- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Meet the Wildes. [RP Fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Meet the Wildes. [RP Fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Meet the Wildes. [RP Fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Meet the Wildes. [RP Fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Meet the Wildes. [RP Fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Meet the Wildes. [RP Fechado]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fleur W. Blanche
Deslocadores
Deslocadores
Fleur W. Blanche


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/06/2009

Meet the Wildes. [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: Meet the Wildes. [RP Fechado]   Meet the Wildes. [RP Fechado] EmptySex Jul 03, 2009 3:18 pm

Tomorrow never knows what it doesn't know too soon.


O vôo tinha sido normal, pelo menos normal pelo fato de voar, mas não pelo seu destino. Era a primeira vez que eu ia a Carmel, ou pelo menos seria a primeira que eu me lembraria, já que segundo meu pai, eu já tinha ido para lá quando pequena, e, além disso, eu não estava indo somente para conhecer a família, eu estava indo para morar.

Até quando? Eu não sei dizer, só sei dizer que Carmel é, supostamente, o meu novo lar. Só o tempo dirá se eu realmente considerarei essa cidade como um “lar”, talvez algum dia, talvez amanhã, talvez ... nunca. Essa, certamente não é uma dúvida que me aflige, mas é algo que realmente importa. Bom, pelo menos eu acho que mamãe continuará a aparecer aqui também.

Por enquanto, o único problema que eu tinha encontrado nessa cidade, era o sol. Meu Deus, precisava ser tão ensolarada assim? Desde que tinha descido do avião, o frio era o que mais me fazia falta, pelo menos até agora. Não que eu não gostasse do sol, eu gostava, mas, acho que era só a falta de hábito mesmo.

Não preciso comentar o resto da cidade, se o “sol” já era diferente, quase tudo também o era, acho que até as pessoas. Dizem que quem tem mais contato com o sol vive mais feliz e quem tem mais contato com o frio, vive mais depressivo. Não posso negar que essa teoria esteja errada, não está, mas também não está totalmente correta. Afinal, muitos gostam do frio. E ficar longe dele sim, pode causar depressão, mas, também tem tantos outros motivos que podem dizer se a teoria está certa ou não, que nem vale a pena entrar agora nessa área.

Até porque, minha mente aos poucos se ocupava de outra coisa: a mansão Wilde daqui.

Eu não poderia dizer que essa casa é diferente da minha, ela tem o mesmo ar clássico, ela também parecia ser bem aconchegante, ela me convidava para entrar, mas eu sabia, que lá no fundo, isso era apenas uma farsa, porque ela poderia ter todos esses encantos, mas não encantava nada.

Eu realmente não sou uma rebelde, é só que, sei lá, as coisas realmente estavam meio confusas, isso poderia ser devido ao fato da viagem, ou da mudança mesmo, ou pela simples diferença de fuso. E quase tudo inicialmente iria parecer ser falso, por mais sincero que fosse.

Eu respirei fundo e me concentrei em entrar na casa, nem me preocupei com minhas malas, elas já estavam lá dentro, tinham sido levadas pelo motorista, isso implica em dizer que eu não tinha conhecido nenhum dos Wilde daqui ainda, a não ser que o motorista fosse um e não tivesse me falado nada.

Eu adentrei a casa e comecei a olhar para os lados um pouco curiosa, fazendo com que meu rabo-de-cavalo balançasse junto toda vez que eu virava a cabeça, e, eu não olhava curiosa para ver a mobília da casa, ou as obras de artes ali presentes. Não, na verdade eu procurava algum ser vivo além de mim ali na entrada.

Então eu notei que na sala haviam duas pessoas sentadas em um dos sofás e fui em direção a elas, e parei ainda um pouco longe deles.

-Vocês devem ser Philip e Eve. -Ainda tentei esboçar um sorriso, afinal, apesar de tudo, eles estavam me “acolhendo” na casa deles, e, dizem que é a primeira impressão que fica, mas, eu realmente não ligo muito para o que as pessoas falam de mim, mas, eu não sou uma pessoa anti-social, ou pelo menos não sou sempre.


Off: Ainda estou pegando o jeito de escrever como Fleur, então, qualquer problema é só avisar.
Off ²: Eu deixei esse nome mesmo, mas se quiser mudar, é só avisar também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meet the Wildes. [RP Fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nice (or not) to meet you. (Fechado :~)
» Not you again! [fechado]
» What are you doing here?[fechado]
» Tell me everything, now! [rp fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: