- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Daniel Meyers Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Daniel Meyers EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Daniel Meyers EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Daniel Meyers EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Daniel Meyers EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Daniel Meyers EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Daniel Meyers EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Daniel Meyers Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Daniel Meyers Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Daniel Meyers Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Daniel Meyers Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Daniel Meyers

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Daniel Meyers Empty
MensagemAssunto: Daniel Meyers   Daniel Meyers EmptyQui Dez 18, 2008 7:47 pm

[Dados do Player]

Nome: Luisa.
Idade: 13.
E-mail: luisamesquita1995@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) luisadavimesquita@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Yeep; Alex e Robert Hoew [bruxos] e Ella Sewall [fantasma]


[Dados do Personagem]

Nome: Daniel Meyers.
Idade: 17.
Data de Nascimento: 22/1/1991
Local de Origem: Manhattan, Nova Jérsei.
Artista Utilizado: Penn Badgley
Características Físicas: moreno, alto, com olhos castanhos e pele branca. O cabelo tem um corte bem feito. Músculos desenvolvidos, por ter que “mediar fantasmas do seu jeito”.
Características Psicológicas: brincalhão, inteligente, implicante, sarcástico e irônico. Com aspirações a escritor, Dan gosta muito de ler e escrever. Meio tímido e quieto, ele tem alguma facilidade para fazer amigos, mas não muita. Tira notas exemplares, mas isso se prejudica às vezes, por causa de sua “atividade extra-curricular”. Um pouco mais azarado do que a maioria das pessoas, o que o faz ser ligeiramente mal-humorado.


Biografia:

Eu tinha tudo para ser uma criança normal.

Mas não fui.

Esse é o tipo de coisa que só acontece comigo.

Quer dizer, eu sou azarado. E tenho plena consciência disso.

E, acredito eu, que o meu azar se abrange de tal forma, que me fez virar mediador.

É sério; afinal, qual é a outra explicação para o fato de eu conseguir ver fantasmas?

E não me venha falar que é um dom! Porque isso (o negócio de ser mediador) só vem atrapalhado a minha vida nos últimos anos.

Eu perdi amigos, namoradas (não que eu tivesse tido muitas, mas, enfim), festas.

E tudo por causa de pessoas mortas.

Isso aí.

Enfim, eu vi meu primeiro fantasma quando eu tinha sete anos. Eu tinha acabado de voltar para o meu quarto, depois de me esgueirar marotamente, e ir ver Poltergeist escondido.

Para que.

Quando voltei ao quarto, uma figura cinzenta e brilhante estava sentada em minha cama. Era uma mulher bonita, com cabelos loiros e olhos azuis profundos.

Ela me olhou com espanto.

- Você é o mediador? – sua voz estava chocada. – Mas você é tão jovem...

Eu estava meio confuso, mas não com medo.

Você não tem medo dessas coisas aos sete anos.

Ao menos, eu não tinha.

- O que é um mediador, dona? – perguntei, me sentando na cama. – E como a senhora entrou aqui? Papai trancou tudo antes de dormir...

Ela abriu um sorriso triste, e acariciou meus cabelos.

Ela era uma fantasma bem legal.

- Primeiro: me chamo Lily. – ela se apresentou.

- Sou Daniel. – falei.

Ela abriu um sorriso, e me explicou o que eu era, o que ela era, e como eu devia ajudar as pessoas como ela.

É, eu fiquei feliz em saber o que eu era; isso me salvou de enlouquecer. Quero dizer, se eu não soubesse sobre o meu “dom” ali, eu ficaria completamente louco, já que os fantasmas se tornaram bem mais freqüentes na minha vida a partir desse dia.

E eu meio que tive uma quedinha por um deles. Mas não foi culpa minha se Olivia era linda e gentil e simpática.

Foi meio que inevitável eu me apaixonar por ela; ela era a garota dos sonhos de qualquer rapaz.

Ela era baixinha, com os cabelos longos e morenos. Ela me conquistou com o primeiro sorriso.

Mas, afinal, eu tinha 15 anos, e os hormônios estão a toda nessa época... É, eu me apaixonei por uma fantasma e não tenho medo de admitir!

Olivia foi o caso mais difícil de mediação que eu já fiz.

Não que eu quisesse que ela ficasse aqui na Terra (ou queria?); afinal, ela estava infeliz, e eu não queria que ela continuasse assim. Mas eu gostava dela, de verdade. E quando você gosta de alguém de verdade, você não quer que a pessoa vá, estou certo?

Certo.

Mas eu a deixei ir. Era melhor para ela, era melhor para mim.

Foi aí que eu descobri o mundo das garotas humanas.

Eu era bem idiota nos meus dezesseis anos (engraçado como eu falo isso como se tivesse sido décadas atrás...).

Até essa idade, eu nunca tive problema com fantasmas. Eu tinha mediado uns casos relativamente fáceis, como: “diga à Marie que eu a amo”, e coisas do gênero.

Mas então me chega Julio, e sua vingança sangrenta contra a família do cara que o assassinou.

Porque o cara mesmo já tinha morrido fazia uns cem anos.

Foi em Julio que eu tive de fazer meu primeiro exorcismo. Afinal, ele era um fantasma super violento, que machucava e até matava pessoas.

E ele estava convencido que seu “assunto pendente” aqui na Terra era vingança.

Ou seja: para ele descansar em paz, ele tinha que matar uma família de quarenta pessoas.

Muito lógico.

Como ele não queria me ouvir, eu pesquisei na internet algumas formas de exorcismo e exorcizei ele.

Foi bem legal.

Quer dizer, um buraco de fumaça se abriu no teto, e Julio foi sugado lá pra dentro.

Não sem antes conseguir me dar uns bons tapas.

Mas eu revidei.

Posso dizer que, graças a Julio, eu peguei o hábito de malhar, para poder chutar o traseiro dele decentemente.

E o hábito de ler sobre outras culturas, uma vez que tive que pesquisar os exorcismos.

Foi numa dessas minhas leituras, que eu descobri meu gosto pela escrita.

Minha professora de inglês do colegial disse que, em todos os anos dela lecionando, ela nunca vira alguém escrever como eu.

Era um elogio, acho.

Espero.

Ela disse também que conhecia uma Universidade na Califórnia com o melhor departamento do Inglês da Costa Oeste, e que eu realmente deveria tentar ir para lá.

Na hora eu pensei: “Que mulher maluca!”, porque a Califórnia fica do outro lado do país.

E eu gostava de NY. Muito.

Mas minha mãe insistiu para que eu incluísse a UJS na minha lista.

E papai pesquisou sobre essa Universidade, e ambos me levaram a conclusão de que não custava tentar.

Então, no outono eu me inscrevi, e recebi a resposta no início da primavera.

Tinha passado para Georgetown, e ganhara uma bolsa para Carmel!

Então, fiz minhas malas, e embarquei num avião logo após o final do ano letivo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Daniel Meyers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daniel Davis
» Natalie Meyers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: