- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Erica Waters
Humanos
Humanos
Erica Waters


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2008

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySeg Dez 22, 2008 8:29 pm

Aquilo estava ficando realmente ruim, já não bastava que eu tivesse Matt como meu parceiro, como também ter que ir a uma boate com ele?

Espere, deixe que eu recapitule: A Agência tinha informações de que Ellizabeth estava tendo planos com um dos donos da maior boate de Carmel [nem sabia que Carmel tinha uma boate, mas vá lá..]. O fato é que nós tínhamos que nos inflitrar entre as pessoas da boate, e tentar ver o que realmente estava acontecendo.

Portanto, lá estava eu, servindo de ''isca'' e tentando me infiltrar na zona de conforto do tal cara. Mas antes, eu precisava estar ''o mais sexy que eu achasse humanamente possível'', com as palavras do meu chefe [o que fez Matt rir, e eu bater na canela dele].

Saí da reunião logo para o cabelereiro , para ir à boate naquela mesma noite. Pedi para que Matt fosse me pegar no salão, pois eu iria me arrumar lá mesmo.

De sorte que fomos até a loja, para escolher um vestido, enquanto Matthew ia para a casa. Eu fui com a secretária,e logo ela escolheu um vestido, que eu tinha vergonha até de olhar. Suspirei fundo.

No salão, eu alonguei os cabelos, os deixei com ondulações provocantes, enquanto minha franja caía pelos olhos escuros bem marcados. Eu olhei aquilo no espelho, e vi que aquilo estava um pouco demais, mas, a secretária,o cabelereiro e todas as pessoas que estavam no salão, incluindo quem passava do lado de fora disseram que estava linda.

E lá fui eu, para fora daquele lugar, com a buzinha de Matt fazendo barulhos intensos ao ver que estávamos meio atrasados. Aquela ia ser uma noite loonga...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Castus
Mediadores
Mediadores
Matthew B. Castus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Mente entupida de chars da Karol =D

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQua Dez 24, 2008 10:15 am

Sabe, Carmel e danceteria não são exatamente palavras que combinam. Foi por isso que fiquei surpreso ao descobrir que teríamos de ir a uma naquela noite. Particularmente, eu não gostei nem um pouco do plano. Qual é, Erica de isca, e ainda por cima para um dono de uma boate? Não, não era ciúmes. Apenas...preocupação com o bem-estar dela. Vai saber o que um cara desses é capaz... [NdP*: Erica está armada u.u]

Enfim, o chefe disse que ela deveria parecer o mais sexy possível, e eu não pude segurar o riso. Não foi preciso mais do que isso para a aquela esquentada me dar um chute e deixar minha canela com uma marca roxa. Ficou doendo um tempão. Saiba que sapatos bico fino machucam. E muito.

Assim que saímos da reunião, levei Erica até o cabelereiro e fui para o hotel, marcando de pegá-la as 7:30 em ponto. Nesse meio tempo, tomei um banho, coloquei um jeans e uma camiseta que pudesse esconder minha arma e passei perfume[NdP: Porque eu tinha visto na loja aqui perto e amei ;D].

Cheguei lá na hora combinada. Esperei 5, 10, 20 minutos, até que me enfezei e começei a buzinar sonoramente. Erica finalmente saiu de lá, e, tenho que dizer, estava uma gata - Uau - foi tudo o que eu pude falar.

[*Nota da Player]
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Waters
Humanos
Humanos
Erica Waters


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2008

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQui Dez 25, 2008 9:40 pm

Tudo bem, eu não estava nenhum pouco confortável com aquela roupa a falta dela, quer dizer, sério mesmo, se eu não estivesse com a minha .38 na lingerie, eu estaria em maus lençóis. Really.

E eu estava atrasada, pela primeira vez em minha vida, quando finalmente entrei no carro de Matthew. Tá, agora eu preciso dar um pause, porque eu devo admitir que ele realmente estava um tanto quanto...arrumado de um jeito bonitinho....eu logo entrei no carro, tentando não mostrar a vergonha que eu sentia.

Uau -- eu olhei irritada para ele , achando que era brincadeira.

- Sem gracinhas, Castus!-mas depois eu vi que ele não estava brincando, o que me deixou triplamente envergonhada e murmurei um ''obrigada'' , e foi quando eu senti o cheiro que emanava de Matthew, um perfume absurdamente delicioso. Cheguei mais perto dele, a fim de saber que cheiro era esse, qual a fragância.

- Esse perfume é uma delícia, Matthew...-disse, próxima a ele, o que não foi lá uma coisa muito legal de se fazer, pois no momento em que nossos olhos se encontraram eu fiquei vermelha, enquanto meu rosto fumegava. Tratei de voltar ao meu lugar, enquanto parávamos na entrada da boate.

Ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Castus
Mediadores
Mediadores
Matthew B. Castus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Mente entupida de chars da Karol =D

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Dez 26, 2008 3:18 pm

Erica me lançou um olhar de reprovação - Sem gracinhas, Castus!- Eu repliquei - É sério. Você está...bem...uma gata - Falei, enquanto baixava os olhos e começava a olhar para os meus próprios pés. Eu tinha dito aquilo? Devia estar com febre, só pode. Porque sabe, eu não sou de falar isso. Não quando estou lúcido.

Mas, é claro, eu não estava assim. Não com aquele mulherão do meu lado. Ela acabou agradecendo, e a cada a pouco puxava para baixo a barra do vestido, que por sinal, ficava dois palmos acima do joelho. Dava para ver porque ela estava incomodada.

Foi então que Erica se inclinou para perto de mim e falou, em uma voz suave - Esse perfume é uma delícia, Matthew... - E aí eu cometi a idiotice de virar a cabeça para o lado. Quando nossos olhos se encontraram, eu começei a sentir as minhas bochechas queimarem. Graças a Deus, tinhamos chegado na boate. Saí primeiro do carro e dei a volta, para abrir a porta para a loira. Mas não me pergunte de onde eu tinha tirado todo aquele cavalheirismo. Eu não sei até hoje de que lugar saiu aquilo. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Waters
Humanos
Humanos
Erica Waters


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2008

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Dez 26, 2008 4:41 pm

Eu sinceramente não combino com esse tipo de festas. Muita bebida com o teor alcóolico maior que absinto, um som que estava para arrancar meu tímpano longe, e ainda mais cheia de pessoas que pareciam ter saído de um filme de 5ª, e o pior: eu era uma delas. Eu olhei de relance para Matthew, como se quisesse sair daquele lugar, mas depois coloquei em minha cabeça que agora era a hora de agir, e então, coloquei uma máscara de atuação que eu nem sabia que tinha.

Eu adentrei até a boate, fazendo sinal para que Matt se afastasse e não fôssemos vistos juntos, então, lá estava eu num lugar escuro, com cheiro de tóxico, sozinha, com uma mini-roupa e tendo que dar em cima dos homens. Eu mereço?

Eu então tentei localizar o meu ''alvo'', ele deveria estar no andar de cima, em uma sala, mas havia uma enorme quantidade de seguranças e eu não tinha a menor dúuvida que não passaria..

Mas então voltei meus olhares para umas menins que estavam entrando, juntamente com um cara...parecia uma ''festinha particular'', eu fiquei enojada só de pensar nisso.

Saí de onde estava e, do modo mais discreto possível, tinha que falar com Matthew...então tive uma idéia:

Ele estava perto do bar, enconstado. Respirei fundo, e saí andando até ele, com o sorriso mais ''sedutor'' que podia dar, então, cheguei perto dele, e, mordiscando meu lábio inferior, falei:

- Olá....posso? estou com taanta sede...- falei, pegando a bebia que estava em sua mão, e, mordi a azeitona, para depois dar um pequeno gole que queimava minha garganta, então, de um modo rápido, o peguei pela gola da camisa, e, então sussurei em seu ouvido:

-Vamos para uma lugar mais sossegado- pisquei o olho, e o levei até uma área que ainda estava lotada, mas dava para conversar, não antes de ouvir o bartender dizer que a bebida era por conta da casa e dar um risinho.

Quando chegamos até o local, eu o empurrei contra a parede, e então, passando a mão pelos seus cabeos, e olhando as pessoas em volta, falei, ainda em seu ouvido, por causa do barulho da música:

- Eu...vou...tentar...- eu estava com o guarda-costas em minha mira, e ele estava olhando para nós, então, decidi dar leves beijos em Matthew,enquanto tentava falar o mais rápido possível.-...entrar lá em cima, .e...quaando conseguir....te dou um sinal para entrar pelos fundos, ou ...pela janela - e então notei que o cara que levava as garotas começou a olhar para nós. Olhei para ele, e depois para Matthew, que estava assustado, falei um ''isso não está acontecendo'' baixo,e depois dei um beijo nele, para logo após sair ladinamente até cara, que com certeza, iria me deixar entrar.

Eu estava prestes a sair dali. A qualquer momento. Enquanto pensava no papel que estava me sujeitando meu coração palpitava, apesar de que, intrisicamente ,eu saber que ele não palpitava por isso, mas pelo que aconteceu ali.

Fechei meus pensamentos, mesmo sem querer...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Castus
Mediadores
Mediadores
Matthew B. Castus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Mente entupida de chars da Karol =D

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQua Dez 31, 2008 5:35 pm

Assim que entrei na boate, senti que meus ouvidos estavam prestes a estourar. A música que tocava nada mais era do que batidas rápidas, e mesmo assim, todos que estavam ali dançavam como se suas vidas dependessem disso.

Erica parecia estar tendo a mesma sensação, e me lançou um olhor que dizia claramente "Me tire daqui!". Eu só balancei a cabeça e fiz um gesto com as mãos de "Vai!". Nos afastamos e segui para o bar, pedindo um martini. Enquanto o bartender preparava a bebida, me sentei em um dos bancos giratórios dispostos em linha na frente do balcão e me pus a observar o ambiente.

Enquanto eu varria o lugar com meus olhos, notei que em um canto da danceteria, uma escada se abria para o segundo andar e um cara com cinco ou seis garotas subiu por ali. Até um idiota perceberia que ele era o manda-chuva no lugar. Quatro seguranças estavam postados no primeiro degrau, praticamente impenetráveis.

Tudo estava correndo bem, até que o martini chegou, e com ele, uma loira linda e...Erica? Ok, meu espanto foi total naquela hora - Olá....posso? Estou com taanta sede... - Disse ela, enquanto pegava a taça na minha mão e, mordendo a azeitona, deu um gole e me puxou para perto de si pela gola de minha camisa - Vamos para uma lugar mais sossegado - O que diabos ela estava fazendo? Era impossível ser atração...ou não.

Erica me levou até uma área em que pudessemos conversar e aproximou os lábios do meu ouvido - Eu...vou...tentar... - Disparou, e, em seguida me deu um beijo de leve. Aí eu saquei que ela estava tentando convencer o segurança que nos encarava perto dali, de que só éramos um casal "inocente". Resolvi dar mais autenticidade à cena e a puxei para mais perto ainda, enlaçando sua cintura com meus braços - ...Entrar lá em cima, .e...quaando conseguir....te dou um sinal para entrar pelos fundos, ou ...pela janela - Terminou ela, e murmurei um "Ok", ainda um pouco assustado.

Soltei a cintura da loira e ela seguiu até o segurança. Falava algo com ele que não consegui ouvir. Meu coração dava pulos no meu peito, como se quisesse sair do meu corpo. Mas eu não podia estar gostando dela. Era fisicamente impossível. Ou pelo menos, era o que eu achava...
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Waters
Humanos
Humanos
Erica Waters


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2008

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptyQui Jan 01, 2009 10:10 pm

Tudo bem, eu estava praticamente sem respirar, e tentava fazer com que isso passasse desapercebido para as pessoas ao meu redor. Meu coração batia loucamente, enquanto eu andava até o segurança.

Eu fazia questão de não pensar no porque estava assim naquele momento, não tinha a menor idéia, ou melhor, eu sabia exatamente o que era, mas me negava a acreditar numa coisa dessas...

Eu então cheguei apressada a ponto de chamar o homem que estava subindo com as garotas, e perguntar se podia participar da festinha ''privê'' deles. O meu plano era subir, localizar uma entrada, e tentar fazer com que eu e matthew possamos adentrar no escritório e pegar alguns documentos para analisar Ellizabeth.

E assim eu fiz, logo que cheguei, disse que queria ir ao banheiro. Pelo canto do olho notei que havia tres salas, e uma delas estava acontecendo ''a festa'' a outra com certeza seria o escritório, por estar mais afastada.

Fui até o banheiro e mandei uma mensagem para Matthew.

Banheiro, segundo andar. Terceira janela à esquerda. Rápido!

Por que meu coração teimava em bater rapidamente qando fazia a mínima menção ao nome dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Castus
Mediadores
Mediadores
Matthew B. Castus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Mente entupida de chars da Karol =D

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Jan 02, 2009 12:17 am

Assim que ela subiu, começei a sair, devagar, do lugar, que já tinha ficado lotado. Quando eu já estava no lado de fora, recebi uma mensagem por SMS da Erica, pedindo para mim pular a janela do banheiro, no segundo andar. uase respondi perguntando se ela achava que eu era o homem-aranha ou algo parecido, já que queria que eu escalasse a parede. Mas pensei duas vezes e achei que não valia a pena iniciar uma discussão à toa.

Guardei o aparelho no bolso do jeans e tratei de arranjar algo que pudesse me levar á janela do banheiro. Espera. Janela? Aquilo era, no máximo, um basculante, ainda por cima daqueles de vidro giratório. Como é que eu ia passar por aquilo?

Enfim, acabei achando uma corda ali perto e amarrei uma pedra pequena na ponta. Mandei a mensagem " Vou jogar uma corda ali. Amarra forte na alça da janela e joga o resto para fora " para Erica. Mirei bem a pedra na parte da janela que estava aberta e joguei. Cesta! Dali a alguns segundos puxei a corda e estava firme. Começei a subir apoiando os pés na parede e em pouco tempo eu estava no lugar em que a corda começava - Agora, me diz como se passa um homem por um basculante de janela? - Indaguei, olhando para dentro do banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Waters
Humanos
Humanos
Erica Waters


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2008

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Jan 02, 2009 12:41 am

Tudo bem, eu não realmente esperava que ele me jogasse uma pedra. Li o que ele dizia, e logo peguei a corda e amarrei. Não demorou muito para que ele subisse, e se deparasse com ficar praticamente entalado no basculante.

Agora, me diz como se passa um homem por um basculante de janela?

Suspirei. Subi em um banco de madeira, e tentei tirar o basculante que estava preso por um ferro, o que fazia com ele não abrisse todo. Isso me fez ficar muito próxima de Matthew, dando para ouvir a sua respiração, coisa que fez com que a minha acelerasse.

Logo abriu, e ele pode passar.

- Creio que seja nessa porta a nossa esquerda, vamos correndo até lá. . Abri a porta e saímos correndo até entrarmos em um escritório. A mesa de centro estava cheia de papéis Começamos a vasculhar as coisas, Matt estava colocando dentro do casaco o que ele achava ser importante.

De repente eu ouvi o trinco se mexer. Mandei Matt se abaixar, e,então,o segurança entrou, tomando susto com a minha presença lá dentro. Pensei rápido.

O que diabos você está fazendo aqui?

-Eu me perdi, lindo....será que você pode me dizer onde é o local certo? São tantas portas- disse, me fingindo de idiota, e chegando mais perto dele.

Bem, gracinha, eu acho que podemos resolver isso aqui mesmo...- então ele, com um gesto rápido, avançou para cima de mim, me prendendo contra a mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Castus
Mediadores
Mediadores
Matthew B. Castus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Mente entupida de chars da Karol =D

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Jan 02, 2009 1:09 am

Ok, eu entalei na janela. Situação neeem um pouco embaraçosa, imagiiiiiina. Enquanto ela tirava o ferro que prendia o vidro do basculante, nossos rosto ficaram próximos. Muito próximos, de modo que dava para sentir a respiração ofegante dela em meu rosto. Seria romântico, mas só se eu não estivesse metade dentro metade fora daquele lugar.

Em poucos segundos, o retângulo de ferro da janela estava no chão, e eu, dentro do banheiro - Creio que seja nessa porta a nossa esquerda, vamos correndo até lá... - Falou Erica, enquanto abria a porta. Fomos o mais silenciosos possíveis até o tal escritório, e encontramos uma escrivaninha abarrotada de papéis, e mais alguns no chão e vários arquivos com gavetas abertas, além de um cofre embutido na parede.

Não demorou até que estivéssemos revirando tudo ali, em busca de documentos que tivessem algo a ver com Parrish. Encontrei algumas coisas interessantes e coloquei no bolso da jaqueta. Foi então que ouvimos a maçaneta se mexer. Erica mandou eu me esconder, e não hesitei em obedecer. O problema era que, sabe, não havia nenhum lugar bom para tal função. Fui obrigado a me espremer no vão do lado de dentro da mesa com papéis, torcendo para que quem entrasse ali não precissasse sentar ou algo parecido.

Eis que entrou um segurança, que, se quer saber, estava mais para um gorila, enorme e troncudo. Havia um vão embaixo da frente da escrivaninha, de modo que eu pudesse ver os dois ali. Ele pareceu surpreso de ver uma loira no escritório do patrão, e Erica fez uma voz "inocente" e falou, se fingindo de boba - Eu me perdi, lindo....será que você pode me dizer onde é o local certo? São tantas portas... - Lindo? Hunf. Então, o cara respondeu de imedianto, avançando para cima dela - Bem, gracinha, eu acho que podemos resolver isso aqui mesmo... - E a prendeu contra a mesa.

Não me pergunte o porque de eu ter feito o que vem a seguir. Não sei de onde veio a vontade para fazer o que fiz.

Bem, o caso é que fiquei irado com a ousadia do segurança e me levantei de onde estava, contornando a mesa rapidamente e dando um murro na cara dele. Peguei Erica pelo braço e abri a porta, saindo dali antes que ele resolvesse revidar. Começamos a descer as escadas, quase pulando todos os degraus, quando os gorilas que estavam postados ali nos viram correndo e começaram a correr atrás. Goof.
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Waters
Humanos
Humanos
Erica Waters


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2008

Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] EmptySex Jan 02, 2009 1:22 am

Ok, eu poderia ter todo o tipo de treinamento no FBI, mas esse era o tipo de situação que me fazia ficar nervosa.Tudo bem que a cena do basculante e quando eu dei um beijo em Matt me deixaram muito mais nervosa do que ter um brutamontes me agarrando, mas isso a gente releva.

Eu não sei de onde, eu vi o vulto de Matt saindo detrás do esconderijo, e, a única coisa que eu me lembro, é dele me pegar pelo braço e sairmos correndo escadas abaixo. Infelizmente, havia mais seguranças, e, um deles sacou a arma e atirou, eu pensei que a bala havia pego de raspão em Matthew, mas, felizmente, nada aconteceu. Saímos por dentre as pessoas que agora gritavam e, devido a todos estarem correndo, conseguimos sair.

Entramos no carro, e Matt saiu dirigindo a toda.

-Você está bem?- falei, trêmula. Olhava para ele, freneticamente, para ver se havia alguma coisa machucada

Eu ainda ofegava pela corrida, mas estava mais aflita em saber se algum dos tiros havia pego nele. Não sabia o porquê daquela minha reação extremista, mas, depois que ele me garantiu estar bem, eu pude respirar...


[FIM DO RP]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]   Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dance Floor all night long .....maybe not! [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A night in teh museum(?) [Fechado]
» A February Halloween night?
» What are you doing here?[fechado]
» Tell me everything, now! [rp fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Centro da Cidade-
Ir para: