- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Reunion [aberto para bruxos!] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Reunion [aberto para bruxos!] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Reunion [aberto para bruxos!] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Reunion [aberto para bruxos!] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Reunion [aberto para bruxos!] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Reunion [aberto para bruxos!] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Reunion [aberto para bruxos!] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Reunion [aberto para bruxos!] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Reunion [aberto para bruxos!] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Reunion [aberto para bruxos!] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Reunion [aberto para bruxos!] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Reunion [aberto para bruxos!]

Ir para baixo 
+6
Kristas Wilde
Edward C. Martin
Oliver Hoew
Brooke Hoew
Michele Wilde Fox
Eve Wilde
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Set 27, 2008 3:39 pm

Atenção: os bruxos que podem entrar, são aqueles que sabem que são bruxos, e digam que receberam os convites da maneira que mais convir..



Eu cheguei em casa, com a consciência tranquila de ter feito tudo o que eu devia fazer, por sorte, a garota parecia ser muito legal, e, acho que não teríamos problemas com ela, e quem sabe até poderíamos ser amigas...uma coisa que eu estava precisando muito, devo acrescentar. Chegando em casa, logo vejo a figura de Phillip me esperando:

-Como foi, Eve?

Eu sentei, no sofá, suspirando, enquanto via as pessoas passando de um lado para o outro, a fim de arrumar a casa para a festa.

-Foi bem...a garota já sabia que era bruxa, e também tenho certeza que ela não será uma ameaça para o pacto, podemos ser tranquilos, e além do mais, ela parece ser uma boa garota, também...- falei, tediosa.

-Bom...bom...

Ficamos por um tempo sem falar nada, cada qual absorto no seu plano de pensamento, logicamente.

-Está quase tudo pronto, Eve..você não quer subir? Hoje será sua primeira reunião como líder da família Wilde.

As palavras de Phil fizeram meu estômago dar voltas, e uma ansiedade me bateu profundamente, afinal, eu estaria cara-a-cara, pela primeira vez, com os bruxos das mais variadas famílias, os líderes, será que me achariam muito nova? Com certeza sim, mas eu esperava que me aceitassem, quer dizer, que me levassem a sério.

-Você mandou convite para todos os bruxos? Como consseguiu, Phillip?- perguntei, intrigada.

-Bem, eu tenho meus contatos, Eve...não subestime seu velho tio aqui...e agora, vá para o seu quarto, a festa será em algumas horas, e enquanto eu termino de arrumar a mansão, você deve se arrumar, afinal, será apresentada hoje.

Eu assenti, enquanto subia, dando um sorriso para Phillip.

A primeira coisa que meus olhos viram ao chegar no meu quarto foi o retrato de meus pais, lágrimas cairam dos meus olhos, involuntariamente, enquanto observava o retrato de ambos, minha mãe fez lembrar a garota, filha de Luma, e em como as duas irmãs eram parecidas. E olhando no espelho, meu rosto fez me lembrar de meu pai. Como eu sentia a falta deles, como eu queria que eles voltassem, como era difícil arcar com toda essa responsabilidade sem eles, Phil era um bom tio, mas era isso, era tio, não era meu pai, não era minha mãe.

Mas agora tudo havia mudado, e eu não podia me dar ao luxo de ser uma garotinha, eu agora, querendo ou não, tinha que crescer, e mostrar para todos que eu podia liderar a familia Wilde, de um jeito tão bom quanto meu pai liderou. E assim, com esses pensamentos, deitei em minha cama, deixando que minha mente vagasse.

Depois de algum tempo, olhei para o relógio, e percebi que estava um tanto quanto atrasada.

Tomei um banho longo, sequei meus cabelos, deixando-os levemente presos, e fazendo com que suaves ondas emoldurassem meu rosto, vesti um vestido vermelho-rubi, um pouco acima do joelho, não muito social, coloquei uma maquiagem preta nos olhos, deixando os lábios com um brilho de gloss.

Desci para o hall de entrada, Phill estava todo arrumado, mas de um modo despojado também, me deu um apoio moral, dizendo que eu estava linda, e que iria dar tudo certo na reunião...e assim eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Michele Wilde Fox
Bruxos
Bruxos



Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Set 27, 2008 4:02 pm

Alguns instantes depois,alguém que eu não conhecia(novidade) abriu a porta com um sorriso amigável no rosto.Eu me apresentei,como Michele Wilde,sem o Fox,não era importante u.u.Ele abriu mais o sorriso e me disse pra entrar.É,ele sabia da reunião (?) rsrs

Entrei tentando ser o mais educada possível,mas olhei a casa toda.Fiquei encantada com cada detalhe,minha casa também tinha algum toque de magia,mas nunca tinha visto outra casa assim.Fiquei meio deslocada no começo pois não sabia onde ficar ou com quem falar,eu não conhecia ninguém além da Eve.E por falar nisso,onde ela está mesmo?u.u

Um senhor veio falar comigo,se apresentando como Phillip.
- Ouwn,eu sou Michele,prazer - disse meio perdida.

Ele sorriu e disse que já me conhecia,e era tio de Eve e,logo,meu tio também.Okay,se vc diz.Não demorou muito e vi minha prima(que estranho chama-la de prima :S) chegando na sala.Estava muito bonita e elegante,mas parecia bem nervosa.

- Oi Eve - e sorri.Não sei como iria comprimenta-la a não ser com um Oi,afinal,tinhamos nos conhecido a poucas horas atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Set 27, 2008 5:51 pm

-Mas mãããe eu não conheço ninguém!


-A idéia é você conhecer!

-Mas.. mas... eu vou ficar perdida lá!

-Que nada, você é uma pessoa muito sociável e falante. Agora abra esta porta!

-Mas eu não quero ir! Vai ser uma reunião extremamente intimidadora, cheia de gente que eu não conheço, que estarão fazendo coisas que eu não faço a mínima idéia de como controlar! E.. e.. se de repente eu tiver um surto e explodir a casa! Meu poder pode ser esse! Explodir coisas sabes? Ou Transformar todo mundo em bichinhos! Serei conhecida pra sempre como a garota que transformou todas as famílias bruxas em bichinhos! Oou ooou....!

-Brooke Penélope Hoew! Abra já esta porta, termine de se arrumar, e vá para esta reunião!

-Não...- Choraminguei.

-Ow deixe disso! É só você não se auto excluir em um canto, e conversar!

-Mas eu não posso, esqueceu!?

-Por que? O gato comeu sua língua?!

-Não, mas não sei se você sabe, eu nunca vim a América, eu mal sei falar inglês! Como quer que eu converse com eles!

-Ah... é. Use mímica!

-MÃE!-Elevei minha voz algumas oitavas.

-Oh deixe isso!

-Mas mããããe!!!-Choraminguei mais um pouco.

-Ok, não queres ir? Não irás, mas também não darei a passagem para visitar seus amigos na Espanha.

Abri a porta com cara de tacho, vestindo um hobby lilás, e pantufas da mesma cor, com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

-Isso é maldade...-Falei vencida.

-Eu sei, nunca fui boa.

Bufei. Passei por minha mãe e fui em direção a meu quarto, me arrumar para a tal reunião.

Fazia alguns dias que havíamos nos mudado para Carmel. Uma decisão muito rápida e inesperada que deixou minha vida de pernas pro ar, largando o colégio no país o qual estava fazendo intercâmbio, para um colégio aleatório nesta cidade. Junipéro Serra seu nome, parece-me. Grande.

Eu não estava muito afim de vir. Digo, seria legal, conhecer minha 'família perdida', ou que pelo menos era perdida pra mim. Tudo o que eu sabia eram histórias, sobre quem eles eram, sobre quem eu era... sobre quem poderia ser.
Filosofias e hipóteses jamais saiam de minha mente desde então. Meu iPod e eu nunca estivemos mais próximos.

Ontem mamãe receberam um convite para uma reunião dos bruxos, sobre o tal pacto. Sigilo sobre sua especificidade, era o pedido e seguido a muito tempo entre os bruxos. A idéia era eu ir com minha mãe, mas no mesmo dia da tal reunião, mamãe tinha marcado um encontro. Dizia ela ser com seu futuro chefe. Bem, se fosse, mamãe estava pegando o chefe dela, fato. -.-
Como eu nasci normal numa família dessas?! Vai saber. @_@

E o que tudo isso levava? Simples, 'Brooke você vai sozinha a reunião, conhecerá seus familiares!, ai que divertido! Olha minha cara de empolgação! -_-

Mas, o resto da história você já sabe. Eu tinha de ir a tal reunião. Bem, eu só tinha uma esperança secreta quanto a ela. A que me fazia realmente querer ir. Quem sabe assim eu conheceria meu pai. Fato de quem eu não tinha nem idéia de quem poderia ser. E sendo minha mãe, eu poderia ter nascido em qualquer lugar do mundo!

Mas, ok, seja forte.
Peguei um vestido preto que eu gostava muito. Ele me fazia me sentir confortável. Ele tinha um decote em V de bom tamanho, com algumas rendas também pretas por todo ele. Peguei uma sandália de salto pequeno, afinal, eu já era meio alta, não precisava parecer um jogador de basquete!
Soltei meu cabelo, e ondulei-o um pouco.
Coloquei uma sombra neutra, lápis e um pouco de gloss nos lábios.

Coloquei meus colares e anéis que usava desde... sempre.
É, eu estava... bem.
Olhei-e no espelho, coloquei uma cara confiante!

-Oh dio.-Disse para o espelho e suspirei.

Ao sair de meu quarto, fui até a sala, e dei tchau a minha mãe.
Desci o elevador do prédio o qual mamãe comprou em Carmel, e fui até a garagem pegar meu carro.
O prédio era bom. Ok, não era bom, era quase um sonho. Pelo que eu percebi, ele parecia ser um prédio de elite. Todo envidraçado, e bem alto. Super moderno. Bem, pelo menos isso.

Aparentemente a reunião iria acontecer na casa dos Wilde.
Cheguei lá em um curto período de tempo. E absolutamente nervosa bati na porta levemente.

Aii ai ai ai aaaii ><
Força na peruca Brooke!
U can do it!

Um senhor gentil a abriu. Só tinham duas pessoas até agora na festa.

Hm... acho que você chegou um pouco cedo...

Fui até o senhor e a mocinha:

-Boa noite, sou Brooke Hoew.-Disse com um sorriso amigável, doce e tímido. Se é possível um sorriso ser tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Set 27, 2008 8:28 pm

Minha casa estava uma bagunça! imagine só você um rapaz de 20 anos morando sozinho em uma cidade que nunca conhecera?
É posso dizer que é um tanto quanto trabalhoso. Mas okay, o que posso fazer não é mesmo? chamar uma empregada seria de bom tamanho, mas eu tinha que aprender a me virar SOZINHO, afinal foi justamente para isso que vim para Carmel.

Descobrir meus poderes e controlá-los cada vez melhor, aliás eu já sou muito bom nisso. Tinha tirado o dia para ficar fazendo minhas poções malucas no laboratório de minha casa, estava tão compenetrado que esqueci até de comer, e quando fui olhar no relógio já era bem tarde.

Exatamente, eu estrava atrasado para o "encontro" de bruxos, oras... minha mãe havia me ligado dois dias antes falando que aconteceria essa reunião e que eles (claro) não poderiam sair da Escócia para vir a Carmel participar, então eu como representante da família Queen Hoew teria que ir, e que eu conheceria outras pessoas da Hoew, um bom sinal. Lógico que não estava bravo por ir, mas eu fico realmente chateado quando tenho que parar de fazer minhas químicas quando estou chegando a um bom resultado.. eu puxei isso do meu pai certeza.

Subi correndo tomei um rápido banho, coloquei um jeans, e uma camiseta polo braca. Peguei meu carro, o meu mapa e fui em busca da mansão Wilde, onde ocorreria a tal famosa reunião de bruxos.

Ao chegar lá estacionei meu carro na porta, e um senhor veio me recepcionar.

- Boa noite! Sou Oliver Queen....Hoew. - falei estendendo a minha mão para ele e abrindo um sorriso, ele realmente tinha cara de simpático.

Ele então me encaminhou a uma bonita morena que estava com uma cara bem aflita, claro que devia ser ela a dona do império e a famosa líder da família Wilde, ela estava ao lado de mais duas garotas morenas também, mas será que eu sou o único homem, além do tio da porta?

- Com lincença, me desculpe atrapalhar, sou Oliver Queen Hoew. - falei abrindo um grande sorriso para elas, pra mostrar felicidade e esconder a vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyDom Set 28, 2008 7:37 pm

E então era isso, agora não tinha mais para onde correr, se esconder, ou sabe-se lá mais o quê estava se passando pela minha cabeça para tentar fugir daquela situação. Quer dizer, já era difícil o bastante perder meus pais, e ficar sem saber onde eles estão, e ainda ter que ficar com a responsabilidade de liderar a família.

Não que eu não estivesse preparada para isso, na verdade, eu sou preparada para isso desde que eu nasci. Eve Wilde, em breve nossa futura líder! vangloriava meu pai, mas acho que, nem ele, nem ninguém estava certo de quão logo isso ia ser. E era isso que me estava sendo tão difícil, não era a liderança em si, porque eu sabia que, mais cedo ou mais tarde eu teria que arcar com isso, mas eu pensava que teria meus pais ao meu lado para me apoiar, mas bem, nem tudo pode ser perfeito, certo?

E bem, eu não podia fazer nada, então, o que eu tinha que fazer era parar de tamanha auto-comiseração e tentar contornar essa situação do melhor jeito possível.

O fato é que agora eu iria ter a minha primeira reunião como a líder da família Wilde, minha idade já devia ter sido alardeada aos quatros cantos, agora, todos deviam estar cientes que uma garota, de apenas 20 anos, sem nada na cabeça, e isenta de responsabilidade era agora a nova líder, bem, bruxos podem ser bastante fofoqueiros...

E então, depois de sair do meu quarto, já devidamente arrumada, e ouvir os elogios, talvez não tão sinceros de Phillip, eu ouvi a primeira pessoa chegando, prontamente Michele apareceu na entrada, bem-arrumada, Phil foi direto falar com ela, e se apresentar como seu tio também, eu pude ver como ela estava admirada com tudo aquilo, devia ser absurdamente estranho para ela viver nesse mundo, ao qual ela ficou afastada por tanto tempo, então, eu fui falar com ela, pelo jeito meu nervosismo e ansiedade estavam transparecendo de um jeito vergonhoso, pelo modo meio que encorajador com o qual ela me olhou.

Eu fui até ela, tentando parecer mais simpática que fui mais cedo naquele mesmo dia.

-Michele, obrigada por comparecer, logo mais estarão chegando e você conhecerá mais pessoas como nós , e...

Antes que eu pudesse terminar minha frase, outra menina chega, um pouco mais velha, mas aparentand o mesmo nervosismo que eu e Michele, ela chegou timidamente, e se aproximou de nós duas, se apresentando como Brooke Hoew, agora outro clã estava presente, eu fiz uma nota mental de perguntar, novamente, a Phillip como ele conseguia contatar todos os bruxos desse jeito....

Michele logo se apresentou a Brook, e, quando eu iria fazer o mesmo, outra pessoa adentrou, dessa vez um rapaz, muito bonito ''Ótimo, eu não precisava de mais coisa pra me deixar nervosa!'', e também se apresentou como outro Hoew, Oliver era seu nome.

Eu então, respirei fundo, e fiz a minha primeira apresentação daquela noite. Tentando parecer confiante, eu falei.

-Meu nome é Eve, a líder do clã Wilde - falei, tentando olhar nos olhos de cada um dos três que estava próximo a mim.-E sejam muito bem-vindos a minha casa.- completei, parando meu olhar em Oliver.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyDom Set 28, 2008 8:02 pm

Logo após minha tímida chegada, uma outra moça de aproximou.
Mas antes mesmo que ela pudesse falar, um outro cara se aproximou.

Uau, pessoas começando a chegar!
Legal!

- Com lincença, me desculpe atrapalhar, sou Oliver Queen Hoew.-Ele disse.
E logo em seguida, a moça de apresentou:

-Meu nome é Eve, a líder do clã Wilde. -E sejam muito bem-vindos a minha casa.

Uuuuh, uma líder de clã!
Pensei se um dia conheceria o líder de minha família, ou alguém dela....

Epa...
.__.

-Omg, você também é um Hoew!-Disse em tom animado virando para o loiro a meu lado.

Que liiiiiiiindo! Mais alguém da família! *-*

-Pois, bem, prazer em conhecê-los.-Falei passando o olhar por todos presentes, ainda meio animadinha.

Oh, isso tinha tudo pra ficar muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySeg Set 29, 2008 3:44 pm

Assim que cheguei, as três garotas me olharam e a suposta líder Wilde me respondeu gentil e firmemente.

-Meu nome é Eve, a líder do clã Wilde. -E sejam muito bem-vindos a minha casa.

Mas será que eu era o único Hoew ali? elas eram todas Wilde? nenhuma família diferente nem nada.... mas pelo menos se elas fossem todas Wilde, uma coisa eu deveria concordar... a família Wilde é realmente linda.
Então uma delas esboçou uma grande reação olhando para mim.

-Omg, você também é um Hoew!

Claro que se ela falou aquilo ela era uma Hoew também, lógico. Ela abriu um grande sorriso, demonstrando estar feliz por conhecer mais um de nossa família, eu claro estava igual e correspondi com o mesmo sorriso, e antes que eu pudesse responder, ela completou

-Pois, bem, prazer em conhecê-los.

Eu ainda com o sorriso no rosto respondi

- Nossa! é muito bom saber que tem mais um Hoew aqui..muito prazer meninas.... a propósito senhorita Wilde, sua casa é muito bonita - falei com um grande sorriso no rosto e olhando fixamente a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Michele Wilde Fox
Bruxos
Bruxos



Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySeg Set 29, 2008 3:59 pm

Todos ali estavam meio nervosos,eu não entendi bem o porquê.

-Michele, obrigada por comparecer, logo mais estarão chegando e você conhecerá mais pessoas como nós , e...


-Boa noite, sou Brooke Hoew – diz uma menina que acaba de chegar,também meio tímida.


Hoew,outra família bruxa.Eu sabia quais eram os nomes,só não sabia muita coisa sobre cada uma,mas o básico sim.Sabia que cada família tinha um líder,mas não tinha idéia de quem eram.

- Boa noite,sou Michele Wilde,prazer – respondi com um sorriso simpático,como de costume,comprimentando Brooke.

Segundos depois...

- Com lincença, me desculpe atrapalhar, sou Oliver Queen Hoew– outro Hoew.

Hey,cadê as outras famílias?Tem mais um monte(okay,só mais 3 =p).


- Oi,eu sou Michele Wilde – disse de novo,sorrindo, e o comprimentei.


E então,quando eu menos esperava e o que eu menos esperava,conheci a líder da minha família:

-Meu nome é Eve, a líder do clã Wilde ...


Ela era a líder da minha família?O.o Nunca imaginei.
Parecia meio nova pra isso,mas bem decidida e firme.Ainda sim nova,fato.
Mas achei legal...diferente e bem legal ela ser a líder ^^.


Eu queria conversar mais com Eve,pra saber mais sobre nossa família.Só...que não sabia por onde começar ou o que perguntar.Fiquei curiosa sobre o motivo dela ser a líder pois era muito nova.Não iria perguntar ali ou pelo menos não naquela hora,poderia não ser interpretada bem a minha pergunta de " Pensei que líderes fossem mais velhos,como você é a líder sendo tão nova? " .Então comecei com uma brincadeira sem maldades,pra descontrair...

- Nossa,é um prazer conhecer a Líder dos Wilde - Sorri e a comprimentei,como se fosse outra pessoa (?) .
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySeg Set 29, 2008 9:06 pm

Se eu pudesse escolher, lógico que eu estaria numa viagem emocionante a Europa, visitando as ruínas dos Druidas, ou algo do gênero, mas agora eu estava aqui, liderando uma família secular de bruxos poderosos. Se eu pudesse fazer com que meu tio Phillip assumisse meu cargo, o faria. Mas bem, eu não podia, primeiro porque a liderança é hereditária, e, segundo, porque eu sabia que era pra isso que meus pais estavam me criando, e eu não podia decepcioná-los.

Eu estava esperando algumas poucas pessoas, só uma parte dos bruxos que residiam, ou estavam vindo para Carmel, era uma reunião de caráter extraordinário, apenas para elucidar algumas coisas que estavam ocorrendo aqui.Logo de cara, apareceram Michele, Brook , e um rapaz, Oliver. Michele era minha prima, filha de Luma, irmã de minha mãe e de Phillip, e eu a havia conhecido horas antes, parecia ser uma boa garota, um pouco ingênua, talvez. Os outros dois, Brook e Oliver eram da família Hoew, uma família que mantinha grandes laços de afinidade com a minha, eu não os conhecia, e, pelo jeito, eles mesmos não haviam se visto antes, já que ambos ficaram supresos ao ver o grau de parentesco entre eles.

Michele parecia ter ficado surpresa com o fato de eu ser a líder dos Wilde, de modo que ela falou:

- Nossa,é um prazer conhecer a Líder dos Wilde -- eu sorri para ela, que parecia estar curiosa com o fato.

Eu voltei meu olhar para Oliver, ainda sorrindo com o que Michele havia falado, e, me surpreendi ao ver que ele também voltava seu olhar para mim, mais uma vez, enrubesci.

Nossa! é muito bom saber que tem mais um Hoew aqui..muito prazer meninas.... a propósito senhorita Wilde, sua casa é muito bonita- disse Oliver.

-Oh, que falta de educação a minha, queiram sentar-se, por favor - falei, enquanto apontava para o grande sofá que estava ao lado oposto, perto do piano de cauda secular, herdado dos meus tataravós, realmente a decoração da casa era de extrermo bom-gosto, e revelava uma opulência, mas, de certo modo, também detalhes de riqueza na simplicidade, algo que poderia parecer paradoxal, mas, que servia para mim, na verdade.

Eu me sentei, seguida deles.

-Bem, eu não acho prudente começarmos o assunto dessa reunião sem que mais pessoas cheguem - falei - -Então, sintam-se à vontade para pautar qualquer observação que achem pertinente...- completei, ao mesmo tempo me achando formal demais, afinal, éramos todos jovens ali, apesar de toda a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward C. Martin
Bruxos
Bruxos
Edward C. Martin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySex Out 03, 2008 7:14 pm

Edward estava, agora, em seu quarto, passando um pente de qualquer jeito em seus cabelos. Não estava, de fato, nem um pouco empolgado com essa tal reunião. Seu pai, ao contrário, não parara de falar sobre isso a semana inteira. “Se ele não fosse meu pai, eu juro, eu provavelmente teria deixado ele em coma por duas semanas! Que saco!” pensara Edward. Não agüentava mais ouvir falar naquela tal de reunião. Ao que sabia, o objetivo era apresentar a herdeira de uma das famílias. Wilde, se ele não estava enganado. Ele vestia uma camisa de seda branca por cima de sua calça social negra. Sua cara, olhando-o através do espelho a sua frente, não era das melhores. Estava sendo forçado a participar desta reunião. “Como um membro da comunidade bruxa, você tem de aparecer, Edward! Está fora de questão a sua ausência, não discuta! Afinal, você é ou não um Martin? Aprece-se, garoto, só temos algumas horas!” Dissera seu pai, quando tentou, novamente, pela última vez, convencer o pai de que sua presença não seria lá muito importante.
“Certo. Calma, Edward, não vai ser tão chato assim, não é?” pensava consigo mesmo. Então, uma segunda voz sobreveio sarcástica: “Ah, não, claro que não. Você só terá de ficar olhando um bando de coroas fumando e conversando sobre os tempos que já foram e sobre o que mais eles gostem de conversar. Vai ser divertido a beça!” Deixou um ou dois botões da camisa aberto, pegou seu casaco negro e rumou para a porta do seu quarto. Passou pelo corredor do hotel onde morava (afinal, seu pai não precisava comprar uma casa para duas pessoas morarem se ele tinha um hotel inteiro, não é?) e foi em direção a última porta. Bateu duas vezes e esperou. Como ninguém atendeu, abriu a porta e chamou:

- Pai? Estou entrando, onde é que você está? – perguntou colocando apenas a cabeça para dentro do aposento. Olhou a volta. Apenas a luz do banheiro estava ligada, projetando assim a única iluminação, além da que vinha da lua, que o quarto desfrutava.
Caminhou calmamente com o casaco sobre os ombros em direção ao banheiro e já ia dizendo algo malcriado sobre o pai ter dito que eles estavam atrasados quando estancou. Seu pai estava caído, com uma das mãos sobre a pia, encostado contra a parede e a outra mão no rosto. Edward correu até o pai e passou os braços pelos ombros do pai, ajudando-o a levantar.
- Pai! O que aconteceu? Está se sentindo bem? Com você... – ia perguntando um Edward nervoso quando o pai levantou a mão para silenciá-lo, a caminho de sua cama, no quarto.
- Calminha, Eddie – Disse o pai de uma forma debochada. – Está tudo bem. É só que eu não tenho dormido muito, sabe como é. Administrar um hotel grande como esse não é mole. – falou ele sorrindo. Uma das poucas vezes que Edward via o pai sorrir. Principalmente para ele.
- Sinceramente? Não está nada bem, meu velho. O senhor já é um coroa, e ainda mais caído no banheiro? Ainda espera que eu acredite que está tudo bem? – perguntou Edward com certa pontada de desdém, mas sem conseguir esconder a preocupação.
- Acredite, está tudo bem, só tive uma tontura. – Disse novamente Charlie
- Ah, ta! Certo! – Disse o filho, sarcástico
- Agora vamos, você tem de ir para a reunião! – falou todo feliz, o homem.
- “Você”?!?! – repetiu Edward - O que quer dizer com isso?!
- Ora, você não quer que um coroa vá a essa reunião passando mal, não é? Você tem de ir. Vai logo. – falou o homem empurrando-o.
Lá estava Edward, em seu Dodge Challenger negro com listras brancas, indo para a tal reunião. Não precisamos dizer que ele estava muito irritado, claro. “Como é que ele faz isso comigo? Era ele que queria ir, não eu! Que ódio!” Dirigia o carro pelas ruas segundo as instruções de seu pai. Logo parou diante de um casarão. Estacionou o carro, jogou o casaco sobre os ombros e foi em direção do portal de entrada. Assim que chegou a porta, um homem o recebeu com um sorriso simpático. Edward, que fora bastante bem educado, tratou de disfarçar a irritação e sorriu brevemente para o homem, se apresentando. Assim que o fez, ficou ali, parado, no hall de entrada, encarando a casa a sua volta, sem saber para onde se dirigir, o que fazer ou como se portar em uma reunião entre as famílias, como esta.

“E agora?”

Ir para o topo Ir para baixo
Kristas Wilde
Bruxos
Bruxos
Kristas Wilde


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Out 04, 2008 10:26 pm

-Tá bom, to saindo! –Sabia que estava atrasada, mas nem havia reparado em como as horas passaram rápido enquanto procurava uma roupa, optando por uma saia preta, longa e uma blusa leve, branca. Ela desceu as escadas, correndo, enquanto o gato a seguia de perto, pulando pelos degraus, quase a fazendo cair. –Salém, você não vai junto! –Pegou o gato no colo e o entregou para a mãe, que esperava pela filha no fim das escadas, com as chaves do carro na mão, sabia que ela iria se atrasar. –Ah, obrigada, mãe! –Beijou rapidamente o rosto da mãe, pegou as chaves e saiu, gritando da garagem. –JÁ FUI!

Aquela era uma reunião importante, afinal, a nova líder de sua família iria ser apresentada e ela não poderia perder isso por nada, no entanto, por algum motivo, seus pais acharam melhor que ela fosse sozinha. “Só não contaram com a minha mania de sair em cima do laço!” Pensou, enquanto dirigia em direção à casa onde seria a tal reunião. Não conhecia muito bem a cidade, afinal, haviam se mudado há pouco tempo, o que resultou em algumas ruas erradas durante o percurso, mas conseguiu chegar ao seu destino.

Estacionou na frente da casa e ficou observando um pouco o local antes de entrar, achando que deveria ter batido pé e feito os pais virem junto. Respirou fundo e saiu do carro, se dirigindo à entrada da casa, onde apertou a campainha e logo foi atendida por um senhor que lhe pareceu bastante simpático.

-Ahn... Kristas Wilde. –Disse, depois que redescobriu como se falava, o que levou alguns instantes. O senhor se apresentou como Phil, dizendo que fazia tempo que não a via, mas que havia mudado muito desde a última vez. “Provavelmente quando eu era bebê.” Ela pensou, enquanto adentrava a casa.

Correu os olhos por todo canto, reparando nos detalhes da decoração e no quanto a casa era bonita. Percebeu que havia mais alguém na entrada, um garoto, que parecia não saber para onde ia, nem o que estava fazendo ali. Virou-se para Phil, com cara de interrogação, no que ele apontou uma direção e ela lhe sorriu agradecida, indo para onde ele apontara, empurrando o garoto que estava a sua frente. –Vamos que eu não pretendo ficar plantada e pagar o vale de entrar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySeg Out 06, 2008 10:20 pm

- Nossa! é muito bom saber que tem mais um Hoew aqui..muito prazer meninas.... a propósito senhorita Wilde, sua casa é muito bonita.-Disse o moço para mim, logo após virando-se para a líder dos Wales.

Ok, desconfiometro batendo nas alturas!

Logo após o momento de... vela, meu e da menina Wilde, a anfitriã saiu do transe e falou:

-Oh, que falta de educação a minha, queiram sentar-se, por favor.

-Bem, eu não acho prudente começarmos o assunto dessa reunião sem que mais pessoas cheguem. Então, sintam-se à vontade para pautar qualquer observação que achem pertinente...


E nós sentamos... e... ficamos nos olhando com cara de tacho... eeee. Ok ninguém se conhecia nessa história, todos estavam perdidos, so, vamos agir!

-Bem, eu creio que pra começar deveríamos nos conhecer um pouco não? Afinal, teoricamente nossas famílias se conhecem a séculos e mais séculos, mas no final, ninguém aqui se conhece, pelo menos eu acho.-Disse rapidamente como sempre fazia quando estava num misto de vergonha, nervoso, tédio, eee... mais algumas outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Nathalie Nurse
Bruxos
Bruxos
Nathalie Nurse


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyTer Out 07, 2008 2:18 am

O sol sorria maravilhosamente para mim através da janela do quarto, eu estava colocando as últimas coisas em seus lugares. Só agora eu me permitia parar um pouco desde que haviamos chegado na cidade. Nesses quatro dias eu e as meninas haviamos estado totalmente absorvidas no trabalho de colocar cada coisa em seu devido lugar. A casa era nova, grande e espaçosa. Cada uma tinha seu quarto e a vista da Suite, que seria meu quarto, era de tirar o fôlego. Estava já acostuamada com o sol do Texas, mas em Houston não havia essa vista do mar. Sentei ao lado da janela, no baywindow, e me permiti ficar ouvindo o som das ondas batendo na rebentação, relaxando pela primeira vez em muito tempo. Na verdade desde que Harold me deixou eu não me sentia tão leve assim, tão livre para recomeçar. Já não havia mais o fantasma dele me incomodando, nem as perguntas repetidas, não pensava mais onde havia errado. Se ele havia escolhido aquilo era um problema dele e não meu. Eu estava com a minha consciência limpa.

Olhei para o meu novo quarto e sorri. Na proxima segunda feira iria começar num novo emprego, tinha minhas filhas comigo e tudo indicava que o recomeço prometia ser bom. Eu teria muito com o que me ocupar, ainda havia o problemas que as famílias teriam que investigar. Como é que uma cidadezinha do tamanho de Carmel havia se tornado um antro de paranormalidade, por assim dizer? Me virei em direção à porta quando vi Delilah entrando. Ela trazia um envelope nas mãos.

_ Entregaram esse envelope para você agora pouco, mãe. - ela parecia curiosa quanto ao conteudo, ela era a mais curiosa dentre as três meninas.

Ela me trouxe até onde estava, peguei-o e abri. Era um convite para uma reunião, em nome de Eve Wilde. Será a mesma Eve que eu tinha conhecido a tempos, a pequena Eve? Ela agora é quem carregava o legado da Família Wilde? Pelo que me lembrava ela ainda devia ser jovem. Mas isso nunca foi um empecilho para mim. Pedi a Delilah que chamasse Corinne e Morgan, daria a noticia para elas juntas. Seria necessário a presença de todas nós nessa reunião.

_ Fomos convidadas para uma reunião na casa da família Wilde, aqui mesmo em Carmel. - elas pareceram animadas com a notícia. - Será hoje à noite. E nós precisaremos ir, então... Espero que todas estejam prontas na hora - Olhei para Delilah - Não será bom se nor atrasarmos. - sorri para elas. - Quero as três lindas!

Elas sairam do quarto falando sobre roupas e maquiagens e coisas que se espera de garotas nesta idade. Eu por minha vez já sabia o que iria usar, optaria por um vestido mais basico, cabelos presos em um coque e pouca maquiagem. Eu nunca havia gostado de nada extravagante e não seria agora que começaria a exagerar. Na hora certa saímos, e ao chegar vi que ainda não havia muitas pessoas. Me aproximei da garota que julguei ser Eve Wilde, ela havia realmente crescido desde a última vez que a havia visto, mas ainda podia reconhecê-la.

_ Olá Eve! - falei sorrindo, com minhas filhas junto de mim. - Obrigada pelo convite. - a casa era espetacular, maior do que eu imaginei olhando pelo lado de fora. - Estas são minhas filhas Delilah, Corinne e Morgan. Não sei se lembra delas.

Eu costumava sorrir sempre. Essa era uma de minhas características mais peculiares segundo Corinne.

_ Me dê licença, vou falar com Phillip. - falei deixando minhas filhas na roda dos mais jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Nurse
Bruxos
Bruxos
Delilah Nurse


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Out 11, 2008 12:39 am

Dava para ver que essa mudança havia sido boa para mamãe, ela parecia mais animada e era como se a antiga luz houvesse retornado ao seu rosto. Depois de tempos finalmente estava voltando ao que era e isso me deixava realmente feliz por ela. Mesmo que a idéia da mudança não houvesse me agradado logo de início, agora parecia estar valendo à pena ter feito isso por uma pessoa que eu amava tanto. Eu estava sentada nos degraus da varanda olhando o mar à distância, era tudo tão incrível que estava mesmo começando a apreciar essa cidadezinha no fim do mundo. O vento batia nos meus cabelos deixando-os bagunçados, mas nesse instante isso não importava, estava gostando até. Ouvia as meninas conversando dentro de casa e mais abaixo na rua um carro tocava alguma música horrorosa do 50 cent. Mas nem isso conseguiu tirar minha paz de espírito.

Era fato notável que Carmel provavelmente não deveria ter o agito e a badalação de Houston, provavelmente seria difícil dar de cara com algum europeu gostoso por aqui, por exemplo. Pelo menos no começo, porém, a natureza exuberante parecia me distrair o suficiente, isso é claro, até o tédio começar a tomar conta e eu ficar louca de vontade de arrumar alguma coisa mais movimentada do que uma ida à praia para fazer. Por enquanto eu me contentava em não ter nada para fazer só pra variar um pouquinho.

As aulas logo começariam e então eu teria muito com o que me ocupar, e para falar sério eu estava morrendo de vontade de dar uma boa olhada nos gatinhos da região, afinal mesmo que Carmel fosse um fim de mundo devia ter alguma coisa aproveitável nesse lugar.

Enquanto eu me perdia em divagações chegou um entregador, não era do correio nem nada parecido. Me entregou um envelope endereçado a Nathalie Nurse. Olhei um pouco desconfiada, o que seria aquilo? Não esperei muito, entrei correndo dentro de casa e subi as escadas até o quarto dela. Bati de leve na porta e quando entrei a vi olhando pela janela.

_ Chegou isso para você! – entreguei sorridente e com certeza morrendo de curiosidade. Depois de abrir ela pediu que chamasse as meninas. Aquilo só me deixou mais na expectativa. E então veio a notícia sobre uma reunião. E não era nem preciso minha mãe falar que nos queria bem arrumadas, e a alfinetada sobre os atrasos não foi tão bem recebida assim. Mas tudo bem...

Depois de ficar um bom tempo decidindo sobre o que vesti optei por um vestido decotado verde oliva e sandálias pretas. Era fato que normalmente eu não era exatamente básica. E dessa vez fiquei pronta em tempo, entrei no carro, no banco da frente, e fomos até a casa onde seria feita a tal reunião. Não havia muita gente presente ainda. Minha mãe cumprimentou a anfitriã. Ela havia nos contado mais cedo algumas coisas sobre essa família, era uma das famílias bruxas. Os Wilde. Eu só não esperava dar de cara com uma moça um pouco mais velha do que eu... Definitivamente eu não era a pessoa mais ansiosa para assumir as responsabilidades que por hora eram de minha mãe. E se dependesse de mim só depois de muitos ano é que isso iria acontecer. Por enquanto o que eu queria era curtir. Cumprimentei a garota assim que mamãe nos apresentou.

_ Prazer sou Delilah! – falei para todos na rodinha e deixei que minhas irmãs se apresentassem também. Havia duas meninas e um rapaz particularmente gato conversando nessa rodinha e assim que minha mãe se afastou resolvi me envolver na conversa. – E então... Vocês moram na cidade faz muito tempo? – Eu realmente precisava descobrir o que havia de interessante para se fazer por aqui. Olhei para o rapaz que depois descobri que se chamava Olive e dei o meu melhor sorriso sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Out 11, 2008 4:06 pm

Bem eu era o único bruxo do local, tirando o senhor da porta. Por um lado eu estava meio envergonhado por estar no meio de mulheres e sozinho... mas por outro lado, qualquer homem amaria estar na mesma situação. Oras, pense bem, é uma ótima situação.

A representante Wilde então nos encaminhou para nós sentarmos e continuar a espera de novos integrantes para a reunião.
Logo a garota da mesma família que a minha falou um tanto quanto envergonhada

-Bem, eu creio que pra começar deveríamos nos conhecer um pouco não? Afinal, teoricamente nossas famílias se conhecem a séculos e mais séculos, mas no final, ninguém aqui se conhece, pelo menos eu acho.

É de certa forma ela tinha razão, até uns anos atrás eu não fazia idéia de que haviam família de bruxos, poderes e afins. Logo concordei com Brooke.

- É verdade Brooke, tenho que concordar, acho que posso começar me apresentando, eu sou de Glasgow - Escócia, estou em Carmel não faz muito tempo, confesso que a Califórnia é bem diferente da Escócia. - falei dando uma risada, e antes que alguém pudesse fazer o mesmo que eu fiz, quatro mulheres chegaram, o que aparentava ser mãe e filhas, se entitualaram como sendo da família Nurse.

Eram muito bonitas e bem arrumadas, as mulheres aqui na Califórnia são mais ousadas nas roupas do que as da Escócia, eu entendo até porque aqui faz bem mais calor do que lá.

Logo uma das loiras se apresentou, finalizando com um sorriso meio sexy devo dizer, na minha direção.
- Prazer sou Delilah! E então... Vocês moram na cidade faz muito tempo?

Eu como uma boa educação Escocesa que ganhei, não iria deixar a moça falando sozinha.

- Muito prazer Dalilah, eu estava justamente falando que estou a pouco tempo aqui.... Agora por favor meninas, não deixem que só eu fale aqui, falem algo sobre vocês também. - Falei abrindo um sorriso grande em direção a morena dos olhos verdes, Eve.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Out 11, 2008 5:18 pm

Em pouco tempo as coisas começaram a ficar mais agitadas. Em questão de segundos minha casa começou a encher, e as pessoas estavam chegando agora. O meu medo incial começava a se esvair, enquanto eu sentia uma nova segurança que eu não percebera antes.

Phillip fez uma menção para que eu saísse de onde me encontrava, enquanto eu mandava as pessoas começarem a servirem as bebidas para os presentes. Resguardando as álcoolicas para os maiores, diga-se de passagem.

Enquanto eu me lavantava, pedi licença aos presentes e me dirigi até a porta, onde se encontravam algumas pessoas. Phillip me apresentou aos dois mais jovens que estava ali parados. Edward e Kristas, essa última aparentemente era uma prima minha, da parte de minha mãe, assim como Michele. Eu me apresentei como Eve, e pedi para os dois entrarem e ficaram à vontade. Logo quanto eu estava prestes a voltar, eu ouvi que mais pessoas estavam chegando, eram as Nurse, amigas antigas da família.

Olá Eve! Obrigada pelo convite. - Estas são minhas filhas Delilah, Corinne e Morgan. Não sei se lembra delas.

Eu ri também, olhando para as Nurse. Quando pequenas, costumávamos passar parte das férias juntas, ou algo do gênero, me perguntava se Nathalie sabia o que havia acontecido. Na certa sim, mas estava um pouco surpresa em me ver como a líder dos Wilde.

-Olá Nathalie. Meninas. É muito bom revê-las depois de muito tempo.- falei, ainda rindo simpática.-Entrem, por favor- falei, mostrando o interior da casa, apontando para onde estavam todos.

Me dê licença, vou falar com Phillip. - Nathalie falou, eu assenti com a cabeça, e as outras Nurse me seguiram enquanto íamos para dentro.

Logo a Nurse, Delilah, era seu nome, foi fazendo amizade com as pessoas que estavam na roda. Em especial para Oliver, diga-se de passagem.

Enquanto os presentes conversaram mais um pouco, Oliver falou, em resposta a o que Delilah havia dito:

Muito prazer Dalilah, eu estava justamente falando que estou a pouco tempo aqui.... Agora por favor meninas, não deixem que só eu fale aqui, falem algo sobre vocês também. - ele pronunciou, enquanto olhava para mim, eu não pude fazer nada além de corar.

Phillip ainda conversava com Nathalie, olhei para ele, a fim de perguntar se era prudente já começar a falar diretamente sobre o assunto da reunião. Era incrível como ele entendia o meu olhar, visto que ele meneou um ''não'' com a cabeça. Eu assenti, concordando.

-Bem, como há mais gente nova por aqui...Eu me chamo Eve, Eve Wilde. Agora a líder do clã Wilde, visto que meus pais...- o que eu diria? morreram?desapareceram?nem ao menos sabia ao certo o que tinha acontecido....não mais podem corresponder ao cargo.. E depois continuei.-Bem, como todos estão falando de si, acho certo que eu também fale....Bem, eu sempre vivi aqui em Carmel, durante o ano passado, eu viajei por muitos países, e agora, tendo que voltar, estou começando a Faculdade de Direito aqui mesmo...- falei.. agora mais descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySáb Out 11, 2008 6:34 pm

Ok, eu fiquei meio bastante tonta agora.

A quantidade de gente que chegou deixava qualquer um atordoado! Fato! Oo
Eu quase me perdi com tanta gente falando sobre coisas tão diferentes.
Mais dois jovens entraram, logo em seguida uma família, creio, formada por quatro mulheres.
Logo Oliver respondeu a minha 'sugestão de conversa', Ufs, fica no vácuo agora seria... péssimo! o__o

- É verdade Brooke, tenho que concordar, acho que posso começar me apresentando, eu sou de Glasgow - Escócia, estou em Carmel não faz muito tempo, confesso que a Califórnia é bem diferente da Escócia.

-Ow legal!-Disse com um sorriso.

Eeeee eu não era a única recém chegada! Uhuw *-*

Logo em seguida a loira Nurse começou a falar, e vale dizer que ela entrou em território inimigo quando começou a cantar o Oliver da Eve, oh ho.


_ Prazer sou Delilah! E então... Vocês moram na cidade faz muito tempo?

Que logo foi respondida pelo mesmo. LOL Adoro isso.


- Muito prazer Dalilah, eu estava justamente falando que estou a pouco tempo aqui.... Agora por favor meninas, não deixem que só eu fale aqui, falem algo sobre vocês também.

Foi meio que assim.
Brooke fala pra todos, Oliver falar pra todas, Delilah fala pra Oliver, Oliver fala pra Delilah mas na realidade falando pra Eve, que logo respondeu. LOOOL

-Bem, como há mais gente nova por aqui...Eu me chamo Eve, Eve Wilde. Agora a líder do clã Wilde, visto que meus pais... não mais podem corresponder ao cargo.. Bem, como todos estão falando de si, acho certo que eu também fale....Bem, eu sempre vivi aqui em Carmel, durante o ano passado, eu viajei por muitos países, e agora, tendo que voltar, estou começando a Faculdade de Direito aqui mesmo...

Que mágico. Ok, eu acho que mamãe colocou drogas em meu lanche.
Anyway, quebrando o clima quadrado amoroso de três [?, nunca fui boa em matemática], resolvi falar.

-Ah que legal! Bem, eu sou meio da Itália. Meio porque eu nasci lá, mas desde uma certa idade eu comecei a fazer meio que... intercâmbios pelos colégios da Europa. Meio que já morei em quase toda.-Disse simpática. E agora tô aqui morando com a mamãe. Acho que é isso.-Disse pensativa. -Eu meio que não sabia da existência... disso, ou do que eu era antes de vir pra cá. Então tô meio bastante perdida.-Dei um sorriso meio... bem tímido.
Ok, eu sei que eu falava muito, me processe. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Mark Carey
Bruxos
Bruxos
Mark Carey


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/10/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyDom Out 12, 2008 12:28 pm

E ela finalmente chegou. A reunião de bruxos, que é tambem a razão de meu pai me ter enviado para o fim do mundo, quero eu dizer. E tive EU que ir lá para criar “relações de amizade entre vários bruxos”, e isto dito por um homem que não acredita em amizade ou liderança de outros bruxos. Meu Deus... Mas então quando chegou a hora eu me vesti com uma camisa branca e jeans, peguei meu carro e fui para a casa dos Wilde. Parei o carro e sai, mas não entrei logo, fiquei a observar a casa e a pensar no que eu iria entrar lá dentro. Entretanto vi tres garotas e uma mulher mais velha (familia, imaginei) a entrarem e pendei que já tinha estado a pensar muito tempo e seria melhor entrar.

Ainda não havia muita gente na festa, a mulher que eu tinha visto a entrar com as tres garotas conversava com um senhor e uma roda de bruxos que pareciam estar mais proximos da minha minha idade. Decidi ir ter com as pessoas que estavam na roda (um garoto e seis garotas, que eram todas mesmo muuuito gatas) e me apresentar.

- Olá!- disse eu sorrindo, especialmente para as garotas – Eu sou Mark Carey e é um prazer conhecer voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySeg Out 13, 2008 2:38 pm

Ah que legal! Bem, eu sou meio da Itália. Meio porque eu nasci lá, mas desde uma certa idade eu comecei a fazer meio que... intercâmbios pelos colégios da Europa. Meio que já morei em quase toda.-. E agora tô aqui morando com a mamãe. Acho que é isso. -Eu meio que não sabia da existência... disso, ou do que eu era antes de vir pra cá. Então tô meio bastante perdida

Eu olhei para Brooke, a garota que agora falava. Ela parecia ser uma garota bem simpática, o tipo que você se dá bem e chama para ser sua amiga...tá tá, eu estava divagando demais, até saindo da órbita certa das coisas, mas, vai saber né?

Eu ia começar a falar, ou melhor, responder para a garota, quando eu notei Phil meio apreensivo. Eu arqueei a sobrancelha, e segui o seu olhar, com meus olhos. Logo me deparei com um rapaz, bastante bonito, vale ressaltar, que agora atravessava o hall, em direção ao grupo da gente.

- Olá!- Eu sou Mark Carey e é um prazer conhecer voces.

Carey... repassei mentalmente o nome.

Então era por isso que Phil estava assim. Bem, a familia Wilde e Carey não têm um histórico de amizade, por assim dizer, papai não gostava muito do lider dos Carey e isso não era segredo para ningúem.

Eu respirei fundo, e me levantei.

-Muito prazer, Mark, meu nome é Eve Wilde, a líder da família[/i]- falei, confiante, e estendendo a mão.[b]-Queira sentar-se, por favor.- disse, mostrando um lugar que estava vazio, entre mim e Michele.

Bem, talvez ele não seja como o pai dele. Ou não.

-Bem, acho que não falta muita gente a chegar, para finalmente começarmos o que essa reunião realmente pretende..-Enquanto isso, continuemos a falar..- completei, em um tom simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptySeg Out 13, 2008 4:39 pm

Pois é, eu fazendo meu discurso, morrendo de medo de alguém me atacar porque eu falava demais, quando aparece... um.... cara.

- Olá! Eu sou Mark Carey e é um prazer conhecer voces.

Cri...
Cri...
Cri...

Brooke volte a respirar!
Ok, ele era LINDO, parecia um artista de cinema, ou algo do tipo, mas ok, controle-se. u-u

Logo em seguida Eve levantou-se para falar com ele, estranho o fato dela parecer meio apreensiva.

-Muito prazer, Mark, meu nome é Eve Wilde, a líder da família. Queira sentar-se, por favor.

-Bem, acho que não falta muita gente a chegar, para finalmente começarmos o que essa reunião realmente pretende..-Enquanto isso, continuemos a falar..


Ok, ela definitivamente estava mais séria.
Não saber sobre a sua história familiar é definitivamente... uma droga.

-Bem sr. Carey, por que não falas um pouco sobre o sr.?-Disse tentando quebrar o gelo.

Eee Brooke Hoew embaixadora da paz LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Michele Wilde Fox
Bruxos
Bruxos



Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyTer Out 14, 2008 12:16 am

Então,sentamos no sofá na intenção de conversarmos.Mas...o que?
Antes de qualquer um começar um assunto,mais pessoas chegaram.Na verdade a princípio eu só vi...o garoto...um...garoto...Eu fiquei parada o encarando,não sei porque ele prendia a minha atenção...mas prendia e eu não consegui parar de olhar.Era como se...eu tivesse congelado por alguns segundos.Alguns bons segundos,mas nada me importava nesses segundos,eu não pensava em nada,só fiquei olhando pra ele que estava parado na porta.Foi então que ele me olhou e com certeza eu corei,mas continuei o olhando e pensando no que fazia,se parava ou não.Então notei uma menina ao lado dele e quebrou o encanto da coisa...se é que tava acontecendo alguma coisa.Eu olhei pra Eve e ela olhou pra mim,viu os convidados e logo todos se apresentaram.Edward...

Brooke deu a idéia de falarmos mais sobre nós,mas não achei uma boa idéia,por algum motivo minha timidez tinha vindo me fazer uma visitinha.Sorte a minha,mais pessoas chegaram e eu rezei pra que esquecessem de mim,eu não saberia o que falar ou como falar,preferia não entrar na “brincadeira”.Todos se apresentaram de novo e as três meninas sentaram conosco.Que bom,mais pessoas pra encher a sala e com sorte eu sumo no meio delas.Ou pelo menos enquanto ele tivesse ali...

Eve se apresentou de novo,e eu pensei por quantas vezes ela faria aquilo naquele mesmo dia.Sorri com esse pensamento.Logo,todos já estavam começando a se enturmar e o assunto começava a fluir.Outro menino chegou,mas eu não prestava mais atenção em muitas coisas,por vezes eu olhava pra Edward como quem não quer nada,e quando encontrava o mesmo olhando pra mim,corava e desviava o olhar.

Eu fico tímida quando não vejo um garoto como somente amigo...e mais tímida quando não posso sumir do mesmo espaço onde ele está (: .Acho que...talvez...sei lá.
Tentei então me distrair com os lindos detalhes da casa e as peças que se encontravam nela.O que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Edward C. Martin
Bruxos
Bruxos
Edward C. Martin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyTer Out 14, 2008 12:48 am

- Mas, o que...?! - resmunguei ao sentir alguém me empurrando.

Uma garota, mais ou menos da minha idade, com cabelos castanhos e olhos azuis. Parecia ser uma bela garota. "Bom, pode ser uma bela garota, mas é uma bela garota que tá me empurrando!" pensou ele, meio agitado.

Assim que foi encaminhando delicadamente a uma grande sala onde, a poucos metros, um punhado de pessoas conversavam, ele se recompôs, deu uma breve olhada em suas vestes e caminhou até lá. Apresentou-se timidamente, no entanto, sem tirar seu melhor sorriso do rosto.

Era uma pequena roda de pessoas, no começo, acomodadas em alguns sofás distribuídos próximos uns aos outros, no centro da sala. Mas, com o passar do tempo, mais e mais pessoas começaram a chegar. Primeiro, um grupo de três garotas e uma mulher mais velha, vinham caminhando. Apresentaram-se como pertencendo a família Nurse. Em seguida, um cara, com um sorriso largo, se aproximou também. Era o representante da família Carey. "Uhm... Tá começando a ficar interessante." Pensei, ao lembrar, imediatamente, do que eu ouvi ou li nos livros do meu pai, sobre a tal família. Notei certo desconforto da parte da anfitriã, no início, mas logo se dissipou. "Ela vai dar uma boa líder, se tudo der certo" comentei pra mim mesmo.

Foi então que aconteceu, tão rápido quanto um raio. Eu a vi. Estava próxima a anfitriã, a Eve, Eve Wilde. Não recordava do seu nome. Na verdade, sequer sabia dizer se a ouvira falando, desde que chegara. Então seu olhar bateu com o dela. Sorrio amigavelmente, mas ela desviou o olhar, depois do que pareceu uma eternidade. Seus olhos eram... Bom, seus olhos eram lindos. "Essa reunião, definitivamente, não será uma perda de tempo" pensou o garoto.

Afinal de contas, nada parecia ser como ele achara que seria. Não parecia sequer ter alguém com mais do que trinta anos. Bom, não além da mulher que vinha acompanhada de três garotos, a líder da família Nurse e o homem que estava mais a frente, conversando com a mesma, um homem chamado, se não estava errado, de Phillip. E, além de tudo, havia essa garota.

Estava tão absorto em seus pensamentos, preso em seu mundinho, que acabou por perder o fio da conversa. Quando retornou ao mundo real, notou que uma garota, uma que parecia ser bem falante e simpática, perguntou, quebrando o clima pesado que havia se instalado ali, ao recém chegado, Mark Carey.

Virou sua cabeça em direção ao mesmo, expressando certa curiosidade. Não se sentia a vontade, ainda, para falar algo sem ser convidado. E sinceramente não se incomodava muito com isso, nunca fora dos caras que gostam de aparecer. Preferia ser apenas um cara qualquer. Seu olhar, de instante em instante, procurava a garota que tanto tinha lhe interessado, mas fazia de tudo para ser discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannibal Hoew
Bruxos
Bruxos
Hannibal Hoew


Mensagens : 142
Data de inscrição : 12/10/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyTer Out 14, 2008 12:29 pm

A biblioteca dos Hoew, o ambiente velho, antiquado e com uma soma de livros perdidos e esquecidos. Livros condenados a ser destruídos e silenciados para sempre; livros que preservavam a memória e a lama de tempos e prodígios que não voltariam, que ninguém mais se lembrava. Ninguém mesmo. Nem os mais velhos e sábios, nem os mais nerds e por mais incrível que parecesse, nem Robert. Duvidava que alguém soubesse quando foram criados ou por quem tinham sido escritos. Serviam apenas para ocupar espaço, para decorar o aposento e no mais, para deixá-lo bem a cara do Tio Robert: velho, triste e sério. Eram poucos os que subiam ao sótão para ver aqueles livros, eram poucos, na verdade, que subiam até ali para fazer qualquer coisa. Tirando, claro, Hannibal, o mais belo, o mais fechado, o mais arrogante, o mais prepotente e o mais misterioso dos Hoew. Por mais interessante que achava a leitura, não subia ao cemitério dos livros esquecidos para praticá-la. Era o local mais silencioso da casa. Da janela podia ver toda a pequena cidade de Carmel, podia escutar o balançar das árvores e o canto das cigarras com maior intensidade. Podia estar só com seus pensamentos e reflexões intensas sobre sua existência. Filosofar, dormir, ouvir músicas ou simplesmente tentar responder a pergunta que se fazia todos os dias ao acordar: “Quem sou eu?”

Ele era Hannibal Hoew, um dos estudantes mais aplicados da escola. O playboy mais metido. O jovem mais precoce e o sujeito mais confuso. Era incrivelmente chato ter que esconder alguns traços de sua personalidade meia sombria. Ali, na biblioteca velha, ele sentia-se completo. Sentia-se livre da preocupação que em geral tanto o afligia. Livre das mentiras, livre de tudo. Eram só Hanni, seus pensamentos, livros velhos e uma garrafa de coca-cola. Claro que sentia falta de algo, sempre sentiria. Era daqueles que nunca estaria satisfeito com nada. Ele sempre ia querer mais... Sempre. Calma, era algo que podia ser facilmente controlado. Afinal de contas, ele tinha tudo o que qualquer garoto podia querer. Tinha dinheiro na conta, carrão na garagem, boas notas, popularidade, podia ter a garota que quisesse (era o que achava), boa família e de quebra ainda tinha dons sobrenaturais. Nem tudo era um mar de rosas em sua vida, mas para a cidade parada de Carmel, era fácil fingir ser um garoto normal.

Observava a cidade adormecer quando um som pouco agradável e infelizmente conhecido o fez despertar. Era o celular que vibrava em cima da escrivaninha de madeira velha. Hanni deu o último gole de coca e deu meia volta. Era bom demais para ser verdade. Na pequena tela do telefone, o nome de Robert Hoew piscava. Ele bufou. Além de compactuar com mentirinhas idiotas ainda tinha que ir a reuniões bestas e sem nenhum sentido aparente, exceto tomar tempo e causar ainda mais confusão entre as famílias. Realmente não entendia porque todos tinham que estar presentes, ou ao menos, por que ele tinha que estar. Que diferença ele faria? Todos já tinham deixado claro que seus atos de vandalismo pela cidade lhes deixavam em maus lençóis. Fazer o que se ele era o único bruxinho que não se importava em pichar as ruas, dirigir bêbado, armar confusões ou acabar em uma delegacia de polícia no fim da noite. Pois sim, aquela era a vida que levou em Nova York durante todo o ano passado e um verão em Carmel não fora o bastante para abandonar os maus hábitos. O que de fato o irritava era ter que perder uma noite em uma reunião tola onde sempre diziam a mesma coisa: Proteger o Pacto.

Se limitou apenas a apertar o “ocupado”. Não fazia muita questão de ouvir os sermões de pai chato que Tio Robert em geral dava. Se perguntava quando ele entenderia por fim que Hanni não era seu filho. Pois não era mesmo. Com um pai controlador e tão politicamente correto quanto Robert ele já teria ficado maluco. Aliás, estava maluco. Maluco demais para abandonar a vida sem responsabilidades e voltar para aquele fim de mundo. Mas era o que costumava dizer: Ta no inferno então abraça o capeta. Hannibal apanhou o casaco, a chave do carro, e saiu em direção à porta.

Era quase meia noite quando uma BMW M6 preta conversível parou no acostamento. Hannibal ajeitou os cabelos castanhos, passou a mão no rosto e abriu a porta. Nem acreditava que cederia aos caprichos da família. Queria só ver no que aquilo daria, se é que daria em algo. Vestia uma jeans azul escura, um tênis branco e uma camiseta verde escura por baixo de um casaco preto. Com as mãos no bolso, foi entrando sem pressa e sem vontade na propriedade de Eve Wilde. Que saco. Estava atrasado, desinteressado e talvez não estivesse vestido de forma adequada para a ocasião, mas quem ligava? Pelo menos estava ali, o que aliás, se tratando dele, era digno de palmas. Como já imaginava, chegou um pouco... “atrasado demais”. Se limitou em abrir a porta e entrar. Seria micoso demais tocar a campanhinha e chamar a atenção toda para si. Passou pelo hall e foi seguindo as vozes até que, como o esperado, se juntou aos seus “iguais”, se é que eram iguais mesmo. Podia contar os fracos a dedo. Mas não fora ali para julgar ninguém, sequer queria estar naquele lugar.

Ficou parado, encostado na parede e observando a reuniãozinha. Viu Oliver conversando com um pessoal não muito longe dali. Perto deste, viu a garota, a Hoew novata que provavelmente estava tendo a primeira reunião pateta de sua vida. Tadinha. Viu a Fox bonitinha parada por ali, a dona da casa e um sujeito que nunca tinha visto antes, mas que devia pertencer aos Martín. Hannibal tinha nascido em Carmel, vivido ali por anos, mas depois de ser tachado de garoto rebelde, foi convidado a se retirar da cidade por algum tempo. Esperavam que ele voltasse quando amadurecesse. Contudo, não era muito fácil controlar sua magia no pique de NY. Assim, um ano depois lá estava o grande Hanni novamente. Um ano era pouco demais, assim, ainda podia identificar qualquer um. Sabia dos podres e das fraquezas de muita gente, assim como, muita gente sabia quem ele era. Identificou a prole das Nurse, o Carey e para ser mais exato, uma pequena quantidades de criaturas dotadas de dons de feitiçaria. Detestava formalidades e detestava ainda mais fingir que achava tudo aquilo divertido, quando estava claro que não achava. Ficou observando as pessoas a sua volta, o olhar perceptivo de sempre. Não era muito de seu feitio destribuir sorrisos demais e cumprimentar as pessoas. Por este motivo, ficou ali. Uma hora ou outra falariam com ele... Sempre falavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Carey
Bruxos
Bruxos
Mark Carey


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/10/2008

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyTer Out 14, 2008 3:07 pm

-Muito prazer, Mark, meu nome é Eve Wilde, a líder da família- ela falou estendendo uma mão. que eu beijei, educadamente -Queira sentar-se, por favor.- Eve disse, mostrando um lugar que estava vazio, entre ela e outra garota, mais nova.

- Obrigado - disse simplesmente, mas por dentro eu analisava Eve Wilde. Ela ainda era bastante nova (devia ter a minha idade), mas parecia muito confiante.

-Bem, acho que não falta muita gente a chegar, para finalmente começarmos o que essa reunião realmente pretende... Enquanto isso, continuemos a falar..- ela continuou a falar me lembrando que eu tinha vindo ca discutir nosso segredo, não conversar. Conversar seria tão melhor...

Ok, estou ficando paranoico ou todo o mundo ficou silencioso? Oh bem a fama de papai e do resto da familia é bem conhecida... E quem eu quero enganar? Eu sou igual a eles (sim eu sou, nunca desmenti! Eu só não quero liderar a familia...)

Entao uma garota quebrou o silencio que se tinha instalado: -Bem sr. Carey, por que não falas um pouco sobre o sr.?- AHAHAHAHAHAHAHA senhor... Tive de me controlar seriamente para não começar a rir. Mas consegui ainda sorrir divertido para a garota que tinha falado.

- Bem, eu vim de Londres para aqui porque meu pai queria que eu estivesse aqui na reunião. Vou aproveitar e fico mais algum tempo, acho... E a senhorita, nos quer contar sua historia? - eu acrescentei, coisa que normalmente não faria (sim, sou egocentrico, tem problema, é?) mas se eu queria fazer relações de... hmmm.... amizade com algumas destas garotas, digo, destes bruxos, eu deveria ser um pouco mais simpatico, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] EmptyTer Out 14, 2008 3:15 pm

- Bem, eu vim de Londres para aqui porque meu pai queria que eu estivesse aqui na reunião. Vou aproveitar e fico mais algum tempo, acho... E a senhorita, nos quer contar sua historia?

@-@
Ok, se eu tiver de ficar que nem a Eve me apresentando a cada hora que alguém chega... vou precisar de uma menta ou vou perder a voz, sééério :O
Mas ok, vamos ser simpáticas.

-Hm, bem, eu vim da Europa, com minha mãe. Eu nem sabia que era bruxa, mas eu supero. E tô aqui, a mando da minha mãe.... também.-Disse a última parte meio pensativa.

Será que alguém estava aqui por vontade própria?
Foi então que eu me dei conta, que tínhamos mais um convidado, um não muito... falante pelo visto que se esgueirava na parede da casa. Hm... tímido, talvez?
Resolvi me levantar e ir até o novo recém chegado. Meio cautelosa, mas fui. Não deixei de dar uma olhadinha ao Mark antes de sair da roda de pessoas.

-Herm, com licença. Prazer, eu sou Brooke, por que o senhor não se junta a nós, aqui?-Finalizei com um sorriso receptivo.

Oi, eu fazendo papel de anfitriã, -q? LOL
Mas enfim, eu era simpática, pelo menos, não gostava de ver pessoas... excluídas?
E tinha uma grande mania, de chamar as pessoas de 'sr.', 'sra.'. Eu passei grande parte da minha infância num colégio católico bem rígido na Itália, então... certas coisas que você aprende e nunca esqueçe.

A quantidade de bruxos chegando era tão grande, que eu comecei a pensar se todos caberiam naquela casa. Oo


Última edição por Brooke Hoew em Ter Out 14, 2008 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Reunion [aberto para bruxos!] Empty
MensagemAssunto: Re: Reunion [aberto para bruxos!]   Reunion [aberto para bruxos!] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunion [aberto para bruxos!]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New People [[aberto]]
» One Of Those Days... [aberto]
» The first sight of the Hoew's Mansion (RP Aberto)
» Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: