- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQua Fev 25, 2009 3:59 am

Eu poderia mais uma vez começar aqui com o tema sorte e azar, mas todos já estão cansados de ouvir sobre ambos e como eles se passam na vida de Neil não é? Pois bem, não vou começar a falar sobre isso, apesar de ser um assunto pertinente e que fica martelando no meu cérebro, mandando mensagens que chegam até meus dedos que digitam involuntariamente sobre o assunto. Mas o que eu posso fazer se apesar de todas as situações adversas ele é um cara mais do que sort.... Ok! Eu disse que não ia falar sobre isso. Começa a ficar chato martelar em cima de mais do mesmo. Portanto, vamos tentar passar longe disso, apesar de que ele é um caso a ser estudado cientificamente, pois dizem que um dia a sorte acaba e.. Lá vou eu de novo! Mas tá, sabemos também que ele acabou perdendo um pouquinho de todo esse mel(?) no episodio com o fantasma, mas temos mais certeza ainda que isso foi apenas um resultado de quem abusa dela! (yay, não usei a palavra!)

Mas o fato é que apesar de tudo, os últimos acontecimentos fizeram com que Neil parasse pra pensar um pouco. Bem, não pense antes que eu termine de lhe contar o que realmente aconteceu. Você deve estar pensando que Neil tomou vergonha na cara e decidiu não mexer mais com coisas sobrenaturais, mas muito pelo contrário; é bastante obvio que isso só iria fazer com que ele ficasse mais agitado e tivesse mais certeza de que estava no caminho certo. Mas por incrível que pareça, não era nada disso que se passava pela cabeça dele nesses últimos dias.

Só uma pessoa ocupava os seus pensamentos. Beatrice Del Vecchio. Pode suspirar e dizer que ele está apaixonado e coisa e tal, mas nem é tanto por isso. Aliás, não chega a ser isso. Ele a acha bonita, atraente, gosta de provocá-la, mas acho que não, talvez ainda não seja paixão. E ela não saia da sua cabeça por vários motivos e o principal fora o acidente na pensão e o fantasma. O que nos leva de volta aos últimos dias dele no hospital.

Depois de tentar convencer Beatrice a ser honesta com ele e lhe dizer a verdade sobre o fantasma e o fato dela ser mediadora, ela jogara sujo. Sim, Neil sentira que havia um fantasma ali por perto bem na hora que ele estava tentando conseguindo encostá-la na parede, quando ela lhe apagou, aplicando uma dose de morfina em sua veia que deixaria qualquer um desacordado. Aquilo não era nada justo e só confirmava os seus segredos. Mas pela a primeira vez em muito tempo, alguém conseguira tirá-lo completamente do sério. Ele tinha que fazer com que aquela cabeça dura entendesse que ele sabia sobre aquelas coisas e era muito mais do que um humano normal e ponto. E afinal, quem havia começado tudo fora ela, então Beatrice não poderia reclamar.

Quando ele finalmente acordou e tentou falar com ela mais uma vez, Beatrice tirou o corpo fora, aproveitando da imobilidade de Neil, tendo ainda falado para ele ficar longe de coisas que não conhecia. Aquilo só o deixou mais possesso e estando impotente para agir, ele tentou atingi-la de outra forma. Voltou a ler as cartas para as enfermeiras, a receber suas clientes no horário de visita e foi mais do que mimado. Bem, ele não tinha do que reclamar, pois alem de tudo tinha comida e cuidados de graça. Neil sabia que isso a irritava profundamente e nas poucas vezes que a viu de longe, podia ver seu olhar de reprovação. Ela tinha pedido aquilo e ele não ia poupar esforços para irritá-la cada vez mais.

Saiu do hospital após duas semanas desde que havia falado com ela uma ultima vez. Ainda não estava completamente bom, mas já podia ficar em casa. Voltou para a pensão, e mais uma vez o fato de já ter algumas clientes assíduas, o ajudou muito. Agora me diz, devo ou não falar de sorte? Acho que os fatos falam por eles mesmos não? É, acho que falam.

Teve que ir algumas vezes ao médico, mas logo já estava bem para voltar as suas atividades de novo. E dera bastante tempo para Beatrice pensar. E todo esse tempo não tirou nada daquelas coisas de sua cabeça. Ele iria atrás dela assim que estivesse pronto, pois tinha que saber qual era a daquele fantasma e se tinha algo ou alguma outra criatura sobrenatural envolvida naquilo. Deixou passar mais de um mês depois de seu acidente, até para que ela pudesse achar que ele tinha se esquecido dela. Acabou se deixando levar pelas lembranças do quanto gostava de irritá-la e juntando o fato de que ele estava igualmente aborrecido, acabou decidindo que não dava mais, tinha que agir.

Foi até o hospital num horário que ele sabia que ela não estaria lá e usando de sua lábia com uma das enfermeiras conseguiu o endereço de Beatrice. Sabia que não era necessário esperar mais e rumou dali mesmo para a casa dela. Se ela não estivesse lá ele esperaria, mas não deixaria passar dessa noite.

Andou a pé até lá. A distância não era grande, mas também nada de muito assustador. Era bom que assim ele colocava as idéias em ordem para que pudesse finalmente encostá-la na parede com firmeza.

Tocou a campainha e ela não demorou muito a atender. Mesmo que ela quisesse disfarçar, não pode deixar de notar o seu olhar de surpresa, substituído em seguida pela expressão de quem vive a chupar limão. Ações e emoções tão conhecidas que já não assustavam mais. Neil imaginou que ela poderia fechar a porta na sua cara e como uma premonição ela o fez, mas ele foi mais rápido, colocando a mão com força, empurrado-a. Ela foi pega desprevenida e ele entrou, parando na soleira da porta para evitar que ela repetisse o gesto, colocando a mão direita espalmada na porta, para que ela não tentasse de novo. -Você sabe que me deve explicações e vai ter que me ouvir. Chega desse joguinho de esconde-esconde e de se achar uma super heroína. Eu agradeço que você tenha me salvado, mas preciso saber de quem você me salvou!


Última edição por Neil Acker em Sáb Fev 28, 2009 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQua Fev 25, 2009 10:39 pm

The worst of us are a long, drawn ou confession
The rest of us are geniuses of compression
You say you're not gonna leave the truth alone
I'm here 'cause I don't wanna go home


Eu batia no saco de boxe com movimentos repetidos, sincronizados e sonoros. Aquele quarto era meu refúgio ''desestressante''. Todo branco, com uma esteira de ioga [que eu nunca tive a paciência de usar], e aparelhos de ginástica, porém, o que eu tinha a verdadeira vontade de usar, era o saco vermelho de boxe, que ficava no lugar perfeito para que eu o usasse com todo o ódio que eu não poderia desferir nas pessoas sem matá-las. E ultimamente eu estava fazendo muito isso. Não, quer dizer, não matar pessoas, logicamente, mas usar o saco de boxe. Eu estava mais irritadiça do que eu normal [como se isso fosse humanamente possível], e tenho certeza de que Neil Acker tinha tudo a ver com isso. Bem, talvez não 100%, afinal, minha vida não gira em torno desse embusteiro.

Eu não sabia o que fazer com ele. Não podia deixá-lo sozinho, mas não tinha mais saúde mental para ficar com ele no mesmo cômodo, por isso, decidi que iria manter ele sobre vigilância, do modo menos nocível possível, e contanto que eu não acabasse usando uma caxa de Valium e Prozac. Mas confesso que manter a enfermeira Nancy com ele não adiantava nem um pouco. Desconfiava que ela, depois de ter seu futuro lido por ele, havia mudado de lado, e dava mais informações minhas para ele do que o contrário. Ah é, exatamente: ele ainda continuava a fazer isso no hospital, como se fosse uma extensão branca e esterelizada do seu terreiro de macumba. E aquilo me irritava profundamente.

Não durou muito para que Neil tivesse alta do hospital, cerca de duas semanas depois, ele estava pronto para ir. Eu confesso que fiquei alerta, afinal Mike havia sumido, parecia que já havia feito a travessia, o que eu sabia que não era verdade, era impossível que ele houvesse passado para o outro lado sem ao menos retirar o ódio que ele sentia. Ele ainda estava preso aqui, e ninguém precisava ser um gênio para descobrir isso. E aquilo me deixava irritada, afinal, Neil estava em casa, Mike estava solto, e eu não podia estar com nenhum dos dois. Alguém ia acabar se dando mal nessa história. E o pior: era meu dever fazer com quem ninguém se desse mal, mesmo que isso fosse humanamente impossível.

Os dias estavam passando, e eu sabia que as coisas estavam de um modo que a qualquer momento algo deveria acontecer. A calmaria não podia ter chegado tão cedo assim. Mas eu não podia me aproximar de Neil, e eu ficava impaciente por ter que cuidar dele, mas sem realmente poder cuidar dele. O que era uma coisa horrível. E me deixava mais estressada ainda. E o saco de boxe não estava aguentando tanta coisa. Mas eu não podia matar Mike, porque já estava morto, e eu não podia bater em Neil, então sobrava tudo para a coisa vermelha em minha frente.

Os fones em meu ouvido desferiam a voz de Bono ruidosamente, enquanto meus golpes eram sincronizados com o tom da música. Aquilo era o paraíso em tempos de tormenta como aqueles. Finalmente, senti que precisava parar, havia estado ali por tempo demais, enquanto sentia a água do meu corpo se esvair,e foi, justamente no momento em que eu tirei os fones, e peguei a toalha, que a campanhia tocou. Sem pensar em quem poderia ser, fui mecanicamente até a porta, e foi quando eu me surpreendi.

Neil Acker

Eu fiquei surpresa por alguns instantes, antes da realidade chegar a mim, e eu tentar acabar com aquilo, e fechar a porta antes que algo pudesse acontecer, porém, lendo meu rosto, Neil antecipou o que eu iria fazer, e, então, colocou a mão, impedindo que que eu fechasse a porta, além de adentrar em minha casa, sem que eu pudesse evitar.

-Você sabe que me deve explicações e vai ter que me ouvir. Chega desse joguinho de esconde-esconde e de se achar uma super heroína. Eu agradeço que você tenha me salvado, mas preciso saber de quem você me salvou!

Eu o fitei com raiva por alguns segundos. Eu sinceramente não sabia o que fazer, e, apesar de saber que ele tinha razão em querer saber, não sabia o quanto podia dizer. Estava entre a cruz e a espada. Literalmente.

-Eu não devo explicações a você- vociferei, enquanto jogava a toalha. -- Você está bem, não está? Nada mais aconteceu, então eu aconselho a você voltar a enganar as pessoas e me deixe em paz, não há nada que devemos conversar. Eu não acho que sou super-heroína ou coisa nenhuma, apenas é que você se mete em problemas demais- falei, e, logo depois, continuei--Agora saia daqui antes que eu chame a polícia
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySex Fev 27, 2009 7:22 pm

Quando Neil metia uma coisa na cabeça, não tinha quem conseguisse tirar. Ele se tornava meio obcecado, mas não de um jeito doentio, não exatamente, claro. Mas ele não era o tipo de pessoa que perdia tempo com coisas que ele sabia que não valeriam à pena, portanto nada mais do que certo se ele martelasse em cima do assunto até conseguir resolve-lo. Bem, é só pegarmos como exemplo a sua obsessão por fantasmas. Já fazia muito tempo que ele descobrira sobre isso e se não quisesse chegar a algum lugar – como ser capaz de ao menos senti-los e expulsa-los de vez desse plano – ele não pararia. E no fundo ele sentia que não era exatamente um farsante. Ele estava longe de desassociar suas visões reais dos palpites certos, mas ele sentia que tudo o que ele fizera até hoje não fora em vão.

E com Beatrice não seria diferente. Agora, querendo ou não ela já estava mais do que envolvida nas coisas que Neil fazia e até que ele conseguisse provar tudo o que queria não sossegaria. Observou a expressão dela ficar ainda mais demoníaca. Um dia ele conseguiria entender como uma pessoa pode ter tantas expressões que denotam ódio. Alguma coisa devia atormentá-la demais – e talvez ele até soubesse pelo que vira no parque, mas isso não era relevante. Não ainda. – e ele descobriria o que era.

-Eu não devo explicações a você- Beatrice vociferou jogando a toalha de lado. Neil não deixou que a sua expressão se alterasse, com a mão ainda espalmada na porta e esperando a continuação do show dela. - Você está bem, não está? Nada mais aconteceu, então eu aconselho a você voltar a enganar as pessoas e me deixe em paz, não há nada que devemos conversar. Eu não acho que sou super-heroína ou coisa nenhuma, apenas é que você se mete em problemas demais-Ele levantou uma sobrancelha, tentando empurrar a mesma raiva que o levara até ali. Neil ainda não esquecera que fora apagado por ela no hospital e não esqueceria tão tarde. -Agora saia daqui antes que eu chame a polícia.

Ela finalizou o discurso com uma ameaça. Tão ridículo da parte dela e tão previsível. Mas não era isso o que ele queria. Neil queria apenas resolver o mistério que cercava o ataque. Poderia até dizer que depois deixaria ela em paz – o que não seria de todo verdade – mas tinha que resolver. Respirou fundo e pensou que responder no mesmo tom só iria piorar as coisas. Beatrice parecia ser movida por brigas. Se ele aumentasse o tom, ela faria o mesmo e não viraria nada. Decidiu agir de forma calma e sem sarcasmo.

-Tudo bem...- respirou fundo mais uma vez, retirando a mão da porta. Seu tom era completamente calmo, ponderado e sério. -Então vamos começar de novo, ok?- Ele percebeu que a expressão dela se tornara um pouco mais confusa com essa mudança súbita de humor. Expressão essa que se acentuou quando ele fechou a porta com calma, esperou alguns segundos e tocou a campainha apenas uma vez. Esperava que ela tivesse entendido o recado.

Ela demorou alguns minutos para atender e Neil quase foi impelido a agir de forma brusca de novo. Mas não foi necessário. Talvez tenha sido o susto pela reação dele que a paralisou um pouco, pois logo ela abriu a porta. Não que a expressão dela tivesse melhorado.

-Boa noite, Beatrice!- Ele falou, ainda sem dar um único sorriso. -Será que podemos conversar?

Ps.:Uma pequena nota, pois achei muito pertinente:

Musica que estava ouvindo ao finalizar o post: "Janie's got a gun." Do Aerosmith! Acho que dá pra entender, non? AHUAUAHAUAHU


Última edição por Neil Acker em Sáb Fev 28, 2009 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySex Fev 27, 2009 7:48 pm

''Eu deveria voltar a esmurrar meu saco de boxe,mas,se ele ficar por mais um tempo aqui, acho que é melhor bater nele do que no saco. De boxe.''

Tudo bem, não era o melhor pensamento que vinha em minha mente agora, mas era furioso o bastante para parar de pensar no que estava em minha frente, ou seja, Neil Acker. Não que fosse uma pessoa ruim, na verdade eu me achava até mesmo uma pessoa bastante legal. E deveria ser um pouco, afinal, será que as almas que eu fazia a travessia, e cuidava no hospital não serviam para nada? Nem para que eu ganhasse umas estrelinhas lá no céu? Bem, parecia que não, pois tinha um Acker desses para expiar meus pecados. Mas, uma coisa eu digo: se por acaso necessitar de ser boa com Neil para ir até o céu, acho que passerei uma temporada no purgatório.

Certo, eu talvez pudesse estar sendo severa demais, porém, eu tinha certeza que não, pois, sinceramente, só eu sabia o que estava passando nessas últimas semanas. Entretanto, eu não estava sendo de tamanha ruinddade para com ele, afinal, de um certo modo, eu o estava ''salvando'' de algo pior, que é mexer com o que não conhece. Uma coisa é certa: fantasmas e espíritos são coisas muito perigosas, e,com certeza, muito além do provável. Se é altamente perigoso para uma pessoa como eu, que pode vê-los e já tem um certo tempo de prática, avalie para alguém como Neil, que não pode vê-los, e chega a ser um tanto mentalmente suscetível.

Talvez eu vá para o céu afinal de contas.

O fato é que ele deveria ir embora, ficar ali tentando saber de coisas potencialmente nocivas não poderia ser bom para ninguém. Por isso, eu tinha a íntima esperança de que ele realmente fizesse isso, mas não sem antes termos mais uma briga. Porém, eu, estupefatamente, estava errada.

Tudo bem...-- foi o que ele disse, e em um tom calmo. Na mesma hora minha aparência se modificou se eu assumi um tom de incoerência.

Então vamos começar de novo, ok?-- Como é que é?

Eu fiquei parada por alguns segundos, enquanto ele ia ''embora'', até que minha mente assimilasse o que estava acontecendo. Para a minha surpresa ele tocou novamente a campanhia. Pensei duas vezes antes de atender. Bem, mentira, pensei 3, 4, 5 vezes,até suspirar, e me xingar mentalmente por estar atendendo a porta, porém, talvez pudéssemos ter uma conversa civilizada e eu, finalmente, colocar em sua cabeça para sair fora daquela situação.

-Boa noite, Beatrice!-Será que podemos conversar?- eu fiquei boquiaberta, enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

Espera. Cabelo? Droga!

-Banho!- falei bruscamente., enquanto me lembrava que deveria estar rrealmente nojenta, após as horas de batidas.--Sente-se no sofá, enquanto eu tomo banho, um segundo, por favor!-disse, saindo correndo.

Eu passei alguns minutos embaixo do chuveiro morno, enquanto minha mente desconexa arruma os pensamentos em ordem, o que, logicamente, não aconteceu. Saí do banho um pouco mais calma, enquanto vestia uma blusa de manga comprida, e uma saia rosa, totalmente diferente da minha personalidade aquela hora. Penteei rapidamente os cabelos molhados, enquanto voltava para sala, vendo Neil em pé, olhando para os retratos da minha família. Minha face ficou dura. Eu não queria que ele olhasse para coisas assim, especialmente depois do que ele me disse no parque.

-Então Neil, o que você quer conversar?-- falei, me sentando, e ordenando que ele fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySáb Fev 28, 2009 6:02 pm

Quem disse que Neil não sabia conduzir uma conversa a seu favor quando queria? Não que isso tivesse acontecido, pelo menos não ainda. Mas só o fato de Beatrice ter aberto a porta para ele, já provava que ele estava no caminho certo. Neil não queria se envolver com a policia e era irracional levar as coisas daquela maneira. Observou-a ficar boquiaberta com a reação dele e passar as mãos pelos cabelos. Esperou que ela o convidasse para entrar, pois estavam agindo como adultos civilizados não? Mas quando ela finalmente falou alguma coisa, não foi o esperado.

-Banho!- Ela falou bruscamente e foi à vez de Neil ficar ligeiramente boquiaberto. Ela era louca ou o quê? Bem ele sabia que sim e...- Sente-se no sofá, enquanto eu tomo banho, um segundo, por favor!- Agora sim, pois Neil estava começando a questionar as suas capacidades mentais. Não que ele já não tivesse feito isso antes e ela muito provavelmente o fez diversas vezes.

Beatrice nem deu tempo de Neil responder e já havia desaparecido para os outros cômodos da casa. Em vez de se sentar, ele ficou em pé observando tudo a sua volta. Ela parecia morar sozinha, o que não era muita novidade para ele. Andou pela sala, examinando tudo e se deteve em alguns retratos. Viu fotos de Beatrice quando criança e como se fosse uma memória sua, lembrou-se da criança chorando e dos pais brigando, aos quais ele reconheceu nas fotos ao lado das primeiras.

Aquilo fora bastante estranho para ele, e talvez na hora ou mesmo nos dias que se passaram ele não analisou como ele descobrira coisas tão profundas. Sua mente estava tão focada em ir atrás do fantasma e conseqüentemente entender as motivações por trás do ataque dela que não fora capaz de pensar no quanto aquilo fora estranho.

Poderia até ter tentado se convencer de que foi um palpite certeiro, ainda mais que as reais imagens não ficavam tão vividas em seu subconsciente, mas agora ao ver o retrato ele parecia se lembrar de algo que nada tinha a ver com ele. Como isso era possível? Talvez ele já tivesse visto os dois em algum lugar e juntando com o seu palpite ele poderia ser levado a pensar que...

Os passos de Beatrice interromperam o seu raciocínio. Não que Neil fosse burro, mas talvez ainda demorasse bastante para ele chegar à verdade sobre ele mesmo. Acho até que pelo fato de que nem ele acreditaria que tinha tal poder.

Ele se virou a tempo de ver que ela não havia gostado nada da atitude dele. Bem, o dia que Neil conseguisse tirar um sorriso sincero do rosto de Beatrice por algo que ele fizera, choveriam fantasmas. Observou seus cabelos molhados e sua saia bastante chamativa, mas antes que perdesse o fio dos pensamentos, ouviu-a falar com ele.

-Então Neil, o que você quer conversar?- Ela se sentou e Neil fez o mesmo. Mas não porque ela acha que mandou. Olhou para ela seriamente e decidiu não enrolar mais.

-Certo! Acho que você sabe sobre o que eu quero conversar, Beatrice. Eu quero que você me diga em primeiro lugar porque aquele fantasma me atacou. Não adianta dizer que isso não é da minha conta e que eu não deveria mexer com isso. Eu sei muito mais do que você imagina e talvez eu não seja esse farsante que você pensa. Você sabia que enquanto esteve desacordada eu travei uma luta com ele? Que eu consegui acertá-lo, que consegui colocar minhas mãos em cima dele?- A expressão dela era de puro desdém e Neil completou antes que ela pudesse falar. -Não estou falando isso pra me gabar, até porque eu sai muito mal daquilo tudo, mas sim porque se eu consegui fazer isso, talvez não possa ficar completamente afastado dessas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySáb Fev 28, 2009 8:04 pm

Eu duvidava que Neil ficasse civilizado de uma hora para outra. MAs hey, eu também não era, na verdade, era fingimento de ambas as partes, talvez para tentarmos conseguir manter uma conversa civilizada, o que eu achava ser impossível de acontecer, porém, estava mais destinada a conseguir mandá-lo embora, e, isso só se faria se eu disesse algo para tal fim.

Certo! Acho que você sabe sobre o que eu quero conversar, Beatrice. Eu quero que você me diga em primeiro lugar porque aquele fantasma me atacou. Não adianta dizer que isso não é da minha conta e que eu não deveria mexer com isso. Eu sei muito mais do que você imagina e talvez eu não seja esse farsante que você pensa. Você sabia que enquanto esteve desacordada eu travei uma luta com ele? Que eu consegui acertá-lo, que consegui colocar minhas mãos em cima dele?-

Eu respirei fundo, enquanto olhava para ele, que estava sentando a minha frente. Tudo isso era certo, ele estava certo sobre tudo, porém, o que eu iria fazer para desmintir tudo isso? E de um modo plausível para que ele fosse embora? Bem, talvez se o irritasse profundamente ele poderia ficar com tamanha raiva minha que desistisse de tudo, e daquela curiosidade impertinente, e perigosa. Pois bem, a única coisa que deixaria Neil mais irritado é continuar negando e ferir o seu ego. E assim eu fiz. Porém, de um outro modo.

Não estou falando isso pra me gabar, até porque eu sai muito mal daquilo tudo, mas sim porque se eu consegui fazer isso, talvez não possa ficar completamente afastado dessas coisas.

Eu suspirei mais uma vez antes de falar.

-Você está certo- falei, seca. Neil olhou para mim com mais surpresa do que nunca havia visto. Beatricce del Vecchio, você deveria ganhar o Oscar.[color]- Você está certo, você lutou com um fantasma.[/color]- eu ri por dentro. -Você está certo porque está doente. Olha Neil, eu tenho uma teoria de que você deve ter algum deficiência no lóbulo parietal, o que faz com que você tenha visões, e alucinações. Creio que deve ser isso, ou algum tipo de esquizofrênia- uma espécie de versão fantasmagórica de ''Uma mente Brilhante- ele agora estava começando a ficar mais enraivado - -Pois bem, eu creio que fantasmas possam existir. Falando em um sentido filosófico, e até adentrando no plano espiritual, porém, se você sabe tanto quanto diz que sabe, como conseguiu bater nele? Fantasmas, pelo que eu entendo, não têm corpo físico para tal coisa, não acha?- ele estava prestes a me bater--Sim Neil, você vê coisas, mas apenas porque seu cérebro é defeituoso

E eu fiquei lá, à espera da explosão de Neil, e da sua saída triunfal,e para a restauração da minha paz.

Sim, paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySex Mar 13, 2009 8:44 pm

Neil estava sendo completamente sincero e pela primeira vez não queria se gabar na frente de alguém. Bem, pelo menos, não muito! E falou tudo aquilo esperando que ela pudesse pelo menos pensar no assunto. Não era possível que ela não pararia para considerar os fatos. Nem por um momento que fosse acerca de tudo o que estava acontecendo. Mas a expressão dela foi ficando cada vez mais irônica.

E se ele fosse parar pra pensar, ainda não entendia porque estava explicando tantas coisas a ela. Pelo menos em parte, ou mesmo esperando que ela acabasse cedendo e concordasse com ele. Era esperar demais. Mas não, ele não se deixaria enganar por completo. Ela era o tipo de pessoa cabeça dura e seria bastante difícil Neil ouvir da boca de Beatrice que ela estava errada. Terminou de falar, ciente de que ela poderia insultá-lo. Esse era o seu jogo. E essa era a tática de pessoas que se sentiam encurraladas e não davam o braço a torcer por nada.

Ele esperou, sentindo sua declaração ser recebida com muito sarcasmo. Era melhor estar preparado para o pior. Não que isso fosse detê-lo. Ouvi-a suspirar, como se fosse um prenuncio de que ela responderia.

-Você está certo- Ela falou de forma seca e Neil olhou-a de forma surpresa, sem poder evitar. Você está certo, você lutou com um fantasma. Aquilo não condizia com o que ela pensava que aconteceria. -Você está certo porque está doente. Olha Neil, eu tenho uma teoria de que você deve ter alguma deficiência no lóbulo parietal, o que faz com que você tenha visões, e alucinações. Creio que deve ser isso, ou algum tipo de esquizofrenia- Neil borbulhou por dentro, entrando em um estado de quase ebulição. Mas para a sua surpresa, ele conseguia fazer com que pouco de seus atuais sentimentos transparecessem em seu rosto e percebendo que ela havia notado, tentou relaxar. Ela não iria acabar com ele assim, com essa facilidade. --Pois bem, eu creio que fantasmas possam existir. Falando em um sentido filosófico, e até adentrando no plano espiritual, porém, se você sabe tanto quanto diz que sabe, como conseguiu bater nele? Fantasmas, pelo que eu entendo, não têm corpo físico para tal coisa, não acha?- Certo, estava difícil para ele agüentar com tanta neutralidade. Sentiu-se levantar leve e involuntariamente, mas voltou a se sentar. Fechou uma das mãos em punho, tentando por tudo parecer calmo, mas com certeza deve ter feito uma careta. Como aquela mulher poderia despertar tanto ódio assim nele ao mesmo tempo em que ela o atraia? Pelo menos até antes dela abrir a boca. Mas não, isso não viria a cabeça dele, não nesse momento. Apesar de que os dois sentimentos eram separados por linhas muito tênues. --Sim Neil, você vê coisas, mas apenas porque seu cérebro é defeituoso- Ela terminou, triunfalmente, mesmo que tentasse disfarçar o jubilo de acabar com ele.

Neil respirou fundo e baixo, e pensou por alguns segundos. Não iria dar o braço a torcer. Se ele tinha amor próprio? Claro que eu acho tinha! Só que era bem melhor não agir conforme ela estava esperando. Ia rebater da mesma forma. Abriu um sorriso leve, o que poderia fazer com que ela confirmasse a suspeita de que ele era louco sim e falou, sem levantar do seu lugar no sofá:

-Certo, então vamos ponderar alguns fatos. Acho que você tem pelo menos a capacidade mínima para acompanhar o que eu falo. Em primeiro lugar, quem começou tudo foi você, sem nenhum motivo aparente, já que nunca me vira em sua vida. Em segundo, você mesma foi avisar que eu estava correndo perigo e já que não era um fantasma, era o que então? Viu-a titubear um pouco, mas não deu brecha para argumentações. -Agora, juntando todos os fatos, acho que seria necessário um tratamento psiquiátrico para você também, porque não duvido nada que a esquizofrênica aqui seja você, já que se mete em tudo o que se meteu comigo, mas acha que não é verdade.- Não que ele não estivesse explodindo por dentro, ainda, mas achou que se a tática de ser calmo dera certo, poderia funcionar agora também. Apesar de que sua vontade era ter falado tudo aquilo de forma bem menos polida. Neil não achava que ela merecia ser poupada, mas mais uma vez se lembrou que partir para as atitudes extremas não levaria a nada. Não que ele não pretendesse fazer aquilo, até o fim da noite.


Última edição por Neil Acker em Qua Mar 18, 2009 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySáb Mar 14, 2009 7:28 pm

Olha, eu tenho a convicção de que não era uma pessoa difícil de se lidar, porque, veja bem, eu dava todas as características de que estava ou não a fim de continuar uma conversação, como por exemplo o Neil. Nós sempre demos a perceber que nossa relação seria a mais distante possível, porém, mesmo assim, de algum modo ou outro estávamos sempre nos encontrando e desentendendo. E isso me deixava completamente irritada, afinal, sempre estávamos tendo que nos encontrar em nossos caminhos, mesmo que o ódio recíproco fosse um empecilho em qualquer conversa que tívessemos que ter.

Porém, infelizmente o destino não nos reservava a alegria de nos manter distante. Não, um fantasma idiota tinha que entrar no caminho. E, apesar de ele não estar mais dando sinais, isso me lembrava de antes. De antes dele tentar infelizmente uma atitude mal-sucedida matar Neil. O motivo pelo qual ele estava o perseguindo, e o motivo de tanto ódio. Eu tinha a certeza de que algum dia Matthew iria voltar, e, quando isso acontecesse, eu precisava ter todas a informações à mão.

Porém, com Neil, eu não conseguia pensar direito, pelo simples mptivo que ele me tirava do sério, literamente falando. Eu tentava, de todos os modos, dizer quer aquilo não existiria, quer dizer, fantasmas propriamente ditos. Se ele ficasse longe do meu encalço, seria mais fácil, porém, Neil era, realmente perspicaz, e sabia que isso não ia ser fácil de fazer.

Certo, então vamos ponderar alguns fatos. Acho que você tem pelo menos a capacidade mínima para acompanhar o que eu falo. Em primeiro lugar, quem começou tudo foi você, sem nenhum motivo aparente, já que nunca me vira em sua vida. Em segundo, você mesma foi avisar que eu estava correndo perigo e já que não era um fantasma, era o que então?

Eu não tinha como refutar isso sem pensar.

-Agora, juntando todos os fatos, acho que seria necessário um tratamento psiquiátrico para você também, porque não duvido nada que a esquizofrênica aqui seja você, já que se mete em tudo o que se meteu comigo, mas acha que não é verdade.

Eu suspirei fundo, enquanto não sabia o que dizer, porém, eu estava totalmente transtornada de raiva, então, ligcamente, eu externei tudo, afinal, não era exatamente conhecida por ser paciente. Gandhi que me desculpe.

-OLha só, Acker! Você não entende não é? Já não basta quase ter morrido? Vê se faz um favor e volta pra casa, e deixa a sua segurança e assuntos sobrenaturais comigos, e não me diga que é da sua conta, pois não é da sua conta um assunto que você não entende, e não venha me avisar que você entende, pois a única coisa que você sabe fazer da vida é mentir para as pessoas, porém, isso não vai ajudar em nada! Então deixa de atrapalhar a minha vida, e vai voltar para o lugar de onde veio- e eu gritei. e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQua Mar 18, 2009 1:30 am

Olha, se Neil não a visse explodir dessa vez ele não saberia mais o que fazer. Porque, veja bem, não que ele seja adepto de brigas, como ela parecia ser, mas o fato é que ele tinha que incitar alguma reação nela, qualquer reação que a fizesse pedir para ele demonstrar ser digno de participar de tudo aquilo e não de ser o afetado. Ele não era e muito menos gostava de ser a vitima dessa historia toda. Não era machismo da parte dele, até porque Neil não era assim, só que era um pouquinho inadmissível que ela fosse a heroína com ele a par de tantas coisas.

Ele poderia também ter partido para um confronto mais direto e ofendido Beatrice do mesmo jeito que ela fizera, com o intuito de expulsar Neil dali. Mas estava ai mais uma característica dele: Neil não ofendia ninguém tão facilmente. Ele não achava necessário e por incrível que pareça, com ela era ainda mais difícil. Preferia agir com igual sarcasmo e mascarar as reais palavras por detrás de sua opinião. Ok, ele não se abstinha de chamá-la de louca também, mas vamos dizer que isso não era nada menos do que a verdade.

Viu-a respirar fundo, mas pode perceber que não era de resignação ou de cansaço, e sim de raiva. Suas feições voltavam a transparecer aquele ódio que parecia ser reservado somente para Neil, desde o começo dos tempos. Sim, Neil sabia reconhecer que aquela expressão era somente dele e para ele. Riu internamente de suas constatações e por achar que mesmo uma animosidade personalizada era bastante interessante. Passada a raiva por ela tê-lo apagado, a vontade irritá-la começava a voltar com força total e se a isso se juntasse o que ele tanto queria aquela noite, a sua missão ali seria cumprida com perfeição. Mas, decidindo que era melhor não cutucar mais a onça, manteve a expressão neutra, quando ela começou a falar.

-Olha só, Acker! Você não entende não é? Já não basta quase ter morrido? Vê se faz um favor e voltar pra casa, e deixa a sua segurança e assuntos sobrenaturais comigo, e não me diga que é da sua conta, pois não é da sua conta um assunto que você não entende, e não venha me avisar que você entende, pois a única coisa que você sabe fazer da vida é mentir para as pessoas, porém, isso não vai ajudar em nada! Então deixa de atrapalhar a minha vida, e vai voltar para o lugar de onde veio- Neil apenas arqueou uma sobrancelha, se levantando do sofá, fingindo que ia embora dali. Voltou-se no mesmo instante, como se tivesse ponderado realmente que sair não valia a pena.

-Não! Eu não vou sair daqui, Beatrice. Nós vamos levar isso até o fim. Eu quero apostar com você que eu sei onde estou me metendo. Aliás, muito melhor! Vou te mostrar que não engano as pessoas como você mesma diz. Que tal essa aposta? Eu te mostro que não sou uma farsa. Se eu ganhar, você admite que é uma mediadora e me põe a par de tudo o que está se passando. Se eu falhar, eu sumo de sua vida! – Ele falou, torcendo fervorosamente, mas não pela aceitação da aposta e sim para que ele não falhasse caso ela concordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySáb Mar 21, 2009 9:24 pm

Aquilo estava ficando cada vez mais difícil. Sinceramente sabia que não tinha a noção de quanto mais aguentaria até enfim fazer algo honestamente sábio e colocá-lo para fora de sua casa, seja lá que método usasse. Eu estava tentada a realmente ligar para a polícia e conseguir uma ordem de restrição quanto e ele. Seria um paraíso que ele fosse legalmente impossibilitado de ficar a menos de 200 metros de mim. Mas as coisas não seriam tão fáceis assim, se não foram desde o começo , por que seriam agora? E eu tinha a verdadeira certeza de que Neil não iria me deixar em paz, não antes que as respostas corretas pudessem ser dadas. Mas eu não iria fazer isso, não antes de relutar a todo jeito. Não antes de jogar todas as cartas que eu tivesse em mãos, e, pelo jeito, as opções para calar Neil se resumiam a contratar a máfia italiana ou fazer eu mesma o trabalho sujo. E nenhuma delas estava realmente boa naquele momento.

Por um certo momento parecia que as coisas tomariam seu rumo e ele iria embora. Fez até menção de consumar o fato, mas o destino jogava comigo mais uma vez. Será possível que eu nunca conseguiria que ele fosse embora dali?

Mas Neil parecia querer jogar. E eu estava cada vez mais perdendo [strike] o nada[/s] de paciência que eu tinha, e eu não gostava nenhum pouco disso, simplesmente porque Neil aparentava calma. E, honestamente, eu perder a paciência me colocava abaixo dele, com toda aquela calma superficial, e seu riso lacônico. Então resolvi respirar fundo, e pôr em prática todo aquele sangue-frio que eu deveria ter em algum lugar.

Não! Eu não vou sair daqui, Beatrice. Nós vamos levar isso até o fim. Eu quero apostar com você que eu sei onde estou me metendo. Aliás, muito melhor! Vou te mostrar que não engano as pessoas como você mesma diz. Que tal essa aposta? Eu te mostro que não sou uma farsa. Se eu ganhar, você admite que é uma mediadora e me põe a par de tudo o que está se passando. Se eu falhar, eu sumo de sua vida!

Eu implodia por raiva de dentro, mas resolvi entrar em seu jogo doentio. Eu não iria mostrar o quanto ardia de ódio, então simplesmente ri. Sim, ri. Pensei por alguns segundos, olhando diretamente em seus olhos, como se quisesse ver o que realmente se passava em sua cabeça. Eu senti que ele esperava que eu começasse a jogar palavras em cima dele, e o enxotasse, mas, se ele sabia jogar, eu também sabia.

Eu me levantei, andando calmamente de um lado para o outro.

-Uma aposta?- falei subitamente, enquanto via que Neil se levantava também. Esperei mais alguns segundos, e ele ficava atrás de mim, esperando impacientemente a minha resposta. Então, fiquei em sua frente, olhando impetuosamente em seus olhos, e, cheguei o mais perto que eu podia, enquanto minhas palavras demonstravam a raiva que eu estava naquele momento.

-Se você quer jogar, Neil, então prepare-se para perder, porque dessa vez, eu não vou deixar mais você me atrapalhar. É como um jogo de poquêr. Você pode achar que está com todas as cartas na mão, mas em um blefe está a um passo de perder tudo. E eu não terei piedade.-minhas palavras demonstravam a asperidade do que eu falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySeg Mar 23, 2009 6:13 pm

Neil nunca torceu tanto contra alguma coisa em toda a sua vida. Sim, e podemos dizer que ele torceu fervorosamente. Pois ele sabia que não era exatamente o que se podia dizer de uma pessoa completamente honesta. Mas para ele, ter estudado muito sobre coisas sobrenaturais, especialmente fantasmas, assuntos místicos e ter o dom de ler as pessoas com muita facilidade, constituía em armas potentes para a sua, digamos... Profissão, por falta de palavra melhor. Mas ele nunca se deparara com o fato de ter que provar isso para alguém de forma tão fervorosa. Talvez, até o fato de não ter que fazer nada disso sob pressão o fazia acertar as coisas com mais facilidade essa era a opinião dele, já que ele nem fazia idéia de que realmente tinha visões verdadeiras. e agora ele tinha se jogado de livre e espontânea vontade na boca do leão.

Observou Beatrice, esperando que a explosão viesse de uma vez. O jogo estava completamente difícil hoje e cada tentativa, de ambos os lados, de desestabilizar o outro se tornava em vão, quando se obtinha a resposta inesperada. E ele estava dessa vez, preparado para os gritos. Já se preparava mentalmente para se desviar de materiais pesados que poderiam voar em sua direção. Doido? Imagina! É apenas impressão sua.

Viu Beatrice se levantar, andando de um lado a outro na sala como se estivesse a ponderar a proposta. Esse ato, por si só, já era completamente surpreendente e Neil engoliu em seco discretamente. Ele estava ferrado. Mas, pensando pelo lado positivo, ele ainda tinha a sua capacidade e conhecimento de anos nisso a seu favor. Talvez não fosse de todo catastrófico. Talvez...

-Uma aposta?- Ela falou, repentinamente. Neil levantou novamente, só pelo seu tom especulativo em relação à proposta. Esperou e quando ela se aproximou a milímetros do seu rosto, cruzou os braços. Ela não iria colocar medo nele com ameaças. Já estava mais do que acostumado. Mas pelo menos a raiva aparecera. Ah, ele sabia que ela não tinha tanto sangue frio e aquilo o animou. Só ele mesmo pra se animar ante uma reação dessas.

-Se você quer jogar, Neil, então prepare-se para perder, porque dessa vez, eu não vou deixar mais você me atrapalhar. É como um jogo de pôquer. Você pode achar que está com todas as cartas na mão, mas em um blefe está a um passo de perder tudo. E eu não terei piedade.- Neil arqueou a sobrancelha, sorrindo com zombaria. Por dentro o pânico acerca de um erro era enorme, mas o fato dela estar espumando contrabalanceava tudo. E não ia deixar a sua ameaça sem resposta. Ainda sorrindo, falou:

-Ótimo, eu sabia que você não iria recusar. Até porque, uma recusa seria covardia de sua parte. Eu só espero que você se lembre que no parque eu acertei detalhes passados de sua vida que dificilmente um desconhecido acertaria.- Ergueu ainda mais o sobrancelha, como se dizer aquilo fosse mostrar que a sua vitória era certa. Ele adorava cutucar a onça com a vara curta...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptySex Abr 03, 2009 8:02 pm

Há coisas na vida que são especialmente inexplicáveis. E não entro no tocante a fantasmas, porque esse tópico é um assunto na minha vida que não costumo - nem quero- adentrar em um terreno pronfundo, justamente por ser algo tão denso que nem ao menos eu consigo exemplificar de modo que outro entenda sem me taxar de algo anormal à consciência coletiva, o que, logicamente, seria uma coisa não muito agradável.

Não, o que eu falo é o motivo pelo qual eu ainda mantenho algum nível de conversa com Neil Acker. Há algum razão suprapositiva e inerente de auto-comiseração que me conduz a uma linha de raciocínio totalmente diferente do que eu creio que seria alguma coisa saudável para mim, e para a minha sanidade, que, tenho começado a questionar.

Porém, além de eu continuar mantendo um diálogo com Neil, ainda tive a inspiração de me incluir em algum desses joguinhos infantis e despretensiosos dele. Eu podia querer esconder, mas a verdade é que eu queria saber de Neil, na verdade, não necessariamente da pessoa de Neil Acker, mas a real idéia por trás daquilo que me disse no parque, sobre a minha família. Eu confesso que cheguei - e chego- a imaginar que talvez, e só talvez, em algum tipo de realidade alternativa e bizarra, Neil realmente tenha tido aquelas ''visões'', porém, há uma recusa sustentável de minha parte.

Entretanto, a minha curiosidade é um fator relevante, e, aliada à vontade de dar um fim a toda aquela história, eu me rendi à sua aposta, porém, teria certeza que ele não voltaria a falar de minha família, pois ele não sabia nada e não havia nada a diizer.

Ótimo, eu sabia que você não iria recusar. Até porque, uma recusa seria covardia de sua parte. Eu só espero que você se lembre que no parque eu acertei detalhes passados de sua vida que dificilmente um desconhecido acertaria.-

Eu com certeza não esperava que aquilo suscitasse de novo. O único assunto que eu não esperava, e que eu não suportaria sendo falado por outro, especialmente por Neil. Meus olhos se encheram de lágrimas, enquanto eu me enfurecia ao ver o riso cínico emergir de seus rosto, enquanto falava sobre o acontecimento passado, como se fosse um trunfo.

Eu não pude fazer nada. A minha força motora é ligada diretamente a meus impulsos mentais, e não há filtro entre ele. Uma síndrome de Toulosse anatômica e raivosa me fez levantar minha mão e bater em sua face esquerda.

- Não pense, nem por um momento, que você tem o direito de falar sobre a minha vida.- disse, entredentes, enquanto sentia o ardor em minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Acker
Humanos
Humanos
Neil Acker


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyDom Abr 19, 2009 7:05 pm

Você devem estar pensando: Ok, Neil pirou de vez! Chamem as ambulâncias, tragam a camisa de força, tranqüilizantes, reforços médicos, enfermeiros muito fortes! O cara ficou louco! Ele entra na toca do leão, cutuca enquanto o bicho está dormindo. Não se dá por satisfeito, cutuca de novo, o bicho se mexe, mas ainda assim não acorda. Então ele cutuca mais uma vez, o bicho dá uma resmungada e isso já é mais do que um sinal de perigo, mas ele não está nem ai e como uma ultima tacada, o cutuca com força. O que você acha que o bicho vai fazer? Levantar irritado e rugir, mas rugir muito alto e esse ainda é um alerta, mas ele ainda continua? É, o caso é bastante agravante.

Contrariando os seus objetivos, que eram esclarecer tudo com Beatrice, ele acabou por se empolgar demais com o aceite dela e decidiu que não estava satisfeito com isso. Não, pensou que mexer nas feridas, além de desafiá-la era uma tacada inteligente! Bom, ele estava pedindo uma reação mais extrema da parte dela e Beatrice não contrariou as nossas expectativas.

Ele observou com uma ponta de prazer o efeito que as suas palavras surtiram nela. Sim, porque apesar de se sentir atraído ele havia aprendido que com ela deveria se pagar na mesma moeda. Ela não adorava insultá-lo, rebaixá-lo e deixar seu ego lá no chão? Pois então teria que arcar com as conseqüências e perceber que ele era muito mais do que ela pensava.

Percebeu que os olhos dela se encheram de lágrima, e voltou um pouco atrás. É tinha ido longe demais, mas não poderia retirar as palavras ditas, assim como ela nunca havia retirado as dela e isso o desarmou ligeiramente, bloqueando seu sentido de sobrevivência.

Fechou o sorriso que se abrira em seu rosto rapidamente, mas não foi rápido o suficiente para prever o movimento dela. Com uma força que ela deveria estar guardando desde a hora que Neil bateu em sua porta, Beatrice deu um tapa em seu rosto, fazendo Neil virá-lo quase que teatralmente. Antes tivesse sido assim...

Ele esfregou a mão no rosto, enquanto ela falava, e olhou para ela com atenção. Mas, por mais incrível que pareça, ele não ficou com raiva. Ele merecia tanto quanto ela merecera aquelas palavras. Percebeu que a mão dela se erguia mais uma vez e com mais rapidez segurou o pulso de Beatrice. Quando ela tentou bater nele com a outra mão, ele fez o mesmo movimento, prendendo os pulsos dela com as mãos, deixando-as a altura do seu rosto.

Aproximou o seu rosto do dela, deixando seus narizes quase colados, e pensou em tudo o que queria falar, mas nada saia. Ele queria dizer que ela não tinha o direito de ficar nervosa e muito menos exigir que ele se metesse na vida dele, já que ela havia feito isso primeiro. Queria dizer que ela tinha que deixar de ser tão cética quanto a tudo o que ele dizia, já que ela não era o que se poderia chamar de normal. Queria rebater as mil acusações e palavras de deboche com mais mil do mesmo gênero, mas não conseguiu. A proximidade era muito sugestiva e a única coisa que ele conseguia sentir era o quanto ela o atraia. O atraia muito mais do que qualquer vontade de dizer qualquer coisa que a ofendesse.

Então, em mais um ato maluco e inesperado naquela noite, Neil a beijou de forma quase urgente, ainda segurando os seus pulsos ao lado da cabeça de ambos. Beijou-a de forma profunda, mas rápida, antes que pudesse sentir a sua recusa ou o seu contentamento. Separou os lábios dos dela, ainda segurando as suas mãos.

-Expressar o seu ódio é uma forma de demonstrar uma atração reprimida.- Ele falou seriamente, sem ao menos saber de onde havia surgido aquelas palavras. -Eu vou te provar que não sou uma farsa, Beatrice.- Falou com muita convicção, dando-lhe mais um beijo rápido, soltando as suas mãos em seguida e saindo rapidamente dali. É, talvez a sanidade tivesse voltado para o seu corpo... Ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! EmptyQua maio 06, 2009 4:04 pm

Eu não sabia o que tinha feito de mal para o eqilíbrio cósmico para ter alguém como Neil Acker em minha vida. Parecia que quanto mais eu fugia de qualquer contato com ele, as coisas sempre mutavam para o contrário. Mais uma vez esse karma que me acompanha, o fato de ser mediadora, me atrapalha mais do que alguém poderia prever. Eu não imaginava como poderia terminar o meu curso desse jeito. Eu estava praticamente dormindo em cima do laptop todas as noites, e, quando não, estava correndo atrás de algum fantasma que resolveu ter problemas pendentes.

Sinceramente eu não conseguia ver como a mediação poderia ser um dom. Sim, de fato tinha a parte de ajudar os outros e toda aquela parvoíce inicial, mas, honestamente, acho que não sou a pessoa certa para tais fatos. Na verdade, pelo que pude ver, quem mais queria ter o tipo de dom que eu tinha era o homem que estava a minha frente: Acker!

Eu estava ponderando se realmente ele tinha algum tipo de poder psíquico, mas, de fato, eu acho que isso tudo é fruto de algum tipo de pertubação psíquica. Ou, ao menos, era o que eu gostaria de achar, visto que eu não sabia mais de nada. Se eu era uma mediadora, falava com fantasmas, não conseguia fechar minha mente, por mais que eu pudesse, totalmente para o fato de que Neil nunca poderia ser o que ele afirmava que seria.

Mas logicamente eu nunca poderia dizer isso a ele.

Eu resolvi testá-lo. Saber se realmente havia algum tipo de constatação verídica em tudo que ele dizia, saber até onde o misticismo e as crenças eram reais, ao menos naquele caso. Bem, possivelmente não era só por aquilo que eu o estava testando, eu gostaria de ver Neil falhando, e isso era um fato. Ele mexia comigo de um jeito que nem o mais puro ódio poderia elucidar.

Porém as coisas não saíram do jeito que eu planejava, de fato, as coisas saíram do meu controle. Eu nunca poderia imaginar que aquilo poderia vir à tona novamente. Aquilo que eu nunca poderia deixar de pensar, mesmo que eu quisesse. Todo o passado que eu gostaria que fosse embora, em um passo Neil estava trazendo novamente em voz alta. Eu nunca deixei de dizer que tinha ódio dele, mas nunca o havia expressado com tanta intesidade como naquele momento. De repente toda aquela raiva transbordou: eu queria bater, causar dor física nele, queria passar para ele algum pouco do que eu estava sentindo. Mas ao mesmo tempo eu não poderia dizer que havia vencido. Nunca.

E foi então que aconteceu. Eu fiquei surpresa, e, ouso dizer, talvez até tão surpresa quanto o próprio.

Eu iria dar mais um tapa nele. Eu ainda não tinha acabado de infligir toda a dor que eu pudesse. Mas ele me parou, e, de repente, sem ao menos eu saber como aconteceu, nossos rostos ficaram colados. Eu ainda respirava alto, ofegante, de toda a raiva que estava ainda reprimida, mas tudo foi rápido demais. Ele me pegou em seus braços, nossos lábios se tocando, e, naquele momento, eu não sabia o que fazer. Uma pequena parte de mim dizia que deveria continuar, que não havia nada de errado, mas, a maior parte, os outro 95% ainda estavam lúcidos o bastante para que eu me distanciasse dele, e, o faria, se ele não tivesse feito isso primeiro.

-Expressar o seu ódio é uma forma de demonstrar uma atração reprimida.-Eu vou te provar que não sou uma farsa, Beatrice

Eu apenas o mirei, enquanto ele voltava para me dar mais um beijo rápido, e, pela primeira vez, estava sem reações. Ele foi embora, enquanto eu ainda permaneci olhando a porta fechada em minha frente, e parecendo que toda a minha concentração e capacidade de raciocínio tinha ido embora. Passei minha mão levemente pelos meus lábios, que outrora ele havia tocado.

E foi quando eu me dei conta que o ódio ainda permanecia.

-Você não tem como provar uma mentira, Acker- disse, para o nada, enquanto meus olhos enchiam de água com as palavras que eu havia acabado de dizer. Palavras que eu queria que fossem verdade.

Rp Finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!   Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom and Jerry 2 - The Chase and the surprise - rp fechado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom and Jerry Ghost Version - The Beginning[fechado]
» Michael Chase
» Not you again! [fechado]
» What are you doing here?[fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: