- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
I wish you were here! [fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
I wish you were here! [fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
I wish you were here! [fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
I wish you were here! [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
I wish you were here! [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
I wish you were here! [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
I wish you were here! [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
I wish you were here! [fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
I wish you were here! [fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
I wish you were here! [fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
I wish you were here! [fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 I wish you were here! [fechado]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sophia Cook
Fantasmas
Fantasmas
Sophia Cook


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/03/2009

I wish you were here! [fechado] Empty
MensagemAssunto: I wish you were here! [fechado]   I wish you were here! [fechado] EmptySáb maio 09, 2009 9:50 pm

“Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo.”


Eu não tive um pesadelo hoje, na realidade, eu tenho quase sempre e quase sempre o mesmo.
Não, eu não preciso dormir, mas não sou uma vampira por conta disso, mas, não tem a expressão “sonhando acordada”, bom, é quase isso.
Por conta disso tudo, eu tinha que ir para algum lugar onde eu conseguiria pensar em paz, um lugar onde eu me deparo comigo mesma... Err, não é o espelho, esperava que fosse, mas o cemitério parecia ser o lugar perfeito.
E assim sendo, aqui estou, deitada sobre meu túmulo.
Eu realmente não sou de ficar pensando na vi... na morte.
Mas, tem horas cansa você ver a sua morte não?
Tá, eu já me conformei com a minha morte, o que eu posso fazer? Nada.
Mas, isso não impede de repensar se você realmente se conformou não?
As vezes, eu me acho muito estranha, quero dizer, eu poderia muito bem estar bagunçando em alguma sala de aula da Missão sem ninguém me ver, mas aí que está, eu queria alguém pra me ver, um paradoxo que não acaba nunca.
E por conta disso tudo me acho muito estranha, quero dizer, eu nem sou tão emotiva assim, só...sei lá.
Eu estava prestes a sumir do cemitério, afinal, já deveriam ser umas três horas da tarde, eu tinha passado um bom tempo aqui e não consegui colocar nenhuma idéia no lugar, quando um menino começou a passar, tinha os cabelos castanhos e deveria ter minha idade quando morri, ele ainda estava uns três túmulos do meu, portanto nem me importei, mas quando vi que ele olhava para mim...
Mais um mediador em Carmel. Ó, que surpresa.
Nem ser irônica comigo mesmo me deixava mais para cima, será que a vida "de morta" está me afetando?
Olhei novamente para o menino e ele aparentava estar um pouco nervoso, por que será? Juro, minha cara não está das piores, eu sei ser bem simpática quando quero.
-Algum problema? -É, quando quero, mas eu não disse em um tom “é melhor dizer que não e sair andando” , eu ainda disse com um sorriso no rosto, mas algo me diz que essa “hospitalidade” toda pode não vir a calhar.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you were here! [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It will always be that way? - rp fechado
» The more you try, the less I buy it. (Fechado)
» Oh-Oh [rp fechado]
» Again (fechado)
» What do you want from me? [rp fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Cemitério-
Ir para: