- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Morgan L. Nurse Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Morgan L. Nurse EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Morgan L. Nurse EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Morgan L. Nurse EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Morgan L. Nurse EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Morgan L. Nurse EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Morgan L. Nurse EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Morgan L. Nurse Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Morgan L. Nurse Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Morgan L. Nurse Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Morgan L. Nurse Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Morgan L. Nurse

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Morgan L. Nurse Empty
MensagemAssunto: Morgan L. Nurse   Morgan L. Nurse EmptySáb Set 27, 2008 4:03 pm

Nome: Juliana [Juh]
Idade: 21 anos
E-mail: jla_angel@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN: jla_angel@hotmail.com
YM: j_dompietro

Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:Sim. Aidam Geller, fantasma. (Belle vai passar o personagem para mim!)

[Dados do Personagem]

Nome: Morgan Nurse
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 12/07/1993
Local de Origem: Houston,Texas
Artista Utilizado: Taylor Momsen
Características Físicas: Vide Foto
Características Psicológicas: Morgan é a mais nova de três irmãs e talvez isso tenha ajudado a moldar sua personalidade. É doce, carinhosa, dependente e talvez até um pouco carente. Muito apegada à mãe, mesmo que essa seja uma corretora de negócios que vive na correria. Mas mesmo assim, muito dependente das irmãs, que a tratam como criança. Mas isso nunca a incomodou, até agora. Se sente protegida e tem medo de que isso acabe, fazendo-a perder o chão. È aparentemente insegura, palavra que a define melhor.

Biografia: Oh, fazer uma biografia é uma coisa tão aborrecida não é? Fico pensando o que eu poderia falar de mim. Ok, vamos lá! *suspiro*. Eu sou a caçula de três irmãs, filha de Nathalie Nurse. A mulher que eu mais admiro no mundo, que cuida de nossa família com um pulso sem igual e que ao mesmo tempo transmite muito amor. Gostaria muito de ser igual a ela, mas hoje a única coisa da qual eu tenho certeza é que não vivo sem ela. Ela é uma grande corretora de negócios e ainda cuida do nosso legado, dos nossos interesses em um mundo diferente, para que não nos sintamos deslocados. Cuida para que nossa identidade não seja colocada em risco. Além de ser muito forte, pois passou por provações terríveis principalmente no campo amoroso o que teria desestabilizado qualquer mulher, mas ela não, ela continuou firme e forte cuidando dos interesses de nossa família.

Oh, você deve estar se perguntando o que vem a serem esses interesses que eu falo. Bom, nós somos uma família bruxa. Toda a história da nossa família começou em Salém, onde não éramos tão bem vistos. Muitos foram caçados e houve brigas entre várias castas dentre os nossos. Por isso o tamanho cuidado. É ela quem equilibra os interesses da família, mediando-os da forma que for melhor para a maioria. Agora eu fico imaginando de onde ela arranja tanta força. Mas antes que pudesse assumir seu papel como matriarca da família, passou por algumas intempéries. Ok, ser mãe solteira não fora ruim para ela, que sempre fora uma mulher decidida e ela estava certa em não forçar um amor que não existia. Muitos da família não gostaram muito disso, mas quando Delilah nasceu vários preconceitos foram por água abaixo. Ok, é para falar de mim não é? Mas, como eu falo de mim sem falar de minha mãe? E eu posso falar um pouquinho mais dela e um pouquinho de Deli? Posso mesmo? Eu sei que a biografia é sobre mim, mas como eu falo sem construir o alicerce que me formou até agora? Posso continuar não é? Tá bom!

Bom, mamãe finalmente conheceu alguém por quem ela se apaixonou. Casaram e a primeira filha do casamento fora Corinne. Oh, calma, eu falarei dela também. Bom, como eu disse ali em cima que sou a terceira, a próxima só poderia ser eu, quem vos fala e sobre quem deveria ser falado. Mas eu quero voltar a falar em minha mãe ok? E de seu suposto marido que é meu pai. Parece que eu não gosto dele? Pelo contrário, eu gosto, sou difícil de guardar magoa de alguém, mas o que ele fez não foi certo...

Não culpo Corinne de não querer falar com ele, porque trair uma pessoa como mamãe não é legal. Como ele conseguiu trocá-la por uma secretaria quase adolescente(?) Alguém pode me explicar? Isso me faz pensar que as coisas não são como deveriam ser. Portanto, eu não quero falar de meu pai, pois se é pra eu falar dele e sair alguma palavra ruim eu prefiro ficar quieta. Mas continuando. Deli e Cori são tão unidas e legais. Pena que elas me achem infantil, criança. Assim, eu não ligo, mas de vez em quando, beem de vez em quando adoraria que elas me tratassem como igual. Mas só o fato de tê-las me faz feliz! Sou muita passiva e pacifica? Talvez, mas eu me sinto segura com elas e não me aborrece ser a menininha da historia. Eu sou mesmo, horas.

Até Deli que o considerava como um pai, tem sofrido muito. Mas como eu disse, somos todas fortes. Elas são e eu acho que eu também(?) tendo elas comigo. Cori que parece a que menos sofreu, mas não acho que seja assim. Ela deve estar sofrendo muito e por isso não tem vontade nem de ver meu pai. Não a culpo, cada um descarrega suas magoas do jeito que acha melhor. Oh, por Merlin, me perdi de novo? Ok.

Eu já falei que sou bruxa? Ah, falei né, e que minha família é, duh!!! Bom, depois desse acontecimento tão terrível, mamãe decidiu que precisávamos mudar de ares. Estamos nos mudando pra Califórnia, onde minha mãe conseguiu um belo emprego em sua área e onde foram comprovadas várias manifestações paranormais na região. Perfeito não? E como uma pessoa extremamente otimista, acho que algumas coisas ruins vem para que outras melhores as aconteçam depois. Nossa, falei bonito agora! E sei que não vejo a hora de começar a estudar no Colégio Junipero Serra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Morgan L. Nurse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nathalie Nurse
» Delilah Nurse
» Corinne L. Nurse
» Samantha Nurse
» Alexander Mckenna Nurse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: