- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Paris Good Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Paris Good EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Paris Good EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Paris Good EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Paris Good EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Paris Good EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Paris Good EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Paris Good Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Paris Good Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Paris Good Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Paris Good Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Paris Good

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Paris Good Empty
MensagemAssunto: Paris Good   Paris Good EmptySex Nov 28, 2008 7:48 am

[Dados do Player]

Nome: Lety
Idade: 21 anos
E-mail: letyciangel@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
letyciangel@hotmail.com (MSN)
letyciangel@yahoo.com.br (YM)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Corinne L. Nurse (bruxa); Jonathan D. Mclean (deslocador); Elisabeth Dearborn (humana); Gabriel Lifton (bruxo).


[Dados do Personagem]

Nome: Paris Good
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 22/07/1987
Local de Origem: San Francisco, Califórnia - EUA
Artista Utilizado: Adam Gregory

Características Físicas: Olhos azuis e cabelos curtos e escuros. Ar jovial e descontraído. Estatura alta. Corpo esguio.

Características Psicológicas: É quase desapegado das coisas, relapso e esquecido, a não ser que seja de seu extremo interesse. Por outro lado, é bastante leal àqueles que acha que deve e, apesar de discordar de diversas opiniões de sua família, é capaz de defendê-la com unhas e dentes. Quando frustrado ou decepcionado, costuma se fechar e quando satisfeito e alegre é divertido estar perto.

Biografia:

Ser de uma família tradicionalista de bruxos vem com diversas disfunções. Meu pai não conversa com meu avô, que por sua vez não conversa com meu tio que, até pouco tempo atrás fez questão de atravessar o país na busca de se distanciar de todo o drama e preconceito. Minha tia, que assumiu a liderança da família faz questão de ser uma megera completa e, por isso, nunca se casou. E por isso eu sou o próximo na linha sucessória de poder dos Good, já que sou o mais velho da minha geração. Nesses momentos eu invejo a minha prima, que eu só sei que existe por conversas aleatórias entre meus pais. A filha do tio Samuel, eu quero dizer. Ela foi criada totalmente fora desse drama, pelo que eu escuto nem mesmo sabe que nós existimos, e de certo modo isso é ótimo pra ela. Eu por minha vez, sou totalmente dependente de tudo que os Good podem me dar e, tirando o fato de que isso significa vender todos os meus sonhos e aspirações à diaba da tia Lindsay que, como líder, tinha a obrigação de me manter por perto (o que dá pra dizer fácil, não é algo que a deixe feliz).

Mas veja bem, somos uma família rica. E quanto mais gente "deserda" mais ricos ficamos e, eu admito, isso me agrada, porque, honestamente, é o único lado bom de fazer parte dessa família.

Mesmo sabendo que eu jamais poderia fazer o que quisesse, bem, eu ia poder aproveitar os meus deveres de acordo, certo?

Um belo dia, no entanto, algo mudou drasticamente. Eu pude escutar tia Lindsay esbravejando com meu pai no escritório sobre "aquele desertor desgraçado! O que ele pensa que está fazendo? Ele não tem o direito de responder o chamado!" Opa. Chamado? Desertor desgraçado? Alguma coisa não estava nada certa. Normalmente eu não confrontaria, como já disse, esses dramas não me interessavam, mas a coisa parecia grande demais para ser ignorada. Nem mesmo hesitei antes de entrara na sala e descobrir que os bruxos do mundo haviam sido convocados à Carmel (calma, pra nossa casa de praia?). A razão da revolta da Lindsay era que o Samuel também havia respondido.

Ele e sua família "suja" (limpando as palavras super-agradáveis da titia) estavam em Carmel e, para ela, isso era uma ameaça, afinal, titio podia ser um desertor, mas ainda era o mais velho. E foi aí que titia pensou que deveria conseguir uma aliança. Como? Eu já devia ter imaginado que não era nada bom quando seus olhos azuis se viraram para mim com aquele brilho que só a diaba tem.

Acontece que a idéia da titia de aliança é nada menos que um casamento arranjado. UM CASAMENTO ARRANJADO(!) que conseguiria para ela (ou melhor, para mim, seu herdeiro natural mas quem liga? É um casamento arranjado!) o apoio de alguma outra família no caso de alguma tentativa política de se assumir o poder da família. Tá entendendo a parte do disfuncional né? Tão disfuncional que só me conseguiram uma noiva Italiana... Italiana!! A pobre garota, chamada Juliet Carey (Hm... Juliet, Paris... Por que isso soa familiar?) ia ter que despencar do país da bota pra costa Pacífica dos Estados Unidos pra casar comigo. Minha pena dela só não era maior que a que eu tinha de mim mesmo. Assim, vai que ela era um caco?

Ok, ela não era um caco, eu vi em fotos, ela é até bem bonita, a minha... Noiva. Ah, cara... Eu não pretendia me casar antes dos 25 nunca... Eu só tenho 21... Tudo bem... Esse não é nem o começo do drama.

É, fica pior.

Pior porque tivemos que ir pra Carmel também. E com tio Samuel e família lá, as coisas não prometem melhorar nem um pouco, mesmo que eu, meu pai e meus irmãos tenhamos ido visitá-los. Mesmo que ele tenha dito que não teve escolha e não tem nenhum interesse em assumir o posto da diaba. Não. Porque pra diaba todo mundo quer o posto dela. Pra diaba é legal você querer vender a sua alma e tudo mais pra estar no lugar dela... Mas eu vou te falar uma coisa... Depois disso tudo... Depois de conhecer esse lado da minha família que eu não conhecia e ver que fugir do drama pode dar certo... Eu não tenho mais tanta certeza que ter aceitado me vender valha mais tanto a pena... Por nenhum dinheiro do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Paris Good
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» That can't be good... [closed]
» Samantha Good
» Good while it lasts.
» Good day sunshine [Aberto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: