- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaytleen Martin Webber
Humanos
Humanos
Kaytleen Martin Webber


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyTer Mar 03, 2009 5:05 pm

Um dia de sábado. Finalmente todo o estresse da semana havia passado, já ansiava pelo dia que eu não tivesse que trabalhar todas as horas livres que eu tinha. Naquele sábado em especial estávamos eu e Summer sozinhas em casa. Dave havia ido sair com os amigos, para a praia, e provavelmente ficaria fora o dia inteiro. Eu, sinceramente, não gostava nada daquilo, e ficava angustiada toda vez que eu ligava e ele não atendia o telefone. Só de imaginar em um lugar como Carmel, cheio de penhascos, e adolescentes soltos por aí, me dá arrepios, porém, querendo ou não, eu ainda confio em Dave, e eu sei que ele não iria fazer uma besteira dessas. E, juro, se um dia eu desobrir estar errada, não vai sobrar nada do meu filho para contar qualquer história que seja.

E John havia ido trabalhar. Sinceramente, eu não fiquei nenhum pouco chateada por ele ter ido trabalhar. Era um sentimento estranho, mas eu realmente não ligava para essas coisas de ''casamento'', como os sábados familiares, com o John. Talvez fosse porque eu não considerava o que eu tinha com ele como casamento. Eu tinha um grande afeto, é verdade, mas não chegava a ser amor. Ao menos não um amor de homem/mulher.

Summer estava meio estranha desde o dia de Andrew...eu não sabia ao certo porquê, mas creio que mais cedo ou mais tarde eu iria descobrir o motivo disso. Ah sim, Andrew. Nós nos falávamos mais regularmente agora na faculdade, quer dizer, ao menos naqueles dois dias depois que nos conhecemos, na quinta e na sexta, por algum motivo bizarro nos econtrávamos em locais que nenhum de nós havia visto o outro anteriormente. Mas eu sabia que não devia ocupar minha cabeça com Andrew....isso certamente não seria o melhor a fazer.

Enquanto eu acabava de arrumar a cozinha [depois do desastre em Dave tentar fazer panquecas], eu fui procurar Summer para brincar, e, quem sabe, tentar conversar certas coisas com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Martin Webber
Bruxos
Bruxos
Summer Martin Webber


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyTer Mar 03, 2009 5:40 pm



Eu não voltei mais na escola desde aquele dia que tinha conhecido Andrew,mas perguntava por ele todos os dias.Tentando ser discreta e neutra,só falava dele pra mamãe,e por coincidência,muitos assuntos se voltavam pra ele.Entre tanto,eu sentia que a amizade que eu queria firmar entre ele e minha mãe,ainda não estava forte o suficiente para que eu não precisasse me preocupar.Logo,eu teria que voltar lá de novo,e quanto antes melhor.Mas hoje era sábado e,nada de escola.

Dave tinha saído,mas antes deixou uma cozinha suja pra nossa mãe limpar [juro que se eu soubesse que ele não sabia fazer panquecas eu não teria pedido],e John tinha ido trabalhar [o que ele fazia com certa freqüência nos feriados.Parece que no calendário dele não existem dias de folga,mas enfim].Estava sozinha com minha mãe e ultimamente isso era bem útil para conversas...

- Posso ir pro trabalho com você na segunda? – Perguntei quando ela se sentou do meu lado na sala pra brincar comigo. – Eu preciso falar com Andrew – Não era totalmente mentira,mas a intenção verdadeira era simplesmente ficar com os dois.

Ela fez uma cara que na hora eu não pude descrever,mas senti uma curiosidade e um receio vindo da parte dela.Eu sei que só tenho 3 anos,mas ela poderia falar a verdade pra mim.certo?


Ir para o topo Ir para baixo
Kaytleen Martin Webber
Humanos
Humanos
Kaytleen Martin Webber


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptySex Mar 13, 2009 5:01 pm

Summer tinha alguma coisa em mente. Eu conhecia minha filha bem demais para que certas atitudes dela passassem despercebidas, e, honestamente, Summer não sabia nenhum pouco esconder facilmente as emoções dela. Não de mim, ao menos. Sendo mãe, eu deveria ter algum ''sexto sentido'' com relação a isso.

Porém, o que me fez pensar foi o que ela falou no momento em que me sentei ao seu lado para brincar.

-Posso ir pro trabalho com você na segunda?

Eu estava ainda pegando as Barbies, e colocando as roupinhas nas bonecas certas (criança tem um mania incrível de trocar todas as roupas, e me dava muita agonia ver a Bela Adormecida vestida na roupinha da Barbie Veterinária), quanto ela me perguntou isso. Imediatamente eu dei um suspiro, enquanto sabia exatamente que a resposta era não. Eu ainda não tinha esquecido do susto que ela havia me passado....susto...isso me lembrava de....

Eu preciso falar com Andrew

Imediatamente eu parei o que estava fazendo. Não era possível que Summer também sentisse a necessidade de falar de novo com Andrew, porém, aquilo que eu sentia estava reprimindo, apenas por achar que não era certo.

- Falar com.... - parei um pouco antes de falar-- Andrew?- o nome dele surtiu mais efeito do que eu esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Martin Webber
Bruxos
Bruxos
Summer Martin Webber


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptySáb Mar 14, 2009 5:26 pm



Será possível que só eu esteja vendo isso tudo que acontece?Que eu estou “inventando” isso ou algo assim?Pois mamãe parecia sempre tão neutra em relação a Andrew...O conhecemos a 2 dias e eu sempre pergunto sobre ou comento sobre,mas ela não responde da forma que eu imagino ou quero.Pelo menos,não até agora...

Ela sentou do meu lado e ficou brincando com as Barbies ; trocando as roupinhas (os pais tem uma mania incrível de trocar todas as roupas,pondo cada roupa em sua determinada Barbie,mas era tão sem graça ver sempre as mesmas bonecas com as mesmas roupas...era muito mais legal mudar o estilo!).Suspirando com a minha pergunta,ela se perdeu ainda mais em algum pensamento quando eu continuei,dizendo que precisava falar com Andrew.Eu,imediatamente,olhei pra ela,ficando surpresa com essa nova reação.Foi uma reação!Foi uma reação! O que antes era como se eu tivesse perguntado as horas u_u.

- Falar com... Andrew? – O nome dele saiu um pouco diferente,pelo tom de voz que ela usou.Sim,essa reação foi ainda melhor do que a primeira.Eu sorri inevitavelmente e fui pro colo ficando de frente pra ela.Meus olhos deviam estar brilhando e meu sorriso não escondia direito a minha alegria,mas eu não me importei.

- Sim mamãe.Estou com saudades dele.Você diz que encontra ele todo dia,mas pouco comenta.Então preciso vê-lo mesmo. – Ela me olhava um pouco...sabe que eu não sei?Era confuso,perdido,pensativo,e algumas outras coisas.Esperei que ela falasse algo mas nada saia de sua boca,então eu continuei – Ah,ele perguntou de mim? *-* - Sim,eu amo essa carinha que ela fez: um sorriso tímido e pensativo,olhando pra qualquer outro lado mas não pra mim.Eu juro que apostaria muitas coisas de que a frase a seguir seria “Bom,vamos mudar de assunto?”.


Ir para o topo Ir para baixo
Kaytleen Martin Webber
Humanos
Humanos
Kaytleen Martin Webber


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQui Abr 09, 2009 6:49 pm

Mas é claro que eu estava imaginando coisas. COm certeza aquilo tudo era apenas um reflexo da minha relação com John, que não era nada do que eu esperava em uma relação com meu marido, mas, imaginar que minha filha estava querendo que eu me juntasse com o Andrew era simplesmente inconcebível. Quer dizer, ela era uma bruxinha muito inteligente, mas não sei se teria a ''malícia'' necessária para isso. Certo?

Sim mamãe.Estou com saudades dele.Você diz que encontra ele todo dia,mas pouco comenta.Então preciso vê-lo mesmo.- eu suspirei, enquanto pensava no que significaria eu manter algum tipo de amizade com Andrew. Em minha cabela, além de não ser muito aceitável, poderia ser um pouco ''periogso'' demais.

Ah,ele perguntou de mim?

Eu olhei para ela, rindo com sua carinha.

- Bem, querida, os nossos assuntos sempre começam e terminam com você- falei, sinceramente, enquanto pensava em minha cabeça que devia tentar manter uma postura mais distante de Andrew, antes que as coisas mudassem para um rumo que eu não gostaria.

Eu vi como Summer me olhou, e a alegria que ela ficou ao ver que Andrew havia falado dela. Eu resolvi que Summer era inteligente demais para que escutasse o que eu tinha a dizer agora.

-Summer querida, venha até aqui, no colo. Escute agora, amor. Você é uma menina inteligente, e, por isso, eu tenho que dizer que simplesmente não posso ficar andando para todos os lados com Andrew, ele só é um colega, e, não seria bom que ele e eu tivéssemos mais um grau de amizade, afinal, eu sou casada, e, com certeza Andrew deve ter alguma namorada, então, é melhor que não fiquemos tão juntos- eu olhei para Summer, que, por sua vez, não havia gostado nada do que eu havia falado.

Eu não devia ter dito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Martin Webber
Bruxos
Bruxos
Summer Martin Webber


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptySáb Abr 11, 2009 4:05 pm

Era simples: eu conseguia ver em Andrew o pai que não conseguia ver em John,resumi?Eu só não conseguia entender a dificuldade que minha mãe tinha em vê-lo como... “meu pai”.Uhn,ta,eu conseguia...mas pra tudo tinha um jeito,e ela tava complicando,com o jeito dela.

- Bem, querida, os nossos assuntos sempre começam e terminam com você.
Ouwn,ele é bom! “Oi Kate,como você está?...E Summer?”.Mas aposto que ela terminava com “Agora preciso ir,Summer me espera em casa” u_u.Mas eles falam sobre mim ; ele pergunta sobre mim *-*.Mamãe disse isso sorrindo,mas logo depois me chamou pro colo dela e começou uma longa explicação que não me faria muito feliz,embora eu já estivesse esperando...
-Summer querida, venha até aqui, no colo. Escute agora, amor. Você é uma menina inteligente, e, por isso, eu tenho que dizer que simplesmente não posso ficar andando para todos os lados com Andrew, ele só é um colega, e, não seria bom que ele e eu tivéssemos mais um grau de amizade, afinal, eu sou casada, e, com certeza Andrew deve ter alguma namorada, então, é melhor que não fiquemos tão juntos.


Sim,admito,fiquei um pouco indignada com essa resposta que ela deu.O instinto foi de debater o assunto...mas ela era minha mãe,não conseguia ser tão firme assim.E de qualquer jeito,ela tinha... 5% de razão.Por alguns poucos segundos eu não soube o que dizer,ou por onde começar,melhor dizendo.Então achei uma ótima observação dizer...
– Ele não tem namorada.

Eu fiquei olhando pra ela com cara de que era simples demais.Posso até dizer que era “puro” demais,e por mais alguns segundos ela ficou sem responder.Eu já tinha entendido que esses segundos silenciosos pra ela,não significavam o que dizer,e sim...estar perdida em pensamentos.Pena que não sei ler mentes >.<.Ajudaria!

– O que seu coração diz?Uhn...acho que peguei pesado.Mas foi preciso,eu não sabia mais o que dizer.Ela me olhou surpresa...mas não dava pra voltar atrás...e ela precisava prestar atenção no que o coração dela dizia,certo? – Acha que vale a pena fazer o que você disse que é melhor fazer?Já aprendi que são os adultos que colocam erros ou dificuldades nas coisas,enquanto as crianças simplesmente fazem ou dizem a coisa certa.Aprendi que a maioria das vezes os adultos só erram porque tem medo de errar,enquanto as crianças não erram porque não enxergam as coisas ruins.Com isso digo que não acho a sua amizade com Andrew errada...você só diz isso por medo.Não tenha medo de arriscar,mamãe.

Logo em seguida a abracei,deitando minha cabeça em seu ombro e dando-a um tempo para refletir o que tinha acabado de ser dito.Eu já sabia o que Andrew sentia por ela,e sabia que com ele não tinha dificuldades.Mas com mamãe seria um pouco difícil,embora eu também já tivesse quase certeza do que ela sentia por ele...


Ir para o topo Ir para baixo
Kaytleen Martin Webber
Humanos
Humanos
Kaytleen Martin Webber


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyQua maio 06, 2009 4:31 pm

Ele não tem namorada.

Foi o que ela me falou. Eu arqueei a sobrancelha, e, antes que eu pudesse adentrar no assunto de como ela sabia disso, ela foi direto ao assunto que a importava.

– O que seu coração diz?

O que meu coração diz? Eu a olhei supresa. O que estávamos falando certamente era uma conversa para daqui há dez anos, no mínimo, e com os LADOS CONTRÁRIOS. Era eu que devia dar conselhos para ela, e não o contrário.

Acha que vale a pena fazer o que você disse que é melhor fazer?Já aprendi que são os adultos que colocam erros ou dificuldades nas coisas,enquanto as crianças simplesmente fazem ou dizem a coisa certa.Aprendi que a maioria das vezes os adultos só erram porque tem medo de errar,enquanto as crianças não erram porque não enxergam as coisas ruins.Com isso digo que não acho a sua amizade com Andrew errada...você só diz isso por medo.Não tenha medo de arriscar,mamãe.

Eu olhei para ela, enquanto a ninava. Meus olhos enchiam de lágrias, enquanto pensava em tudo o que ela havia dito. Como eu a amava. Como eu amava o Dave. Mas eu não amava o homem que estava casado comigo. Algo me dizia que aquilo estava errado, eu sabia, lá no fundo, que Summy havia me dito a coisa mais certa e sincera do mundo. Uma coisa totalmente verídica e principal, mas que , de certo modo, eu havia perdido do meio de tudo aquilo.

O que eu queria era uma boa vida para eles, e, negligenciando a mim, não percebi que havia negligenciado a eles também. Agora eu chorava abudantemente, enquanto me abraçava mais forte com Summer.

- Oh meu amor....eu sei que você está certa, querida! Eu não sabia que você se sentia assim, que você tinha a idéia concreta do que está acontecendo. Minha querida, como que queria que você não se preocupasse com essas coisas, apenas em brincar...Mas você é inteligente demais para isso, não?- falei, sorrindo para ela- - Entenda que às vezes as coisas não são tão simples como parecessem, às vezes não podemos mudar aquela cor do quarto no momento em que achamos que a cor não presta mais. Não é simples assim. Temos que ter dinheiro para fazer, tempo, e outros fatores. Mas o importante não é desistir de mudanças, não é mesmo? Eu prometo que pensarei no que você me disse, Summer....eu tentarei mudar a cor do nosso quarto- disse, rindo, e pegando-a no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Martin Webber
Bruxos
Bruxos
Summer Martin Webber


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/01/2009

Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] EmptyDom maio 31, 2009 12:15 am

Não sei se primeiro senti uma lágrima cair sobre mim, ou simplesmente senti, mas ela estava chorando. De início me senti culpada, me senti horrível por fazer minha mãe chorar. Ela me abraçou mais forte e logo em seguida começou a falar, me deixando entender que não tinha feito nada ruim em ter dito aquilo.

- Oh meu amor.... eu sei que você está certa, querida! Eu não sabia que você se sentia assim, que você tinha a idéia concreta do que está acontecendo. Minha querida, como que queria que você não se preocupasse com essas coisas, apenas em brincar...Mas você é inteligente demais para isso, não? – Ela falou sorrindo. Agora nos olhávamos e enquanto passava minhas pequenas mãos em seu rosto para enxugar suas lágrimas, senti as mãos dela no meu, enxugando as lágrimas que agora eu também deixava cair. - Entenda que às vezes as coisas não são tão simples como parecessem, às vezes não podemos mudar aquela cor do quarto no momento em que achamos que a cor não presta mais. Não é simples assim. Temos que ter dinheiro para fazer, tempo, e outros fatores. Mas o importante não é desistir de mudanças, não é mesmo? Eu prometo que pensarei no que você me disse, Summer.... eu tentarei mudar a cor do nosso quarto. – Ela sorriu e me abraçou de novo. Me acomodei em seu colo como se sentisse frio, e me dei um tempo para entender o que ela quis dizer.

Nossa vida mudaria, ela estava disposta a fazer isso agora... só precisava de tempo,isso eu entendia... mas porque dinheiro? O que o dinheiro tinha haver com isso? Ah, e a tinta seria o Andrew então? – Sorri pensando isso. Eu não tinha muita certeza do que ela tinha em mente, depois dessas palavras, mas eu podia sentir que cada vez mais eu precisava juntar menos esses dois, pois mamãe estava cada vez vendo mais o que tinha entre eles. Ainda assim não é hora pra relaxar... Esse negócio do tempo, dinheiro e cor, poderia se adiar tempo demais, e não seria bom adiar tanto tempo...

– Andrew é tão diferente, não é,mamãe? – Comecei a falar sem perceber, simplesmente pensando alto. – Carinhoso, engraçado... tão diferente dos outros adultos que conheço, mas ao mesmo tempo, sinto que o conheço a muito tempo. E ele diz o mesmo... – Parei lembrando de uma coisa que ele disse, e eu queria perguntar a algum tempo. Olhei bem pra minha mãe, cortando o pensamento dela. Andrew tinha dito que eu parecia mais do que uma simples criança, e não só pela sabedoria e desinibição, mas que eu tinha algo além disso. E eu sentia isso nele também, então estava meio confusa nessa parte. – Mamãe... Andrew é como eu? Você já disse que só minha avó é assim... mas senti algo especial nele também. O que somos? – Eu perguntei, assim como já tinha feito outras vezes, enquanto enrolava um mecha de seus lindos cabelos castanhos em meus pequenos dedos.

Vovó diz que sou especial, assim como minha mãe diz, mas que não sou especial só por ser neta e filha delas, que existe algo mais em especial. Nunca dizem o que é, mas vovó me ensinou a fazer umas coisas que outras crianças não fazem. Sei mover coisas com a ajuda do vento, sei dar formas a água que parece escapar na mão dos outros, sei conversar com vozes sem rosto... uhn, esse ultimo não me ensinaram. Alias, ninguém sabia essa ultima coisinha que eu sabia fazer, não havia contado pra ninguém e sempre que escuto, tento disfarçar. Eu contaria pra minha mãe assim que ela me contasse a real verdade do que eu sou, prometo que contaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]   Florzinhas e Abelhas ~D [fechado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Florzinhas e Abelhas ~D [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Not you again! [fechado]
» What are you doing here?[fechado]
» Tell me everything, now! [rp fechado]
» What do you want from me? [rp fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: