- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Michael Davis Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Michael Davis EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Michael Davis EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Michael Davis EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Michael Davis EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Michael Davis EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Michael Davis EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Michael Davis Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Michael Davis Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Michael Davis Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Michael Davis Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Michael Davis

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Michael Davis Empty
MensagemAssunto: Michael Davis   Michael Davis EmptyDom Dez 28, 2008 1:30 pm

[center.:Dados do player:.

[/center]
Nome: Aleh
Idade: 18 anos
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Eve Wilde, Allegra S. Hoew, Juliet C. Carey [bruxas]; Victoria Hewson e Suzannah Simon[deslocadoras]; Andreas Basset e Beatricce del Vecchio[ mediadores]; Seth Stone, Alessandra M. David e Sophie McAndrews [humanos].

.:Dados do Personagem:.



Nome:Michael Davis
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 06/03/1988
Local de Origem:Estados Unidos
Artista utilizado: Garret Hedlund
Características Físicas: alto, bonito, loiro, olhos azuis.
Características Psicológicas: apesar de ser dado a galanteador e um pouco metido À primeira vista, é um grande amigo, pessoa fiel, dedicada.

Biografia

Quem sou eu?Bem, você vai se surpreender com a resposta, eu sou simpático quando estou mal-humorado, seco e sarcástico, tímido e diferente, eu sou tantas coisas em uma, e altamente complexo em toda a complexidade que pode existir em uma mente humana. E mais ainda.

Mas eu creio que nada disso interesse, apesar de que devia, afinal, você conhece um homem pelo seu passado, quer dizer, não pelo seu passado, mas pelas coisas ''diferentes'' que ele fez no seu passado. E bem, eu já fiz várias coisas diferentes, se é que me entende...mas isso não vem ao caso, ao menos não agora.

Começemos do começo: eu nasci. Oh sim, eu nasci, mas dessa parte até meus 13 anos é meio tediosa, portanto, rogo que pulemos dessa fase, podemos?Ah bem, realmente há algo mais interessante, eu tenho um irmão gêmeo...mas isso não nos é útil agora. Bem, aos 13 anos eu estava no colégio, quando meus amigos me ensinaram a jogar poquêr, e, eu logo descobri que eu gostava de jogar aquilo, bem, mais do que isso, na verdade eu era muito bom, não deixemos de modéstia, eu era extraordinário. E logo não tardou para que eu entrasse na high-society nos jogadores.

Com isso, participei de vários campeonatos ao redor do mundo, patrocinado pelos maiores sites de poker, e, logicamente, eu ganhei muito dinheiro, mas bem, nem sempre você está por cima, certo? Errado. Eu sempre estou. E é por isso que agora eu estou em Carmel. Bem, não exatamente por isso, na verdade, eu vim caçar alguém

O fato foi este: há cerca de dois meses atrás, eu estava jogando apostado, o pote estava em £105.000,00 , minhas cartas eram dois ases, e uma trinca de 10, estava certo de que iria ganhar, e veio o river,e com ele, mais um ás, sem piscar o olho coloquei all-in, £300.000 ali, certinho, esperando a última jogada, ele apostou também, virada de cartas e....não pude acreditar no Royal Straight Flush que ele apresentava. Simplesmente não pude,mas, então ele saiu da mesa, e eu fiquei relfetindo onde tinha errado, e onde tinha caído no blefe dele. Ao arrumar as cartas, notei o que realmnte havia acontecido...uma carta a mais. E ele com todo meu dinheiro.

Eu e meu irmão não demoramos muito para acharmaos onde ele tinha se escondido...em uma cidadezinha chamada Carmel. Uma coisinha pacata mas que, por algum motivo estranho, ficou boa o bastante para mim e meu irmão, e agora vivemos um ano aqui, e temos planos de ir para a faculdade local.

Quer coisa melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Michael Davis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daniel Davis
» Michael Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: