- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Samantha Good Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Samantha Good EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Samantha Good EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Samantha Good EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Samantha Good EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Samantha Good EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Samantha Good EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Samantha Good Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Samantha Good Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Samantha Good Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Samantha Good Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Samantha Good

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Samantha Good Empty
MensagemAssunto: Samantha Good   Samantha Good EmptySex Out 03, 2008 9:29 pm

[Dados do Player]

Nome: Belle
Idade: 19
E-mail: bellecv@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) bellecv@homail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Katharine Steel (deslocadora), James Vandervoot (fantasma)

[Dados do Personagem]

Artista Utilizado: Emily Osment
Características Físicas: Loira, olhos intensamente azuis, não é alta nem baixa, mas é magra de um modo bonito.
Características Psicológicas: É doce e meiga, mas bastante teimosa quando precisa ser. Tem opiniões fortes e é cabeça dura.

Biografia:

Pedido de transferência de alunos: Requerimento feito por Mary Jones-Good.
Nome: Samantha Jordan Good
Idade: 17
Data de Nascimento: 23/12/1991
Local de Origem: New York City
Filiação: Mary Jones-Good e Samuel L. Good.
Escola de Origem: St. Mary's Institute
Escola de Interesse: Junípero Serra
Motivo da transferência: Mudança dos pais.

Registro Acadêmico:

A aluna possui uma excelente média nas atividades curriculares e extra-curriculares, sendo destaque na orquestra da St. Mary's Institute.

Claire Julian (regente):
Admito que é um pesar estar escrevendo essa carta de recomendação. Samantha é a melhor pianista que eu já tive a honra de reger nessa escola, e espero que saiba se aproveitar desse talento na Junípero Serra, que eu ouvi dizer possui um excelente programa de artes. No que diz respeito às atividades curriculares, para que possa fazer parte de nossa orquestra, o aluno deve sempre manter um média acima de 8, e me orgulho de dizer que a média de Samantha é 9,5. A maior entre todos. Só não é maior pois ela parece se desentender constantemente com a física e com a cama. Apesar de academicamente exemplar, como comprovado anteriormente, ela tem uma tendência a se dispersar e às vezes parecer cansada. Não sei o que os outros professores têm a dizer nesse sentido, mas apesar dessa pequena falha, Samantha Good será uma excelente aquisição a qualquer corpo discente.

Anthony Lazarus (física):
Estou escrevendo esta carta de recomendação, à pedido da diretora do St Mary's Instute, para falar da senhorita Samantha Good. Apesar de sua média excelente a Srta Good possui uma tendência a chegar um tanto atrasada em cima da hora para as aulas do primeiro tempo. Muitas vezes já a peguei quase dormindo na minha sala de aula, e é um mistério, para mim que ela consiga manter as médias que possui. Ela é obviamente brilhante nas provas e ao piano, e se é isso que os colegas professores da Junípero Serra procuram numa aluna, ela certamente é a mas indicada a conseguir essa vaga de transferência. [strike]Mas ainda tem uma coisa muito errada com os atrasos dela.[/s]

Mary Jones-Good (mãe):
Minha filha é uma garota inteligente e talentosa, nos dá muito orgulho. Essa vaga significaria muito para nós, por ser a melhor escola da região e é isso que gostaríamos que nossa filha tivesse. Por motivo de força maior, meu marido teve que ser transferido de posto e vamos morar em Carmel no meio do ano letivo. Espero que não seja muito incômodo para Vs. Senhoria trabalhar para que isso aconteça. Pode ter certeza que eu e meu marido teremos o maior prazer em ajudar essa escola tão renomada caso nossa filha consiga a vaga.


Obs da player: O motivo do cansaço e dos quase atrasos da Samantha é que ela, inconscientemente, para o tempo por segundos, para poder chegar à tempo nas aulas, e com isso se cansa, devido ao esforço exigido pelo tipo de magia. No entanto ninguém sabe disso, nem mesmo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Samantha Good
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samantha Nurse
» Good while it lasts.
» That can't be good... [closed]
» Paris Good
» Good day sunshine [Aberto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: