- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Daniel Davis Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Daniel Davis EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Daniel Davis EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Daniel Davis EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Daniel Davis EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Daniel Davis EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Daniel Davis EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Daniel Davis Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Daniel Davis Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Daniel Davis Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Daniel Davis Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Daniel Davis

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Daniel Davis Empty
MensagemAssunto: Daniel Davis   Daniel Davis EmptyDom Jan 04, 2009 8:28 pm

[Dados do Player]

Nome: Fuyu.
Idade: 18 Anos.
E-mail: taai.sf@gmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN: t-aai@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:Sim, Brooke Hoew [ Buxa]; Adam McTavish,Bruce Wayne, Dean Jones [Humano]; Rafael Vega [ Mediador]; Wild Rose [Fantasma].

[Dados do Personagem]

Nome: Daniel Davis.
Idade: 20 Anos.
Data de Nascimento: 06/03/1988.
Local de Origem: E.U.A.
Artista Utilizado: Garret Hedlun.
Características Físicas: Alto, forte, bonito, olhos azuis, cabelos variam de acordo com o humor.
Características Psicológicas: Mutável. É o melhor exemplo pra descrever Daniel. Ele é quem é, e não se importa nenhum pouco se as pessoas vão com a sua cara ou não. Seu humor muda conforme o dia em que acorda, e isso influência sua roupa e às vezes, até a cor do cabelo. Apesar de ser meio sério, e extremamente cínico, sempre se escondendo por trás de piadinhas, é uma boa pessoa e um bom amigo, e bastante protetor com o irmão gêmeo mais novo, Michael.

Biografia:
Então tá, eu vivia numa casinha bacana no subúrbio dos Estados Unidos, sabe como é? Cerquinha branca, cachorro, mamãe, papai, irmão gêmeo mais novo. Aquela coisa bem seriados familiares americanos. Nossos pais passavam bastante tempo trabalhando o que deixava eu e meu irmão muito tempo sozinhos, e sabe como é, mente vazia oficina do diabo.
Ele aos 13 começou a se viciar em poker,e não parava de jogar por um minuto, sempre adorando apostar. Muitas vezes ele se mentia em encrencas MAS, ele tem de ser um garoto crescido e aprender a se virar. Ok, muitas vezes eu é quem ia salvar ele, mas afinal, é meu irmão.
Ele sendo o jogador de poker alucinado eu deveria ser o irmão sério, centrado e bom garoto, certo? Errado.
Enquanto ele ia pros joguinhos de poker desde aos 13 e sempre desde então, eu variava, como sempre.
Quando era pequeno meu vício eram comics. Batman, Homem-Aranha... Super Homem não, muito viadinho pro meu gosto.
Conforme o tempo ia passando, até que um dia meus amigos me apresentaram bebidas e cigarros, que eram passatempos bem legais. Beber, fumar e pegar garotas, ATÉ que um dia eu acordei de saco cheio dessa vida e larguei tudo.
Então descobri outra coisa que eu adorava, velocidade.
Não, eu não era um corredor, apesar que eu era atleta na época de colégio.
Mas carros, e... motos. Ah, eu adoraaaava isso.
Definitivamente se eu não estivesse em casa dormindo, eu estava andando pelas ruas de minha cidade natal com meu iPod no volume máximo de algum rock antigo.
É, esse era meu ideal de tarde.
Com certeza era algo bem mais inofensivo do que cartas.
Pelo menos era, até que eu comecei a entrar em corridas de verdade, e acredite, não tinha emoção maior que isso!
Eu vivia me machucando mas valia a pena no final. E dava uma graninha bem legal também.
Mas eu preferia ficar pela cidade, curtindo com os meus amigos e tudo mais, ao contrário do meu irmão que ficava viajando a jogar poker.
Tsc, cada um com a sua onda, certo?
Por falar em onda, eu adorava praia. Surf, aah surf. Bem, eu acho que na verdade gostava de todos os esportes radicais possíveis.
O fato foi que num dia calmo aparentemente, ele me ligou desesperado e me contou uma história bizarra que eu não entendi absolutamente NADA.
Eu só sei que saímos de casa e agora estamos em Carmel.
E já que a cidade é legalzinha, resolvemos ficar por aqui.
Vai entender?
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Daniel Davis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Davis
» Daniel Meyers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: