- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Inscrições - Bruxos - Página 4 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Inscrições - Bruxos - Página 4 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Inscrições - Bruxos - Página 4 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Inscrições - Bruxos - Página 4 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Inscrições - Bruxos - Página 4 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Inscrições - Bruxos

Ir para baixo 
+38
Lily Darcy
Amanda Good
Samantha Nurse
Thomas Wilde
Luisa Oliveira
Mary Ann Carey
Henry Raavi
Cherrie Renée Hoew
Summer Martin Webber
Edward Turner
Scarlett Wilde
Robert Hoew
Janaina Sabidussi
Letícia Silva
Johny Hoew
Paris Good
Alice Hoew
Violet Hoew
Gabriel Lifton
Alex Hoew
Juliet C. Carey
Allegra S. Hoew
Alexandra L. Carey
Debora Mancuso
Hannibal Hoew
Mark Carey
Samantha Good
Kristas Wilde
Morgan L. Nurse
Oliver Hoew
Delilah Nurse
Corinne L. Nurse
Nathalie Nurse
Edward C. Martin
Eve Wilde
Michele Wilde Fox
Brooke Hoew
The Shadow
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptySáb Set 19, 2009 10:25 pm

Biogradia aceita!
Bom jogo, Ny! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Kaomy




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Inscrições - Bruxos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptyDom Mar 14, 2010 12:27 am

Nome: Kaomy C.

Idade: 17

E-mail: kaomy_anja@hotmail.com

Comunicadores (MSN, YM, AOL..)

Msn: kaomy_anja@hotmail.com

Nome: Kira Draak Murray

Idade: 17

Data de Nascimento: 22 de Dezembro

Local de Origem: Condado de Waterford, Irlanda

Artista Utilizado: Nenhum

Características Físicas: Estatura mediana, cabelos ondulados e negros, olhos azuis-mar tipicamente irlandeses, pele clara cor de creme, olhos redondos e expressivos, boca um pouco cheia e naris fino e levemente arrebitado. Tem uma tatuagem entre os seios e sobre o seio esquerdo em forma de dragão adormecido.

Características Psicológicas: Sendo timida por natureza Kira chega a parecer antisossial mas com seus amigos ela acha dificil mentir, é teimosa e muito leal, leva suas promessas muito a sério, é insegura quando o assunto é relacionamento ou demonstar sentimentos. Nunca chora em publico e surpreendentemente adora tempestades e trovões, odeia ambientes muito quentes e seu sangue irlandes aflora em suas veias quando mexem com alguem que ela ama.

Biografia: Nasci no condado de Waterford e até os seis anos morei com meus pais na vila, nessa época minha mãe ficou doente e pouco depois morreu, meu pai ficou mortificado e saiu de casa, me deixando com minha avó materna Malde Murrey que cuidou de mim a partir daquele momento. Aos doze anos, logo após eu ficar “moça” meus poderes surgiram, foi assustador pois eu acordei com a cara colada no teto do quarto, literalmente, mas logo aprendi sobre as tradições da minha familia, que segundo nossos documentos mais antigos, descendente dos Wilde.

Ao completar quinze anos fiz uma tatuagem escondida da minha avó com minha amiga Chelzy, eu a conhecia desde o jardim de infancia mais nunca consegui realmente criar laços com ela, eu sempre mentia para ela quando entrava em alguma confusão por causa dos meus poderes e ficava triste por não poder contar a verdade a ela, a regra numero um é nunca contar nossa natureza magica a ninguem, e eu nunca conseguiria construir um relacionamento solido com base em mentiras e segredos, fiquei tão infeliz que Malde me ajudou num ritual de invocamento e arrumou um familiar para mim, uma linda gata branca chamada Iris que se tornou minha melhor amiga.

Quando completei dezesete meu tio avô Frank, que morava na améria, morreu e deixou a vovó Malde não só sua poupança como também uma casa nas colinas e uma livraria com muitos freguses. A aposentadoria da minha avó não era das melhores e ela decidiu se mudar para a california e assumir a loja a fim de melhorar nossa condição financeira, eu fiquei realmente ultrajada por ter de abandonar meu lar mas não tive coragem de discutir, ela parecia realmente feliz.

Bem, apesar da minha insegurança e o quase permanente sentimento de solidão eu tomei coragem e encarei a mudança de frente como uma verdadeira Murray, mas isso não me impediu de sentir medo, o que será que eu encontraria nessa nova cidade?
[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Collins Shadow




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2010

Inscrições - Bruxos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 1:19 pm

Gente Não Tô Entendendo bounce bounce bounce

Depois Faco Minha Descricao bounce pale bounce Suspect Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições - Bruxos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições - Bruxos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Registro-
Ir para: