- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Nathalie Nurse Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Nathalie Nurse EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Nathalie Nurse EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Nathalie Nurse EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Nathalie Nurse EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Nathalie Nurse EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Nathalie Nurse EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Nathalie Nurse Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Nathalie Nurse Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Nathalie Nurse Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Nathalie Nurse Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Nathalie Nurse

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Nathalie Nurse Empty
MensagemAssunto: Nathalie Nurse   Nathalie Nurse EmptySáb Set 27, 2008 8:46 am

Nome: Jana
Idade: 25
E-mail:cassandramcfallen@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)cassandramcfallen@yahoo.com.br (msn) e cassandramcfallen(Y!M)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: nop


[Dados do Personagem]


Nome:Nathalie Nurse
Idade:38 anos
Data de Nascimento:19 de julho
Local de Origem:Houston, Texas
Artista Utilizado:Kelly Rutherford

Características Físicas: vide perso Cannon

Características Psicológicas: é uma mulher equilibrada, dificilmente se irrita. É diplomática ao extremo e costuma esconder as emoções quando acha que vai prejudicar de alguma forma outra pessoa ou simplesmente quando não quer se expor. Tem pulso firme quando é necessário, caso contrário não conseguiria liderar a Família Nurse nem sem uma mãe responsável para as filhas. é uma mãe do tipo amiga, conversa de tudo com as meninas, como costumas chamá-las. Para ela por mais velhas e responsáveis que elas sejam nunca vão deixar de ser os seus bebês.

Biografia:A vida da minha família nunca foi realmente fácil. Nossa história começou em Salém. Lá pessoas com dons especiais nunca foram consideradas boas. Na verdade éramos tratados como se fossemos as próprias crias do demônio. Era a época da chamada caça às bruxas.Pessoas inocentes eram queimadas sob acusações absurdas de bruxaria e os poucos que realmente possuíam algum tipo de magia foram praticamente extintos se salvando apenas pouquíssimas famílias. Entre elas a família Nurse, a família que agora eu representava por direito adquirido. O sangue que carregava os dons se espelhou depois que deixamos Salém, éramos apenas seis famílias. E agora muitos já possuíam os dons nos dias de hoje.

Me chamo Nathalie Nurse, sou a matriarca da família. Falando assim vocês devem me encarar como uma velha de cabelos brancos, mas tenho 38 anos. Ainda me considero na flor da idade. Não é fácil impor o respeito necessário quando a família está tão desunida quanto é possível. Alguns querem que nos mostremos como somos, outros optam por manter o segredo da magia entre nós e as outras famílias. Cabe a mim ser o ponto de equilíbrio entre essas duas correntes de pensamentos e conduzir tudo da melhor forma possível.

Desde jovem eu sabia que quando minha mãe se fosse eu ficaria em seu lugar. E havia sido educada para assumir tal papel. Tive momentos de rebeldia e graças a isso engravidei com apenas 19 anos. Fui mãe solteira e não posso dizer que isso me qualifica muito na opinião dos outros membros da família, mas sempre fui a mais diplomática entre nós e era disso que todos precisavam. Não cheguei a me casar com o pai de minha primeira filha, Delilah. Ela foi fruto de uma paixão passageira, algo muito mais físico do que emocional que aconteceu enquanto eu estava na faculdade. Meus pais ficaram horrorizados e ameaçaram me deserdar, tirar os direitos que me eram intrínsecos. Mas quando a pequena de cabelos claros nasceu eles amoleceram completamente. Uma criança tem esse poder, minha mãe inclusive me ajudou para que eu pudesse terminar a faculdade de Administração, e até o dia de sua morte sempre esteve ao meu lado. Depois de um ano do nascimento de Deli me casei com Harold Lassiter e tive minhas duas filhas mais novas: Corinne e Morgan.Eramos uma família muito feliz, meus pais estavam sempre conosco e eu achava que não havia motivos para queixas. Não posso dizer que esse casamento foi um sucesso já que atualmente estou separada. Nunca imaginei que seria traída da forma que fui, mas nunca precisei de homem nenhum para me sentir feliz e realizada. Tenho um emprego numa corretora de imóveis, que me permite ter uma vida muito confortável, três filhas maravilhosas e muitos problemas familiares para conciliar. Eu poderia querer mais? Harold me trocou pela secretária de 25 anos depois de 16 anos de casados. Foi um baque para minhas meninas, já que mesmo Deli o considerava seu pai. Agora estamos de mudança para uma cidadezinha na Califórnia, mais por minha causa, ficar em Houston não era uma boa opção para mim e elas sabiam o quanto uma mudança de ares iria ser muito bom para mim. Nunca tive o que reclamar delas e eu as amava incondicionalmente assim como sabia que elas me amavam.

Eu havia recebido uma proposta para representar uma firma de construções imobiliárias em Carmel e depois de conversar decidimos nos mudar, já que havia mais coisas envolvidas nessa mudança. Eu era uma bruxa, minhas filhas também e os representantes das famílias haviam sido exortados a observar o grande movimento paranormal na região de Carmel. O que parecia bem oportuno na verdade. Havia relatos de muitos mediadores, deslocadores e fantasmas na região e isso parecia que estava balançando o equilíbrio da região e cabia a nós colocar tudo no lugar. Quero só ver no que isso vai dar. Minhas meninas foram matriculadas na Academia da Missão Junipero Serra. Pelo menos as mais novas, Corinne estava no último ano e Morgan estava apenas começando a vida de ensino médio. Eu tinha muito orgulho delas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Nathalie Nurse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corinne L. Nurse
» Samantha Nurse
» Delilah Nurse
» Morgan L. Nurse
» Alexander Mckenna Nurse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: