- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Inscrições - Bruxos Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Inscrições - Bruxos EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Inscrições - Bruxos EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Inscrições - Bruxos EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Inscrições - Bruxos EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Inscrições - Bruxos EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Inscrições - Bruxos EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Inscrições - Bruxos Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Inscrições - Bruxos Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Inscrições - Bruxos Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Inscrições - Bruxos Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Inscrições - Bruxos

Ir para baixo 
+38
Lily Darcy
Amanda Good
Samantha Nurse
Thomas Wilde
Luisa Oliveira
Mary Ann Carey
Henry Raavi
Cherrie Renée Hoew
Summer Martin Webber
Edward Turner
Scarlett Wilde
Robert Hoew
Janaina Sabidussi
Letícia Silva
Johny Hoew
Paris Good
Alice Hoew
Violet Hoew
Gabriel Lifton
Alex Hoew
Juliet C. Carey
Allegra S. Hoew
Alexandra L. Carey
Debora Mancuso
Hannibal Hoew
Mark Carey
Samantha Good
Kristas Wilde
Morgan L. Nurse
Oliver Hoew
Delilah Nurse
Corinne L. Nurse
Nathalie Nurse
Edward C. Martin
Eve Wilde
Michele Wilde Fox
Brooke Hoew
The Shadow
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQui Set 18, 2008 7:39 am

[Dados do Player]

Anteção! Antes de começar a postar sua biografia, veja esse tópico, para escolher a qual família seu personagem quer pertencer. Todavia, desconsidere se o persn. criado não souber que é bruxo. ;]

Nome:
Idade:
E-mail:
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:

[Dados do Personagem]


Nome:
Idade:
Data de Nascimento:
Local de Origem:
Artista Utilizado:
Características Físicas:
Características Psicológicas:

Biografia:
Atenção: Faça a sua biografia bem-feita, adicionando todos os detalhes importantes sobre o seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQua Set 24, 2008 6:31 pm

[Dados do Player]

Nome: Fuyu.
Idade: 18 Anos.
E-mail: taai.sf@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN: t-aai@hotmail.com
Y!M: le.fuyu

Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Ainda não.

[Dados do Personagem]

Nome: Brooke Hoew.
Idade: 18 Anos.
Data de Nascimento: 05.09.1990
Local de Origem: Milão, Itália.
Artista Utilizado: Sophia Bush.
Características Físicas: Alta, cabelos castanhos pelo ombro, naturalmente lisos, mas ocasionalmente ondulados. Olhos verdes, e pele bem alva. Aparenta ser mais nova do que é, mas nunca deu muita importância para isso. Magra, mas bem proporcionada.

Características Psicológicas: É uma sonhadora. Tem bom coração, é extremamente amiga, companheira e leal para com seus amigos e pessoas de confiança. Tem personalidade forte, e pode ser bem cabeça dura as vezes, por ser muito determinada e sempre expor seus pensamentos. Apesar de primeiramente parecer ser meio tímida, séria e fechada, quando a vontade no local em que está se torna extremamente extrovertida, animada e falante. Adora animais, principalmente cachorros. Sempre pareceu mais nova, e por ter um jeito bastante expansivo, é normalmente confundida como uma pessoa fútil e infantil, apesar de ser extremamente inteligente, a menos para cálculo. Gosta de surpreender as pessoas. Mas isso é só o básico, seu humor varia muito de uma hora para outra, podendo ser várias pessoas em uma só, tendo momento de loucura seguidos de outros de extrema cautela.

Biografia: Poucos dias após meu nascimento viajei com minha mãe para Milão, onde fiquei até então. Era extremamente divertido morar lá. Pelo grande tempo de convivência com o povo, acabei absorvendo o jeito animado e divertido dos Italianos, desde criança fazendo festa por tudo. Uma das minhas paixões também sempre foi a moda! Adorava desde pequena ver desfiles, e sempre gostei de desenhar também. Um dia ainda trabalho com isso!
Mas, enfim, eu vivia uma vida consideravelmente calma com minha mãe. Saíamos para ver peças, e apresentações; sempre fui uma pessoa de planos culturais, um dos meus favoritos: Cinema, amo apaixonadamente!
Outro dos meus amores sempre foi a música, apesar de eu não ter muito talento para tocar, mas estou sempre acompanhada de meu iPod com minha trilha-sonora de vida. Além disso, outra grande paixão era a internet, aos 16 anos resolvi fazer viagens pela Europa, em intercâmbios para conhecer os lugares. Meio arriscado para meu ensino, mas extremamente divertido, gostava de correr riscos às vezes, mas quando sabia que a probabilidade deles darem problema fossem mínimas. Riscos de morte não eram muito minha paixão. Apesar de tudo, sempre fui uma pessoa que se pode dizer, controlada. Eu surtava às vezes é claro, afinal, quem nunca surtou na vida? Mas nunca cometi coisas que no final, fossem incorrigíveis. Normalmente em um grupo de amigos, eu era o cérebro da coisa. Não que eu fosse a mais inteligente, mas porque eu era a 'mãe' da galera, já que normalmente era a mais racional. Mas também não quer dizer que eu não fosse inteligente, ah eu era. Principalmente em história e literatura. Grandes amores. Meus únicos problemas eram cálculo, ah como eu odiava isso!
Mas, então, por falar em história, uma coisa que eu sempre gostei de pesquisar eram linhagens, e numa dessas, eu descobri mais sobre a minha. Minha mãe costumava contar histórias de ninar sobre bruxas, e fantasmas, nada que assustasse, por sinal eu era bem medrosa, coisas que somente me fazia ser mais sonhadora do que eu já sou, culpo minha mãe por as vezes ser tão cabeça de vento. O fato era que, eu era descendente de uma família de bruxos, uma das poucas restantes depois do massacre de Salém. Eu nunca tive muito contato com eles, a não ser por minha mãe é claro. Acho que por minhas viagens pela Europa devo ter conhecido alguns, e certamente já vi alguns a conversar com minha mãe. Mas ela não gostava muito de falar sobre isso. Segundo ela, nossa identidade deveria ser mantida em sigilo. Ela me dizia que tinham muitos bruxos que gostariam de ser revelados, os de nossa família eram em cima do muro, ela tinha um opinião formada, e eu de certa forma concordava com ela. Ela me contava também sobre a existência de nossos maiores inimigos, os deslocadores, teletransportadores, algo assim, e falava também sobre a existência de médiuns e espíritos. Era muita coisa pra minha cabeça. Eu nunca me empenhei para estudar sobre isso, apesar de sempre ter gostado de histórias míticas, mitologia, vampiros, lobisomens etc, porque nunca achei que essa família que eu pensava ser distante pudesse chegar tão perto de mim. Mas chegou.
Um dia mamãe recebeu um telefonema de uma cidade chamada Carmel, nos Estados Unidos. Só sei que em um dia eu estava terminando meu intercâmbio por por Paris, e no outro estava pegando um avião até Milão, encontrando minha mãe no próprio aeroporto, e indo para a tal cidade. Foi tudo muito rápido, e sem muitas explicações. Ela me dizia que quando chegássemos em casa, eu iria saber de tudo. Bem é o que eu espero, porque sinceramente, eu estou bem perdida nessa história de espíritos, jumpers, bruxas, etc.
Ela disse que eu iria conhecer minha real família. Bem, eu não sei muito sobre família. Não que eu não tivesse um relacionamento bom com minha mãe, a gente só não se entendia muito bem. Digamos que éramos de outro mundo, o que era meio difícil, achar pessoas do meu mundo. Sabe aquela idéia de família que almoça junta, janta junta, etc? Pois é, comercial de margarina eu nunca tive na vida. Era mais eu no meu canto, e ela no dela. Não que isso me deixasse traumas pela vida. Que nada, digamos que me deixou mais forte, só com um pouco de problemas de confiança e, digamos... 'liberação psicológica', ou mais claramente falando, não sou boa em expressar meus sentimentos profundos. Talvez por isso eu seja meio super sonhadora, às vezes viver em sonhos é mais fácil que viver no mundo real. Ele é bem difícil, principalmente quando você tem 17 e espera muito da vida.
Ah, por sinal, a pouco tempo eu fiz 18, maior idade em alguns países, é divertido você poder beber. fumar e dirigir sem precisar da autorização de seus pais. Não que eu faça isso, eu odeio isso pra falar a verdade, quer dizer, com exceção a dirigir. Isso eu sempre gostei!
Mas então, é isso, grandes expectativas para a cidade Caramelo.
O que me lembra, acho que vou comprar um cachorro, será de boa companhia numa cidade estranha. É, eu sempre gostei de cachorros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQua Set 24, 2008 10:37 pm

Fu, bio aceita! Pode começar a planejar seus rps! xP


(Artista na lista de avatares
Personagem adicionada ao grupo Bruxos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Michele Wilde Fox
Bruxos
Bruxos



Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQui Set 25, 2008 3:46 pm

Nome: Fire
Idade: 16 anos
E-mail: fairy02_fire@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) fairy02_fire@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Ainda não



[Dados do Personagem]



Nome: Michelle Wilde Fox
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 23/01/1993
Local de Origem: São Francisco,Califórnia
Artista Utilizado: Demi Lovato



Características Físicas:

Na faixa de 1,60 igual a maioria dos adolescentes de sua idade.Castanho médio,é a cor dos seus cabelos,juntamente com seus olhos.Cabelos lisos mas resistentes a qualquer novo penteado, e seus olhos,embora castanho parecer comum,basta olhar com sinceridade e profundamente para notar que existe algo a mais neles...
Pele branca a ponto de ficar vermelha após um dia no sol.Não liga muito para a moda de magreza,mas cuida bem da saúde,então está na medida certa.





Características Psicológicas:

Pra quem não a conhece,de longe parece só mais uma adolescente no meio de outros tantos.Sua beleza chama atenção,mas a de muitas outras também chamam,então não é isso que a destaca.Porém,basta puxar qualquer assunto e logo se nota que estava completamente errado.Sabe fazer amigos muito rápido mas escolhe bem as que quer levar pra vida toda(ou tentar rsrs).Não fica sempre cercada de amigos,isso dá espaço para as pessoas irem falar com ela e fazer uma nova amizade.Já se acostumou com isso,pois acontece com mais freqüência,então não costuma chegar numa pessoa pra fazer amizade.Caso queira,espera a pessoa ir até ela,ou espera a oportunidade perfeita de começar um assunto,e daí pra frente é garantido(a não ser que não tenha gostado da pessoa -.- rsrs).Por última opção,simplesmente é cara de pau e se apresenta,do nada,e posso dizer que sempre que tentou deu certo.

É bem despachada,nada tímida,mas sabe quando deve parar e quando está exagerando.É bem engraçada e sempre uma companhia agradável.Facilmente nota-se quando algo aconteceu,Mich fica séria e calada,não olha muito pra ninguém e se isola,entra no seu mundo e só abre a porta pros amigos de verdade,que não são muitos.Numa prova,é bom deixa-la feliz,pois triste é um –1 garantido rs,sua tristeza reflete em tudo.Entre tanto,não é tão fácil deixa-la triste,e se não conseguir transformar sua raiva em tristeza,você ta frito e torrado até (6).É uma pessoa tranqüila,mas com raiva vira outra Mich rsrs,e triste,dizem seus amigos que é muito...triste.




Biografia:

Nascida e criada até pouco tempo em São Francisco,na Califórnia,Mich sempre foi uma ótima filha e de agradável companhia pra todos que a rodeavam.Não tinha muitos amigos de verdade,mas colegas haviam milhares.Nada que fosse pra vida toda,por enquanto,mas gostava de tudo que tinha e dava muito valor.
Tinha sua mãe (Luma) como sua melhor amiga,uma relação perfeita.Muitas brincadeiras,muitos segredos e muito carinho.Sua mãe lhe ensinava tudo de melhor que havia no mundo,desde ter ética e muita educação,até ser forte e saber jogar sujo quando precisasse(afinal,nem todo mundo se movia a base de educação u.u).

Aos 6 anos,já fazia coisas sem explicação,mas nada que despertasse curiosidade em Mich,ela simplesmente deixava pra lá sem se perguntar o porquê.Sua mãe não achava certo contar ainda,queria preservar a sua inocência deixando-a ser só uma criança sem problemas ou preocupações.Aos 9 anos,após fazer um raio destruir uma árvore,Luma decidiu sentar com ela e contar o grande fato:

- Mich,vc é uma Bruxa.Assim como eu.

Pensa que Mich ficou horrorizada?Ela adorou saber disso!Ficou meio chocada com a surpresa,mas muito feliz após a surpresa passar.Desde então tem muito orgulho do que é e sempre tenta ajudar os outros,com seus poderes.Nada muito grande,mas por exemplo: fazer com que apareça um sol lindo num dia em que seus amigos pretendem ir a praia.Coisas fáceis assim.

Na escola nunca gostou muito de ir,não gosta de ficar presa num lugar u.u.Mas a companhia de seus amigos a deixam mais feliz,então ela vai...reclama um pouco mais vai.Não gosta da escola mas gosta de estudar,é muito inteligente.Não a ponto de ser cdf ou se dedicar um dia inteiro pra estudar pra uma prova,mas de ser elogiada por professores.É bem despachada,e isso lhe abre portas pra novas amizades.Menos com...os meninos que gosta.Sendo uma menina clássica(ou moda antiga como dizem),não gosta muito de “ficar”,prefere um namoro,mesmo que seja só coisa de escola,sem se encontrarem em casa ou apresentar pra família.Não que já não tenha ficado com meninos em festas,mas não é isso que prefere rsrs.Fica bem tímida com eles e bem nervosa,mas conquista por esse seu jeitinho de ser.

No final do ano de 2008,se mudou pra Carmel.Deixando pra traz seus amigos e paqueras,mas superou logo,pois naquela escola não tinha nenhum amigo tão forte assim.O motivo soube na viajem,algo com sua mãe e bruxos.E talvez algo com ela no futuro,se qualquer coisa precisarem,ela não entendeu muito bem,e nem queria.Tava mais preocupada com sua nova escola e seu novo lar.Meio ansiosa e curiosa,não com medo. O que será que me espera em Carmel?


Irá morar com sua meia irmã,mais velha,por parte de pai.Não entendeu o motivo disso e não tá gostando muito de ficar longe de sua mãe.Mas vai tentar resolver,por si própria,essa situação da melhor maneira possível.
Sua irmã?É bem esquentadinha,como Mich gosta de chama-la.Mas não tem medo dela,e ainda implica muito.Sabe que sua meia irmã não bateria nela,embora ja tenha feito isso com várias pessoas.Só tenha cuidado Mich,implicar não é muito bom algumas vezes... ;p


O que será de mim nesse ano?

Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQui Set 25, 2008 4:51 pm

The Shadow escreveu:
[Dados do Player]

Nome:Alessandra
Idade:18 anos
E-mail:ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)-Hotmail - acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Sim, Suzannah Simon [mediadora]


[Dados do Personagem]


[b]Nome:
Eve Wilde
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 06/03/1988
Local de Origem: Carmel
Artista Utilizado: Adriana Lima
Características Físicas:cabelos escuros, alta, magra, dona de uma beleza invejável, olhoz azuis-esverdeados
Características Psicológicas:inteligente, sarcástica, perfeccionista, fechada, poucos realmente a conhecem, é austera, determinada, calculista, justa, fiel e verdadeira.

Biografia:


Após o período medieval, a grande Inquisição, e caça-às-bruxas, as famílias de Salem se viram em uma época difícil, sem ter onde ir, para que não fossem reconhecidas, entre os muitos lugares para onde os bruxos fugiram, estava America, onde as famílias bruxas(os depois Wilde e Hoew) se refugiaram, e, através do grande laço de amizade entre as duas, permaneceram lá até os dias atuais.

Por conta da perseguição, os sobrenomes tiveram de ser mudados de décadas em décadas, geração em geração, até que, finalmente, uma nova era de racionalidade e anti-misticismo se abateu sobre as novas sociedades, fazendo com que as famílias bruxas pudessem, enfim, gozar de paz e tranquilidade, o sobrenome Wilde, então, foi firmado, em lugar do antigo nome, mas o pacto de silêncio sobre os dons sobrenaturais dos membros dessa famiília ainda continuaram persistindo.

Foi nessa época de relativa paz e harmonia, que nasceu a primogênita do filho do Clã Wilde, nomeada de Eve, em alusão a personagem bíblica. Como o cargo de líder é passado de modo hereditário, para o primogênito do líder do clã em questão, que tenha sido agraciado com os dons, Eve nasceu com o estigma de se tornar a líder do clã Wilde, algum dia.

A menina foi criada com o intuito de ser uma líder tão boa quanto seu pai, Viktor, e tão bondosa quanto sua mãe, Helene, então, desde cedo, ela teve a instrução necessária para a continuidade do legado de seus pais, foi ensinada, educada, com a história da sua família, o entendimento em poções, soube do pacto, das limitações, inclusive soube da existência de outros seres tão sobrenaturais quanto os próprios bruxos, como mediadores e deslocadores, e também descobriu, logo cedo, da existência de fantasmas. A garota foi tolhida de suas liberdades, e sua infância foi reduzida a ser super-protegida e ensinada a como usar seus dons. Apesar de tudo, Eve era muito amada pelos seus pais, e por todos da sua família.

Um certo dia, seus pais tiveram que fazer uma viagem de úlitima hora, que ninguém sabia ao certo para que devia ter sido, Eve ficou terrivelmente angustiada na madrugada que antecedeu a viagem, a garota de 20 anos estava agindo de uma forma um tanto irracional sobre aquele fato corriqueiro. Então, seus pais viajaram, ficando duas semanas fora, que seria o tempo previsto, porém, ao final desse tempo, eles não apareceram. Ninguém sabia ao certo o que havia acontecido. Como poderia um dos bruxos mais poderosos sumir assim, sem deixar vestígios ou rastros?

O fato era que agora Eve deveria assumir o controle da família. Um conselho extraordinário com outros membros de líderes de famílias foi formado, a fim de averiguar o que deveriam fazer, se era prudente deixar a pequena garota de 20 anos cuidar de um dos mais valiosos segredos que possuiam, e liderar uma das mais importantes e poderosas famílias de bruxos.

Depois de muito conversarem, os líderes deliberaram que não poderiam deixar de fazer valer uma lei antiga de direito hereditário, mas que, devido a tenra idade, e a possível falta de amadurecimento, era mais prudente deixá-la liderar sobre a tutela de seu tio, Phillip, até que a garota desse indícios de ser uma líder tão boa quanto seus antecendentes.

Então Eve, aos 20 anos, ficou sendo a jovem líder do clã Wilde, e sua personalidade acabou por absorver a tamanha responsabilidade que agora se abatia sobre ela, afinal, ela tinha a dívida de honrar a boa liderança que seus pais fizeram no clã. A garota acabou por se tornar introspectiva, perfeccionista, interessada somente no que tinha que fazer, ficando solitária. Sua verdadeira personalidade foi escondida pelo tamanho da responsabilidade que a pequena garota tinha, porém, a sua noção de justiça e ponderamento não foi afetada, a tornando uma poderosa e respeitada líder.

E agora, ela teria que lidar com verdadeiros e sérios problemas que sua ''nova vida'' trará, para isso precisava ficar o mais perto possível das pessoas, então, ela começou a trabalhar na Escola Junipero Serra, como professora assistente e coordenadora, ficando próximo aos bruxos e mediadores que lá já residiam.


Última edição por Eve Wilde em Sex Set 26, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQui Set 25, 2008 5:48 pm

Bio aceitas, podem começar a jogar!

Artistas colocados, bio postadas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySex Set 26, 2008 12:33 pm

Dear, sua bio foi aceita.
Só tenha consciencia de que é preciso um grande poder para fazer objetos desaparecerem, oks? =)

Bom jogo!

[Bio postada,
artista na lista de avatares]
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Edward C. Martin
Bruxos
Bruxos
Edward C. Martin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySex Set 26, 2008 4:52 pm

Nome: Ricardo Victor
Idade: 17
E-mail: x4_jay@hotmail.com
Comunicadores(MSN): rickvaasl@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Não

[Dados do Personagem]

Nome: Edward Cross Martin
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 26/04/1991
Local de Origem:
Artista Utilizado: Max Thieriot

Características Físicas: Edward é um garoto alto, tem 1,83, e sua aparência não deixa a desejar. Loiro e de olhos azuis, ele é considerado bonito. Não é o cara perfeito, mas ainda assim, está bem colocado no padrão de beleza. Tem um corpo atlético e um olhar penetrante.

Características Psicológicas: Nesse aspecto, Edward se torna um garoto... Interessante. Ele é meio tímido. Não é daquelas pessoas que fazem amigos rápido, ele é reservado e muito observador. Porém, quando as pessoas tornam-se íntimas dele, percebem logo que ele, por falta de termo melhor, estava “escondendo o jogo”. Com as pessoas íntimas, Edward é extrovertido e até meio “mala”. Ele gosta de brincar com as coisas de duplo sentido. Ele também não deixa de ser gentil e carinhoso, além, é claro, de observador. Mas, mesmo assim, mesmo depois de íntimo de uma pessoa, ele não deixa de ser reservado em alguns momentos. Ele gosta de guardar sentimentos e emoções pra si, não deixando que ninguém a sua volta saiba sobre o que está sentindo. Gosta de guardar seus problemas só para si.

Biografia:
Edward é bruxo, isso é um fato que ele nunca deixou de conhecer. Conhecia sobre seus “dons” desde sempre, seu pai sempre fora claro e sincero quando se tratava disso. Edward, porém, não é tão interessado em seus poderes. Ele sabe manuseá-los muito bem, mas não lhe parece algo extraordinário ser um bruxo. Não lhe parece grande coisa ter poderes assim. Sob seu olhar, todo ser humano tem um poder especial, tem um significado para esse mundo. Seu pai, um homem bondoso, porém severo quando se tratava da educação do filho, não se dá tão bem com o mesmo. Edward perdeu a mãe ainda quando era jovem demais para conhecer o significado da morte. Nunca soube detalhes sobre a morte da mãe, apenas que seu pai era o único presente neste momento. Não tinha coragem de perguntar ao pai sobre ela, pois sempre que tocara nesse assunto, quando criança, seu pai era grosso e definitivo.

- Ela está morta, não interessa mais.

Assim Edward cresceu. Tentando parecer normal aos olhos de todos. Sempre indo e voltando do grande hotel onde morava. Seu pai era o dono. Fora ali que conhecera sua ex-namorada, uma paixão que ainda não superara completamente. Quando se trata de magia, ele tem certa facilidade maior em manipular mentes mais fracas. Sentia como se fosse uma especialização. Geralmente, usava essa sua “habilidade” para controlar animais e fazer suas vontades. Sempre gostou de animais. Tanto que, em seu décimo quinto aniversário seu pai lhe dera o seu Lottus, seu cão, seu amigo mais íntimo. Ele às vezes se sentia estranho com isso. “Como alguém pode ter um cão como melhor amigo?” ele perguntava a si mesmo às vezes, mas, sinceramente, não era a questão mais importante para ele, no momento.
Há algum tempo, quando tentara abordar seu pai para finalmente responder as questões que povoavam sua mente, sobre sua mãe, quando obtivera coragem para tanto, ele acabara por se descontrolar. Seu pai novamente o cortara, dizendo que “questões do passado deveriam ser deixadas no passado”. Ao escutar isso, o caração de Edward explodiu em ódio e seus olhos começaram a ganhar um tom mais escuro. Ao seu lado, o seu cão, Lottus, começara a latir e rosnar ameaçadoramente. Quando tomou a razão para si novamente, percebeu que estava, sem querer, controlando as emoções de seu cão, incitando-o a atacar seu pai. Não era como se ele estivesse controlando-o como um fantoche, era como se tivesse deixado Lottus ligado a ele, por meio da mente. Como se tivesse deixado seu cão encarregado de sempre estar do seu lado.


Última edição por Edward C. Martin em Dom Set 28, 2008 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySex Set 26, 2008 9:02 pm

Ricardo, sua bio foi aceita, mas por favor, separe seu sobrenome de seu prenome (Edward Martin), isso é apenas uma formalidade por questões estéticas, okay?

E também, tenha em mente, que usar um poder como o citado na sua bio, de controlar os animais, exige muito de um bruxo, certo?

No mais...

[Bio aceita]
[Bio postada]
[Artista colocado]
[Cor aplicada]

Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Nathalie Nurse
Bruxos
Bruxos
Nathalie Nurse


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 12:43 am

Nome: Jana
Idade: 25
E-mail:cassandramcfallen@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)cassandramcfallen@yahoo.com.br (msn) e cassandramcfallen(Y!M)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: nop

[Dados do Personagem]

Nome:Nathalie Nurse
Idade:38 anos
Data de Nascimento:19 de julho
Local de Origem:Houston, Texas
Artista Utilizado:Kelly Rutherford

Características Físicas: vide perso Cannon

Características Psicológicas: é uma mulher equilibrada, dificilmente se irrita. É diplomática ao extremo e costuma esconder as emoções quando acha que vai prejudicar de alguma forma outra pessoa ou simplesmente quando não quer se expor. Tem pulso firme quando é necessário, caso contrário não conseguiria liderar a Família Nurse nem sem uma mãe responsável para as filhas. é uma mãe do tipo amiga, conversa de tudo com as meninas, como costumas chamá-las. Para ela por mais velhas e responsáveis que elas sejam nunca vão deixar de ser os seus bebês.

Biografia:A vida da minha família nunca foi realmente fácil. Nossa história começou em Salém. Lá pessoas com dons especiais nunca foram consideradas boas. Na verdade éramos tratados como se fossemos as próprias crias do demônio. Era a época da chamada caça às bruxas.Pessoas inocentes eram queimadas sob acusações absurdas de bruxaria e os poucos que realmente possuíam algum tipo de magia foram praticamente extintos se salvando apenas pouquíssimas famílias. Entre elas a família Nurse, a família que agora eu representava por direito adquirido. O sangue que carregava os dons se espelhou depois que deixamos Salém, éramos apenas seis famílias. E agora muitos já possuíam os dons nos dias de hoje.

Me chamo Nathalie Nurse, sou a matriarca da família. Falando assim vocês devem me encarar como uma velha de cabelos brancos, mas tenho 38 anos. Ainda me considero na flor da idade. Não é fácil impor o respeito necessário quando a família está tão desunida quanto é possível. Alguns querem que nos mostremos como somos, outros optam por manter o segredo da magia entre nós e as outras famílias. Cabe a mim ser o ponto de equilíbrio entre essas duas correntes de pensamentos e conduzir tudo da melhor forma possível.

Desde jovem eu sabia que quando minha mãe se fosse eu ficaria em seu lugar. E havia sido educada para assumir tal papel. Tive momentos de rebeldia e graças a isso engravidei com apenas 19 anos. Fui mãe solteira e não posso dizer que isso me qualifica muito na opinião dos outros membros da família, mas sempre fui a mais diplomática entre nós e era disso que todos precisavam. Não cheguei a me casar com o pai de minha primeira filha, Delilah. Ela foi fruto de uma paixão passageira, algo muito mais físico do que emocional que aconteceu enquanto eu estava na faculdade. Meus pais ficaram horrorizados e ameaçaram me deserdar, tirar os direitos que me eram intrínsecos. Mas quando a pequena de cabelos claros nasceu eles amoleceram completamente. Uma criança tem esse poder, minha mãe inclusive me ajudou para que eu pudesse terminar a faculdade de Administração, e até o dia de sua morte sempre esteve ao meu lado. Depois de um ano do nascimento de Deli me casei com Harold Lassiter e tive minhas duas filhas mais novas: Corinne e Morgan.Eramos uma família muito feliz, meus pais estavam sempre conosco e eu achava que não havia motivos para queixas. Não posso dizer que esse casamento foi um sucesso já que atualmente estou separada. Nunca imaginei que seria traída da forma que fui, mas nunca precisei de homem nenhum para me sentir feliz e realizada. Tenho um emprego numa corretora de imóveis, que me permite ter uma vida muito confortável, três filhas maravilhosas e muitos problemas familiares para conciliar. Eu poderia querer mais? Harold me trocou pela secretária de 25 anos depois de 16 anos de casados. Foi um baque para minhas meninas, já que mesmo Deli o considerava seu pai. Agora estamos de mudança para uma cidadezinha na Califórnia, mais por minha causa, ficar em Houston não era uma boa opção para mim e elas sabiam o quanto uma mudança de ares iria ser muito bom para mim. Nunca tive o que reclamar delas e eu as amava incondicionalmente assim como sabia que elas me amavam.

Eu havia recebido uma proposta para representar uma firma de construções imobiliárias em Carmel e depois de conversar decidimos nos mudar, já que havia mais coisas envolvidas nessa mudança. Eu era uma bruxa, minhas filhas também e os representantes das famílias haviam sido exortados a observar o grande movimento paranormal na região de Carmel. O que parecia bem oportuno na verdade. Havia relatos de muitos mediadores, deslocadores e fantasmas na região e isso parecia que estava balançando o equilíbrio da região e cabia a nós colocar tudo no lugar. Quero só ver no que isso vai dar. Minhas meninas foram matriculadas na Academia da Missão Junipero Serra. Pelo menos as mais novas, Corinne estava no último ano e Morgan estava apenas começando a vida de ensino médio. Eu tinha muito orgulho delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 3:09 am

[Dados da Player]

Nome: Lety
Idade: 20 anos
E-mail: letyciangel@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
letyciangel@hotmail.com (MSN)
letyciangel@yahoo.com.br (YM)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Não.

[Dados do Personagem]

Nome: Corinne Nurse
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 22-05-1991
Local de Origem: Houston, Texas
Artista Utilizado: Leighton Meester

Características Físicas: Olhos e cabelos castanhos; estatura média; corpo esguio. Possui certo ar de menina-moça, dada sua feição doce e ligeiramente infantil.

Características Psicológicas: Quem a conhece apenas pela aparência, costuma julgar que Corinne é uma garota tímida, gentil e ingênua. E seria correto dizer que Corinne realmente é uma garota tímida, gentil e ingênua... Quando ela deseja efetivamente ser, é claro. O caráter mais evidente da sua personalidade é a imprevisibilidade de suas ações; por isso, a pessoa nunca saberá ao certo o que se esperar dela. De temperamento forte, costuma perder a paciência com certa facilidade e ser meio arrogante às vezes. É comunicativa, impulsiva, divertida, meio louquinha e perseverante. Às vezes, costuma ser egocêntrica. Ama sua família e é fiel aos princípios e regras a elas imposta. Costuma tratar fatos sérios como sendo insignificantes, embora intrinsecamente seu senso de responsabilidade geralmente fale mais alto; o que, para ela, é meio entediante... Ela sempre preferiu seu lado mais inconseqüente.

Biografia: Eu sou a filha do meio. Nem a mais velha e, tão pouco, a caçula. Eu seria a caçula, se não fosse pelo nascimento da Morgs, e a mais velha, se a Deli não existisse... Mas, bem, a do meio. Sim, eu sou a filha do meio. C’est Fini.

O que há de tão interessante assim em ser a filha do meio, é o que provavelmente muitos perguntariam... Os mais otimistas, é claro... Ou o mais idiotas, como diriam os mais pessimistas, já que esses últimos nada enxergariam de promissor em ser a filha do meio. Enfim, não importa. O caso é que ser filha do meio é tão... Mediano!

Como filha do meio, eu não preciso necessariamente conviver com a idéia persistente e obrigatória de que eu precisaria transmitir o legado dos Nurse para as gerações sucessoras; eu nunca fui do tipo 100% responsabilidade, sabe? É claro que eu não faria objeções se não tivesse escolha, mas a Deli é a mais cotada, embora não seja esse seu efetivo querer, por assim dizer. E, como filha do meio, as pessoas costumam me achar mais responsável do que realmente sou; algo que eles definitivamente não atribuiriam a mim se eu fosse a caçula no lugar da Morgs (eu confesso; é quase que incontrolável não tratá-la como uma pirralha, tadinha... Mas fazer o quê se ela é a mais nova? Dois anos mais nova do que eu, é verdade, mas ainda assim não deixa de ser a caçula...) .

Então, chegou à conclusão de que ser filha do meio para mim, definitivamente, constitui num lado muito positivo nessa história toda.

Tirando o fato de ser filha do meio, outro ponto particularmente interessante da minha existência é o fato de ser uma bruxa. Sim, eu sei fazer mágica! Algo estilo Harry Potter, mas sem toda aquela baboseira de varinhas, sabe? Mas, bem, não é como se eu saísse espalhando isso para Deus-e-o-mundo. Sou bem discreta quanto a isso... Embora cometa algumas gafes quando estou tendenciosamente furiosa com algo (eu ainda não sei controlar completamente meus poderes...); mas nada como justificativas de curtos circuitos e afins não resolvam.

Fora esses dois fatos anteriormente citados, a minha vida não tem nada de absurdamente fora do comum. Minha irmã mais velha, Delilah, é na verdade minha meia-irmã, fruto de um romance espontâneo de minha mãe com um outro cara. Não que isso importe, é claro... Acredito que não seríamos tão inseparáveis se fôssemos gêmeas ou algo do tipo (nós aprontamos tudo o que tínhamos direito na infância e um pouco mais nos tempos atuais; Morgs, com o estigma de ser ‘a caçula’, não nos acompanhava muito, coitada... Entendam, era quase impossível para nós duas não protegermos a Morgan das nossas travessuras; ela é capaz de despertar esse senso de proteção lá no âmago do nosso ser e é quase impossível ignorá-lo... Pelo menos para mim). Deli também nunca fora tratada com distinções por nenhum de nós, inclusive meu pai, Harold Lassiter. Éramos a típica família feliz; pelo menos até que meu pai resolvesse contrariar as leis da física com a sua secretária...

Eu confesso que não o perdoei até hoje, embora mamãe insista em dizer que ela não se importa. Também não gosto de falar sobre o assunto e evito atender aos seus telefonemas. São sempre Morgs e Deli que falam com ele, embora ele constantemente pergunte sobre mim. Eu confesso que já atendi, somente uma vez... Para dizer que eu não era tão dissimulada quanto ele a ponto de achar que tudo estava a ser como era antes dele ter realizado aquela estupidez. Se ele achava que o casamento não estava dando certo, deveria ter sido sincero conosco... Isso seria melhor de ser superado. Como disse, prefiro não falar sobre isso.

Atualmente, com a proximidade de minha formação geral (estou no último ano), estou tentando reunir todo um senso de responsabilidade – que não possuo – para decidir que carreira profissional que irei seguir... O que eu não faço a mínima idéia; é válido ressaltar. Mamãe acabou recebendo uma proposta de trabalho e acabamos por concordar que uma mudança de ares seria favorável para todas nós, principalmente para ela. Agora estamos de mudança para Carmel, uma cidadezinha da Califórnia... Só espero que as palmeiras não sejam tão ruins quanto eu imagino ser...


Última edição por Corinne L. Nurse em Sáb Set 27, 2008 11:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Nurse
Bruxos
Bruxos
Delilah Nurse


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 3:51 am

Nome: Jana
Idade: 25
E-mail:cassandramcfallen@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)cassandramcfallen@yahoo.com.br (msn) e cassandramcfallen(Y!M)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: nop

[Dados do Personagem]

Nome:Delilah Nurse
Idade:19 anos
Data de Nascimento:13/08
Local de Origem:Houston, Texas
Artista Utilizado:Blake Lively

Características Físicas: Loira, olhos claros que variam do verde ao azul, dependendo da luz. Tem um metro e 67 de altura, magra e um corpo de dar inveja a muita gente. Mas detesta as suas sobrencelhas que segundo ela parecem o rabo de um gato persa quando não estão devidamente feitas.

Características Psicológicas:Adora uma festa e não dispensa uma bagunça. É do tipo que ama a família, mas não pensem vocÊs que ela fica em casa só pra curtir um momento relax. Para ela Sabado à noite precisa de agito. Adora estudar, o que não parece combinar muito com o seu jeito baladeira, mas uma coisa não depende muito da outra. Adora tudo o que envolva artes, mas não tem muito jeito com coisas que envolvam o corpo como dança ou canto. A coisa com ela é mais para o lado da imaginação e criatividade.

Biografia:
A vida da minha família nunca foi realmente fácil. Nossa história começou em Salém. Lá pessoas com dons especiais nunca foram consideradas boas. Na verdade éramos tratados como se fossemos as próprias crias do demônio. Era a época da chamada caça às bruxas.Pessoas inocentes eram queimadas sob acusações absurdas de bruxaria e os poucos que realmente possuíam algum tipo de magia foram praticamente extintos se salvando apenas pouquíssimas famílias. Entre elas a família Nurse, a família que agora eu representava por direito adquirido. O sangue que carregava os dons se espelhou depois que deixamos Salém, éramos apenas seis famílias. E agora muitos já possuíam os dons nos dias de hoje.

Como filha mais velha provavelmente o legado será passado para mim algum dia. Mas não é exatamente o que eu quero. Eu não vista com muitos bons olhos pelos conservadores da família que me vêem apenas como uma bastarda. Eu sei que Harold não é meu pai como eu gostaria que fosse, mesmo depois de saber o quanto mamãe ficou magoada com a traição. Eu nunca fui registrada pelo meu pai verdadeiro e Harold me criou sempre como se fosse tão filha dele quanto Corinne e Morgan. Eu sabia que o caso de minha mãe com meu pai biológico havia sido algo somente para um verão, algo totalmente passageiro que deixou mais conseqüências do que qualquer um poderia esperar. Atualmente me encontro com 19 anos, a idade que minha mãe tinha quando engravidou de mim (só para constar), nunca sequer soube o nome do meu pai verdadeiro e tirando alguns episódios envolvendo poderes mágicos tive uma infância normal. Eu não entendia no começo por que nem todos podiam ser como eu e ter os presentes que eu tinha ganho de Deus, pelo menos era como minha mãe definia os meus dons. E conforme eu cresci aprendia que não deveria falar sobre isso com os outros também, ninguém nunca iria acreditar que eu era uma miniatura de bruxa em desenvolvimento. No mais eu passava os dias feliz com direito a muita confusão com Corinne, Morgan sempre ficou um pouco mais de lado por ser a mais nova coitadinha. Nós (Corinne e eu) fazíamos de tudo juntas. Brincávamos, aprontávamos e normalmente costumamos freqüentar as baladas juntas, pelo menos as que ela pode, já que ainda não completou 18 anos ainda. Terminei o ensino médio e estou cursando a faculdade de Design gráfico. Adoro tudo que envolve arte. Desde obras de arte à revistas de moda. Já tive muitos namorados desde os 14 anos, não comecei com isso muito cedo, mas aproveitei bem o tempo perdido. Sempre tive vários pretendentes, mas no momento atual estou solita... Nunca tive um namorado sério, rolos de monte e com certeza já arranjei muita encrenca por conta disso, mas depois de quase fazer a maior besteira da minha vida

E com a possibilidade de uma mudança radical de uma cidade civilizada para um fim de mundo qualquer chamado Carmel eu estava tão esperançosa que sinceramente não tinha animo nem para sair de casa. E olha que normalmente eu sou a festeira, que adora cair na gandaia e sair com o povo ou ir ao churras da turma da faculdade. Mas eu seria capaz de qualquer coisa para fazer minha mãe feliz. E eu escondia bem o fato de que não estou totalmente satisfeita com a mudança, mas mamãe já fez tantos sacrifícios pela gente que tenho certeza que consigo suportar esse por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 5:16 am

Nome: Andressa Paloma
Idade: 19 anos
E-mail: andressa_paloma@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN- andressa_paloma@hotmail.com
YM- andressa_giacometti
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Nãoo

[Dados do Personagem]

Nome: Oliver Queen Hoew
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 25/09/1988
Local de Origem: Glasgow - Escócia
Artista Utilizado: Justin Hartley
Características Físicas: Loiro, olhos claros, porte físico grande e forte.
Características Psicológicas: Calmo e sereno,inteligente, dificilmente se estressa, o famoso "great heart", mania de ajudar as pessoas, seja como caridade ou momentos de dificuldade e apuros.

Biografia:

Oliver nasceu em Glasgow na Escócia em 1988. De família muito rica foi criado em berço de ouro pelos pais Jonathan e Lorrane. Cresceu em um dos melhores colégios da Escócia, inteligente se desenvolveu muito rápido, mais rápidos que os alunos de sua turma, sabia ler antes de todos, curioso desde pequeno pegava alguns livros de seu pai na biblioteca para olhar gravuras e decifrar novas letras.
Sempre gostou muito de esportes e o seu prefirido era Baiseball, adorava ir para o grande campo que ficava a alguns metros de sua casa com seu pai para praticar um pouco do esporte.

Sempre gostou de acompanhar seu pai em seu trabalho, que dizia ser químico, e possuia um grande laboratório no andar debaixo da mansão Queen. Ficava atento observando seu pai misturar líquidos esfumaçantes e coloridos e anotar números e nomes estranhos em sua agenda secreta, sempre falava que quando crecesse queria ser igual ao pai inteligente, ter um grande laboratório em que pudesse misturar muitas coisas e descobrir outras mil a mais.

Ao passar dos anos os pais de Oliver começaram a se preocupar com o desenvolvimento rápido do garoto, afinal quanto mais rápido ele fosse mais rápido seria a descoberta que ele também tinha poderes, afinal poderes de bruxos são heranças eternas. Mas nada fariam para parar esse desenvolvimento, apenas começaram a ter mais cuidado e passaram a observar mais as coisas que Oliver fazia.

Aos 15 anos de idade Oliver foi com o seu pai ao seu tão amado campo para praticar um pouco de seu esporte favorito. Aquele dia Oliver havia acordado diferente, estava estranho com pressentimentos não tão bons quanto gostaria.
Jonathan ao perceber o filho meio para baixo e desconfiado, tentou animá-lo afinal eles estavam fazendo algo que Oliver gostava e muito, porém sem ver muita resposta do filho começou a se preocupar mas não demonstrou a ele, apenas continuou atirando a bola para Oliver enquanto ele a devolvia com a cabeça longe e sem olhar diretamente para o pai.

Foi quando derrepente Oliver parou colocou as duas mãos em volta da cabeça e começou a gritar de dor fechando os olhos, ao perceber a dor do filho Jonathan já sabia o que estava acontecendo, os poderes de Oliver começaram a se manifestar, Jonathan então um pouco perto do filho mas se afastando pois não sabia o que viria esperou até que Oliver soltasse o tão esperado poder. Assim que Oliver abriu os olhos, duas correntes compridas de chamas tomaram conta dos seus olhos e apontaram para o horizonte fazendo um rastro de fogo na grama do campo. Imediatamente Jonathan usou seus poderes no filho para controlá -lo fazendo com que ele não colocasse o campo em chamas.

Assim que Oliver fechou os olhos Jonathan o tranquilizou e o levou de volta para casa, onde deixou o filho dormir até a manhã seguinte, em que contou tudo sobre a grande família e tradição dos Hoew, falando que ele era um bruxo e a partir desse momento teria que aprender a dominar seus poderes.

Após 5 anos, Oliver cresceu o bastante, saiu do colégio e agora controlador nato de seus poderes quis fazer faculdade em outra cidade, queria conhecer os Estados Unidos, decidiu então por uma cidadezinha ao leste da Califórnia chamada Carmel. Seu pai então deu todo apoio ao filho e comprou uma casa a ele na nova cidade, onde todas as férias eles viriam visitar o filho e passar alguns dias de calor em Carmel, ja que em Glasgow o sol não era tão brilhante assim.
Essa agora é a nova vida de Oliver, pronto para descobrir coisas novas, se tornar um químico e pesquisar mais sobre os antepassados de sua família Hoew.
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 8:51 am

Jan e Andressa, Bios aceitas!

[Artista na lista de avatares;
bio encaminhada;
Persos adicionados ao grupo Bruxos]

-

Lety, sis, Sua bio está impecavel,
mas ocorreu um pequeno embate com a Leighton como artista.
Te mandarei um mp para podermos solucionar-lo, ok? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Morgan L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Morgan L. Nurse


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 2:50 pm

Nome: Juliana [Juh]
Idade: 21 anos
E-mail: jla_angel@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN: jla_angel@hotmail.com
YM: j_dompietro

Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:Sim. Aidam Geller, fantasma. (Belle vai passar o personagem para mim!)

[Dados do Personagem]

Nome: Morgan Nurse
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 12/07/1993
Local de Origem: Houston,Texas
Artista Utilizado: Taylor Momsen
Características Físicas: Vide Foto
Características Psicológicas: Morgan é a mais nova de três irmãs e talvez isso tenha ajudado a moldar sua personalidade. É doce, carinhosa, dependente e talvez até um pouco carente. Muito apegada à mãe, mesmo que essa seja uma corretora de negócios que vive na correria. Mas mesmo assim, muito dependente das irmãs, que a tratam como criança. Mas isso nunca a incomodou, até agora. Se sente protegida e tem medo de que isso acabe, fazendo-a perder o chão. È aparentemente insegura, palavra que a define melhor.

Biografia: Oh, fazer uma biografia é uma coisa tão aborrecida não é? Fico pensando o que eu poderia falar de mim. Ok, vamos lá! *suspiro*. Eu sou a caçula de três irmãs, filha de Nathalie Nurse. A mulher que eu mais admiro no mundo, que cuida de nossa família com um pulso sem igual e que ao mesmo tempo transmite muito amor. Gostaria muito de ser igual a ela, mas hoje a única coisa da qual eu tenho certeza é que não vivo sem ela. Ela é uma grande corretora de negócios e ainda cuida do nosso legado, dos nossos interesses em um mundo diferente, para que não nos sintamos deslocados. Cuida para que nossa identidade não seja colocada em risco. Além de ser muito forte, pois passou por provações terríveis principalmente no campo amoroso o que teria desestabilizado qualquer mulher, mas ela não, ela continuou firme e forte cuidando dos interesses de nossa família.

Oh, você deve estar se perguntando o que vem a serem esses interesses que eu falo. Bom, nós somos uma família bruxa. Toda a história da nossa família começou em Salém, onde não éramos tão bem vistos. Muitos foram caçados e houve brigas entre várias castas dentre os nossos. Por isso o tamanho cuidado. É ela quem equilibra os interesses da família, mediando-os da forma que for melhor para a maioria. Agora eu fico imaginando de onde ela arranja tanta força. Mas antes que pudesse assumir seu papel como matriarca da família, passou por algumas intempéries. Ok, ser mãe solteira não fora ruim para ela, que sempre fora uma mulher decidida e ela estava certa em não forçar um amor que não existia. Muitos da família não gostaram muito disso, mas quando Delilah nasceu vários preconceitos foram por água abaixo. Ok, é para falar de mim não é? Mas, como eu falo de mim sem falar de minha mãe? E eu posso falar um pouquinho mais dela e um pouquinho de Deli? Posso mesmo? Eu sei que a biografia é sobre mim, mas como eu falo sem construir o alicerce que me formou até agora? Posso continuar não é? Tá bom!

Bom, mamãe finalmente conheceu alguém por quem ela se apaixonou. Casaram e a primeira filha do casamento fora Corinne. Oh, calma, eu falarei dela também. Bom, como eu disse ali em cima que sou a terceira, a próxima só poderia ser eu, quem vos fala e sobre quem deveria ser falado. Mas eu quero voltar a falar em minha mãe ok? E de seu suposto marido que é meu pai. Parece que eu não gosto dele? Pelo contrário, eu gosto, sou difícil de guardar magoa de alguém, mas o que ele fez não foi certo...

Não culpo Corinne de não querer falar com ele, porque trair uma pessoa como mamãe não é legal. Como ele conseguiu trocá-la por uma secretaria quase adolescente(?) Alguém pode me explicar? Isso me faz pensar que as coisas não são como deveriam ser. Portanto, eu não quero falar de meu pai, pois se é pra eu falar dele e sair alguma palavra ruim eu prefiro ficar quieta. Mas continuando. Deli e Cori são tão unidas e legais. Pena que elas me achem infantil, criança. Assim, eu não ligo, mas de vez em quando, beem de vez em quando adoraria que elas me tratassem como igual. Mas só o fato de tê-las me faz feliz! Sou muita passiva e pacifica? Talvez, mas eu me sinto segura com elas e não me aborrece ser a menininha da historia. Eu sou mesmo, horas.

Até Deli que o considerava como um pai, tem sofrido muito. Mas como eu disse, somos todas fortes. Elas são e eu acho que eu também(?) tendo elas comigo. Cori que parece a que menos sofreu, mas não acho que seja assim. Ela deve estar sofrendo muito e por isso não tem vontade nem de ver meu pai. Não a culpo, cada um descarrega suas magoas do jeito que acha melhor. Oh, por Merlin, me perdi de novo? Ok.

Eu já falei que sou bruxa? Ah, falei né, e que minha família é, duh!!! Bom, depois desse acontecimento tão terrível, mamãe decidiu que precisávamos mudar de ares. Estamos nos mudando pra Califórnia, onde minha mãe conseguiu um belo emprego em sua área e onde foram comprovadas várias manifestações paranormais na região. Perfeito não? E como uma pessoa extremamente otimista, acho que algumas coisas ruins vem para que outras melhores as aconteçam depois. Nossa, falei bonito agora! E sei que não vejo a hora de começar a estudar no Colégio Junipero Serra.
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Set 27, 2008 3:58 pm

Juh, bio aceita

[artista na lista]
[cor adicionada]

Pode começar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyDom Set 28, 2008 1:03 am

Bio da Lety Aceita!!

[Artista na lista,
Bio encaminhada,
Adicionada ao grudo bruxos]


prontissimo! Pode começar a jogar!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Kristas Wilde
Bruxos
Bruxos
Kristas Wilde


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQua Out 01, 2008 12:07 am

[Dados do Player]

Nome: Pati
Idade: 18
E-mail: patibrancogalvao@gmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Ainda não

[Dados do Personagem]

Nome: Kistas Wilde
Idade: 17
Data de Nascimento: 19/12/1992
Local de Origem:Quebec, Canadá
Artista Utilizado: Mila Kunis
Características Físicas:Cabelo castanho e levemente ondulado, algumas vezes liso, olhos azuis e pele clara, nem alta, nem baixa.

Características Psicológicas: Adora correr, para ela, essa é sua terapia diária, além de ficar lendo e estudando sobre história, literatura e, é claro, magia. É bastante espontânea e divertida com aqueles que conhece e fechada e séria com os desconhecidos. Adora seu gato, Salém e não liga muito para o que os outros pensam, vive sua vida da melhor maneira possível. Sua estação preferida é o outono e a parte do dia que mais gosta é a noite, o que a faz ficar acordada até tarde.

Biografia:

Ao ouvir o leve som dos saltos, Kristas se esticou até o abajur, que ficava em cima da mesinha de cabeceira, e o apagou, jogando o livro que antes prendia tanto a sua atenção de baixo do travesseiro e deitando de qualquer jeito no exato momento em que a porta do quarto se abriu. Fechou os olhinhos, seu gatinho de pelúcia bem seguro debaixo do braço, enquanto a porta do quarto era aberta, trazendo um pouco de claridade ao local, devido as luzes do corredor, fazendo com que ela resmungasse algo e se virasse na cama. Os passos se aproximaram, parando ao se lado, então o colchão afundou com o peso extra e ela fez força para manter seu teatrinho.
-Sabe, eu lhe conheço desde que estava aqui dentro. – Disse sua mãe, Sophia, de forma carinhosa, mexendo nos cabelos da filha. –Estava lendo, certo? –Acrescentou, quando Kristas lhe sorriu e a olhou.
-Estava sem sono. –Desculpou-se a pequena, puxando o gatinho mais para perto e aninhando-se no colo da mãe. –Eu gosto de ler, tem cada coisa interessante! –Exclamou, enquanto seus olhinhos brilhavam de felicidade, simplesmente adorava quando estava entre os livros.
-É, eu sei, minha ratinha de biblioteca. – Respondeu a mãe, sorrindo e pegando o livro “escondido” que a filha lia momentos antes. Passou os olhos pela capa e suspirou enquanto fazia um cafuné na filha, o livro tratava sobre magia, para variar. –Parece bom, mas agora, cama! Amanhã temos muitas coisas pra fazer, mocinha! –Arrumou a filha na cama, depositando um beijinho em sua testa e saiu, levando o livro consigo.

* * *

Lá estava ela, deitada no chão, bem no meio do escritório do pai, semi-encoberta por um grosso livro que estava escondido dentre os muitos que povoavam as estantes dali. Nunca havia reparado na existência daquele livro antes, mas agora não conseguia mais parar de lê-lo. O assunto? Bem, magia, é claro. Esse era um de seus assuntos preferidos desde sempre, junto de história e literatura.
-Ai. Meu. Merlin! –Sentiu o coração falhar uma batida após ter dado um mortal triplo dentro do peito. Arregalou os olhos, lendo pela segunda vez seu nome naquela espécie de árvore genealógica que vinha desde os tempos da caça as bruxas em Salém. Lá estavam todos, ela, seus pais, avós, tios, primos... Todos de sua família. –SOU EU MESMA!? –Gritou, não acreditando muito no que seus olhos liam pela terceira vez.
Seu grito chamou a atenção de seus pais, que logo adentraram o escritório.
-O que está acontecendo...
-Filha, que gritaria é...
Ao verem o que ela lia, trocaram um olhar ansioso e correram até a moreninha que se encontrava congelada no chão. O pai pegou e fechou o livro, enquanto que a mãe abraçava a filha, tentando tirá-la daquele transe.
-Eu... Eu li certo? –Indagou após alguns instantes.
-Bem, filha... –Arnold começou, mas não pode terminar, pois a filha saiu correndo porta a fora.
-Acha que devemos ir atrás? –A voz da mulher saiu baixa e preocupada, sabia que a filha adorava correr, mas agora?
-Não, ela vai voltar, só precisa ficar sozinha e esse livro –Disse ele, levando o livro até uma gaveta e o guardando, passando a chave ao fechá-la. –Ficará guardado. Nem sei como ela conseguiu pegá-lo.

* * *

Ela corria em direção ao bosque que havia perto da casa, precisava daquilo, sentir o vento contra o rosto, a liberdade, a natureza, pôr a cabeça no lugar, e não havia lugar melhor que o seu querido bosque. Correu, correu e correu, pensando no que acabara de ler, na reação de seus pais e em todas as coisas estranhas que aconteciam quando estava irritada ou com medo, coisas que não dava muita importância por achar que era sua imaginação, mas que sabia que não eram comuns. Flashs de toda a sua vida vinham à memória. Os comportamentos estranhos dos mais velhos, as conversas sussurradas quando as crianças estavam por perto, tudo se encaixava agora. Após algum tempo, parou, deixando-se cair de joelhos e acabou deitando ali mesmo, onde ficou por algumas horas, olhando o céu escurecer, esperando que algo acontecesse, mas nada aconteceu. Fechou os olhos por alguns instantes e, quando os reabriu, resolveu que já estava na hora de voltar para casa, afinal não era do tipo que desistia das coisas.
Correu todo o caminho de volta, parando somente quando chegou à porta dos fundos e viu seu reflexo no vidro. Os cabelos estavam cheios de folhinhas, estava suada e suja, as calças eram um caso perdido, assim como os tênis. “Talvez tenha algum feitiço para limpar essa sujeirada.” -Pensou, rindo do próprio pensamento, afinal qualquer pessoa normal o acharia, no mínimo, estranho.
Seus pais estavam na sala, ambos sentados, aparentemente a esperando. Como nenhum dos dois parecia irritado, ela avançou, sentando-se no sofá, encarando o chão enquanto decidia qual das incontáveis perguntas fazia primeiro.
-Certo... Todos somos bruxos e eu acabei de saber disso. As coisas não vão começar a pegar fogo se eu apontar, vão? –Perguntou, finalmente encarando os pais, acabando com o clima que predominava o local, os fazendo sorrir.
-Não, a não ser que você realmente queira isso. –A mãe respondeu, aliviada pela reação da filha. –Claro, vai precisar se controlar, principalmente quando estiver irritada, mas você consegue.
“Consegue, claro” –Pensou. Sabia que, na maioria das vezes, se irritava por pouco. Suspirou, continuando as perguntas... Aquela noite foi realmente longa.

* * *

Carmel, seu novo lar. Já com seus 17 anos, Kristas estava mudando-se com a família para Carmel, onde iriam ficar sabe-se lá quanto tempo. Sorriu arrumando os óculos escuros e olhando pela janela do carro a nova casa, pensando no que a esperava por ali, mas um miado lhe chamou a atenção.
-Ah, tadinho! –Falou, enquanto pegava seu gato, Salém, no colo e saía do carro. –Tá vendo? Nossa nova casa! –Ela o colocou no chão e se virou para pegar sua mochila, que logo foi jogada sobre o ombro. –Vem, vamos ver onde vai ser nosso quarto. Vou entrar, mãe! –Gritou por cima do ombro e adentrou a casa, subindo direto para seu quarto. Quem a visse, diria que era uma garota normal e sem medo de superstição, afinal, seu bichinho de estimação conseguia ser mais preto do que qualquer outro gato que existisse por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyQua Out 01, 2008 11:42 am

Pati, sua Bio está certinha, mas tenha em mente que, para carbonizar qualquer coisa apenas apontando com o dedo, é preciso repassar um feitiço em mente. Obviamente, para bruxos menos experientes, o feitiço tem de ser citado. ^^

E devo ressaltar que é estritamente necessário que você mude o nome do perfil “Pati” pelo nome da personagem em questão, ok?. =)

Não obstante, sua artista já está na lista de avatares e sua biografia foi encaminhada. No entanto, você só será devidamente liberada para jogar depois de mudar seu nome, e isso você pode fazer no Perfil do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySex Out 03, 2008 8:52 pm

[Dados do Player]

Nome: Belle
Idade: 19
E-mail: bellecv@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) bellecv@homail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Katharine Steel (deslocadora), James Vandervoot (fantasma)

[Dados do Personagem]

Artista Utilizado: Emily Osment
Características Físicas: Loira, olhos intensamente azuis, não é alta nem baixa, mas é magra de um modo bonito.
Características Psicológicas: É doce e meiga, mas bastante teimosa quando precisa ser. Tem opiniões fortes e é cabeça dura.

Biografia:

Pedido de transferência de alunos: Requerimento feito por Mary Jones-Good.
Nome: Samantha Jordan Good
Idade: 17
Data de Nascimento: 23/12/1991
Local de Origem: New York City
Filiação: Mary Jones-Good e Samuel L. Good.
Escola de Origem: St. Mary's Institute
Escola de Interesse: Junípero Serra
Motivo da transferência: Mudança dos pais.

Registro Acadêmico:

A aluna possui uma excelente média nas atividades curriculares e extra-curriculares, sendo destaque na orquestra da St. Mary's Institute.

Claire Julian (regente):
Admito que é um pesar estar escrevendo essa carta de recomendação. Samantha é a melhor pianista que eu já tive a honra de reger nessa escola, e espero que saiba se aproveitar desse talento na Junípero Serra, que eu ouvi dizer possui um excelente programa de artes. No que diz respeito às atividades curriculares, para que possa fazer parte de nossa orquestra, o aluno deve sempre manter um média acima de 8, e me orgulho de dizer que a média de Samantha é 9,5. A maior entre todos. Só não é maior pois ela parece se desentender constantemente com a física e com a cama. Apesar de academicamente exemplar, como comprovado anteriormente, ela tem uma tendência a se dispersar e às vezes parecer cansada. Não sei o que os outros professores têm a dizer nesse sentido, mas apesar dessa pequena falha, Samantha Good será uma excelente aquisição a qualquer corpo discente.

Anthony Lazarus (física):
Estou escrevendo esta carta de recomendação, à pedido da diretora do St Mary's Instute, para falar da senhorita Samantha Good. Apesar de sua média excelente a Srta Good possui uma tendência a chegar um tanto atrasada em cima da hora para as aulas do primeiro tempo. Muitas vezes já a peguei quase dormindo na minha sala de aula, e é um mistério, para mim que ela consiga manter as médias que possui. Ela é obviamente brilhante nas provas e ao piano, e se é isso que os colegas professores da Junípero Serra procuram numa aluna, ela certamente é a mas indicada a conseguir essa vaga de transferência. Mas ainda tem uma coisa muito errada com os atrasos dela.

Mary Jones-Good (mãe):
Minha filha é uma garota inteligente e talentosa, nos dá muito orgulho. Essa vaga significaria muito para nós, por ser a melhor escola da região e é isso que gostaríamos que nossa filha tivesse. Por motivo de força maior, meu marido teve que ser transferido de posto e vamos morar em Carmel no meio do ano letivo. Espero que não seja muito incômodo para Vs. Senhoria trabalhar para que isso aconteça. Pode ter certeza que eu e meu marido teremos o maior prazer em ajudar essa escola tão renomada caso nossa filha consiga a vaga.


Obs da player: O motivo do cansaço e dos quase atrasos da Samantha é que ela, inconscientemente, para o tempo por segundos, para poder chegar à tempo nas aulas, e com isso se cansa, devido ao esforço exigido pelo tipo de magia. No entanto ninguém sabe disso, nem mesmo ela.


Última edição por Samantha Good em Sáb Out 04, 2008 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySex Out 03, 2008 9:27 pm

[Bio aceita;
Artista colocado;
Cor indexada ]

Pode começar a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Mark Carey
Bruxos
Bruxos
Mark Carey


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/10/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySáb Out 11, 2008 6:57 pm

[Dados do Player]


Nome: Guilherme
Idade: 19
E-mail: guilhermedavid89@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: uhum, David Freeman (deslocador)

[Dados do Personagem]

Nome: Mark Carey
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 23 de Julho
Local de Origem: Londres, Inglaterra
Artista Utilizado: Chace Crawford

Características Físicas: Alto, um bom fisico, olhos azuis, cabelo castanho e bastante bonito

Características Psicológicas: Narcisista, egoista, egocentrico, ciumento, possessivo, sarcastico, muito agitado e festeiro, tem muitos problemas com a familia (especialmente o pai) por não querer ser o futuro lider dos Carey. É de opinião que os bruxos deviam contar aos humanos quem são e governarem todos os seres.

Biografia: Ser o futuro lider da familia Carey não é facil. Eu bem posso dize-lo! Meu pai passa a vida a me tentar fazer ver a responsabilidade que é e o orgulho que eu devia ter nisso, mas quem disse que eu era responsavel e estava interessado em ter a vida horrivel que meu pai tem? Eu não fui de certeza, nem nunca o vou dizer. Meu irmão é que devia ser o proximo lider, mesmo sendo mais novo, ele quer essa vida, eu não. Eu quero diversão e festas, não uma vida cheia de responsabilidades e tedio.


Mas pronto, aparte de ser bruxo e, ainda por cima, futuro lider de uma familia bruxo minha vida até foi bastante normal. Fui para o colegial, tive amigos e namoradas (muitas por sinal, mas bem, quando se é como eu isso não é assim tão estranho...) "normais" e isso tudo, uma vez que agora já não se fazem preseguições aos bruxos como se fazia antigamente, por exemplo em Salém, de onde a minha familia é.


Então, como eu sou perfeitamente normal, mesmo sabendo fazer feitiços, estava estudando Direito em Londres até ha um mes atras, quando meu pai teve a brilhante ideia de me mandar para um fim do mundo qualquer chamado Carmel, na California, para eu poder ir a uma reunião de bruxos qualquer e criar laços com membros de outras familias bruxas, porque, segundo ele, isso sera bom quando eu for lider dos Carey (coisa que, caso ainda não o tenha dito, eu NÃO quero ser!).


Houve muita discussão por causa disto mas no final eu acabei por ir para Carmel, especialmente porque me apercebi que lá não ia ter meu pai sempre a tentar controlar-me, mesmo que Carmel fosse um fim do mundo qualquer. Bem, Carmel também tem outra coisa nada má... Californianas!
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyDom Out 12, 2008 12:02 pm

Gui, bio aceita!

[Artista na lista;
Rank adicionado;
bio no acervo]
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Hannibal Hoew
Bruxos
Bruxos
Hannibal Hoew


Mensagens : 142
Data de inscrição : 12/10/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptyDom Out 12, 2008 10:37 pm

– Dados do Jogador –

• Nome: daanda xP
• Idade:16
• E-mail: dandinha_tss@hotmail.com
• Comunicadores: dandinha_tss@hotmail.com
• Personagens no RPG: ----

– Dados do Personagem –

• Nome: Hannibal Ripley Hoew – Hanny
• Idade: 18 anos.
• Data de Nascimento: 08 – 08 - 1990
• Local de Origem: Carmel – Califórnia – Estados Unidos
• Artista Utilizado: Ed Westwick


• Características Físicas:

- 68 quilos em 1,83 de altura. Seus traços são finos como se seu rosto fosse esculpido à mão, ou ao menos, isso era o que as garotas diziam ou pensavam a seu respeito. Olhos expressivos, gentis e comunicativos, mas com uma coloração de impossível definição. Quanto está nervoso, os olhos recebem uma coloração avermelhada, quanto está triste, aqueles mesmos olhos recebem um leve tom de azul. Quando feliz os mesmos ficam de um castanho claro e brilhante, contudo, na maioria das vezes seus olhos são negros e persuasivos como uma bola de gude muito pouco discreta. Seu corpo, modéstia a parte, é muito bem definido, resultado, aliás, da prática intensa de atividades esportivas e dos dons recebidos de berço e claro, de sua genética. É um jovem malhado, de abdômen definido e músculos discretos. Diria que como qualquer homem no auge de sua juventude e força, gosta de seu corpo e portanto tem todos os cuidados com o mesmo. Seus cabelos são castanhos. O estilo? Descolado e despojado, mas claro, com todo o sutil toque de elegância. Cabelos espetados, curtos e o modo único de se vestir. Hannibal Hoew faz a sua própria moda. Sua aparência segue de acordo com o seu humor. As mãos, a parte mais “importante” de seu corpo, já que é a partir da mesma que o jovem executa seus poderes, é grande, forte e ao mesmo tempo delicada. Não seria mentira se dissesse que Hanny, de longe o mais astuto e determinado descendente de seu clã, é dono de uma beleza sobre-humana. Seu hálito e sua voz são sedutoras, seu rosto consegue ser pálido e brilhante e seu sorriso consegue tudo aquilo que desejar. Ele, melhor do que ninguém, sabe do efeito que sua presença pode causar e não poupa seus atributos para conseguir aquilo que mais deseja.

• Características Psicológicas:

- Exótico, intencional, elegante e com aquela inclinação para o oculto onde tudo e todos lhe pertencem. Hannibal nunca cansa de agitar e encantar sua imaginação. A cabeça funciona a mil. Uns dizem que suas qualidades são mágicas, ilusórias; Outros dizem que seus defeitos são cruéis e inimagináveis. Mas quem são os outros? Os outros são e sempre serão os outros, não é? É um jovem cheio de vitalidade e de força. Nunca para até conseguir aquilo que deseja, a palavra recuar nunca esteve em seu dicionário. A vida para ele é uma chama de cores, onde talvez o preto se destaque um pouco mais que os outros. Verdade seja dita, não? E a verdade, talvez por mais dura que seja, é que aquele jovem belo e aparentemente doce é na verdade, excêntrico, dogmático, terrivelmente exigente e pouco razoável, no entanto, sempre com uma grande faixa de admiradores. Muito orgulhoso, aristocrático, arrogante, prepotente e sempre muito direto. Teimoso, maroto... Hanny estabelece seus ideais cedo na vida e exige os mesmos padrões elevados de perfeição daqueles a sua volta. Sempre foi muito exigente. É uma bateria carregada de energia, mas claro, às vezes precisa parar e carregar as pilhas. É muito forte, fato, mas como qualquer um tem seus pontos fracos. Quanto mais cresce mais forte fica e quanto mais usa seus poderes, mais dependente se torna deles. Tem um auto-controle suficiente para usar sua magia, mas o pacto feito por seu clã a muitos anos atrás impede que ele use demais os dons que recebera. O que aliás, o deixa mais disposto, mas forte. Tem dias da semana onde se torna mais normal, onde o nível de sua magia é mais baixo. Horas do dia onde fica mais vulnerável. É uma criatura noturna, quando o sol se põem, seu sangue começa a pulsar. Sua impetuosidade, ânsia e zelo quase religioso podem arder como o fogo de um dragão. Tem um potencial para realizar feitos grandiosos, como dizia seu avô. É um rapaz versátil, gosta de executar as coisas em grande escala e não dá tempo para o tédio. É um sujeito complicado, se não conter seu entusiasmo prematuro pode queimar-se e terminar tudo como um sopro do fumo. Um gênio indomável, fanático, responsável. O que quer que seja Hannibal Hoew, quem quer que seja, bastaria simplesmente dizer que é perfeito, é o que diz a si mesmo ao se ver no espelho. Em geral, é um rapaz sábio, dedicado e corajoso. Pode ser bom ou mau, mas sua sagacidade e sua valentia, ninguém questiona. É poderoso, difícil de contestar. Difícil não, impossível. Consegue intimidar todos à sua volta, todos aqueles que ousam desafiá-lo. Nada que um olhar tenso, o sorriso persuasivo e o nome conhecido não cuidem. Um Hannibal irritado é dez vezes pior que um lobo mau parado a sua porta, fato. Apesar de seu temperamento forte e de seu modo dogmático de ver a vida, consegue ser fiel aos amigos, aos aliados. Apesar de ser um excelente mentiroso, sabe ser verdadeiro e sincero. É orgulhoso, fato, mas pode deixar de lado qualquer ressentimento e salvar quem dele precisar. Claro que o salvamento não é só o que podem receber aqueles que o chamam. Nunca hesita em dar sermões caso ache necessário. É confuso, se divide entre o lado negro onde estão fundadas suas raízes, talvez, e os dons sobrenaturais inquestionavelmente intensos que recebera ao nascer, e o sentimento puro em seu coração. Raramente mede as palavras e conhece bem o poder que tem de machucar as pessoas.


• Biografia:

- Ser comum o afeta. A verdade, a visível verdade, é que Hannibal Hoew não é um garoto comum e tentar ser o incomoda. É diferente, talvez um pouco superior à raça humana. As tentativas inúteis de esconder seus dons e suas vontades o tornam rude, áspero e totalmente descontrolado quando provocado. É aquela pessoa que nunca é passada para trás, aquela que nunca desiste do que quer até que consiga. É bem verdade que consegue despertar o melhor e o pior de uma pessoa. É intenso, consegue sentir, emocionar e possuir qualquer pessoa em torno de si, mas apesar de todo seu lado incompreensível, rebelde e visivelmente hostil, consegue ser sensível e apaixonado. Sim, o talentoso e misterioso Hoew também consegue ser delicado e tolerante. Gosta do amor e da adulação por princípios obrigatórios, mas não aprecia tanto a solidão como gostaria, ele precisa de companhia, e claro, se tratando dele, as melhores companhias.

Nasceu em uma família... DIFERENTE. E por mais diferente que a família fosse, Hannibal conseguia ser ainda mais diferente da mesma. Sempre foi de pouco papo, preferia sempre analisar do que falar. Dês de pequeno foi teimoso e irracional, conseguia perdoar quando menos se esperava é verdade. Conseguia ser imprevisível. Como a vida é nada mais, nada menos que uma troca, é normal esperar ser perdoado por seus erros e falhas, que aliás são muitas. Afinal, todos cometem erros, até mesmo os não humanos. Pode mesmo negligenciar, desculpar-se, o que pode parecer ruim, mas para si é uma forma de sentir-se bem, ou menos mal por ser instável, diferente e talvez quem sabe, perigoso. Mas realmente não tem muito tempo para ser incomodado, quer apenas continuar com seu trabalho, sua missão... Apesar de claro, adorar irritar as pessoas, este é, e sempre foi um hobby e tanto.

Dês de o nascimento, começava a dar sinais de sua personalidade futura, e antes fosse somente isso, ainda pequeno demais para possuir os dons mágicos de seu clã, começa a dar indícios de todo o poder dentro de si. Quanto mais crescia, mais instável ficava. Muito ágil; dono de uma força incauculável e uma esperteza herdada do berço. O mais estranho não era manifestar seus poderes já tão jovem, mas sim, poder controlá-los tão facilmente. Hannibal tinha seus sentidos aguçados, podia ouvir mais, sentir mais, ver mais e melhor, muito melhor. Talvez bastasse dizer que ele era mais forte que o normal para os feiticeiros de seu clã, mas jamais bastaria. Sim, sempre beeeem metido. já ouviram falar em amor próprio? pois é... O jovem Hanny, o inalcançável, o invencível, o insuportável também... Entre a sua magia, poderia citar suas habilidades psíquicas. Conhecia perfeitamente a mente humana, o que aliás, lhe dava um poder maior sobre a mesma. Dono de uma intuição pouco falha, podia sentir a aproximação de seus iguais, mas até então, nada de muito extraordinário em sua opinião. O que realmente gostava era a capacidade de criar campos de força e ter a arte da levitação dominada. Sim, ser um "bruxo" tem suas vantagens. Nunca, nos 18 anos de sua vida, perdeu uma luta, não que tivesse tido muitas. Levava aquela velha filosofia de vida: "minha educação depende da sua".

Adapta-se facilmente a regulamentos complicados. É confiante; em vez de farejar ao redor por esquemas habilidosos, prefere mergulhar na batalha e o mais curioso é que se recusa a recuar ainda que esteja de cara com a possibilidade de sair perdendo. É determinado, forte. São poucas aquelas coisas que podem simplesmente vencê-lo. Tão orgulhoso que não pede ajuda; tão certo que mantém qualquer coisa na reserva. Tão convencido que se recusava a se auto-humilhar.

Sua família, os Hoew, todos sábios e por vezes tão politicamente corretos. Hannibal nunca questionou os familiares por suas atitudes e decisões, da mesma forma que nunca contrariou as regras da mesma. Sempre pode controlar e esconder sua mágica mas sempre teve suas dúvidas se aquilo era realmente o certo, ou o melhor. No entanto, não é algo com o que se preocupa. As coisas aconteciam no momento certo. Isso, claro, se fossem para acontecer. Para Hannibal Hoew, ficar entediado é uma injustiça e um perigo, o tédio o torna impulsivo, e quando impulsivo tende a ser mais liberal do que seus princípios permitem.

- editado x)




Última edição por Hannibal Hoew em Ter Out 14, 2008 1:33 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos EmptySeg Out 13, 2008 11:49 am

Querida, sua bio está perfeita, muito detalhada, mas, tem algumas observações que achamos prudente dizer:

1º) Seu personagem está muito ...''perfeito'', um defeito significativo, um ponto fraco oculto, uma coisa para ''humanizar'' mais o personagem.

2º) O uso exarcebado e contínuo de poderes esgota fisicamente o bruxo. Ou seja, ele pode realmente ter noção sobre seus poderes serem grandes, mas ele não pode usar toda hora, e nem com toda ess magnitude, o esgotamento físico visível já teria demonstrado.

No mais, sua bio está bem elaborada, apenas mude algumas coisinhas, para que você possa jogar, certo?

Qualquer dúvida não hesite em nos contatar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Inscrições - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Bruxos   Inscrições - Bruxos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições - Bruxos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Registro-
Ir para: