não parecia do tipo que bagunçava, os jovens mudaram tanto...E olha que não deve ter nem dois anos.
Dei de ombros para o meu próprio pensamento e estendi a mão.
-Sou Sophia.
Essa, era apenas uma pequena pausa para os sustos, eu logo voltaria, só uns minutinhos, eles ainda estavam com muita dose de medo ou seria dose de adrenalina?
Em todo caso eles iriam esperar um pouco, vai que eu ganho uma aliada?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptySex Abr 24, 2009 11:35 pm

Eu estava tendo problemas. Não sabia exatamente como invocar um fantasma. Então notei uma moça se aproximando. E ela começou a falar. Estava falando sozinha?? Que mulher maluca!!

- Gente, já volto. - Falei para todos ali. Eu me aproximei, vagarosamente, da mulher que falava sozinha... mas ainda não conseguia entender o que a mulher dizia pro nada. Então comecei a gravar, vai ver ela estava falando com a fantasma!

Chegando perto senti novamente aquele arrepio subindo a espinha. Estremeci, mas continuei. Eu sou bipolar? Nesse momento minha curiosidade venceu meu medo. Então eu voltei a fita e dei play, só eu poderia ouvir.

- Coitados? Não sabem com o que estão mexendo? Olha só, se não soubessem, não estariam aqui, afinal, eles vieram me caçar. - eu arregalei os olhos. Era a voz de Sophia! Então voltei a gravar, vai ver eu ouvia mais coisas, certo?

Me aproximei um pouco mais, escondido entre os arbustos. Eu postava meu gravador cada vez mais perto, mas não me descuidaria dessa vez. Não cairia no chão. Então voltei novamente o gravador e dei play.

- Hei, você pode me ajudar, que tal você ir até lá e falar que viu um vulto? - Como assim?? Ela só queria nos assustar?? Que má! Safada! - Sou Sophia. - Era mesmo ela! Ok. Agora eu poderia fazer pose de corajoso. Sabia que não era uma farsa, mas que aquela fantasma não era exatamente do mal.

- Tudo bem... - sussurrei. Voltei correndo para meu grupinho. - Gente! Olha o que eu consegui! - eu disse para eles pegando o gravador e voltando novamente. Dei play. Tocou novamente a voz de Sophia dizendo aquelas coisas. - Ela só quer nos assustar! - eu disse depois da gravação. - Provavelmente não vai acontecer nada demais! - eu disse sorrindo, aliviando a todos.

Eu me sentei novamente na grama. Era só fingirmos que não ligávamos, talvez Sophia desistisse de nos assustar. Ou melhor! Nós começaríamos a brincar com ela! E ela ficaria decepcionada por não ter nos assustado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptySeg Abr 27, 2009 9:04 pm

Tudo bem, as coisas começavam a sair do controle. Bem, primeiro porque gente de todos os cantos começavam a sair [ou seria entrar?], e eu estava vendo que nossa invocaçãozinha ia pras cucuias. Não que eu estivesse realmente empolgada com tudo aquilo, na verdade, mas era uma coisa cíclica, onde o medo e a curiosidade iam se alternando no topo.

De repente o menino viu a luz. Ou algo do gênero, já que seu olhar começou a brilhar.

- Gente, já volto. - - eu revirei os olhos. Adeus Invocação!

Gente! Olha o que eu consegui

E o que ele conseguiu realmente me deixou mais medrosa do que estava.

Ele tocou coisas que a suposta voz fantasmagórica havia falado. Eu, e todos o que estavam presentes ficamos sem falar nada por alguns sgundos.

Provavelmente não vai acontecer nada demais! -

Eu olhei para todos o que ali estavam.

-Ok...- falei, temerosa...- Ou o fantasma realmente existe, ou é tudo uma armação...- suspirei- -E se fantasmas existem como raios aquela menina está falando com eles?

Medo. Medo. Medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne J. McRish
Deslocadores
Deslocadores
Adrianne J. McRish


Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 31
Localização : mente da Karol =D

Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 EmptyQui maio 14, 2009 1:40 pm

Sabe, ás vezes eu me pergunto: Adrianne, porque diabos você tem que se meter nas piores encrencas?

E o engraçado é que nunca consigo achar uma resposta satisfatória.

Ou seja, lá estava eu, conversando com uma fantasma, sem razão aparente. Ok, havia uma razão. Mas não é algo que eu possa jogar na cara, então deixa para lá. Me concentrei na morena sentada nos galhos mais baixos daquela árvore.

- Coitados? Não sabem com o que estão mexendo? Olha só, se não soubessem, não estariam aqui, afinal, eles vieram me caçar.
- Então admite que é selvagem.


O QUE EU ESTAVA FAZENDO? Tentando irritar uma fantasma? Tem um problema sério com meu senso de perigo, sério. Ela, graças aos céus, só me fuzilou com os olhos. Mas resolveu que, talvez, não valesse a pena matar a única pessoa que podia ouví-la ali. Sua expressão relaxou e a aparição olhou para mim com interesse.

- Hey, você pode me ajudar, que tal você ir até lá e falar que viu um vulto?

Tá. Essa é nova. Fantasmas pendindo a minha ajuda pra assustar outros humanos? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Ela pensou novamente e resolveu desistir da idéia. Deu de ombros e estendeu a mão.

- Sou Sophia.
- Hm. Adrianne. -
estendia a mão, torcendo para que ninguém daquele grupo me notasse.

E nessa hora, notei um garoto ali ao lado, com um daqueles gravadores que lhe davam na entrada.

Merde.

Soltei a mão de Sophia como se esta estivesse pegando fogo, e me afastei um pouco. Ela pareceu entender o que estava acontecendo, pois não vi surpresa em seus olhos. O garoto voltou para a roda e começava a tocar o que tinha gravado.

Os rostos se voltaram para mim quase que imediatamente. Eu estava tão ferrada...

Cheguei perto da fantasma e falei, na voz mais baixa possível - Sophia...pode distraí-los? Eu preciso sair daqui ou vão me enfiar em um hospício... Pode me procurar depois...mas não podem descobrir que eu falo com fantasmas. Vão me achar mais esquisita do que já sou - Eu não acredito que estava pedindo aquilo à um espectro. Queria Will do meu lado naquela hora, mas isso não seria possível. Nossa última briga havia sido feia demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Searching For Ghosts (aberto)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Who said ghosts can't surf? ~
» One Of Those Days... [aberto]
» New People [[aberto]]
» Finally, the Homecoming! [rp aberto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Outside :: Old Tales :: Vale dos Mortos-
Ir para: