- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
A Great adventure...[closed] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
A Great adventure...[closed] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
A Great adventure...[closed] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
A Great adventure...[closed] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
A Great adventure...[closed] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
A Great adventure...[closed] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
A Great adventure...[closed] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
A Great adventure...[closed] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
A Great adventure...[closed] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
A Great adventure...[closed] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
A Great adventure...[closed] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 A Great adventure...[closed]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptySeg Dez 29, 2008 12:29 am

Eu nunca fui de me envolver com muitas mulheres, muitos dos meus amigos de Glasgow falavam que eu não sabia aproveitar a vida, que eu não sabia o que era curtir, o que era pegar várias mulheres e fazer uma festa a noite inteira com elas. Claro que eu também não era o nerd idiota da turma, não mesmo.... eu só sempre fui um "pouco" centrado demais nas coisas que sempre quis, com certeza herdei isso do meu pai, ele é bem sucedido hoje porque soube usar a inteligência, é casado com uma mulher maravilhosa, e modéstia parte tem um filho maravilhoso...não que eu seja convencido em relação a beleza, ou até mesmo inteligência.
Mulher para mim tem que ser tão centrada como eu, deve dar valor a si própria, ter a cabeça no lugar, enfim..ter um objetivo traçado, eu nunca fui do tipo de ficar com mulheres que não querem nada da vida, só gostam de festas, homens ricos e bonitos...e muito dinheiro, mulher assim, para mim não é mulher, é uma pessoa do sexo oposto nenhum pouco dotada de inteligência ou juízo, ou seja lá o que for. Mas que fique bem claro que eu não sou preconceituoso em relação a isso, não tenho nada contra mulheres assim....elas só não fazem o MEU tipo.

Depois de pouco tempo de chegar em Carmel eu conheci a líder do clã bruxo Wilde...Eve, logo de primeira impressão uma MULHER forte, que acabava de perder os pais e mesmo baqueada com isso não abaixou a cabeça e conseguiu seguir em frente para cumprir o que era necessário, além de inteligente, é também maravilhosamente linda. Acho que encontrei tudo que buscava em uma mulher, inteligência, centrada, com objetivos traçados, linda...uma mulher que não serve para brincar, como muitas outras por ai.
Eu ja estava tempo suficiente com Eve para fazer algo de diferente, ok, não é o que estão pensando, eu digo algo de diferente assim...dar um presente, uma viagem...coisas desse tipo, realmente alguma coisa que tire um pouco sua cabeça de líder de clã, faculdade, contas a pagar, entre outros.

Apesar de tudo ambos precisavam de umas férias, ela sempre teve muita responsabilidade com seus deveres, sempre foi rigorosa consigo mesma, não chegando tarde em casa aos finais de semana pois seus pais não gostariam disso, não deixando que Phillip fizesse tudo sozinho...eu queria oferecer a ela um momento de paz alguma coisa que a tirasse um pouco dessa turbulência de faculdade, líder de clã, "dona de casa" e outras.... eu gostaria de fazer uma grande viagem com ela, afinal estamos nos Estados Unidos, e aqui existem lugares maravilhosos de se conhecer, pudia levar ela para uma agitação maior como Las Vegas, ou fazer compras em Miami, ou até mesmo só para descansar e olhar as estrelas no Texas... mas infelizmente não temos tempo para isso...mas, mais para frente com toda certeza do mundo farei uma dessas viagens com ela. Mas agora optei por ficar aqui pelos arredores de Carmel, e separei um final de semana para acamparmos em um campo perto de uma cachoeira e uma floresta...pelo que dizem é um ótimo lugar para descançar e olhar a natureza, eu estou realmente apostando que seja verdade.

Antes que pudesse falar algo a ela, nós precisávamos de uma barraca, fui em uma pequena loja no centro de Carmel especializada em artigos assim, como pesca, acampamentos, escaladas...entre outras coisas. Queria tudo que pudesse deixá-la mais feliz e comfortável. Optei então por escolher uma das maiores barracas da loja, com espaço para até 6 pessoas de pé, acho que para nós dois isso estaria bom, não? E claro, um colchão inflável seria uma boa...afinal sabe como são as mulheres, de resto a barraca oferecia tudo, proteção contra insetos, abertura na parte de cima para olhar o céu, e outras frescuras.
Com tudo comprado e esquematizado eu fui em sua casa pessoalmente para convidá-la a ir no próximo final de semana acampar comigo, ela me pareceu bastante contente em tirar ao menos dois dias de férias da loucura de Carmel e claro que Phillip a encorajou também. Uma distração em momentos como esse são completamente necessárias.

Quando o final de semana chegou, eu arrumei tudo em meu carro e fui direto para a casa dela buscá-la...mas não sem antes parar na floricultura e comprar um buquê de flores do campo, para ela ja ir se acostumando, é impressionante como eu gosto de mimá-la.
Chegando em sua casa toquei a campainha com o buquê escondido atrás de minhas costas e quando ela abriu a porta, um longo sorriso se estendeu em seu rosto e antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu mostrei o buquê sorrindo também e falei sem tirar o sorriso do rosto.

- E então senhorita Wilde, você ja está pronta para o nosso acampamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptySeg Dez 29, 2008 12:59 am

Finalmente parecia que as coisas estavam começando a dar certo, quer dizer, não que minhas responsabilidades tenham diminuido ou as coisas a fazer também não, mas, de um certo modo, desde que Oliver entrou em minha vida, as coisas estavam se encaixando de um modo que eu não sabia como funcionava, exceto que funcionava,e, pela primeira vez, eu não queria saber como, exceto tirar o máximo de proveito do que estava acontecendo, porque eu não tinha a certeza de quanto tempo iria durar, ou eu iria acordar, pois isso parecia mais um sonho, e eu tinha certeza que ainda não era hora de acordar.

Eu passava um bom tempo com Oliver, e, vi que a coisa estava realmente começando a ficar séria para o nosso lado quando ele me deixou entrar no seu laboratório, coisa que ele não deixava ninguém. Ninguém. Na verdade, não éramos apenas namorados, mas tinha algo de mais profundo em nossa relação. Éramos amigos, cúmplices.

Ele brigava um pouco comigo por eu ser tão exigente comigo mesma, e tão responsável, mas eu não tinha como negar que eu era assim, e que não tinha como mudar o meu jeito de uma hora para outra, quer dizer, não tinha como mudar meu jeito de maneira alguma. Eu iria morrer assim: teimosa, estressada e perfeccionista. Oliver sempre ria quando eu dizia essas coisas, mas apesar da brincadeira, eu sabia que minha mente estava ansiando por um time off, especialmente nesse últimos dias , e , qual não foi a minha surpresa quando Oliver veio com a idéia de um acampamento.

Não posso dizer que não tive surpresa com acampamento, afnal Oliver não era lá muito dado a essas coisas, e, sem querer parecer fútil, eu também não me via em um lugar sem energia elétrica. Mas, uma coisa estava pendendo tudo para outro lado: Oliver. Eu iria com ele, e, sem tentar parecer piegas mas, qualquer lugar com ele estava bom para mim. E foi com esses pensamentos que eu fui informar que iria passar um final de semana fora para Phillip, que, por sua vez, só falltou infartar de felicidade.

Então, na véspera, eu preparei minha gigante mala com tudo que eu poderia precisar para....1 mês de viagem....mas hey, prevenir é melhor que remediar, certo? Na hora certa, Oliver chegou, e, juntamente trouxe um buquê. Eu me joguei para ele, dando um beijo terno

- E então senhorita Wilde, você ja está pronta para o nosso acampamento?

-E você está para pegar a mala, Queen?- falei rindo, enquanto mostrava a coisa gigante na sala.

Então saímos de carro, apra um lugar que eu realmente não tinha a menor idéia, apenas rezei para que meu celular pegasse, caso algo necessitasse da minha presença, porém, eu não estava tentando pensar em nada mais, apenas em Oliver do meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptySeg Dez 29, 2008 1:16 am

Eu não pudia imaginar uma reação diferente, a não ser um abraço e um beijo. Logo com a minha pergunta, ela me respondeu com o mesmo tipo de entonação, porém em relação a algo um pouquinho diferente.

-E você está para pegar a mala, Queen?

Ela ria enquanto eu ficava boquiaberto ao ver a PEQUENAENORME mala que ela havia preparado para apenas DOIS dias, eu jamais retrucaria ela falando que a mala estava grande ou algo do tipo, mulheres são assim mesmo, não adianta discutir em relação a isso... "mas isso que ta dentro da mala são só minhas coisinhas básicas, amor!" essa frase tilintava na minha cabeça antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de questionamento.

Coloquei a malinha de Eve no porta malas e fomos em direção ao campo onde seria o acampamento, era um pouco mais longe do que eu imaginava ser, mas nada demais. Eu tinha todos os suprimentos necessários para nossa estadia daquele final de semana.
O lugar era lindo, como uma clareira, aberto com muitas flores, ao fundo uma cachoeira e para o lado uma floresta, que olhando não dava pra ver o quão grande era, se é que era grande mesmo. Era realmente um bom lugar para descançar, sem tumulto, sem barulhos, sem pessoas...apenas com a natureza!
Desci do carro assim como Eve também...me aproximei dela e falei.

- Você não gostou do lugar? Nós podemos mudar nossa direção, podemos ir para outro lugar, para alguma praia, ai alugamos um quarto de Hotel, não tem problema nenhum.... - Falei enquanto olhava seu rosto rosa e com a mão acariciava o lado direito de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptySeg Dez 29, 2008 9:50 am

Ele olhou para a mala meio desconfiado, mas, como eu já sabia, não fez nenhum comentário sobre isso,apenas colocou-a no porta-malas e fomos de carro até o nosso destino.

A viagem foi bastante normal, apesar do lugar ser um pouco mais longe do que nós pensaríamos que fosse, quer dizer, nós não porque eu não tinha a menor idéia de onde podíamos estar, não estava percebendo a direção que estávamos tomando, apenas que o carro cada vez mais se embrenhava na mata cerrada, mas, logo que entramos na mata chegamos a uma clareira. O lugar era lindo, daqueles que podem servir de inspiração para uma pintura. Havia de tudo, desde de belas flores campestres, até uma cachoeira, passando por árvores e uma paz que vinha daquele lugar.

-Uau..- disse, baixinho.

- Você não gostou do lugar? Nós podemos mudar nossa direção, podemos ir para outro lugar, para alguma praia, ai alugamos um quarto de Hotel, não tem problema nenhum.... -

Ele falou isso, enquanto tocava levemente em meu rosto, então, me virei, olhei nos olhos dele,e, dei um beijo nele.

-Eu acho que posso suportar dois dias sem eletricidade[/i]- disse, rindo.[b]-Mas eu realmente quero tomar um banho nessa cachoeira- falei, ansiosa. Fui diretamente abrir a minha mala, para encontrar o biquini que havia trazido. Cantarolando uma música qualquer, depois de algum tempo, consegui encontrar a peça de roupa: um biquini preto, com detalhes em strass.

-Vire para trás, por favor!- falei para Oliver, enquanto ia me adentrando no mato para trocar de roupa. É, não posso dizer que não sinto falta de algo privado como um banheiro.

-Ok, ok, estou pronta, vamos nada?- falei, saindo da mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptySeg Dez 29, 2008 4:20 pm

Eu fiquei nervoso que ela não gostasse do lugar, na verdade eu não havia parado para pensar nisso antes, não havia luz, banheiro, chuveiro....nada, só a natureza e nós...em certa parte isso seria bom...em outra talvez não.

Ela então me deu um beijo e me respondeu calmamente.

-Eu acho que posso suportar dois dias sem eletricidade. -Mas eu realmente quero tomar um banho nessa cachoeira.

Eu abri um sorriso e fiquei só a observando e pensando o quanto ela era graciosa e bonita, ao mesmo tempo. E que mesmo sem as coisas necessárias para uma mulher, como um banheiro com espelho, luz, TV..ela estava feliz e cantando. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela havia tirado um biquini da mala e já estava falando.

-Vire para trás, por favor! - enquanto corria para se trocar e se esconder por trás dos arbustos, eu me virei rindo de sua cara um tanto quanto engraçada. E quando eu menos esperei ela saiu de trás dos arbustos e me falou.

-Ok, ok, estou pronta, vamos nadar?

Confesso que eu fiquei boquiaberto com a sua beleza em um biquini preto, sua pele é bem branca, e o preto de seus cabelos e seu biquini ressaltavam mais ainda sua palidez. Eu ainda estava sem palavras quando ela me levantou uma sombrancelha e fez uma cara de dúvida.
Então eu dei uma gaguejada e consegui falar alguma coisa.

- É...Cla...Claro meu amor. - e abri um sorriso torto e apaixonado, enquanto tirava a minha camiseta branca e ficava de bermuda.

Nos encaminhamos para a cachoreira, e é claro que água de cachoeira é sempre muuuuito gelada e para não ficar de frescura e com frio eu prefiri entrar de uma vez só.

- Acho que vou na frente. - Falei pra ela abrindo um sorriso e mergulhando, e claro espirrando água nela de propósito. Assim que voltei completei.

- Nossa eu nunca entrei em uma água tão quente assim! Você não vem meu amor? - Falei rindo, óbvio que eu estava sendo irônico e depois que ela entrasse nós íamos acabar nos acostumando com a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptyTer Dez 30, 2008 9:36 pm

Ok, eu podia me acostumar com isso...natureza, cachoeira, mato...mato me arranhado, insetos...ok, eu me acostumava com isso, mas mais que uma semana não! Mas até agora estava sendo legal , simplesmente pelo fato de que Oliver estava ali comigo, e seria bom uma semana para nós, sozinhos.

-Ah, claro, e você não esquece a visão de ver Oliver apenas de bermuda, o que me fez ficar vermelha até a raiz do meu cabelo devidademente dividido, e então, aquilo não me parecia tão ruim quando eu imaginava que possivelmente poderia ser

Depois de voltar a mim, eu ouvi Oliver dizer.

- Acho que vou na frente. -

Eu então fui atrás, até que ele caísse com tudo e espirrasse a água terrivelmente gelada em mim.

Nossa eu nunca entrei em uma água tão quente assim! Você não vem meu amor?

Eu então pulei, e, fi nadando direto para ele, me abraçando com Oliver.

-Eu te amo, sabia?- e foi quando eu percebi que nunca havia dito aquela frase com a intensidade daquele momento
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptyQua Dez 31, 2008 2:04 am

Estava completamente estonteante esperando ela pular na água para ficar comigo, mas ela não pareceu se amedrontar depois dos respingos gelados da água. Logo ela pulou e nadou direto em minha direção me abraçando, e lançando algo um tanto quanto inesperado pela intensidade falada.


-Eu te amo, sabia?


Eu parei e intacto fitei o seu rosto por alguns longos segundos que pareciam horas, aquilo foi tão natural, tão real...e eu me sentia da mesma forma que ela, se não mais.
Eu sai então do meu transe, balançando a cabeça uma vez para os lados e sorrindo eu falei a ela.

- Você não sabe como é bom ouvir isso! Eu também amo você! - eu falei sério agarrando sua cintura com a mão esquerda e com a direita eu passei a mão em seus cabelos molhados. Nos encaramos quietos durante um estante, e com um golpe meio brusco eu puxei sua cabeça para a minha fazendo com que nossos lábios se encostassem e sendo um beijo longo e forte ao mesmo tempo.

Eu começei a perder um pouco o meu controle, eu sabia o quão respeitosa Eve era, e acabei ultrapassando meus limites, mas por incrível que pareça ela estava correspondendo, e quando eu dei por mim nós estávamos juntos completamente, eu havia a encostado em uma rocha da cachoeira e nós não sentíamos mais a água fria de tão quente que estávamos. E em um golpe tão forte eu me recompus e sai daquele transe.

- Me desculpe. - Foi a única coisa que eu consegui soltar no momento, fazendo uma cara de incacreditado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptyQui Jan 01, 2009 11:29 pm

Eu confesso que minha respiração suspendeu quando eu vi que Oliver não estava me respondendo, apenas ficava calado. Por um momento eu pensei que tivesse falado demais. E se ele não se sentisse assim?. Mas, então, ele falou, coisa que me deixou feliz e aliviada.

Você não sabe como é bom ouvir isso! Eu também amo você! -

Eu sabia que ele estava falando a verdade, eu tinha a convicção que via isso na sua voz, e não era porque eu estava apaixonada por ele, mas sim porque eu sabia. Nós então passamos alguns segundos nos entrolhando, e, quando menos espero, Oliver me puxa para perto, e me dá um beijo.

Eu e Oliver nunca havíamos tido uma aproximação mais ''íntima'', e eu achava que era porque ele sabia como eu era em relação a esses assuntos, e eu realmente era assim. Para mim isso só deveria ser feito com um amadurecimento na relação. Com amor.

E era assim que eu estava me sentindo agora.

Nós estávamos mais juntos, e eu correspondia a cada ação dele, mas, então, ele parou abruptamente.

- Me desculpe.

Eu sorri para ele, e puxei-o de novo para perto de mim. Me abraçei com ele, e sussurei em seu ouvido.

-Eu estou pronta, amor..não precisa se desculpar- falei, rindo para ele. Então, dessa vez eu o puxei para mais perto, intensificando nosso beijo, e passando a mão em suas costas com movimentos sincrônicos, enquanto estávamos encostados na rocha...
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptySex Jan 02, 2009 2:19 am

Eu posso dizer que fiquei um pouco atordoado, eu tinha avançado mais do que o sinal vermelho com a minha namorada...tudo bem que era a minha namorada...mas nós nunca chegamos a esse ponto e também eu devia muito respeito a Eve.
Então depois do meu pedido de desculpas, ela simplesmente abriu um sorriso? Como assim?

Ok...ela abriu um sorriso e eu não tive nem tempo de pensar e ela me puxou de volta para a posição que estávamos e me abraçou sussurrando no meu ouvido.

-Eu estou pronta, amor..não precisa se desculpar.

E então por atitude dela, ela me puxou intensificando nosso beijo e passando a mão por minhas costas. Eu estava sem reação, não consegui abrir a boca para falar nada, para ver se ela tinha certeza dessa decisão.....eu apenas.... apenas correspondi ao seu desejo, que aparentava ser tão forte quando o meu.

Nós continuamos e sem mesmo perceber saímos da água e fomos em direção a nossa cabana, o céu ja não era mais o mesmo que antes, estava escurecendo mais rápido do que em Carmel... claro nós estávamos em uma "floresta" , o lampião estava asceso dentro da cabana... ela entrou primeiro e se deitou fitando o meu rosto, eu não pude deixar de perceber como ela estava mais linda do que nunca jamais esteve. Então eu passei a minha mão em seu rosto e tentei parecer o mais sensível e carinhoso possível eu não queria nunca machucá-la.

Me abaixei em cima de seu rosto e começei a beija-la, quando ouvimos um rugido alto e forte vindo da parte da floresta, instantaneamente nós nos separamos e assustados nos encaramos por alguns poucos segundos para ver se ouvíamos algo novamente, e então aquilo gritou de novo.

- O que será isso? Eu vou lá fora ver. - falei um pouco assustado mas querendo realmente ter certeza que não era nada perigoso, apesar do alto som que parecia ser de um animal grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] EmptyDom Jan 04, 2009 9:13 pm

Ok, certas coisas são realmente bastante complicadas e impulsivas, coisa que eu, geralmente não era, exceto por aqueles momentos em que eu estava com Oliver, com ela tudo era realmente diferente, eu podia ser alguém de que eu gostava, longe do peso que era implicado a mim, e eu gostava disso, mesmo.

As coisas nunca foram melhores como naquele momento da minha vida, onde , finalmente parecia estar tudo se encaixando, e eu estav pronta para dar mais um passo na minha relação com ele.

Enquanto entrávamos na cabana, ainda com a continuação daquele beijo na água, porém, enquanto estávamos na cabana, ouvimos um barulho alto, como rugido de um animal grande.

O que será isso? Eu vou lá fora ver. - eu o peguei impulsivamente pelo braço, porém, depois eu voltei a mim e comecei a rir.

-Somos bruxos, Oliver....não é possível que não possamos usar magia para um caso como esse, venha, nós dois vamos sair
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Great adventure...[closed] Empty
MensagemAssunto: Re: A Great adventure...[closed]   A Great adventure...[closed] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Great adventure...[closed]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» That can't be good... [closed]
» A different twilight...[closed]
» Beyond reality [closed]
» Seven Sins [closed :]
» Bumping into each other - Literally [closed]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Outside :: Arredores de Carmel-
Ir para: