- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Livin' in the edge [fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Livin' in the edge [fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Livin' in the edge [fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Livin' in the edge [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Livin' in the edge [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Livin' in the edge [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Livin' in the edge [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Livin' in the edge [fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Livin' in the edge [fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Livin' in the edge [fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Livin' in the edge [fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Livin' in the edge [fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andreas Basset
Mediadores
Mediadores
Andreas Basset


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/10/2008

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptySeg Dez 15, 2008 9:17 pm

Okay, eu era imprudente, insensato e qualquer outra palavra com i que desse para colocar nesse momento. Alguém pode me dizer porque eu estou com a Brooke, fora do baile, que eu devia estar, e indo para um restaurante , depois de passar na minha casa e na dela para trocar de roupa?

Ah sim, porque ela é bonita, atraente e potencialmente bruxa. Boa resposta, mas não vale!

Ou talvez valha, bem, não sei, só sei que agora eu estou aqui, com ela...e bem, eu tenho que aproveitar, certo? Sim, eu tenho que saber se ela é realmente uma bruxa, na verdade...

E se ela for? Bom, se ela for, aí eu já não saberei o que fazer, até porque, historicamente bruxos e mediadores não se dão, será que ela sabe disso? E ao descobrir que eu sou um mediador, o que será que ela vai fazer? Fugir, me bater? Bem...isso eu tenho que descobrir...ou não.

O fato é que agora estávamos no restaurante, devidamente sentados, e eu a fitava, esperando ter alguma resposta para minhas indagações. Refleti que tinha que descobrir o que ela era, mas sabia que, intrisicamente, não era isso que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptySeg Dez 15, 2008 9:57 pm

Sabe contos de fadas?
Aqueles que você via em filmes e sempre sonhou que um dia eles poderiam acontecer com você?
Pois é, aparentemente eu estava em um.
Em um dia eu havia conhecido um cara durante a festa do Homecoming, e agora eu estava jantando com ele num restaurante.
Era tudo surreal demais.
Mas eu queria acreditar que pudesse ser tão real.
Após sairmos da festa fomos na minha casa e na dele para nos trocarmos. Felizmente mamãe estava dormindo. Imagino o pensamento dela ao me ver com um cara que ela nunca viu antes e ainda por cima mais velho.
E o detalhe era que, assim como ela, eu também não sabia muito sobre ele. Mas o mistério me cativava mais e mais a ficar próxima dele.
Eu só sabia de uma coisa agora, que era lá que eu queria estar, acontecesse o que acontecesse.
O restaurante era bem bonito, felizmente não estava lotado. Pegamos uma mesa para dois eeeeeee...
Silêncio.
Ele não era muito falante, fato. Mas eu era, então, melhor animar isso.

-Mas então, me ocorreu agora que eu sei muito pouco sobre você.-Eu sorri docemente. -Por que não me conta algo?-Falei meio tímida, mas divertida com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Andreas Basset
Mediadores
Mediadores
Andreas Basset


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/10/2008

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptyDom Dez 28, 2008 5:31 pm

Mas então, me ocorreu agora que eu sei muito pouco sobre você.-E -Por que não me conta algo?

Eu ri baixinho, enquanto comecei a falar:

-Ah eu? Bem, eu fugi da França porque havia vários processos contra mim porque havia feito várias práticas delituosas, mas que, na verdade, apesar de alegarem insanidade mental, foram previamente concebidas , porque, em fato, eu vejo fantasmas, desde pequeno.- disse, com tédio.

Então eu olhei sombriamente para Brooke, enquanto via sua expressão facial. ''Tão bobinha...tão deliciosamente bobinha'', depois eu comecei a rir, enquanto ela ia ficando mais calma.

-Bem, talvez eu não seja tão interessante assim..apenas um universitário normal- disse, rindo.-E você, Brooke? Algum segredo na sua vida?

Oh, como toda brincadeira tem um fundo de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptyDom Dez 28, 2008 5:53 pm

-Ah eu? Bem, eu fugi da França porque havia vários processos contra mim porque havia feito várias práticas delituosas, mas que, na verdade, apesar de alegarem insanidade mental, foram previamente concebidas , porque, em fato, eu vejo fantasmas, desde pequeno.
Foi sua resposta.
E eu fiquei olhando com cara de idiota de 'Aaah... sim'.
Você é fantástica Brooke. Sério!

-Bem, talvez eu não seja tão interessante assim..apenas um universitário normal. E você, Brooke? Algum segredo na sua vida?
Eu poderia cair da mesa se não fosse ser o maior mico da minha vida.
Eu dei uma risadinha pra disfarçar.


-Oh, bem. Eu? Não.-Disse pensante.
-Só que eu sou uma bruxa enviada a cidade para me reunir com o clã de minha família e dominar o mundo.-Disse com um super sorriso.
-Brincadeira.-Voltei a falar normal. -Sou uma colegial normal também, nada de diferente.-Dei um sorriso doce.

Há, como se ele acreditasse que bruxas existissem. Ele provavelmente iria correr pensando que eu era louca. Mas era divertido brincar com isso, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Andreas Basset
Mediadores
Mediadores
Andreas Basset


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/10/2008

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptyTer Dez 30, 2008 9:21 pm

-Oh, bem. Eu? Não.Só que eu sou uma bruxa enviada a cidade para me reunir com o clã de minha família e dominar o mundo.-Brincadeira.-Sou uma colegial normal também, nada de diferente.

Ok, eu estava prestes a sair correndo de feliciade ali mesmo [isso soou meio...rosa-choque, mas enfim..]

O problema é que, isso tinha uma parcela de chance de ser totalmente mentira, mas, e se fosse igual a história que eu tinha contando? Sim, porque por mais esdrúxula que fosse, era verdade, e, pela pista que eu estava seguindo, a dela também tinha chances de ser totalmente verdade também.

Eu tinha que averiguar isso.

-Ok senhorita normal, eu não sei muita coisa de você, de onde veio, o que gosta de fazer, músicas preferidas, porque não começa a me contar?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptyQua Dez 31, 2008 12:09 am

-Ok senhorita normal, eu não sei muita coisa de você, de onde veio, o que gosta de fazer, músicas preferidas, porque não começa a me contar?

Oh, ele era fofo. Realmente era *-*

-Bem, eu vivi toda minha infância em vários países da Europa. Desde pequena eu viajava muito com a minha mãe, e nunca conheci meu pai. E ficava variando de colégio interno pra colégio interno. Até que minha mãe resolveu vir pra cá. Sem muitas respostas. Causas familiares ela diz...- A cada palavra que ela dizia, um pouco de depressão se aproximava de mim. Eu sempre fui meio sozinha, em relação a família, e não era muito feliz falar disso. Mas resolvi me recompor, colocar um sorriso e continuar. -Mas fora isso eu AMO música, filmes e séries. E sou cheerleader no colégio, pode parecer fútil, mas é bem legal sabe? e Você?-Falei doce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Andreas Basset
Mediadores
Mediadores
Andreas Basset


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/10/2008

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptyQui Jan 01, 2009 10:40 pm

-Bem, eu vivi toda minha infância em vários países da Europa. Desde pequena eu viajava muito com a minha mãe, e nunca conheci meu pai. E ficava variando de colégio interno pra colégio interno. Até que minha mãe resolveu vir pra cá. Sem muitas respostas. Causas familiares ela diz..Mas fora isso eu AMO música, filmes e séries. E sou cheerleader no colégio, pode parecer fútil, mas é bem legal sabe? e Você?-

Eu escutei atentamente...estava mais próximo de ter uma certeza de que aquela garota não era normal. Mas ao mesmo tempo eu me pergunto o porquê de eu querer saber tudo isso. Suspirei.

-Bem, eu fui normal. Nasci na França, em Marselha, e escolhi a Universidade Junipero Serra para ser a minha, e agora moro aqui na grande Carmel...- falei.-Apesar de não ser a França, eu estou aprendendo a gostar daqui da cidade...- disse, piscando o olho.

Na verdade, eu amava meu país,e tinha saudades de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptyTer Jan 06, 2009 2:31 pm

-Bem, eu fui normal. Nasci na França, em Marselha, e escolhi a Universidade Junipero Serra para ser a minha, e agora moro aqui na grande Carmel...Apesar de não ser a França, eu estou aprendendo a gostar daqui da cidade...

-Oh que lindo. Eu já estive na França, é um local muito belo de se viver mesmo. Mas... porque vir da França, para Carmel?-Falei intrigada.
Ok, poderia ser uma pergunta estranha. Mas era fato que havia algo mais nisso.
Ninguém deixa a França. por Carmel.
Não a menos que você tenha uma mãe como a minha que saí dos locais sem dar informações específicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Andreas Basset
Mediadores
Mediadores
Andreas Basset


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/10/2008

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptySex Jan 09, 2009 11:04 pm

-Oh que lindo. Eu já estive na França, é um local muito belo de se viver mesmo. Mas... porque vir da França, para Carmel?

Eu a olhei atentamente, era uma pergunta que eu não poderia responder com a verdade logicamente, mas eu não gostava de mentir para a Brook, de verdade.

-A faculdade de Carmel é uma das melhores do mundo- me limitei a dizer, depois olhei profundamente para ela. [b] -E acho que fiz uma boa escolha com isso.

Levantei-me levemente e passei pela minha parte da mesa e dei um beijo em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] EmptySáb Jan 10, 2009 9:07 pm

-A faculdade de Carmel é uma das melhores do mundo. E acho que fiz uma boa escolha com isso.

Eu fiz um 'Aaah' com a boca balançando levemente a cabeça. Não tinha muito o que falar sabe?
Ele também não me dava deixa para nenhuma conversa... mais profunda.
Então realmente não haveria muito o que

UOW
TINHA UM BASSET NA MINHA CARA!
Ele assim veio e ME BEIJOU!DO NADA!
Eu não sabia se correspondia ou se morria do coração primeiro!
Ok optei por corresponder, porque bem com o coração morrido eu não poderia aproveitar, certo?
Então... pois é
Omfg, eu estava beijando o Andreas *-*
Ou ele me beijando..
Bem, dane-se, deixa a gente se beijar em paz u-ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Livin' in the edge [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Livin' in the edge [fechado]   Livin' in the edge [fechado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livin' in the edge [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It will always be that way? - rp fechado
» I wish you were here! [fechado]
» The more you try, the less I buy it. (Fechado)
» Oh-Oh [rp fechado]
» Again (fechado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Centro da Cidade-
Ir para: