- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Searching For Ghosts (aberto) Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Searching For Ghosts (aberto) EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Searching For Ghosts (aberto) EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Searching For Ghosts (aberto) EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Searching For Ghosts (aberto) Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Searching For Ghosts (aberto) Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Searching For Ghosts (aberto) Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Searching For Ghosts (aberto) Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Searching For Ghosts (aberto)

Ir para baixo 
+4
Ann Stewart
Eric Harrison
Scarlett Wilde
Sophie McAndrews
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 6:12 pm

Eu sinceramente não sabia mais o que fazer em casa. Estava completamente estressada por simplesmente ter que ficar olhando para o nada e fazer as coisas da faculdade. Oi, eu vim para os EUA para ter liberdade e não ficar trancafiada em um apartamento qualquer. Mas as coisas às vezes simplesmente se ajeitam por si só, e, foi com grande alegria que vi a cidade mobilizada para fazer a tal ''Semana do Sobrenatural''. Pelo jeito era uma coisa que Carmel fazia todo ano.

Mas era ainda assim muito interessante, e uma oportunidade perfeita para que eu saísse de casa, finalmente. E assim, eu fiz. O primeiro dia da Semana, finalmente havia chegado. A noite estava mais ou menos fria enquanto eu vestia minha calça jeans e minha blusa rosa com uma jaqueta branca linda.

Andei por aí, enquanto olhava quais os lugares que primeiro gostaria de ir, e, finalmente, minha curiosidade tremenda me pedia para ir caçar fantasmas!

Peguei (depois de assinar termos dizendo que não iria quebrar nada) os equipamenttos que me deram, um medidor de EMF, gravadores para EVP's e tudo mais. Adorei!

Bem, o rapaz havia me explicado coisas muito fáceis:

EVP são fenômenos de vozes inexplicáveis, e esse gravador serve para captarmos vozes que não são audíveis a ouvido humano.

aparelhos de EMF são para detectar fontes estranhas de energia, e, como sabemos, fantasmas são feitos de energias...

e os outros são normais, eu já sabia, né?

E então peguei meus ''materiais'' e comecei a andar pelo cemitério. Confesso que aquilo estava me dando medinho, na verdade... E me perguntava o que poderia acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Wilde
Bruxos
Bruxos
Scarlett Wilde


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 7:01 pm

A vida em Carmel se mostrou muito chata. Podem achar o que for,mas sair de Londres e vir pra Carmel por conta de uma reunião,que ainda por cima eu perdi,não foi uma boa escolha.
Infelizmente,não posso voltar correndo pra Londres,como eu queria,então,ou eu me adapto aqui ou eu me adapto aqui.
Ok,a cidade tem seus pontos positivos,eu adoro ficar na praia daqui,mas ainda preferia a de lá...
O que eu mais sinto falta,sem dúvida,é o clima,mas tudo bem,quem não se acostuma com bronzeados?
Ainda mais agora que começou a 'Semana sobrenatural',aparentemente era algo muito importante e eu sei,dali podem sair matérias maravilhosas,ainda mais sabendo que eu tenho vantagens,afinal,eu sou paranormal.
A noite estava fria,justo o clima que sinto tanta falta,e por conta disso,meu humor estava maravilhoso,decidi que começaria hoje a matéria.
Coloquei um jeans,uma bota,uma blusa preta e rumei para o cemitério,era ali que começaria.
É lógico,nem desconfiei de inicio que o cemitério era só uma simulação,mas caiu a ficha quando um senhor muito educado começou a me entregar vários materiais para sentir presença de fantasmas.
Oras,eu não precisava disso,eu posso ver fantasmas,e sabia até que poderiam aparecer alguns para fazer palhaçada com os pobres coitados que estariam ali,mas tudo bem.
Eu só concordava com a cabeça impacientemente,eu queria logo começar isso,apesar de ver,seria divertido.
A noite estava linda,haviam algumas estrelas pelo céu,as outras estavam encobertas pela neblina que havia ali,devo admitir,apesar de saber que tudo era simulação,eles tinham feito muito bem feito,se eu não visse fantasmas ou algo assim,eu realmente estaria com medo.
Tá,tá bom,eu estava com um pouco de me....Segurei a respiração bem firme,eu tinha ouvido barulho de alguém pisando em algo e me virei para encontrar com um fantasma.
Oras,não era fantasma,era uma moça,viva, respirei aliviada,eu não sabia de onde vinha todo o meu medo,nunca fui assim.
-Olá,sou Scarlett,é divertido fazer isso não?
Perguntei sorrindo,se eu não me segurasse,eu logo estaria conversando bastante,é algo inevitável,mesmo se eu não conheço a pessoa,eu falo do mesmo jeito,e,eu acho que teria que entrevistar o pessoal pra matéria também,pronto,um motivo pra conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 8:10 pm

Eu realmente não tinha nada para fazer em casa. Meus pais ficavam implicando comigo, dizendo para eu estudar. Eu revirava os olhos e deitava na cama, olhando para o teto.

Cansei. Acho que ficar olhando para o teto é realmente irritante. Eu tentei até me concentrar em um bichinho de luz, mas ele só ficava voando para lá e para cá, se queimando. Bicho burro! Não dava para se afastar da luz? Me levantei da cama e fui até o computador. O liguei e abri meu e-mail. Me mandaram uma mensagem falando sobre a Semana do Sobrenatural. Eu já conhecia essa Semana do Sobrenatural, minha mãe adorava, meu pai preferia ver televisão. Eu nunca fui, nunca me deu vontade. Mas, qualquer coisa é melhor que o tédio, certo? Terminei de ler sobre aquilo e fechei meu e-mail, também desligando o computador. Tomei um banho rápido, somente no corpo, e vesti um jeans velho com uma camiseta e minha jaqueta preferida, afinal estava meio frio.

Saí de casa dizendo aos meus pais que ia até o Vale dos Mortos, minha mãe disse que adorava lá e pediu para ir junto. Eu pedi para ela ficar, argumentando que eu precisava ir sozinho, para ter uma experiência única. Ela cedeu no final, preferindo xeretar meu computador. Dei de ombros e fui caçar fantasmas, que era a atividade que mais me chamava a atenção.

Chegando lá assinei termos dizendo que não quebraria nem roubaria nenhum equipamento. Peguei os equipamentos que me entregaram, eram um medidor de EMF, gravadores para EPV's, entre outras bugigangas. Dei uma risada, era estranho como aquelas pessoas realmente acreditavam nisso.

Um carinha que parecia ter decorado tudo o que dizia me explicou:

EVP são fenômenos de vozes inexplicáveis, e esse gravador serve para captarmos vozes que não são audíveis a ouvido humano.

Aparelhos de EMF são para detectar fontes estranhas de energia, e, como sabemos, fantasmas são feitos de energias e blablablá.

Não prestei muita atenção no que ele dizia, mas entendi alguma coisa.

Entrei no local com meus materiais (que o homem disse que eram extremamente importantes). Comecei a andar lentamente, segurando uma lanterna em uma mão e um gravador de EPV's na outra. O resto estava em uma bolsinha pendurada no meu ombro. Aquele lugar me dava arrepios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ann Stewart
Humanos
Humanos
Ann Stewart


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/11/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 9:15 pm

Carmel é realmente uma cidade estranha.
De casamentos arranjados passando por barcos naufragados, videntes possivelmente falsos e até festas misteriosas, eu provavelmente já havia visto mais coisas estranhas do que se tivesse passado pelos lugares estranhos de Londres à noite. E Londres é bem maior que isso aqui. O que é totalmente legal, quer dizer, as coisas aqui nunca são entediantes, outro dia meu priminho chegou em casa depois de ficar perdido na estrada, e esse com certeza foi o dia menos entediante de todos.
Mas como nada é para sempre, as coisas começaram a ficar meio paradas, e tudo que eu tinha eram as aulas e alguns encontros ocasionais com a July. E aliás, não vou nem começar com a July. Quer dizer, eu a adoro, meeessmo, mas tá aí alguém que realmente precisa de uma amiga. Ela tem o fofo do Paris como noivo e totalmente apaixonada por outro. É um fardo ser amiga de gente nessas situações e por mais que eu a entenda, e eu realmente entendo, eu às vezes queria simplesmente a sacudir pelos ombros, mandar ela largar de vez do Paris e fugir com o Romeo pras distâncias da Finlândia ou coisa assim. Aliás, eu tentei isso uma vez, mas ela veio com um papo de ser impossível fugir da família dela. O que pra mim significava que ela era parte de uma máfia italiana e não podia elaborar o pensamento. Se bem que isso ia querer dizer que o Paris também é um mafioso, e a Sam, namorada do meu primo, porque bem, ela é prima do Paris. Se bem que até onde eu sei o pai dela não é bem da famiííília e tal, mas ainda assim, não deixa de ser meio bizarro. Mas tudo bem, eu relevava porque eu gostava dessas pessoas. A July, o Paris e a Sam, eu quero dizer.
De qualquer modo, é por causa da July, que precisava sair pra conversar (ou fugir com o seu Romeo, ela sempre precisava de mim pra isso também haha) que eu estou parada na frente de uma cópia de cemitério com um gravador, um EMF e uma câmera na mão, pronta pra caçar fantasmas e esperando ela chegar. O que eu esperava que não fosse muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 9:25 pm

0,5 ; 0,8 ; 4.0 ; 0,6

ESPERA! 4.0???????????.

Ok, isso poderia parecer estranho, mas eu realmente estava catando fantasmas com um aparelho que mede energia,e , por mais estrahnho que pareça talvez pelo fato de estar escuro, frio , e sombrio, eu estava realmente ficando com medo. E aquele aparelho captar uma frequencia tão alta realmente não ajdava em nada.

Calma Sophie, calma

Eu estava andando, cautelosa, o vento frio soprava na minha espinha, e foi quando...

Olá,sou Scarlett,é divertido fazer isso não?

Ok., eu gritei como nunca antes na vida. Eu só não saí correndo porque aquela mulher que estava em minha frente não era uma Samara da vida, na verdade, ela estava realmente viva, suspostamente.

-Ai, desculpa, mas é que eu estava...ahn...bem, eu...- eu suspirei, enquanto ela ria.--Ok, meu nome é Sophie e eu realmente acho isso...- e eu parei. E ela também parou. Atrás de nós passos ecoavam. Ok, agora eu estava em pânico, e quando o vulto saiu de trás dos galhos, eu realmente gritei (novamente, e dessa vez mais alto) e corri, sem ver o que realmente era, mas, a tempo de me bater violentamente com um menino que estava também ''investigando''. Minha cabeça doía e latejava enquanto tentava me levantar, sem ver que o ''fantasma'', era outra menina.

Sophie, hoje não é o seu dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 9:38 pm

Eu estava lá, gravando o nada. Ninguém ia falar, cara! Por que eu estava ali afinal? Bocejei e continuei a caminhar. Ouvi alguns passos, me virei imediatamente, mas era só uma garota passando. Suspirei aliviado. Tá, aquele lugar estava começando a me assustar. Eu escutei sons estranhos... Peguei o EMF para ter certeza. 0,4... ah! Bem pouquinho. Era só paranóia da minha cabeça. Só isso.

Enquanto eu caminhava eu ouvi um grito agudo. Me virei para o local de onde veio o barulho estridente. Era só uma mulher que se assustara com outra mulher. Ambas muito bonitas. Continuei a caminhar. Uns poucos segundos depois a mulher que havia gritado antes gritou novamente, e veio correndo para o meu lado, sem me ver.

CAPLAFT! Ela bateu em mim com tudo, o que fez nós dois cairmos. Eu chacoalhei minha cabeça e me levantei. A mulher parecia assustada. Ela se levantou e eu a observava curioso.

- Você tá legal? - perguntei checando se eu não tinha tido nenhuma concussão ou algo desse tipo.

Ai! Minha cabeça doía e latejava, eu havia batido com ela no chão. Só percebi a dor realmente, na verdade, quando vi um pouquinho de sangue. Droga.

Provavelmente teria algum problema mais grave mais tarde, mas eu ignorei, já havia me machucado dessa maneira antes. Eu sabia lidar com a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ann Stewart
Humanos
Humanos
Ann Stewart


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/11/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 9:46 pm

Eu estava caminhando devagar, perto da entrada, sem exatamente prestar atenção, quando alguém deu um grito estridente e saiu correndo na direção oposta parecendo assustada. Comigo. Ergui uma sobrancelha quando a garota se chocava com um garoto e os dois caiam no chão, e só então me aproximei. Uma segunda garota também observava a cena parecendo assustada.

- Hey, vocês dois estão legais? OU viram um fantasma? - Ok, eu não poderia perder a piada, era boa demais. Mesmo que a fantasma tivesse sido eu.

O que me fazia pensar que talvez, só talvez, eu devesse aproveitar mais o fato que Carmel é uma cidade de praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Cook
Fantasmas
Fantasmas
Sophia Cook


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/03/2009

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 10:03 pm

E esse era mais um dia,ops,noite de morte em Carmel.
Estava um dia frio,mas não pra mim,como sempre.
Em Carmel estava ocorrendo a 'Semana do Sobrenatural',eu adoro isso,até porque,teriam áreas específicas para assustar o pessoal.
Um sorriso se abriu no meu rosto,eu já sabia exatamente onde iria essa noite.
Assim que pensei eu já tinha me materializado no cemitério.
De início,não havia ninguém ali,eu vi quando a primeira pessoa chegou,a segunda,a terceira,e foi mais ou menos aí que cansei de contar quem estava chegando,e só observei.
A maioria parecia apavorada,uma menina loira começou a gritar,com medo suponho eu.
Poxa,a diversão nem tinha começado ainda,eu ainda não tinha entrado em ação.
Só cheguei perto deles,e ouvi algum aparelho eletrônico começar a apitar,bom,ou eles achariam que o aparelho estava quebrado,ou chegariam a conclusão que eu esperava,mas eu não ia esperar reação nenhuma.
Comecei fazendo um vento frio passar por ali,eu sabia que isso,para o começo,iria apavorar qualquer um.
Depois,fiz as árvores se movimentarem bastante,fazendo com que os galhos fizessem um barulho assustador por estarem em contato com o vento.
Eu já tinha começado a rir,aquilo tiraria minha noite do quase normal dela,bom,eles não queriam caçar fantasmas?
Pois bem,aqui estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shannon Lutoskin
Humanos
Humanos
Shannon Lutoskin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 10:05 pm

É, eu havia sido encarregada de cuidar da janta mais uma vez, já que minha mãe e meu pai estavam trabalhando, para variar, sendo assim tudo sobra para mim, já que sou a mais velha. Droga, detesto ser a filha mais velha nessas situações! Bom, deixa dar uma olhada na minha listinha de afazeres.

Deveres de casa? Feito. Limpar a casa? Meio feito. Quarto arrumado? Não feito. Janta? Meio feito. Limpar a cozinha? Feito. Pegar no pé do irmão? Feitíssimo! Certo, eu havia incluído esse último por livre e espontânea vontade, mas tinha que fazer algo interessante, não? Só trabalho, definitivamente, não é para mim. Olhei em volta, a cozinha estava em ordem e não havia quebrado nada enquanto lavava a louça e discutia com a peste do Matt. Eu sei, me superei dessa vez.

-Shannon, quer jogar? – gritou a peste lá da sala e eu revirei os olhos. Para ele querer que eu jogue, é porque havia chegado a alguma fase que não conseguia passar. Irmãos. Atravessei a cozinha, cantarolando algo e fui para a sala, onde encontrei Matt segurando um controle e me olhando com uma cara esperançosa.

-Só se você me prometer que não vai aprontar essa noite. – Ele me olhou de forma estranha, será que nunca acompanharia meus pensamentos? – Semana do Sobrenatural, inteligente! – Dei um pedala nele, me sentando no chão, ao seu lado.

-Ah, claro. Sinceramente, não entendo porque gosta tanto disso. É só uma semana idiota.

-Vai se comportar ou não? Poxa, eu fiz a janta, mesmo que tenha sido miojo, mas fiz, vou passar de fase para você e estou lhe agüentando até agora, mereço algo em troca, não acha? – Ele olhou da tv para mim e para a tv de volta.

-Tá bom, só porque não consigo passar dessa fase maluca! – Ele me passou o controle e, alguns minutos depois, eu havia conseguido passar. Gritei, comemorando a vitória, havia sido uma luta, não é a toa que ele tivesse travado ali.

-Todo seu! – Disse, entregando o controle e saindo correndo escada a cima para pegar um moletom, logo passava de volta pela sala, enquanto gritava. –QUANDO ELES CHEGAREM, AVISA ONDE FUI E SE COMPORTA OU VOU PUXAR SUAS ORELHAS DE NOITE!

Semana do Sobrenatural, ai vou eu!

Depois de sair correndo feito a louca que costumo ser, cheguei lá. Assinei os papéis em que dizia que não quebraria nada e bla, bla, bla... Bem, eu ia tentar, mas não poderia garantir nada mesmo, afinal, era eu, e comecei a andar pelo local. Não costumo andar pelo cemitério, não sou adoradora disso, então tentava não me perder enquanto apontava os equipamentos que haviam me entregado para todo lado, tentando pegar algo, foi quando ouvi uma gritaria.

“Será que encontraram algo?” pensei, enquanto sentia um gelo descendo pela coluna, fantasmas podem ser bem irritados quando querem. Olhei para a direção dos gritos e comecei a correr para lá, um pouco depois ouvi pessoas falando.

-Hey, hey, encontraram algo? – Perguntei, assim que cheguei perto o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 10:14 pm

Certo. Aquilo havia sido o bastanta para me deixar com medo. E com uma dor de cabeça tremenda. Ok, a dor de cabeça havia sido pelo fato de me bater de testa (oi, nada de sentindo figurado) com um menino.

Você tá legal? - o menino perguntou, e, antes que eu pudesse responder...

Hey, vocês dois estão legais? OU viram um fantasma? - eu olhei, vermelha, para a menina .

-Bem, suspostamente você era o fantasma- falei, rindo, e, tomei um susto enquanto me virava apenas para notar que o menino tinha um filete de sangue escorrendo.

-AH MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ MORRENDO!- gritei, enquanto pegava a minha mão e via se o garoto estava com cérebro saindo pelos ouvidos. Ew. Isso foi nojento. Mas felizmente, pelo pouco que pude ver, eu não iria ser processada pela morte de ninguém, já que ele tinha ferido a testa superficialmente.

-Ah nossa....desculpem gente...meu nome é Sophie- e foi a segunda vez que eu parei de falar. Do nada meu medidor de EMF começpu a apitar, e o de todos também, nos entreolhamos, enquanto o vento gelado perpassava todos nós, e a árvore balançava fantasmagoricamente.

Eu engoli seco, enquanto olhava para todos, em alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Wilde
Bruxos
Bruxos
Scarlett Wilde


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 10:28 pm

Tudo foi muito rápido,até mesmo pra mim.
A menina assim que me viu gritou,disse quem era,gritou de novo e saiu correndo.
É,to começando achar que tem pessoas mais loucas que eu.
Eu segui pra onde o pessoal estava se aglomerando e onde um menino sangrava levemente,bom,eu poderia não ter tido tempo pra conversar antes,mas agora tem até mais gente.
E com certeza,minha matéria ia sair show.
Uma menina chegou perguntando se nós tínhamos visto fantasma,eu ri com isso e com a resposta de Sophie também,foi mais ou menos aí que ficou mais gelado ainda,e havia um barulho dos galhos que dava arrepios.
Os EMF's começaram a apitar freneticamente e mais uma pessoa se juntou a nós.
-Hey, hey, encontraram algo?
-Aparentemente sim.
Eu disse olhando em volta,é,não era mais uma pessoa que tinha se juntado,e sim duas,só mudava que uma estava morta.
Ela estava pendurada em um dos galhos rindo de nós,conhecendo esse tipo de fantasma,logo ele aprontaria mais,mas eu sinceramente não sabia o que fazer,não com todos olhando.
-Bom gente,pelo visto estamos conseguindo fazer com êxito o que viemos fazer aqui. -Tentei falar alegremente,mas ainda tinha um pouco de medo e preocupação em minha voz.- Sou Scarlett.
Eu só esperava que isso não acabasse mal,afinal,só estamos ali para nos divertir,no meu caso incluía um trabalho também,mas isso a gente releva.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 11:03 pm

Hey, vocês dois estão legais? OU viram um fantasma? - eu olhei para a garota qua assustara a outra. Dei uma risadinha.

- Estou bem... acho. - falei passando a mão na minha testa, ainda sangrava.

AH MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ MORRENDO! - a mulher gritou para mim, me assutando, enquanto verificava se eu estava bem. Eu dei um sorriso.

- Pode ficar calma... é superficial. - falei gesticulando para ela relaxar e respirar um pouco.

Ah nossa....desculpem gente...meu nome é Sophie - e Sophie parou de falar. Todos os EMF's começaram a apitar juntos. Eu arregalei meus olhos e comecei a encarar todos ali.

- Isso é uma piada? - perguntei as garotas.

Bom gente,pelo visto estamos conseguindo fazer com êxito o que viemos fazer aqui. - dei um sorriso cínico. Eu estava com medo, e havia esfriado. Todos estavam calados. - Sou Scarlett. - a voz da mulher ecoou novamente.

Eu era o único que não tinha me apresentado, aparentemente.

- Ah! É... sou Eric. - falei para todas as presentes. Fato que eu era o único homem. Ou meio-homem, eu estava morrendo de medo e elas era mais corajosas que eu.

Então comecei a gravar novamente. Se tivesse realmente alguém ali, seria bom se pudéssemos ouví-los. Eu entrei no meio da roda. Nunca tinha feito aquilo antes. E estava tentando dar uma de machão. Não daria certo cara...

- Tem alguém aí??! - perguntei para o silêncio mórbido daquela noite gélida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Cook
Fantasmas
Fantasmas
Sophia Cook


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/03/2009

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 11:40 pm

Apesar de muitos fatos que devem ser levados em consideração,mas que no momento eu prefiro não levar já que isso atrapalharia minha confissão.
Eu adoro estar morta.
Tinha o seus lados negativos,mas como eu disse,essa noite só estava vendo os positivos.
Eu estava fazendo uma coisa que adorava fazer em vida,e agora em morte ninguém pega no meu pé por estar fazendo,assustar os outros,bagunçar também é incluso nessa área.
Eu ainda estava rindo das expressões deles quando me acomodei em um dos galhos e fiquei observando eles.
Sabe,eu sou uma pessoa até simpática quando quero,mas hoje,hoje eu poderia até ser,mas dúvido que alguém ali me visse,até porque todos estavam com aqueles aparelhinhos que não paravam de apitar.
Ok,alguém devia me ver,já que uma das mulheres me encarou,mas pelo visto ela não se importou,ou não sabia o que fazer,mas poxa,tava parecendo meus professores que queriam me repreender,sendo que eu estava só me divertindo,na verdade,eu estou só me divertindo.
E bom,até se ela se importasse,eu não mudaria o plano dessa noite.
Eu vi que ela estava falando algo com eles,mas só fui ouvir quando ela disse seu nome,e logo em seguida o garoto disse o dele.
Que bonito,apresentações.
Eu queria me apresentar também,será que nenhum fantasma ou mediador que eu conheci nos últimos dias não apareceria por aqui?
Tudo bem,Elaine não tinha cara de quem gostava de assustar os outros tão fácil e Katharine também não parecia ser alguém que me ajudaria nessa parte.
Era uma pena,me divertiria sozinha.
Sim,essa noite eu estava querendo assustar mais que o normal,mas poxa,faz um tempo que não tem uma situação dessas ok?
- Tem alguém aí??!
Eu fiquei besta com a pergunta,é claro que tinha gente ali,tá,eu sabia o que ele queria dizer.
Fiquei do seu lado e notei que ele era um pouco menor que eu,me abaixei até ficar perto de seu ouvido.
-Buu!
Eu sabia que na certa ele não ouviria,mas,pelo menos arrepiado ele ficaria.
Olhei para um galho que estava ali perto e fiz ele levitar. A reação das pessoas me divertia.
Sempre dizem para não brincar com fogo,a culpa não é minha se nunca dão bola para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQui Abr 09, 2009 11:52 pm

Eu ainda encarava o ar quando senti um ar frio pecorrendo meu ouvido. O que quer que fosse me deu calafrios. Fiquei todo arrepiado. Se tivesse falado algo, eu ouviria pelo gravador. Dei pausa e voltei, dando play novamente.

Buu! - o gravador falou. Eu o soltei automaticamente. Não quebrou, pelo menos isso. Mas, eu realmente assustei. O que era aquilo??? E falou!!! Meu Deus do Céu!!!! Era a voz de uma garota. Ou mulher, não sei a idade. Mas... era uma voz feminina. Aquilo só podia ser pegadinha! Não poderia ser real, não mesmo. Estava com os olhos arregalados.

- Ah... eu t-tô com medo. - falei com minha voz trêmula e meio aguda pelo susto, pegando novamente o gravador, lenta e cuidadosamente. Como quem pega uma cobra... - Eu... - estava totalmente arrepiado. E calafrios percorriam minha coluna todo o tempo.

Eu não sabia ao certo o que era aquilo, aliás, não sabia MESMO o que era aquilo. Observei as mulheres, todas caladas, com medo, provavelmente. Eu até achei estranho o fato de Sophie não ter gritado.

- Qual seu nome? - perguntei para o nada, gravando novamente. Depois do medo, eu senti excitação em ter contato com alguém... morto.

Comecei a caminhar, ainda sentindo arrepios leves. Estava com medo, mas muito animado com aquilo. Nunca gostei muito do sobrenatural, mas... era divertido. Entende? Não né... Mas, era uma mistura realmente estranha o que eu sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySex Abr 10, 2009 2:58 pm

Ok, talvez não tivesse sido realmente uma boa idéia mexer com espíritos. Tá, não que eu estivesse com um tabuleiro Ouija ou aldo do gênero, mas mesmo assim se houvesse algum espírito ali, talvez ele não estivesse gostando muito do que estávamos fazendo.

Em um momento eu estava pensando que estávamos cheios de fantasmas por todos os lados, no outro que havia matado alguém, e, por fimm, estávamos nos apresentando. Ok, o povo de Carmel com certeza não era muito normal.

Bem, e de repente as coisas começaram a ficar mais estranhas, como se de algum modo isso fosse possível. Um frio gélido passava por nós, enquanto eu sentia que havia alguma coisa ali.

Bom gente,pelo visto estamos conseguindo fazer com êxito o que viemos fazer aqui.

EU olhei assustada para a mulher. ''Oi, você não está com medo, criatura? Porque eu com certeza estou prestes a sair daqui a qualquer momento''.

- Tem alguém aí??! -

Dessa vez foi o garoto, que parecia estar com tanto medo quanto eu , mas não queria demonstrar. E foi quando eu realmente morri. Bem, de repente, o garoto, Eric, voltou o gravador e, para a surpresa de todas, uma voz feminina falou Buu

-Oh , oh - falei, trêmula.

Certo, eu estava com muito medo agora, mas eu também estava curiosa.

Qual seu nome? - o garoto saiu andando, e olhei para as meninas que estavam perto de nós. Elas nos seguiram, enquanto uma gravava, outra gravava com a termo, e eu andava,, junto com ele, com o evp.

-Ahn...vocês realmente acreditam nisso?- falei, trêmula. Porque agora eu nãp sabia de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ann Stewart
Humanos
Humanos
Ann Stewart


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/11/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySex Abr 10, 2009 3:34 pm

Quase não houve tempo para saber se os dois acidentados estavam bem, apesar de o garoto estar com um corte na cabeça (cara essa Sophie deve ter uma cabeça bem dura... Ou ele pode ter batido a cabeça no chão, duhr.) quando o lugar ficou absurdamente frio, EMF's começaram a apitar, e as pessoas começaram a ficar assustadas.
No kidding.
O garoto (o nome dele é Eric, descobri isso) até perguntou pro Fantasma o nome dele e tal, e a Sophie parecia ainda mais assustada do que quando me viu e achou que EU fosse um fantasma (mais uma vez, Ann, você precisa tomar Sol). E sabe, eu normalmente estaria rindo da situação, mas realmente, a coisa não parecia normal. Quer dizer, o tempo não muda de repente na California. Por Deus, nem mesmo CHOVE direito nesse lugar. (Principalmente em LA, mas não estamos exatamente lá, não é?).
Foi quando eu tive uma idéia.
- Hey... Os gravadores. Alguém estava gravando alguma coisa? - Eu perguntei. Bem, não era pra isso que estávamos ali com todos aqueles acessórios? - Ah, e meu nome é Ann.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Cook
Fantasmas
Fantasmas
Sophia Cook


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/03/2009

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySex Abr 10, 2009 4:24 pm

Eu adoro assustar.
Não me leve a mal,eu poderia estar fazendo outra coisa,mas,o que eu posso fazer,eu tenho a eternidade pela frente,ou pelo menos eu acho que tenho,e não tenho muita coisa de útil pra fazer.
Pelo menos não essa noite.
Era divertido olhar o que cada um ali queria fazer.
O garoto perguntou qual era o meu nome,com o gravador ligado,era impressionante que o gravador pudesse gravar minha voz,mas eu não falaria meu nome assim tão facilmente,só o que eu fiz foi rir,assim como ri,quando antes de perguntar o meu nome,ele disse que estava com medo,isso era bom,pelo menos aqui tinha graça fazer isso,no colégio quase nunca eu podia fazer isso sem ser repreendida.
-Ahn...vocês realmente acreditam nisso?
-É,vocês acreditam em mim? Porque se não acreditam,não há motivos para temer.
Eu disse gentilmente,oras,não tinham motivo para temer mesmo,eu não mataria ninguém de susto,a não ser que alguém tenha problema no coração,mas aí a culpa não é minha e ninguém mandou ele vir aqui.
- Hey... Os gravadores. Alguém estava gravando alguma coisa?
Eu ri novamente com isso,eu dei uma pausa nos sustos por enquanto.
Mas foi quando ela também se apresentou que eu tive uma idéia.
Eu juro,depois dessa,eu fico uns minutos sem assustá-los...Mas só uns minutos.
Eu fiz o gravador de alguém levitar,coloquei pra gravar,disse meu nome e dei play.
-Olá. -O mais legal,é que minha voz saiu com um eco.- -Eu sou Sophia.
Eu poderia fazer uma outra brincadeira com meu nome,mas eu não queria,por hora minhas idéias tinham evaporado,eu tinha que esperar a reação deles pra saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shannon Lutoskin
Humanos
Humanos
Shannon Lutoskin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySáb Abr 11, 2009 3:12 pm

Uma grita que o outro está morrendo enquanto ele estava “apenas” sangrando, a outra ri no meio dessa confusão toda – Ela não estava com medo? – a temperatura baixa do nada, os equipamentos disparam feito loucos e eu achando que era louca. É, tá bom. Bem, aparentemente eles foram meus colegas de hospício e conseguimos escapar todos juntos na última fuga! Ok, cala a boca – ou pensamento – Shannon.

-Sha - Shannon Lutoskin. – gaguejei depois que consegui redescobrir que tinha voz, acho que no meio de toda aquela barulheira minha cabeça não estava mais funcionando direito, apesar de que eu nunca fui muito certa mesmo. Olhei para o gravador, a voz da fantasma, ou seja lá quem estivesse tentando nos assustar, falou novamente: “Olá. Eu sou Sophia.” Ergui as sobrancelhas, aquilo estava me deixando realmente nervosa e quando tô assim, penso menos ainda antes de agir. –Bonito o nome... – Murmurei, sorrindo amarelo, roxo, azul e tudo mais, enquanto abraçava o gravador, como se assim pudesse fazer com que ele se calasse ou que a voz saísse mais baixa e eu não ouvisse. Certo, aquilo não ia funcionar, mas, fazer o que? Soltei meu moletom da cintura e o vesti, ao menos não morreria de frio, não é? É, o frio ia ficar para a próxima... Pelo menos eu espero que fique.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyDom Abr 12, 2009 6:57 pm

Eu gravava enquanto as pessoas falavam ao meu redor. Fiz sinal de silêncio. Então voltei o gravador mais uma vez e a voz feminina respondeu novamente.
Olá. - ela disse, a voz em eco. - Eu sou Sophia.

Eu arregalei os olhos. Era verdade! Era realmente alguém do outro lado falando conosco! Foi aí que comecei a achar uma má idéia brincar com espíritos.

Parei de andar e comecei a encarar o nada, com curiosidade. Era estranho estar falando com uma pessoa que estava morta. Me sentei na grama molhada e voltei a gravar.

- Você morreu de quê? - perguntei curioso. Não acho que seja uma boa pergunta, provavelmente eu me arrependeria disso mais tarde. Mas, sou uma pessoa super inconveniente às vezes.

Eu ainda estava sentado. Observava como Shannon (descobri o nome yay!) tentava conversar amigavelmente com a fantasma. E eu perguntando como ela morreu. Nossa, sou super amigável, não?

Olhei ao redor, as garotas eram bonitas e tinham expressões assustadas. Nem todas, certo, mas... enfim. Comecei a imaginar que talvez eu estivesse louco e as expressões assustadas fossem para mim. Mas, como a outra garota tinha "conversado" com a fantasma, então eu não seja louco. Ou ela é tão maluca quanto eu. Voto na opção de "não somos loucos".

Provavelmente minha mãe estaria com um sorriso de orelha a orelha, e meu estaria revirando os olhos, isso se eles estivessem aqui, claro. Mas, eu estava sozinho, com garotas que pareciam até mais assustadas que eu. Sabe o tanto que eu fico nervoso nessas horas? Imagino que não. Eu comecei a tremer, sem que as pessoas do sexo oposto notassem. E eu tinha os olhos arregalados e voltados para o gravador. Minha boca semi-aberta mostrava meu espanto quanto aquilo. Senti uma gota de suor frio passar por minha testa, mas eu estava ali, tentando mostrar minha masculinidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySáb Abr 18, 2009 4:10 pm

Ok, eu estava com medo, certo? Bem, porque um fantasma louco estava falando com a gente naquela noite gelada e escura é um bom motivo para que todos os micropelinhos do seu braço e nuca se arrepiam constantemente, bom, eu estava com certeza achando que era melhor ter continuado no meu lençol quentinho, assistindo a um filme de terror.

Quando a voz fantasmagórica falou eu gritei baixinho, quando o gravador voou, eu gritei mais um pouquinho. Até que eu parei de gritar, e uma súbita coragem bateu em mim. Não havia dúvidas de que a tal Sophia fantasmas era má, certo^? Então pra quê ter medo?

Bom, isso seria muito legal se eu realmente acreditasse no que estava falando. Tipo assim, uma coisa é você falar, e outra totalmente diferente é você estar na nossa situação agora.

Você morreu de quê?

O garoto perguntou, e eu realmente pensei que isso tinha sido uma péssima id[eia, afinal, a fantasma lá poderia surtar e acabar com nossa vida, e criar um exército de fantasmas do mal com nossa alma.

Ou não né?

Eu sussurei, amedrontada para o menino

-Será que isso foi realmente uma boa idéia?- e foi então que eu pensei.....

-Gente, vamos invocá-la?- disse. Se isso fosse um truque, na aconteceria, mas se não fosse...?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySáb Abr 18, 2009 11:50 pm

Será que isso foi realmente uma boa idéia? - Sophie perguntou, eu mesmo não sabia se aquela foi uma pergunta que se fizesse.

Sei lá, a fantasma podia ser do mal. Podia querer matar a gente. Ou algo desse tipo.

Me levantei coçando a cabeça. Ainda não havia resposta. Eu encarei o gravador e voltei. Dei play. Nada além do silêncio. Será que ela tinha ido embora? Senti arrepios. Não, ela ainda estava ali.

Comecei a andar em círculos, em volta das garotas, procurando o ponto em que Sophia estava. Voltei ao ponto inicial, onde sentira o arrepio correndo pela espinha.

Gente, vamos invocá-la? - Sophie falou. Eu a olhei com os olhos arregalados, parando instinstivamente.

Ela queria invocar um espírito que nem sabíamos se era bom ou mau??? Ela era louca??? Essa idéia era pior até que a minha! Tínhamos aparelhos para isso, mas eu estava com medo. Tanto que tremia! E suava frio! E tinha todos os sintomas de medo!

- NÃO! - falei gritando para Sophie. Ela me olhou assustada. - Desculpa. - eu disse abaixando a cabeça. Então voltei a andar, aliás, eu corri. Tentando ir para longe do "espírito".

Eu me postei ao lado de Sophie. Dei só mais um passo para trás, tropeçando em algo. Caí no chão de costas, descobrindo que tropecei numa garrafa de refrigerante.

- O povo devia ser mais limpo. - eu disse tentando esconder meu susto com o tropeção. Ok, admito. Eu era o mais medroso daquele grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySeg Abr 20, 2009 10:30 pm

NÃO!

E o que se sucedeu depois, se não fosse trágico, seria cômico. O garoto simplesmente saiu correndo, tropeçou em alguma coisa (de novo, de algum modo aquele menino não conseguia sair do chão)

- O povo devia ser mais limpo.

Eu ri, assim como todos que estavam perto.

-Bem, na verdade, eu estava pensando em invocá-la, para saber se é uma brincadeira ou não. Tipo, estava numa festa, então, bem que isso poderia ser simplsmente uma farsa

Disse, então sentando no chão, uma parte, enquanto olhava para todos que estavam perto de nós. Mais à frente, ou melhor, no começo, eu vi umas barraquinhas de pessoas vendendo tabuleiros Ouija, e, otras cositas, que podíamos usar para DESMASCARAR a farsa.

Sim, porque fantasmas não existem. Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Harrison
Humanos
Humanos
Eric Harrison


Mensagens : 273
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : lalalala~

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptySeg Abr 20, 2009 10:52 pm

Estavam todas rindo de mim. Então resolvi rir junto para não pegar tão mal. Me levantei limpando a roupa. Revistei para ver se estava tudo bem, nada rasgado...

Bem, na verdade, eu estava pensando em invocá-la, para saber se é uma brincadeira ou não. Tipo, estava numa festa, então, bem que isso poderia ser simplesmente uma farsa

Bati na testa. Claro! Eric idiota... nem pensei nisso. Eu corei bruscamente depois dessa demonstração do ridículo. Eu ando meio desastrado esses dias... e meio burro também.

- Ah! Sim, sim! Eu sabia... - eu disse corando e fingindo que tinha entendido sim que poderia ser uma farsa. Me sentei novamente ao lado de Sophie. Ai... eu ainda estava com medo de aquilo ser verdade...

Mas, quem sabe era só um trote que estavam pregando na gente, né? Poderia ser apenas uma brincadeira de mau-gosto. Eu espero...

- Então, vamos? - perguntei dando uma vacilada ao concordar com a idéia da moça. Sabe, tenho medo mesmo do que pode acontecer. Sei lá, a mulherzinha aparece e começa a nos perseguir cruelmente... Nunca se sabe, né?

Eu encarei os rostos amendrontados das garotas. Provavelmente nenhuma conseguia estar mais amendrotada do que eu.

Eric medroso. Sim, eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Paris Good
Bruxos
Bruxos
Paris Good


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 36

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQua Abr 22, 2009 12:36 am

Eu não via minha noiva Juliet há um tempo.

Há um tempo...É claro que é quase que irrefutável dizer que esse termo carrega certo quê de relatividade, mas não é como se eu pudesse dizer que algo em torno de uma, talvez duas semanas fosse um período excessivamente longo... Pelo menos eu acho. E, no mais, não é como se eu pensasse que estava fugindo do nosso, hm, compromisso, como a diaba insistia em profetizar a altos brados com sua voz mais irritantemente estridente me informar com sua maneira gentil e delicada de ser todas as vezes que surgia – ou não – alguma oportunidade. De fato, acredito que a única forma viável para desfazer aquele acordo seria por causa de algum escândalo significativo relativo a alguma desonra para com a outra família, ou por vontade de um dos envolvidos (o que acarretaria um escândalo, de qualquer forma, mas...). O que eu presumo ser algo relativamente difícil de acontecer por conta da lealdade que tanto eu quanto Juliet tem pelos respectivos familiares, nomes, ou o que quer que seja.

De todo o modo, não é como se eu entendesse que estava a proceder de forma errônea ao agir daquela maneira. Eu precisava de algum tempo para assimilar o fato de que eu estava noivo e encerrar em meu âmago algumas das convicções que sempre tive a respeito da minha existência; convicções estas que me pareciam tão difusas e extraviadas agora, que me levavam a crer que eu talvez não mais as reencontrasse algum dia. Reservando esse espaço para mim, eu dava a ela uma oportunidade para se acostumar e, quem sabe, se resignar a todo aquele contexto no qual fomos involuntariamente inseridos, evitando que minha constante presença ao seu lado fizesse com que esse processo parecesse algo um tanto quanto forçado. Não que eu acredite que nós dois vamos acabar por se conformar por completo, mas acredito que o mínimo de renúncia a novos e antigos valores facilitasse um pouco as coisas. E, de certa forma, não é como se eu já não estivesse começando a me aborrecer com o modo como eu estava a refletir sobre o “como” das coisas quase sempre, o que acabava por consumir o pouco da sanidade que me restava. O que me parece um tanto quanto válido avaliar que eu estava a ponto de enlouquecer com tudo aquilo e que a diaba não ajudava em nada na minha intrínseca vontade de querer reverter de uma vez por todas aquele quadro.

Em suma, desde a oficialização do nosso noivado, Juliet estava distraída e absorta, eu estava estranho e desordenado, e tia Lindsay estava indistintamente mais insuportável do que o usual, já que toda sua exultação se perdeu em algum ponto de todo aquele enxofre por conta do meu comportamento anômalo anterior. Se eu não soubesse que ela fosse tão confiante em suas ações, eu suspeitaria que a diaba, pela primeira vez em sua existência, estava a conceber em sua mente a hipótese de um de seus mais grandiosos planos não fosse dar certo por conta de uma atitude insensata da minha parte.

Sendo irremediavelmente sincero, minha mente estava tão absorta nessas questões que implantar essa pseudo-dúvida, gradativamente, na mente da tia Lindsay consistia em uma das poucas coisas que eu poderia caracterizar como uma diversão desde que eu me instalara naquela cidade. Havia outra também, que era minha indistinta aproximação com a parte renegada da família, o que, por mais que ela se esforçasse em ignorar, também não a agradava muito. Não que eu me importasse com isso ou só estava a proceder daquela forma por conta desse objetivo específico; essas questões políticas chegam a ser um tanto quanto enfastiantes, eu posso afirmar. Mas não podia negar reações de tia Lindsay chegavam a ser totalmente ridículas, de qualquer forma.

Mas, mais ridículo do que isso, certamente é o fato de eu estar a pensar sobre tudo isso sentado sobre um túmulo qualquer dentro de um “cemitério”. Não, eu não tinha um gosto um tanto quanto mórbido e excêntrico por pensar que este é o local mais ideal para reflexões, eu só queria espairecer um pouco. Não que isso soasse igualmente mórbido, mas isso acaba se tornando um fator irrelevante quando se leva em conta que a cidade estava em polvorosa por conta da realização da “Semana do Sobrenatural” e eu resolvi desfrutá-la, pelo menos um pouco. A Sala de Inquisição não me parecia ser o local adequado, assim como a Floresta de Xamãs. Eu desejava simplesmente esquecer um pouco a magia e todas as implicações que ela chegava a oferecer, o que certamente nenhuma das duas atrações seria capaz de me proporcionar. Então, acabei optando em ir para o Vale dos Mortos “caçar” fantasmas.

Quer dizer... Não que eu planejasse caçar fantasmas evidentemente, até porque não é um procedimento aparentemente simples. Mas não é como se eu quisesse esclarecer a respeito daqueles fatos ou o rapaz se daria o trabalho de me ouvir e não me entregar um monte de aparelhos que para mim não tinham utilidade alguma. Eu me lembrava muito vagamente de ele ter me explicado como funcionava, com um ar de tédio de quem já falara isso um número incontável de vezes e não agüentava mais, antes que eu me afastasse, após assinar um termo de que eu os devolveria em um bom estado – e muito provavelmente teria que pagar um preço considerável se chegasse a danificá-los.

Caminhei pelo cemitério por certo tempo, explorando o local antes que me sentasse na sepultura responsável pelas minhas últimas reflexões. O medidor de um dos aparelhos, que oscilava um pouco, me chamou a atenção, e eu fiquei a encará-lo por um momento. Ainda que eu soubesse da existência efetiva de fantasmas, era meio cético em relação à capacidade de aqueles aparelhos serem capazes de captá-los. Pensei em deixar tudo aquilo de lado e voltar para casa, quando entreouvi alguém gritar. Arqueei uma sobrancelha, erguendo o olhar e voltando-me na direção que pensei ter escutado o grito e estreitei os olhos, tentando enxergar melhor.

Por motivos óbvios, não fui capaz de enxergar muita coisa, embora tivesse voltado a lanterna naquela direção. A pessoa talvez estivesse atrás de alguns daqueles túmulos maiores e, entre ficar naquele estado levemente apático e ir ver o que poderia ter acontecido (ainda que, em tese, poderia se presumir que foi apenas alguém tomando um susto), optei pela última opção, caminhando naquela direção calmamente.

Não demorei muito a encontrá-lo... Ou melhor, encontrá-los. Era um pequeno grupo, na verdade. Os primeiros que avistei foram um rapaz e uma moça sentados no chão, com um monte de objetos esquisitos a sua frente, o que me atraíra logo a atenção e não me fez observar os outros com uma maior precisão. Franzi o cenho, confuso, e me aproximei um pouco mais. Um breve frio percorreu minha espinha e eu não precisei de muito mais para saber que, de fato, havia um fantasma ali.

-O que vocês estão fazendo? – eu questionei, intrigado. Tudo bem que parecia óbvio que eles tentariam invocá-lo, mas foi a primeira coisa que me veio em mente dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shannon Lutoskin
Humanos
Humanos
Shannon Lutoskin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/10/2008

Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) EmptyQua Abr 22, 2009 3:44 pm

Invocar um fantasma? Eu estava com medo, admito, e a simples idéia de invocá-la não foi me ajudou em nada a controlar esse medo maluco, no entanto eu estava lá para quê? Ficar tremendo de frio, me arrepiando e mais nada? É, aparentemente sim, mas não estava com a mínima vontade de voltar para a casa sem ter feito nada de mais interessante. A vontade de invoca-la e o medo de que pudesse ser verdade começaram a pesar dentro de mim e eu realmente não sabia o que escolher. Qual é, não é todo o dia que eu me encontro numa situação dessas. Não é como escolher o que usar no primeiro dia de aula, sabia? Enquanto me decidia, o garoto que estava conosco – Eric – gritou, saiu correndo, tropeçou numa garrafa que estava por ali e caiu.

Ri. Ah, a cena foi engraçada, e não tente fazer com que eu me sinta culpada! Rum. Sophie explicou melhor a sua idéia e eu tive que concordar. Olhei de novo para o gravador, nada de resposta da tal fantasma... E se fosse mesmo uma farsa? Era fácil alguém se esconder por ali, haviam muitos cantos e não seria realmente fácil encontrar a pessoa (in)felizse ela realmente existisse – então, a idéia me passou a ser mais interessante.

“Invocar ou não invocar...” Eu ainda não havia me decidido totalmente, mas já podia sentir que meu lado curioso e metido estava vencendo. É, eu ia acabar concordando em me meter mais um pouco naquela história maluca. Ainda bem que hoje não é sexta 13!

Eric optou por invocar, os outros ainda não haviam dito nada e eu já ia abrir a boca quando mais alguém se juntou ao nosso grupinho da felicidade. Nota mental: parar de criar esses nomes malucos para tudo.

-O que vocês estão fazendo? – ele perguntou. Bem, na verdade nós ainda estávamos decidindo fazer, certo?

-Invocar uma tal fantasma, quer ajudar? – Respondi, indo sentar perto dos outros dois. É, o meu lado curioso venceu mais uma vez, palmas para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Searching For Ghosts (aberto) Empty
MensagemAssunto: Re: Searching For Ghosts (aberto)   Searching For Ghosts (aberto) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Searching For Ghosts (aberto)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Who said ghosts can't surf? ~
» New People [[aberto]]
» One Of Those Days... [aberto]
» Finally, the Homecoming! [rp aberto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Outside :: Old Tales :: Vale dos Mortos-
Ir para: