- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
At first sight.. [fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
At first sight.. [fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
At first sight.. [fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
At first sight.. [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
At first sight.. [fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
At first sight.. [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
At first sight.. [fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
At first sight.. [fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
At first sight.. [fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
At first sight.. [fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
At first sight.. [fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 At first sight.. [fechado]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silver Strouper
Deslocadores
Deslocadores
Silver Strouper


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2008

At first sight.. [fechado] Empty
MensagemAssunto: At first sight.. [fechado]   At first sight.. [fechado] EmptyDom Nov 30, 2008 1:27 pm

"u-a-u" foi o que eu disse quando eu vi aquela casa à venda na internet. Eu pensei que ela fosse o meu sonho de consumo, e que nunca conseguiria comprar, por que eu nunca fui rica nem nada disso. Mais quando eu vi o valor, e onde se situava meus planos todos mudaram. Eu não sei o que foi, mais algo me atraiu para aquela cidade e antes mesmo de eu pensar eu ja tinha fechado o negócio e estava arrumando minhas malas para Carmel.
Eu nunca fui muito fã de New York, e essa nova cidade parecia o ideal para mim. Uma nova vida, eu pensei comigo mesma.

Era engraçado e maluco ao mesmo tempo, que em menos de um dia atrás eu estava em New York, e agora eu estava parada na porta da minha nova casa. Eu deixei minhas malas no taxi distraida com a beleza da casa, que era minha agora.Distraida escutei o taxista gritando comigo:
-Senhora, as suas malas!- o taxista gritou mais uma vez, e então eu sai da transe em que estava, e voltei para pegar minhas malas.
-Obrigado- eu disse rapidamente, resgatando as minhas malas daquele taxi apertado e incômodo e voltei para a varanda, procurando as chaves perdidas na minha bolsa.

A casa não era nada de estravagante, mais era o ideal para mim. As cores eram de um verde claro, combinando com um branco em toda as janelas, as janelas eram de madeira clássica e deixavam para trás todas as janelas modernas da complicada New York. A porta também era de madeira e o branco que revestia a porta estava meio desgastado. Achando as chaves perdidas na bagunça que estava minha bolsa, eu abri a porta e entrei na minha nova casa.
Ela era mais linda do que as fotos na internet. Não era grande, nem pequena, de um tamanho certo. A sala era ampla e a janela mostrava o grande oceano que ia até a linha do horizonte. As janelas do andar de cima eram apenas vidros, você podia ver tudo, eu jamais precisaria usar luz ali ao dia. A luz do sol servia mais do que o necessários, os quartos de um tom branco, e os móveis de madeira antiga e ao mesmo tempo moderno davam aquela casa a lembrança da minha infância.

Eu estava mais do que entusiasmada, aquela casa era mais do que eu sonhei. Eu desci correndo as escadas de madeira que pareciam tão frageis, e tão fortes ao mesmo tempo e corri para abrir as janelas. Eu sempre gostei da luz, do sol, do ar fresco.... A paisagem era linda, e eu estava louca para sair e respirar o ar fresco daquela cidade.

Eu organizei minhas poucas coisas rapidamente, e olhei o mapa dali. Eu não poderia me perder, óbvio. E se eu me perdesse eu me chingaria para o resto da vida. Depois que eu pude me localizar eu percebi que até agora eu não tinha visto NADA. Eeer, era meio estranho, todos os lugares que eu ia "eles" estavam atrás de mim. E até agora NADA. Pelo menos, ali eu não seria apontada como a garota que fala com o vento.

Mais animada do que de costume eu peguei minha bolsa, agora organizada, e decidi dá uma volta pela cidade. Afinal, eu teria que conhecer alguém daquela cidade, assim eu esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
 
At first sight.. [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The first sight of the Hoew's Mansion (RP Aberto)
» Not you again! [fechado]
» What are you doing here?[fechado]
» What do you want from me? [rp fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: