Nome: Kaomy C.
E-mail: kaomy_anja@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
Msn: kaomy_anja@hotmail.com
Nome: Kira Draak Murray
Data de Nascimento: 22 de Dezembro
Local de Origem: Condado de Waterford, Irlanda
Artista Utilizado: Nenhum
Características Físicas: Estatura mediana, cabelos ondulados e negros, olhos azuis-mar tipicamente irlandeses, pele clara cor de creme, olhos redondos e expressivos, boca um pouco cheia e naris fino e levemente arrebitado. Tem uma tatuagem entre os seios e sobre o seio esquerdo em forma de dragão adormecido.
Características Psicológicas: Sendo timida por natureza Kira chega a parecer antisossial mas com seus amigos ela acha dificil mentir, é teimosa e muito leal, leva suas promessas muito a sério, é insegura quando o assunto é relacionamento ou demonstar sentimentos. Nunca chora em publico e surpreendentemente adora tempestades e trovões, odeia ambientes muito quentes e seu sangue irlandes aflora em suas veias quando mexem com alguem que ela ama.
Biografia: Nasci no condado de Waterford e até os seis anos morei com meus pais na vila, nessa época minha mãe ficou doente e pouco depois morreu, meu pai ficou mortificado e saiu de casa, me deixando com minha avó materna Malde Murrey que cuidou de mim a partir daquele momento. Aos doze anos, logo após eu ficar “moça” meus poderes surgiram, foi assustador pois eu acordei com a cara colada no teto do quarto, literalmente, mas logo aprendi sobre as tradições da minha familia, que segundo nossos documentos mais antigos, descendente dos Wilde.
Ao completar quinze anos fiz uma tatuagem escondida da minha avó com minha amiga Chelzy, eu a conhecia desde o jardim de infancia mais nunca consegui realmente criar laços com ela, eu sempre mentia para ela quando entrava em alguma confusão por causa dos meus poderes e ficava triste por não poder contar a verdade a ela, a regra numero um é nunca contar nossa natureza magica a ninguem, e eu nunca conseguiria construir um relacionamento solido com base em mentiras e segredos, fiquei tão infeliz que Malde me ajudou num ritual de invocamento e arrumou um familiar para mim, uma linda gata branca chamada Iris que se tornou minha melhor amiga.
Quando completei dezesete meu tio avô Frank, que morava na améria, morreu e deixou a vovó Malde não só sua poupança como também uma casa nas colinas e uma livraria com muitos freguses. A aposentadoria da minha avó não era das melhores e ela decidiu se mudar para a california e assumir a loja a fim de melhorar nossa condição financeira, eu fiquei realmente ultrajada por ter de abandonar meu lar mas não tive coragem de discutir, ela parecia realmente feliz.
Bem, apesar da minha insegurança e o quase permanente sentimento de solidão eu tomei coragem e encarei a mudança de frente como uma verdadeira Murray, mas isso não me impediu de sentir medo, o que será que eu encontraria nessa nova cidade?
[img][/img]