- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Delilah Nurse Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Delilah Nurse EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Delilah Nurse EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Delilah Nurse EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Delilah Nurse EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Delilah Nurse EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Delilah Nurse EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Delilah Nurse Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Delilah Nurse Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Delilah Nurse Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Delilah Nurse Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Delilah Nurse

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Delilah Nurse Empty
MensagemAssunto: Delilah Nurse   Delilah Nurse EmptySáb Set 27, 2008 8:48 am

Nome: Jana
Idade: 25
E-mail:cassandramcfallen@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)cassandramcfallen@yahoo.com.br (msn) e cassandramcfallen(Y!M)
Tem outro personagem no RPG? nop


[Dados do Personagem]



Nome:Delilah Nurse
Idade:19 anos
Data de Nascimento:13/08
Local de Origem:Houston, Texas
Artista Utilizado:Blake Lively

Características Físicas: Loira, olhos claros que variam do verde ao azul, dependendo da luz. Tem um metro e 67 de altura, magra e um corpo de dar inveja a muita gente. Mas detesta as suas sobrencelhas que segundo ela parecem o rabo de um gato persa quando não estão devidamente feitas.

Características Psicológicas:Adora uma festa e não dispensa uma bagunça. É do tipo que ama a família, mas não pensem vocÊs que ela fica em casa só pra curtir um momento relax. Para ela Sabado à noite precisa de agito. Adora estudar, o que não parece combinar muito com o seu jeito baladeira, mas uma coisa não depende muito da outra. Adora tudo o que envolva artes, mas não tem muito jeito com coisas que envolvam o corpo como dança ou canto. A coisa com ela é mais para o lado da imaginação e criatividade.

Biografia:A vida da minha família nunca foi realmente fácil. Nossa história começou em Salém. Lá pessoas com dons especiais nunca foram consideradas boas. Na verdade éramos tratados como se fossemos as próprias crias do demônio. Era a época da chamada caça às bruxas.Pessoas inocentes eram queimadas sob acusações absurdas de bruxaria e os poucos que realmente possuíam algum tipo de magia foram praticamente extintos se salvando apenas pouquíssimas famílias. Entre elas a família Nurse, a família que agora eu representava por direito adquirido. O sangue que carregava os dons se espelhou depois que deixamos Salém, éramos apenas seis famílias. E agora muitos já possuíam os dons nos dias de hoje.

Como filha mais velha provavelmente o legado será passado para mim algum dia. Mas não é exatamente o que eu quero. Eu não vista com muitos bons olhos pelos conservadores da família que me vêem apenas como uma bastarda. Eu sei que Harold não é meu pai como eu gostaria que fosse, mesmo depois de saber o quanto mamãe ficou magoada com a traição. Eu nunca fui registrada pelo meu pai verdadeiro e Harold me criou sempre como se fosse tão filha dele quanto Corinne e Morgan. Eu sabia que o caso de minha mãe com meu pai biológico havia sido algo somente para um verão, algo totalmente passageiro que deixou mais conseqüências do que qualquer um poderia esperar. Atualmente me encontro com 19 anos, a idade que minha mãe tinha quando engravidou de mim (só para constar), nunca sequer soube o nome do meu pai verdadeiro e tirando alguns episódios envolvendo poderes mágicos tive uma infância normal. Eu não entendia no começo por que nem todos podiam ser como eu e ter os presentes que eu tinha ganho de Deus, pelo menos era como minha mãe definia os meus dons. E conforme eu cresci aprendia que não deveria falar sobre isso com os outros também, ninguém nunca iria acreditar que eu era uma miniatura de bruxa em desenvolvimento. No mais eu passava os dias feliz com direito a muita confusão com Corinne, Morgan sempre ficou um pouco mais de lado por ser a mais nova coitadinha. Nós (Corinne e eu) fazíamos de tudo juntas. Brincávamos, aprontávamos e normalmente costumamos freqüentar as baladas juntas, pelo menos as que ela pode, já que ainda não completou 18 anos ainda. Terminei o ensino médio e estou cursando a faculdade de Design gráfico. Adoro tudo que envolve arte. Desde obras de arte à revistas de moda. Já tive muitos namorados desde os 14 anos, não comecei com isso muito cedo, mas aproveitei bem o tempo perdido. Sempre tive vários pretendentes, mas no momento atual estou solita... Nunca tive um namorado sério, rolos de monte e com certeza já arranjei muita encrenca por conta disso, mas depois de quase fazer a maior besteira da minha vida

E com a possibilidade de uma mudança radical de uma cidade civilizada para um fim de mundo qualquer chamado Carmel eu estava tão esperançosa que sinceramente não tinha animo nem para sair de casa. E olha que normalmente eu sou a festeira, que adora cair na gandaia e sair com o povo ou ir ao churras da turma da faculdade. Mas eu seria capaz de qualquer coisa para fazer minha mãe feliz. E eu escondia bem o fato de que não estou totalmente satisfeita com a mudança, mas mamãe já fez tantos sacrifícios pela gente que tenho certeza que consigo suportar esse por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Delilah Nurse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samantha Nurse
» Nathalie Nurse
» Morgan L. Nurse
» Corinne L. Nurse
» Alexander Mckenna Nurse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: