- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)

Ir para baixo 
+4
Alex Hoew
David Webber
Doomsday Light
Cadance Fox
8 participantes
AutorMensagem
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQui Jul 30, 2009 4:27 pm

- FESTA DO CABIDE –


- Desocupar e decorar minunsciosamente a casa – Feito.
- Comprar as bebidas – Feito.
-Mandar os convites – Feito.


Estava quase tudo pronto para a festa clandestina que eu, despudoradamente, planejei assim que Jackson ausentou-se da cidade para resolver alguns assuntos que, para ser sincera, não importam. Foda-se o que ele fosse resolver, o importante é que a casa seria somente minha por todo final de semana. Cara, o que há na cabeça do meu pai? Uma plaquinha com os dizeres: “Aqui havia um cérebro” bem no meio do espaço parcialmente vazio? No começo eu confesso que fiquei um pouco cética com relação a ele viajar sem mais nem menos e não contratar ninguém pra ficar de olho em mim, ou sei lá. Mas depois de ter pegado ele conversando com a Wild Mãe minhas desconfianças se foram. Eu não ousei perguntar a ele (já que ele também preferiu não me contar. Talvez pelo fato de que toda vez que eu dou de cara dou de cara com a Wild Mãe eu sinta vontade de arrancar os olhos dela pelo umbigo, quem sabe.) mas, pelo que eu ouvi, ela parecia estar doente ou algo assim. Meu pai é enorme, tem ombros inacreditavelmente largos e uma cara de mau que amedronta até os mais corajosos. Sem falar da força descomunal e do talento com o boxe, que me deixa completamente devota a ele. Mas ele tem uma coisa que surpreende muita gente: Coração mole. Ele é manteiga derretida, docinho de coco. É meio descolado, mas não o bastante pra eu querer misturar ele no meu circulo. E é legal, mas não o bastante pra me deixar fazer o que eu quiser. Como se eu não fizesse mesmo assim.

Bem, ele sabe que eu sou uma insana bêbada e pervertida e ainda assim tem a ousadia de viajar e me deixar só. Talvez ele, erroneamente, pense que eu não seja capaz de fazer algum estrago muito grande, já que não estamos mais em D.C. e que no interior da Califórnia é impossível se drogar ou qualquer coisa do gênero. E eu pensando que não podia haver inocência no mundo em que vivo. Que bonito. Tenho de confessar que não é o estilo de Jackson fazer isso, mas prefiro encarar tudo como uma recompensa. Afinal, não fumei e nem bebi (na frente dele) e nem fui presa por alguma razão distinta! Yeah. Alguns de meus amigos antigos custariam em acreditar nesse fato, já que o dinheiro do meu pai já teve que ser usado pra limpar bastante a minha ficha na policia. Seria loucura eu afirmar que sinto saudades daqueles tempos e daqueles caras de uniforme de policia super-gostosões me segurando com força? *-* ? Bem, de uma coisa eu estava certa: Eu precisava quebrar um pouco as regras para me sentir bem de novo.

Já conseguia sentir o horroroso espírito de boa moça me rondando. Que Deus não permita. Mas eu não ia deixar isso acontecer e aquela festa serviria para me fazer sentir-me melhor comigo mesma. Eu não sou legal, gentil ou fofa Apesar de, droga, parecer. Sou uma filha da puta sarcástica e agressiva. E faço questão de continuar assim. Fico, inclusive, me lembrando frequentemente disso e que não me devo deixar levar por essa doçura infantil dos interioranos. Serei uma eterna garota da cidade grande: Amante do ar poluído e adoradora da sinfonia que é a poluição sonora da capital dos EUA. Er, tá, não é pra tanto.

Mas falando em influencia... Eu estava mesmo a fim de ensinar algumas coisinhas de garota má para os “caipiras” de Carmel. Tudo bem que eu descobri que 80% dos habitantes nem são mesmo de lá, mas o intuito continua sendo o mesmo. Já que agora o trio de bitchies não era mais trio, não sei se seria a mesma coisa. Digo, Angel estava dentro (muito provavelmente com os contrabandos irresistíveis dela), mas Kath não falava direito comigo desde que havia me pego transando com o ex (ou seja lá o que aqueles dois são) dela. Honestamente, eu não não costumo ficar remoendo e não acho que errei. Aliás, eu não me arrependo de ter feito uma baguncinha com ele na sala do Reitor do Colégio; Josh foi um caso. Mas ao que parecia havia algo muito mais forte entre eles, e eu não ia me impor. Muito pelo contrario. Eu só não ia me humilhar pra ela, implorando perdão. Até porque não preciso disso. É, foi loucura total, mas eu ia dar tempo a Kath; mesmo desejando que ela viesse a festa e nós pudéssemos lembrar dos velhos tempos de festa (que nem eram tão velhos assim, mas pareciam tanto quanto).

Distribuí alguns convites no colégio. Descobri, surpreendentemente (talvez nem tanto assim) que havia me tornado alvo de polemica em todo o campus. A maioria meio que tinha medo de mim (pode chamar isso de respeito também, mas me sinto mais gostosa encarando isso como medo) e todos tentavam me agradar de alguma forma. Com a festa, isso ficou exponencialmente pior. Até mesmo uns carinhas da faculdade do campus vieram conversar sobre a festa e eu, é claro, convidei todos. Em pouco tempo, todo mundo começou a falar da festa e não param de comentar sobre. Precisavam legar alguma coisa? Qual seria o traje adequado? Para essa ultima pergunta, minha resposta era quase sempre a mesma: Nada. Aparentemente não era um costume local, mas me senti satisfeita por ser eu quem estava levando diversão a todos.

A festa começaria às 21h, mas eu estava bebendo com Angel desde as 19h. Tudo iria funcionar da seguinte forma: No começo todos vestidos, mas quando a festa tivesse um inicio oficial, todos teriam de tirar uma peça de roupa a cada meia hora. Quando o relógio batesse meia-noite, além de parcialmente chapados, todos teriam uma quantidade de roupa quase nula no corpo. E teríamos a noite inteira pela frente.
Fiquei pronta minutos antes de o relógio bater 21h. Coloquei uma meia arrastão por baixo de uma curtíssima saia, uma decotadíssima blusa brilhante, um par de botas Jimmy Choo e argolas reluzentes na orelha. Preto no preto, como sempre. Na ala particular, havia minha também negra lingerie, que seria meu segredinho delicioso aquela noite. Prendi a parte da frente de meu cabelo atrás da cabeça e deixei o resto bem solto. Assim, meu rosto seria convenientemente exposto, mas o cabelo garantiria uma sensualidade satisfatória. Sim, eu sou uma boxeadora extremamente vaidosa. A maquiagem foi feita por Angel, que disse que eu estava de assassinar. Lábios vermelhos e unhas da mesma cor aparentemente fazem efeito. Aliás, Angel não fez apenas isso. Me ajudou com toda a ousada ornamentação da casa, que, modéstia a parte, ficara fantástica. Cortinas espalhadas pela casa deram um ar luxuoso e as luzes fluorescentes vermelhas deram um ar de bordel boate chique a casa. O som tinha uma potencia ótima e havia bebida para uma vida inteira lá. Dei um jeito de encomendar alguns barris de cerveja, só por diversão. Seria esplêndido.

A campainha tocou e eu sorri ladinamente, indo atender a porta.

All night, show it, just you and the crowd,
Doing tricks you never seen...
And I bet that I can make you believe
In love and sex and magic!
So let me drive my body around you,
I bet you know what I mean...
Cause you know that I can make you believe
In love and sex and magic!
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQui Jul 30, 2009 7:35 pm

Eu já tinha ajudado o rapaz que me fez vir até Carmel já se fazia dois dias, já tinha vindo ao campus e visto tudo que se tinha pra ver por aqui também. Hum, pode se dizer que essa cidade é algo bem diferente, calor e Doomsday não combinam tanto assim. Mas, fazer o que não? Tenho que ficar agora...

Sentei no banco olhando o nada, como sempre, foi quando vi. Uma bela roda de gente envolta de uma garota, ela olhava para os outros como se eles a estivessem pertubando. E, provavelmente, estariam. Eu mataria para não ter pessoas daquele jeito a meu redor. Ela entregava alguns papéis, ao que pareciam, as pessoas estavam querendo e por demais, aquelas folhas. Deveria ser algo de extrema importância. Eu deveria ir lá ver, mas sinceramente, não quero me mexer.

Fechei os olhos e respirei fundo, querendo tanto não ter que ajudar mais ninguém pelo resto do mês. Eu já estava só um caco por ter ajudado esse último cara, que parecia que passaram por cima de mim com um trator.

-Pega. - uma voz me fez abrir os olhos e uma folha estava no meu rosto. Segurei e folha e fitei quem me entregava. Era a garota que estava recebendo atenções a poucos momentos. - Vai na festa, ok?

Você esperou resposta? Pois bem, ela também não. Olhei a folha e vi um endereço. Humm, Festa do Cabide? Isso seria interessante.
--*--

Já era quase nove quando achei a casa, iluminação forte saindo pelas janelas e eu sabia bem que por aqui eu poderia, ao menos, me distrair da vida insana que estava levando até agora. Toquei a campainha, e foi a mesma garota que me entregou o convite, que abriu a porta.

-Ei, tudo bem? Sou a Doomsday. - falei no tom mais calmo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
David Webber
Deslocadores
Deslocadores
David Webber


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/10/2008

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptySáb Ago 01, 2009 9:23 pm


- Mas você tem que achar! Eu preciso que você faça isso! – O espectro homem de mais ou menos uns trinta e cinco anos sussurrou para mim, com uma nota irreverente de impaciência na voz. Já estava tão cheio disso que quase peguei um machado e matei ele de novo. Só que a ressalva é que eu não poderia fazer isso. Se fosse possível matar fantasmas novamente eu, sem duvida, seria um serial killer dos bons. Porque quando essas coisas não estão tentando te matar, estão enchendo a tua paciência. Inferno da porra. Fiquei xingando em pensamento, fulminando o cara com os olhos.

Bem, me deixa explicar rapidamente as coisas do começo. Lá estava eu, fazendo um teste drive gratuito em uma concessionária quando uma pessoa simplesmente apareceu na frente do garro e eu, com um grito meio psicopata, freei o carro com força; isso pra tentar não atropelar o filho da mãe que entrou na frente. O funcionário da loja quase vomitou no banco do carro e, depois de se recuperar parcialmente do choque, me enxotou do automóvel como se eu fosse um hambúrguer. Não foi legal. Eu me levantei e corri pra olhar debaixo do carro. E lá tinha... nada. Fiz uma careta de desgosto enquanto começava a desconfiar da situação. E como para contestar meus pensamentos, o cara urrou.
- VOCÊ ME VIU? – E foi aí que começou.

Depois que a peça rara descobriu que eu podia vê-lo, não me deixou mais em paz. Começou a me seguir por todos os lados como uma sombra meio nojenta. Qual é, ter um cara barrigudo te seguindo por todos os lados não é nada excitante. Na realidade, eu juro que precisei de todas as minhas forças masculinas para não mandar o cara pra aquele lugarzinho. Ele era um “novo morto” e não sabia muito bem o que fazer. Descobri depois que ele estava ali porque havia enterrado uma carteira com dois mil paus no quintal da casa dele e a filha não sabia. E é aí que eu estou. Segurando uma pá em um quintal estranho enquanto ouço ele balbuciar as asneiras insuportáveis dele. E juro que estava prestes a tentar desacordá-lo com a pá. Mesmo que não desse certo, meus nervos já se acalmariam um pouco mais por eu estar usando violência. Comecei a cavar, cerrando os dentes e decidido a não dizer nada. Era melhor assim. Adeus a meu tênis limpo e as barras da calça que minha velha havia passado antes de eu sair. Eu estava me encaminhando para uma festa da “escola” (ou quase) quando ele simplesmente me achou de novo e encarnou que eu precisava cavar buracos pra ele.

O infortúnio é que quando tudo isso terminou, eu já não estava nem um pouco legal. Pelo menos eu não precisava se preocupar com meu cabelo ou sei lá o que mais. Havia perdido uma aposta e cortado o cabelo bem curto. Doeu, cara, mas era bem bom por outro lado. Mandei o fantasma se catar depois que deixei o dinheiro na porta da casa da filha dele e ponderei se ainda iria na festa. Er, na verdade levou menos de dois segundos para eu decidir o ‘SIM’. A dona da festa era a maior gata da escola (com excessão da Kelly e da Debbie) e eu iria ver gatinhas só de lingerie. Era o paraíso, cara!

Bati a poeira e dei uma arrumada em mim mesmo antes de bater a campainha. A casa era bem legal e eu pude avistar uma piscina do lado. E nem queira saber sobre as cenas na piscina que vieram à minha mente naquele momento. Dei um sorrisinho. Pelo menos eu receberia um premio especial por ter perdido meu tempo (perdi sim, foda-se) com aquele indivíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Hoew
Bruxos
Bruxos
Alex Hoew


Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 31

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptySáb Ago 01, 2009 11:19 pm

Bem, se eu disesse que as coisas lá em casa estavam boas, eu estaria cometendo a maior calúnia que o mundo já ouviu falar. Meus pais, que eram tão perfeitos um pro outro que pareciam terem sido feitos por medida, não paravam de discutir. Os gritos de Isabella Hoew ecoavam pela casa vitoriana no subúrbio de Carmel enquanto ela acusava Edward Evans de traição. Eu, pelo outro lado, encolhia-me em minha cama, fazendo força para não chorar. Foi naquela época que meu ursinho de pelúcia que eu não via desde que completara oito anos mais saiu do armário e me fez companhia nas noites de discussão, arremesso de vasos e de portas batendo com violência.

A tensão em casa estava palpável; papai raramente era visto em casa, e mamãe não saía do quarto. Minha mais pura vontade era trancar os dois dentro de um armário até fazerem as pazes, ou fazer algo para chamar a atenção deles para mim, e ver se, desse jeito, eles paravam de brigar.

Um sorriso malicioso se espalhou pelo meu rosto sonolento quando cheguei a essa conclusão, depois da última briga dos dois, que, para variar um pouquinho, me deixara acordada a noite toda. Depois de chegar a conclusão de que alguma coisa precisava ser feita, comecei a pensar no que poderia ser essa tal coisa. Bater com o carro? Não, beber e bater com o carro soava melhor. Mas o que isso me custaria? Um mês sem internet, Sidekick, cartão de crédito, liberdade. Mas para deixar os dois idiotas que dizem ser meus pais juntos, até que valeria a pena.

Fui dormir decidida a “pegar emprestadas” algumas bebidas – as mais fortes que houvesse – no bar de papai no dia seguinte. Mas aí surgiu uma oportunidade ainda melhor, se é que é possível. Cadance Fox, uma das responsáveis pelo ‘mini strip-tease’ na festa de Halloween da JS, estava dando uma festa do cabide.

Eu gargalhei. Nunca fora a uma festa do cabide antes, e sempre havia uma primeira vez para tudo, não é? Isso com certeza absoluta faria minha mãe pirar, junto com meu pai. E eles estariam tão ocupados dando esporro em mim que esqueceriam o ódio que pareceram começar a nutrir um pelo outro do nada. Eu devia admitir que não era um plano perfeito, mas tinha grandes chances de funcionar. E, além do mais, era só mais uma festa promíscua; eu já havia ido a outras, e meus pais nunca me mataram.

Então, às nove e quinze (mas bebendo desde às oito), eu cheguei na tal festa. Devo confessar que esperava uma grande de uma orgia, mas até agora, todas as pessoas estavam vestidas e com bebidas, conversando alegremente. Eu mirei minhas roupas habituais: blusa de alfaiataria com uns bordados bonitos nos punhos e colarinho, minha melhor tiara de veludo, saia de cintura alta, meia ¾, sapatos de salto, cardigã, bolsa da Gucci. Podia parecer uma princesinha, mas eu era tudo menos aquilo. Ao melhor estilo Blair Waldorf, eu chegara.

Não demorou muito para meus olhos caírem na dona da casa e festa. Ela estava deslumbrante, como sempre. A minissaia valorizava as bonitas pernas dela, e estava maquiada impecavelmente, com um penteado que lhe dava um ar misterioso. A quantidade de álcool em meu corpo não era muita, mas o suficiente para aquela conhecida sensação de liberdade se apoderar de mim. Calculei que precisava de mais uma garrafa de algo com ao menos 1,0 de teor alcoólico para ficar completamente embriagada e sorri. Que venham as bebidas, então!
Ir para o topo Ir para baixo
Angele White
Humanos
Humanos
Angele White


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 37

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptySeg Ago 03, 2009 1:58 pm

Eu tinha ahh... não estava muito bem na faculdade. Eu faltei em algumas aulas por causa de tal de gripe (not suína) e perdi muita matéria. Ah sim, nunca pensei que a faculdade de fotografia ia ser tão dura. Acho que podia passar na faculdade de Farmácia que seria mais fichinha. Ah sim, estava me dando mal. E se continuasse assim, meus pais iriam querer que eu voltasse para Utah. E eu não quero voltar para a pequena cidade dos meus pais. Ah sim, se não fosse pelo motivo deles quererem se mudar para as Bahamas. Que eles fossem sem mim, ou melhor, vá eles, Marc e a namorada de Marc.

Na saida, sempre na saída algo me acontesse. Não, não foi algum menino, foi só um convite, para uma festa, por Cadance Fox. Eu não sei direito se iria ou não, já que depois que conheci o Johnson me via igualzinha como meus amigos do futebol americano: bêbada, louca e frágil. Decidi parar de beber nessas festas. Bem, eu só estava fazendo isso por causa do meu amigo. Eu não queria ser uma garota má. Não queria ser uma santa, apesar de estar bem longe de ser uma.

Meu apartamento estava muito bagunçado. Mesmo, se é que entendem. Eu não arumava a séculos, talvez pelo fato de só estar lá para dormir. Fiz uma promessa silenciosa que quando tivesse tempo arrumaria. Eram ainda uma hora da tarde. Eu tinha tempo de sobra pra arrumá-lo. Ah, começei varrendo, depois com o aspirador... isso me cansou. Mas ainda era cedo; tá, minha casa estava limpa, e arrumadinha e ainda tinha muito tempo para gastar.

Gastar... decidi sair para comprar minha roupa para hoje, já que eu decidira que ia. Estava pensando em um vestido, e bem, vestido... escolhi um rosa com lantejoulas prateadas. Oh, eu realmente amei ele, mas eu me via usando ele somente na festa. Ele via até um pouco mais longo do que o meio da coxa, diria que via até o joelho. Era tomara que caia e tinha uma causa cheia de lantejoulas.

Com roupas às mãos... fiz o resto; maquiagem, banho e etc. Meu cabelo estava em um coque solto, e cacheado. Viva ao meu cabelo rebelde que me enrrola toda hora. E já estava na hora de ir. Iria com o carro que minha visinha emprestou - prometi a ela que cuidaria da filha dela e arrumaria a casa dela durante o tempo que ela precisasse, mas eu sei que ela ia abusar e me pedir pra cuidar de Faith todo o santo dia - apesar de não ser muita coisa, dava pro gasto. Era velho, acho que 1987.

Cheguei na casa de Caddie e dei um toque de leve na sua campainha. Percebi que meu cabelo estava desmanchando - ele não estava mais tão cacheado. Caramba, nunca vi alguém tão de lua como meu cabelo. Ah sim, alguém, porque ele tem vida própria.

Estava feliz por não perder a festa. É, apesar de nnao ser como antes, ainda sim iam ter pessoas, e garotos. Eu, sinceramente, não tinha jeito. Ah, Alan socorro. Será que eu conseguiria me transformar em uma moça direita?

Vi a lindo decoração da casa dela. Eu só exclamei com a boca e entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabella C. Strange
Humanos
Humanos
Arabella C. Strange


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/01/2009

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptySeg Ago 03, 2009 3:54 pm

Eu estava sentada na cozinha do Sr. Norrel, bebendo uma latinha de cerveja. Não é como se ele fosse todo liberal e me deixava beber cerveja em casa. Nada disso. O fato é que ele estava surfando até agora e depois sairia com alguns amigos. É, eu sei. O meu avô tem mais vida social do que eu. Eu já tinha feito minha redação de dez páginas sobre os desafios do nacionalismo revolucionário no Irã e pra variar não tinha absolutamente nada passando na televisão. Céus, como eu sinto falta do meu amado apresentador Peter Dobbie.

Fiquei sentada mais alguns minutos, brincando com a latinha em minhas mãos. Eu não podia ficar assim pro resto da minha vida. Peguei minha mochila e comecei a procurar pelos pedacinhos do convite de uma festa de Cadance Fox. Não é que eu não gostasse dela, mas é que é inevitável um papel não se rasgar em minha mão. Deve ser algum tique nervoso. Primeiro eu começo a dobrá-lo, depois a rasgar devagar e quando eu vejo, lá se foi o papel. Mas isso não vem ao caso. Coloquei os pedacinhos em ordem, anotei o endereço no braço e subi.

Eu não sei o que mudou na minha mente, mas ficar sentada naquela cozinha deprimente não ia me fazer bem. Eu estava cansada de ser a garota nova e precisava me misturar na multidão, certo? Tomei banho e comecei a escolher a roupa. Não que isso fosse super importante, porque eu sei bem o que significa festa do c-a-b-i-d-e, mas eu poderia sair de lá antes de tudo isso acontecer. Ou não. Coloquei minha única calça justa (especial para essas ocasiões, há!) com uma blusa normal. Deixei meu cabelo molhado, afinal ele secaria em cinco minutos, eu querendo ou não. Passei um lápis e calcei meus tênis.

"Não é só você que tem vida social, vô. Saí! Beijos, Arabella." Peguei minha mochila e deslizei para o banco do meu Plymouth '70, o Carl. Além de ser divertido, cuidar da Summer me rendia dinheiro. Foi com esse dinheiro que eu comprei a minha Christine. Não era exatamente o modelo da Christine, mas era a mesma marca. Não estava tão acabado, e meu avô me ajudava com algumas coisas, já que eu não entendia nada de carros.

Cheguei lá por volta de nove e quinze. O lugar não era tão longe e eu não pretendia ficar tão "loucona" a ponto de não poder dirigir de volta. Eu acho. Coloquei a chave no bolso e fui até a entrada. A música estava alta e dava pra escutar a conversa do pessoal. Ok. Por que é que eu vim mesmo? Toquei a campainha e fiquei olhando para os meus pés.

Sabe a primeira coisa que eu vou fazer? Depois de vomitar, provavelmente Pegar uma cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyTer Ago 04, 2009 5:58 pm

Atenção: certos palavriados dessa personagem podem atentar a moral e aos bons costumes, portanto, lembrem-se que ela é uma ficção ,e , em momento alguém, retrata a verdadeira personalidade da player.

Eu mal havia chegado no aeroporto,e a maldita câmera havia ligado, justamente na hora que o guarda do local estava mandando apagar o Camel que estava na minha boca. Eu soltei algumas palavras lisonjeiras enquanto apagava, cinicamente, o maldito cigarro na poltrona mais próxima . A edição teria que colocar alguns sonzinhos para tapar meus infortúnios linguísticos. Ah, quer saber? Vai pra puta que o pariu mesmo! Ainda bem que certos xingamentos ficam só na esfera mental, senão meu programa seria banido da TV. Eu andei mais alguns metros, enquanto sentia os olhares masculinos no meu microvestido branco de futtons. Eu era gostosa mesmo, sacas? E a câmera adorava isso.

Eu andava com meus óculos mega-gigantes, de armação branca, quando fui abordada por um garoto parou em minha frente. Ele não parecia ter mais que 16 anos, e seria até pegavel, se não estivesse vestido como um emo filadaputa, com mais rímel e lápis do que eu.- Você é a Demi, não é? Do reality show austríaco?- eu revirei os olhos, e tirei os óculos. - Não, sou a Macaca Chita, do Tarzan- falei. Eu odeio gente idiota, sério. Mas, ao invés de mandar o garoto para o canto dos infernos, a minha resposta atravessada só o fez rir e pegar um papel e lápis do bolso.- Me dá um autógrafo?- O quêêêê? Como assim um autógrafo? É esse tipo de pessoa que meu programa atrai? Eu sabia que se me recusasse a assinar, meus produtores iam cair em cima, e, para não fazer nada de errado santa, logicamente, portanto, eu apenas sorri, peguei o papel, e escrevi em letra bonita: Foda-se, dei um beijo, deixei a marca, dobrei o papel e disse: Pronto, só abra quando chegar em casa, tem uma surpresa para você. E o garoto saiu como se tivesse acabado de ganhar na loteria. E meus produtores achavam que finalmente haviam me ensinado o caminho da simpatia. Enganar as pessoas é uma arte.

Eu ri sozinha, enquanto pegava um táxi na porta do aeroporto. Carmel. Eu não sabia que ia chegar tão rápido. Nunca pensei que fosse sentir saudade da Áustria em tão pouco tempo, mas ver, aquela cidade ao melhor estilo ''câncer de pele antes dos 30'', me fez embrulhar o estômago por dentro. Não que eu não gostasse daquilo, mas, confesso que esperava estar em Las Vegas. Por que raios eu teria que ir para um cidade como essa? Eu ficaria mais feliz vivendo num puteiro em D.C. do que na porcaria de uma cidade em forma de vírgula. É cara uma que me arranjam viu? Vou te contar! E depois falam que reality shows são fáceis de fazer. E mais uma vez agradeço por não conseguirem captar pensamentos. O táxi andava lerdamente , o que me fez gritar uma ou duas vezes, afinal, se visse mais um cenário daquela cidadezinha paradisíaca iria me jogar da primeira ponte que visse passar. Se ali tivesse um ponte.

Depois que algumas horas tudo bem, não foram horas, mas o que seria a vida se não tivesse um pouco de drama?, e eu finalmente havia chegado no apartamento. Tudo bem, foi a primeira vez que me alegrei. O local era bonito, e, devo dizer que quem decorou meu place era alguém com muito bom-gosto, porque estava tudo do jeito que eu imaginava. Muito vermelho, muito branco, vários puffs, e meu bar! E cheio! Comecei abrindo uma tequilo, e bebendo direto da garrafa, enquanto ligava meu sidekick para ver as 252 mensagens e 75 mensagens de voz. Depois dessa eu fiquei desanimada para ver meu computador, pois deveria ter dez vezes mais que isso na minha caixa de mensagens, de emails, de profiles, do youtube... puta que pariu, o que diabos eu fui fazer?

Com raiva fui arrumar minhas coisas no guarda-roupa, e, ainda bebendo a garrafa que a essa altura estava na metade- comecei a arrumar minhas coisas. Pode parecer estranho, mas de fato eu sou uma das pessoas mais organizadas que eu conheço, isso, na verdade, me faz relaxar, por isso, depis de beber a garrafa de tequila, e brigar com o cameraman porque ele não me ajudava, meu quarto e meu apartamento já estavam devidamente arrumados. Sorri para mim mesma, e fui direto para a cozinha, ingerir um analgésico, temendo a minha dor de cabeça do outro dia. Deitei na cama, enquanto me preparava para um sono tranquilo....

.....que eu estava tendo até a porra do despertador tocar.

Levantei quebrando o recém-comprado despertador, enquanto me levantava da cama. Fui diretamente para o chuveiro, e, enquanto tomava banho, me dei conta que aquilo poderia ser melhor do que eu pensava,quer dizer, uma droga de cidade nova, é a mesma coisa que gente nova. E gente nova é sempre bom de conhecer, afinal, até em Carmel deve ter alguém que preste, certo? E finalmente, com um novo ânimo, me enrolei na toalha para secar meu cabelo. Parei algum tempo fitando meus olhos, que, para a surpresa de todos, eram violeta. Eu era, tipo assim, uma Elizabeth Taylor moderna. Só que muito mais estilosa, diga-se de passagem, porém, era um fato indescutível que eles chamavam muita atenção. E bem, eu amo atenção.

Vesti uma camisa lilás, que deixava meus olhos muito mais violeta, chamando o dobro de atenção, e uma minissaia branca, com belos saltos. Peguei minha Birkin nova, e fui logo para meu recém-comprado carro, um Audi, que havia chegado pela manhã cedo ao apartamento, a pedidos do produtor. A faculdade foi melhor até do que eu pensava. Para a minha surpresa, mais gente me conhecia do que eu podia imaginar, então, fui apresentada a inúmeras pessoas até o fim das aulas, com direito até a pegação no armário do segundo andar, com um gateenho que eu não sei o nome, mas era hiper-pegável. Mas a melhor parte do dia foi o recebimento de um convite para uma festa. Bem, não era apenas qualquer festa, mas era uma festa do cabide. E man, eu adorava essas coisas, festa do cabide, do verde-amarelo-vermelho, festa dos solteiros, festa da pulseira. Já tinha ido em quantas puder imaginar, e coisas mais imagináveis ainda. Amei. A festa era no mesmo dia, então fui correndo para casa, depois da aula, para me aprontar.

Cheguei em casa, ainda com a câmera ligada, e comecei minha preparação para a tal festa. Tomei um longo e demorado banho na banheira,e fui direto para o salão, fazer cabelo, unhas, sobrancelhas, e depilação comentário mode off. Meus cabelos estavam escuros, e emolduravam meus olhos violetas de uma maneira que era gritante. Coloquei uma maquiagem preta, impactante, para deixar aquilo ainda mais visível, meus lábios estavam levemente pintados, e eu estava incrivelmente sexy. Fui até uma loja local, comprar sapatos pretos altíssimos Jimmy Choo's, um vestido preto adesivo curtíssimo, com mangas transparentes que não me deixavam com cara de vadia, mas sim com cara de luxo-luxúria, a minha meia-calça preta completava o look, e, assim, parecendo sair da capa da Vogue Dominatrix, toquei a campanhia daquela casa.

E o melhor de tudo: sem câmeras dessa vez. Certas coisas poderiam ser pesadas demais para a tv, por isso o produtor liberou apenas a minha preparação e o convite da festa. Uma festa do cabide, num lugar estranho, com pessoas novas, totalmente sozinha e sem ninguém ver? Carmel estava me saindo melhor que encomenda.

I'm coming up, so you better get this party started
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQua Ago 05, 2009 10:40 am

I'm Mrs. Lifestyles of the rich and famous
(You want a piece of me?)
I'm Mrs. Oh my God that Britney's Shameless
(You want a piece of me?)
I'm Mrs. Extra! Extra! this just in
(You want a piece of me?)
I'm Mrs. she's too big now she's too thin!

I'm Mrs. ‘Most likely to get on the TV for strippin'
on the streets'
When getting the groceries, now for real..
Are you kidding me?
No wonder there's panic in the industry
I mean, please, do you want a piece of me?



A musica estava alta e enchia meus ouvidos. Eu vi o fundo do copo de dosagem de Martini por mais ou menos pela oitava vez naquela noite. Martini não era a minha bebida favorita, mas costuma retardar um pouquinho mais o efeito descontrole. Afinal, eu era a anfitriã principal da festa e não podia simplesmente me dar o luxo de me entregar completamente a bebida e esquecer dos convidados. Bem, pelo menos por enquanto. Quando uma certa quantidade de pessoas já estivesse lá, eu iria parar de bancar madre Tereza e iria fazer o que eu sempre acabava fazendo no final de festas do gênero: Extravasar completamente e perder a noção. E era, caros amigos, era, sem uma duvida sequer, a melhor parte de toda a festa. Em geral era a parte que eu mais gostava e a da qual eu menos lembrava, mas está aí a alma da coisa. Para que melhor fazer coisas sem pensar nas conseqüências, sem pensar se o que você está fazendo é errado ou se vai acabar preso ou ferrado pelo que fez? Foda-se tudo! O bom é aproveitar e mandar todo o resto pro inferno. É isso o Cadance Fox faz e sempre irá fazer. Pelo menos até Deus colocar mais juízo na minha cabeça (apesar de desconfiar que não importa a quantidade, sempre será pouco demais).

Pensei no que será que Jackson estaria fazendo naquele momento exato. Talvez babando em cima de uma revista de esporte, sentado na poltrona de um avião. Ou talvez roncando daquele jeito que só ele sabe fazer (de quase estourar os tímpanos. Agradeço a Deus por meu quarto, que inicialmente era dele, ser mais afastado). Mas de certo modo, nunca realmente me importei tanto com os roncos do meu pai. Passei a maior parte da minha infância dormindo com ele, então acabei me acostumando um pouco. Isso não significa que aquilo seja uma canção de ninar para mim, qual é! Mas crescer entre lutadores me deram uma frieza sem igual.

Eu já havia atendido alguns convidados. Digo, foram muitos. Alguns, em especial, me chamaram a atenção. Um era um rapaz bem gato, que se chamava David, com mais ou menos dezoito ou dezenove anos. Novinho, mas MUITO pegável. Aliás, provavelmente eu daria uns amassos nele até o final da festa. Outra era uma garota que topei no Campus da faculdade, que tinha o incomum nome de Doomsday. Ela era o tipo de garota com quem eu simpatizava. Meio desdenhosa, aparência forte. Odeio barbies, fato. Sou vaidosa de forma filha da mãe, o que é muita coisa. Mas barbies me estressavam e eu basicamente vomitei na cara de Debbie Mancuso quando esta veio perguntar sobre a festa e, é claro, se não rolaria algum convite pra ela. Eu simplesmente disse que já estava lotado. Tanto para ela quanto para Kelly Prescott. Por favor, chega de loirisse. Só haveria uma razão para eu deixar que elas fossem a uma festa minha: Para eu sacaneá-las até a morte. Não que eu tenha sentido pena dessa vez, mas queria que minha festa fosse perfeita. O que, modéstia a parte, elas sempre são. Sem exceção.

Reconheci também uma garota que eu havia conhecido na primeira semana de aula da Missão, mais precisamente no Bile de Boas vindas. Naquele dia o inferno veio à superfície, literalmente. O colégio quase foi abaixo, mas felizmente ninguém morreu. Tenho que admitir que foi extremamente excitante ficar tão perto da morte, mas eu preferia que não se repetisse tão cedo. Até porque o terremoto acabou com a festinha promiscua que eu, Angel e Kath estávamos fazendo até que o Padre apareceu e nos arrastou para a reitoria. Coisa que ele sempre fazia. Bem, o fato é que eu reconheci a garota. Ela tinha traços bonitos, mas meigos demais. Me perguntei o que uma garota de exemplo como ela fazia na minha festa, mas não precisei pensar mais que dois segundos para descobrir a resposta. Eu cumprimentei a garota e ela me deu um sorriso um pouco tímido. Pisquei para ela, dando-lhe uma taça de tequila que estava na minha mão. Ela não parecia acostumada a beber tequila e, de certo, iria ficar bem soltinha no Maximo na terceira. Depois dela mais pessoas chegaram, incluindo duas loiras bonitas. Distribuí bebidas a todos, conversando esporadicamente com cada um, sem passar mais que dois minutos sem ingerir álcool.

É tão fácil se tornar popular em cidades pequenas! Eu era mestre em fazer isso em escolas com quase dois mil alunos, imagine só uma com no Maximo trezentos. Todos vinham falar comigo e eu espalhava minhas risadas espalhafatosas para todos os lados. Fui até o bar embutido na sala de jantar de Jackson e me servi de mais uma tequila. Coloquei sal no dedo indicador, espremi limão em meus lábios. Depois, tomei uma dose dupla de tequila, saboreando o gosto acido do limão e o sabor adicional do sal. Eu ainda estava com a ponta do dedo na boca quando avistei saltos Jimmy Choo’s nada discreto, mas muito sexys, na minha frente. Eram de muito bom gosto e fui subindo, avaliando a garota que eu não fazia idéia de quem era. Ela vestia um micro-vestido preto colado que seria deliciosamente vulgar se não fosse pelas mangas que caiam discretamente por seus ombros. Olhei para o rosto dela e não me lembrei. Talvez ela não fosse daqui, mas não me surpreenderia. Todos estavam falando da minha festa, não era surpresa alguém desconhecido aparecer. Sorri bem levemente para a garota, que provavelmente sabia que eu era a anfitriã.
- Hey. – Fui fria de um jeito que só eu sabia fazer. Era uma mistura de “Eu sou excessivamente sexy” com “continue falando comigo” em um simples timbre de voz.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
David Webber
Deslocadores
Deslocadores
David Webber


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/10/2008

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQua Ago 12, 2009 11:04 am

Aquilo era realmente um paraíso de calcinhas. Bem, elas ainda não estavam de calcinha, mas se existia uma esperança dentro de mim naquele momento, era a de ver como elas ficariam depois da meia noite. Há. Eu não perdia por esperar, com certeza não. Para começar, eu fora recepcionado pela garota mais gostosa da escola. Pelo amor de Deus, o que é que ela estava vestindo? Tava querendo matar todos os caras do coração antes mesmo do streap começar? Kelly e Debbie que me perdoe, mas Cadance Fox tinha um charme de menina má que nenhuma outra tinha. Tá que ela me metia medo às vezes, mas com certeza estava sendo uma das mais populares. Não que eu me importe muito com essas garotas que só enxergam os próprios sapatos. Na realiadade elas não fazem muito o meu gênero para namorar, mas pra dar uma peguinhas, o que importa? Afinal, eu sou homem e homens não conseguem parar de pensar nelas. É, sem elas, quem consegue viver?

Passei pela soleira e me encaminhei para a varanda de verniz que ficava ao lado da sala de estar. O lugar era bem bonitão. Eu tinha um copo enorme de cerveja na mão. Eu gosto de bebibas quentes, mas só quando já estou parcialmente bêbado. Sempre começo pela cerveja. Olhei para um grupo de caras que estavam bebendo cerveja direto do barriu, por um cano relativamente fino. Eles ficavam de cabeça pra baixo em cima do barriu (ostros caras seguravam-os pela perna) e bebiam a maior quantidade de bebida que conseguiam daquela forma. Eu ri da cena, duh, eu fui lá.
Eu já estava sorrindo quando os meninos levantaram as minhas pernas e me fizeram ficar completamente avesso. Senti meu sangue subindo pra cabeça e a força do meu corpo me puxando pra baixo. Segurei com força nas bordas do grande barriu, coloquei o cano da cerveja na boca e puxei com força. Os caras começaram a contar.

- 1, 2, 3, 4, 5,6, 7, 8 (...) 28,29...

Eu consegui ficar trinta segundos. Hey, é um tempo e tanto! A maioria não consegue chegar a vinte, mas digamos que eu não era um mochileiro de primeira viagem. E eu nunca na minha vida havia conhecido alguém que não descesse porre de do barriu. É cara, assim que eu coloquei meus pés no chão, senti minha cabeça rodar em um ângulo estranho, mas legal. Balancei a cabeça rápido e já estava pronto pra outra. Mas era melhor maneirar um pouco, do contrario não estaria acordado pra ver as gatinhas de calcinha. Assim que eu ia voltando para o meio da festa, esbarrei fortemente numa garota. Olhei rapidamente. Ela era linda, mas parecia um tanto quanto desvairada (pra não falar bêbada) e a segurei pelos ombros.
- Vai com calma aí, gatinha. – sorri pra ela, soltei seus ombros e, depois de constatar que ela iria conseguir ficar em pé, fui para o miolo da festa. A musica estava bem alta e tinha uma penca de gente dançando. Nesse momento Cadance Fox deu as honras, dizendo que a festa havia oficialmente começado e que era hora de tirar uma peça de roupa do corpo. Ela tirou o cinto e eu babei. Tirei o Tênis, achando graça da situação.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyQui Ago 13, 2009 8:13 pm

Se tinha alguma coisa que as pessoas achavam que eu era, e era absolutamente verdadeira, seria a certeza de eu ser uma loyal party girl. Era um fato respeitosamente inescusável que eu era a rainha das baladas, ou uma espécie de Paris Hilton com um estilo muito menos duvidoso, por isso, vocês podem imaginar que eu nem pensei duas vezes ao aceitar o convite para a minha primeira festa em Carmel. Porém, essa festa não foi tão aceita pelos produtores, já que como era uma Festa do Cabide, certas imagens não poderiam aparecer num reality show que se passa às oito na noite. Crianças devem ser poupadas da realidade cruel. Mas, diferentemente dos produtores, eu amei ter uma centelha de liberdade, e as luzes das câmeras desligadas, ao menos por um momento, para que eu fosse eu mesma. Erh, bem, não que eu deixasse de ser eu mesma em algum momento, porém, eu tinha que policiar, se não quisesse que meu show fosse banido da televisão. E era nessas horas que eu queria ter um reality show holandês e não austríaco.

Apesar de estar bebendo da garrafa que estava levando, e da bebida estar realmente boa, eu sentia falta dos coquetéis das minhas festas, entretanto, álcool é álcool e a tequila sobe qualquer que seja a garrafa. Se existe alguma frase que eu me identifico, e que algum dia eu iria tatuar, seria ''I live for the nights I won't remember, with the friends I'll never forget''. Esqueça Shakespeare, Platão, Epicuro. A verdadeira filosofia está nessa frase. E com certeza essa seria uma noite que estava prometendo ser imemorável. Entretanto, eu sabia que essa seria uma tarefa nada fácil, já que eu não ficava wasted com tão pouco, na verdade, a bebida tinha que ser muito forte, ou muito concentrada, ou vir em várias doses, para que eu perdesse o senso, já que eram altame as vezes que eu perdia a pouca sobriedade que tinha. E bem, não tinha certeza do efeito que eu queria que a bebida tivesse em mim, já que a grande maioria das pessoas bebe para deixar a vergonha de lado, e fazer tudo o que gostariam de fazer, porém, eu era desavergonhada e fazia tudo que eu queria normalmente,então, a verdade era que eu bebia porque......queria beber, porra!

O fato é que agora, com esses devaneios, a garrafa havia acabado, e eu me deliciava com algumas tequilas que estavam soltas pela casa, eu pegava o sal, colocando na minha boca, enquanto tomava rapidamente a shot de tequila, e,depois, lambendo o limão de um modo que soava vertiginosamente sexy para os rapazes que estavam ao redor. Aliás, estava observando, a partir daquele momento, as doses que testoterona que me rodeava. Logicamente meu modelito estava fazendo um grande sucesso, mas eu não queria me misturar com o sexo oposto agora. Não agora. Eu sempre dava uma volta ao redor do local, antes de começar a verdadeira ''socialização'', e hoje não seria diferente. Depois de passar perto o bastante para que o loirinho do meu lado sentisse meu perfume estrategicamente colocado, eu fui dar uma geral pelo espaço, que me revelou ser um local muito bem arrumado, e, burlescamente preparado para a festa de hoje, o que adorei.

Eu notei as pessoas que estava por lá, e o local me pareceu como uma festa de universidade americanas, exatamente como mostrado nos filmes. Muitas garotas loiras californianas, e os rapazes eram o que podemos chamar de belas espécimes do sexo masculino, por mais que o local ainda não estivesse totalmente impregnado com o cromossomo Y como eu gostaria. Aliás, a real e verdadeira proporção que uma festa deve ter é de 2:1, sendo dois homens para cada mulher, porque, tudo é bem mais divertido quando os homens entram na brincadeira. Eles são como cachorrinhos , treinados especificamente para entrar em ação, enquanto esperam pelo próximo afago. E todos amam cachorrinhos!

Eu dei mais um volta pela casa, enquanto dessa vez voltava para o local, que seria o meio da sala, onde, um pouco afastado, estavam um grupo de meninos que bebiam cerveja diretamente do barril. Aquele ali seria um grupo que eu estava menalmente descrevendo como um alvo em potencial para daqui a algumas shots de tequila. Eu estava andando diretamente a outro copo de vodka, quando ouvi uma voz ao meu lado:

- Hey- eu reconheço o tom de voz usado, porque era o tom de voz que eu usava. Como se quisesse falar, mas não quissesse demonstrar o interesse. Eu me virei lentamente, para me deparar com uma garota, que tinha mais ou menos da minha idade, e, pelas roupas e atitute que estava usando, era a garota mais cool daquela festa. Depois de mim, é claro! Eu então levei o copo de vodka lentamente à boca, olhando a garota de cima a baixo, tentanto lembrar de onde a reconhecia. Talvez da faculdade. Após beber meu drink, a respondi:-Hello.- a garota me respondeu, e logo foi dar as honras da festa. E foi quando eu percebi que a dona da festa era ela. Bem, nitadamente, a festa havia começado, e com ela uma muda de roupa iria embora. Meu olhar e da hostess da festa, se encontraram maliciosamente, e, tanto eu quanto tela tiramos uma peça de nossa roupa. Eu então sorri, enquanto olhava para um garoto ao meu lado. Mordendo meu lábio inferior, tirei o bustiê,e o entreguei ao garoto que não conseguia balbuciar palavra alguma. Voltei ao local, ao lado da anfitriã.

-Messerschimdt. Dominique Messerschimdt

Eu já disse que estava a-m-a-n-d-o- aquela festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Hoew
Bruxos
Bruxos
Alex Hoew


Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 31

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptyDom Ago 16, 2009 1:02 pm

- Vai com calma aí, gatinha – foi o que eu ouvi, vinte e cinco minutos depois da anfitriã ter me dado uma dose generosa de tequila e eu já ter secado toda a garrafa.

Uma coisa: tequila queima. Eu não aconselho que você tome mais do que uma dose, mas, bem, o meu objetivo era ficar tão bêbada que eu não seria capaz nem de sustentar meu próprio peso, e já que tequila fora a bebida mais forte que eu conseguira encontrar, eu sorvi a garrafa com uma rapidez que me deixou espantada. Além do mais, eu quase pude ouvir meu fígado gritar em protesto, e já estava absurdamente, como posso dizer?, fora de mim.

Minha visão estava distorcida por causa da quantidade agora generosa de álcool no meu sangue. Então, eu não pude distinguir com muita clareza como era o menino em que eu esbarrara. Só sei que ele era absurdamente lindo. E (eu tenho certeza quase absoluta que era por causa da bebida, porque eu nunca faria isso sóbria) esbarrei nele de propósito, depois de uns cinco minutos. (Incrível como o álcool não tinha atrapalhado meu senso de tempo.)

Não olhei para ele. Eu não queria que ele soubesse que, dessa vez, tinha sido de propósito. E, deuses, eu estava bêbada. Não estava no meu juízo perfeito para fazer um coisa tão estúpida, ok? Eu nunca, nunca, nunquinha, nem se me pagassem, faria isso sóbria.

Sorri internamente. Fazer coisas estúpidas era um sintoma de embriaguez. Eu finalmente atingira a Parte Número Um do meu Plano de Três Partes.

Bem, eu já estava bêbada. Essa era a Parte Um. A Parte Dois era fazer uma coisa realmente embaraçosa, e a Parte Três era chegar em casa para lá de bêbada e ver meus pais brigarem comigo. Okay, eu confesso, era um plano ridículo. Mas fora o melhor que eu pudera bolar, então, leave me alone.

Cadance anunciou que teríamos de tirar uma peça de roupa naquele momento, e ela mesma tirou o cinto, levanto a parte masculina da festa a loucura e a se afogar na própria baba. Mas ela estava linda, então é compreensível.

Tropegamente, eu tirei meus Manolos, e os depositei num canto da sala em que eu os acharia novamente. As batidas da música ecoavam na minha cabeça demasiadamente leve por causa do álcool e eu dei um sorriso para lá de besta, pondo a Parte Dois do meu plano em ação. Desajeitadamente e com o máximo de cuidado que uma pessoa bêbada pode ter, eu subi numa mesa e comecei a dançar no ritmo da batida, a garrafa vazia de bebida ainda em minhas mãos.


“I love rock’n’ roll, so put one more coin in the juke box, babe!”
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) EmptySeg Ago 17, 2009 8:37 pm

Festa.
O doce néctar da juventude.

Eu viveria minha vida toda só em festas. Festas de manhã, a tarde e a noite. Claro, festas com álcool, homens e pessoas nuas, principalmente, homens nus, afinal, homem só é útil sem roupa, de resto, só ocupa espaço na terra.
Eu não era feminista, realista, na verdade, afinal, homem foi a melhor coisa que inventaram, mas só servem para duas coisas: cortar grama e fazer sexo e como eu não tenho nenhum gramado, então só me tem uma utilidade e digamos que eu me aproveitava bem disso, em especial em festas, ou em boates, ou em terços, ou passeatas, ou qualquer lugar público e não público.
Sou incorrigível, inescrupulosa e nem um pouco santa, mas eu resumo isso tudo em um fato: eu simplesmente aproveito os prazeres da vida.

Hoje, especialmente, eu estava irradiando felicidade. Por vários motivos. Um deles, em especial, era a festa que Cassie tinha planejado e eu ajudei com muito prazer - um prazer inestimável - a decorar.
Essa prometia ser a melhor festa de todos que eu havia entrado de penetra em Carmel. Primeiro porque eu não entraria de penetra, segundo porque teria bebida da melhor qualidade e terceiro porque, de um jeito ou de outro, no fim todos terminariam completamente nus e, principalmente e felizmente, bêbados, pretendo estar bêbada também, mas ciente o bastante para me satisfazer.
A festa em si já obrigava que no fim todos estivessem sem nenhuma ou quase nenhuma peça de roupa, já que, a cada trinta minutos cada um ia tirando uma acessório ou roupa.

Eu me adiantei um pouco, já estava sem absolutamente nada. Assim como vim ao mundo. Eu e um dos convidados, um dos que chegou mais cedo. Não sei como se chamava, não sei quantos anos tinha ou da onde tinha vindo, só sei que ele era tão bom de cama quanto Bush é bom presidente, então digamos que eu não estava lá muito contente naquele momento. Mas como a festa só tinha começado - ou bem dizer nem começado - eu tinha a leve impressão de que as coisas melhorariam muito daqui pra frente, assim que eu saísse de cima da mesa e dê-se um chá de sumiço para aquela pessoa que mal conseguia respirar sozinho.

Não tinha visto Cassie desde que puxei aquele cara para a cozinha, nem vi se havia chegado mais alguém além de mim e ele. Na verdade, não estava me importando muito com a festa, só com a sede tremenda que eu estava sentindo e uma vontade quase viciante de fumar um cigarro. O meu eu perdi em algum momento entre o que eu tirava minha calça e jogava num canto daquele espaço, então a única forma de achar meu cigarro era achar minha roupa e, sem pudor nenhum, comecei a caçá-la pela cozinha, me esquecendo completamente do cara em cima da mesa.

Eu não estava tão vestida quanto estava agora, sem nada, mas também não poderia sair por aí desfilando nua pela casa de Cassie, até porque a brincadeira perderia a graça se eu não tivesse nenhuma roupa para tirar.
Eu coloquei uma calça jeans preta e uma blusa larga em decote V. É claro que eu não deixei de por uma lingerie, na verdade, uma das que eu considerava a melhor, vermelha e sexy, se eu tirasse a calça e a blusa já estaria praticamente pelada com aquela peça de baixo que, sinceramente, não tapava nada. O problema, no momento, era eu encontrar a roupa no meio da cozinha enorme da casa de Cassie, que, só para constar, também era enorme.

Eu não sei como ela tinha tido a permissão de dar uma festa. Tenho o leve pressentimento de que ela não tinha a permissão do papai gostoso porém coroa dela e que essa era uma festa proibida, o que a tornava ainda melhor do que as outras festas, afinal, tudo que é proibido é bom e excitante e, diga-se de passagem, eu adoro coisas proibidas. Não só porque eu trabalho com isso, ou porque correr o risco de ser presa é uma aventura impagável, mas a adrenalina que me corre nas veias é forte o bastante para vetar a parte racional do meu cérebro que já nem nunca racionalizou.

Sou uma pessoa incorrigível. Assim como Cassie, que, tanto quanto eu, também adoro coisas excitantes, e Kath, talvez a mais certinha de nós três, que, apesar do seu estilo patricinha, algo que eu desprezo nas outras garotas, conseguiu chamar minha atenção. Eramos um trio. Um trio de marginais, mas eu preferia chamar de trio imbatível, incorrigível, imutável.
Um trio que recentemente tinha se reduzido a uma dupla: Cassie e eu. Porque diabo Kath havia sumido eu não sei. Cassie tem a resposta, mas se me dissesse teria de me matar, ao menos é como eu penso. Não que eu tenha chegado a perguntar, ou me interessado tanto que me esforçasse a perguntar. Há muito tempo aprendi a quebrar facilmente vínculos com outras pessoas, não que eu gostasse do fato de não falar mais com Kath, mas se foi escolha dela eu não gastaria salivas para convencê-la de que somos inseparáveis, até porque, não somos, somos simplesmente... Compatíveis, o que não nos torna, necessariamente tão intimas que não possamos ter nossos momentos só nossos e acho que é isso que ela precisa, elas na verdade. Não que eu entenda de psicologia, mas não precisa ser nenhum gênio para perceber que alguma coisa estava acontecendo ali e desde que isso não interferisse na festa ou nos meus planos de orgia, não me importava com mais nada.

Além do mais, já estava semi-pronta para a festa. Tinha achado minha calça, coloquei minha blusa com decote, agora só falta a maldita lingerie que eu esqueci de por antes das peças de cima. Maldita lingerie.
- Hey, amor, porque tanta pressa? - perguntou o homem que a pouco estava arfando em cima da mesa. Veja bem, não que ele seja desprezível, digamos que não só do tipo que você quer tentar uma segunda vez e como hoje não era dia de segundas vezes com uma pessoa só, então eu não tive dúvidas quanto a terminar agora mesmo com aquilo que nem tínhamos começado. Eu estava acostumada e como não sabia o nome dele, não teria problemas quanto a ser grossa.
- Porque eu quero ir pra festa. - disse sem olhar pra ele que a poucos metros se aproximava de mim
- Ora, mas a festa esta aqui. - ele disse com prepotência, o que me fez soltar um riso abafado.
- Festa? Onde? Com você? - eu falei, assim que apanhei a lingerie no chão, debaixo da mesa e me aproximei dele a gargalhadas - A festa com você já acabou, bonitão. - falei apertando sua bochecha e me afastando até o outro cômodo. De fato ele era bonito, mas não era tão bom quanto pensei que fosse a julgar pela aparência. - Foi bom enquanto durou. - falei, me afastando e entrando no outro cômodo que descobri ser a lavanderia. A festa rolava na sala e eu pretendia chegar lá assim que colocasse a lingerie de novo. Odeio roupas ou excesso de, são pegajosas, quentes, difíceis de tirar e só servem para tapar aquilo que todo mundo quer ver.

Mas, felizmente eu estava me dando bem com a lingerie hoje, de forma que em cinco minutos eu estava na sala, com uma taça de alguma coisa que cheirava a álcool na mão e completamente bêbada sem precisar tomar um gole daquilo que eu segurava:
- Agora a festa pode começar pessoas e quero ver cada um de vocês sem nenhuma roupa. - gritei, bem no aglomerado de pessoas no centro da sala e erguendo a mão que segurava a taça, com um sorriso grandioso no rosto. Mal cheguei e já poderia apontar vários caras que eu queria ver assim como veio ao mundo.
Abaixei a mão e levei aquela mistura saborosa de puro álcool até a boca, sentindo queimar na minha garganta, um gosto irresistível de tequila. Eu notei, logo que entrei na festa, que as pessoas já começavam a tirar alguns acessórios, então, para não ficar fora da brincadeira, comecei a tirar minha bota de salto que tinha acabado de colocar quando saí da cozinha. Como eu tinha poucos acessórios, não demoraria para que chegasse a parte de eu tirar a blusa e depois a calça...
Senti que aquilo era só o começo de uma grande diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)   Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa do Cabide. Aberto!! (Censura 15+)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» What the fuck is going on here? [fechado] (censura 17)
» New People [[aberto]]
» One Of Those Days... [aberto]
» Reunion [aberto para bruxos!]
» The first sight of the Hoew's Mansion (RP Aberto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: