- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Boas-Vindas(?) [closed] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Boas-Vindas(?) [closed] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Boas-Vindas(?) [closed] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Boas-Vindas(?) [closed] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Boas-Vindas(?) [closed] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Boas-Vindas(?) [closed] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Boas-Vindas(?) [closed] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Boas-Vindas(?) [closed] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Boas-Vindas(?) [closed] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Boas-Vindas(?) [closed] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Boas-Vindas(?) [closed] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Boas-Vindas(?) [closed]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sean H Graffman
Mediadores
Mediadores
Sean H Graffman


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2008

Boas-Vindas(?) [closed] Empty
MensagemAssunto: Boas-Vindas(?) [closed]   Boas-Vindas(?) [closed] EmptyQua Dez 31, 2008 1:14 am

Não dá para acreditar que nunca mais iria ver os meus pais outra vez. Há menos de uma semana eles estavam comigo! E eu estava irritado com eles por que estavam insistindo para que eu fosse para Carmel visitar meus avós com eles. Cara... como a vida era... Não sei... Injusta? Num minuto as pessoas que você mais gosta estão do seu lado e a gente só consegue achar um saco... e no outro, quando já não estão mais ali só dá para pensar no quanto eu queria ter dito a eles que os amava. Eles morreram num acidente de carro quando voltavam de Carmel e agora eu fazia o mesmo caminho que eles, indo para a casa dos meu avós. Eu tinha reclamado de ir para a cidade de fim de mundo com eles e agora era obrigado a ir para lá por que o Sr. E a Sra Graffman eram meus únicos parentes próximos.

Olha, eu adoro os velhos. Sério! O que me irrita é essa cidadezinha ridícula e do tamanho de um ovo que não tem nada de interessante! Ok que a situação atual não colabora muito com o meu estado de espírito. E se mesmo quando tudo estava bem eu odiava a idéia de ir visitar a cidade, agora com a possibilidade de ter que morar por um bom tempo aqui me deixava completamente fora de mim. Eu havia ganho uma bolsa na UCLA, mas a aulas só começariam daqui a dois meses e eu nem sabia se os velhos iriam concordar que eu morasse em Los Angeles. Com certeza iriam querer que eu me inscrevesse na universidade local. Eu sabia que eles iam tentar isso a todo custo. Ainda mais que meu vô era amigo do reitor da universidade. Eles haviam me oferecido uma bolsa para jogar futebol pela Universidade Junipero Serra. Mas quem em sã consciência troca a UCLA pela universidade do fim do mundo?

Essas coisas todas ficavam martelando na minha cabeça enquanto o carro cruzava o Big Sur. Estávamos quase chegando ao meu purgatório particular. Pelo menos durante esses últimos dias nenhum fantasma idiota havia resolvido me atazanar. Eu fico pensando, eu vejo fantasmas o tempo todo e quando as duas pessoas mais importantes do mundo morrem elas nem sequer se dignam a aparecer para me dizer adeus decentemente. Ok... eu sei que provavelmente eles não devem ter deixado nada pendente, por que os que ficam sempre querem que eu resolva alguma coisa para eles. Mas meus pais tinham ido direto para a Luz. Que grande porcaria de ironia. Por isso eu digo que a vida era idiota, uma merda de injusta. Claro que eu pensei palavrões um pouco piores do que ”merda”, mas acho que é um pouco de falta de decoro escrever aqui exatamente o que se passava na cabeça nesse momento de raiva, pura e simples. Meus avós haviam percebido o meu silêncio, mas não disseram nada a viajem inteira, sorte, por que eu não estava com nem um pingo de vontade de falar.

A viagem não demorou tanto quanto pareceu, para mim pareceu uma vida inteira, mas na verdade foram só algumas poucas horas. Os dois estavam realmente se esforçando para me fazer sentir em casa e sei também que eles estavam sentindo a perda tanto quanto eu. Era o filho deles afinal, e eles realmente gostavam da minha mãe. Ela não tinha família e eles a haviam praticamente adotado como filha quando ela e meu pai se casaram. Então a coisa toda era bem ruim para todos nós, mas eles estavam tentando não parecer tão abalados por mim e eu sei que não estava ajudando muito.

Assim que entramos em casa minha avó me levou até a porta do quarto, claro que era o antigo quarto do meu pai. Eu conhecia bem aquele quarto, em todos os anos em que eu não havia aparecido em Carmel nada tinha mudado. Os mesmos pôsteres e troféus. Ele era bom em esportes como eu, conseguiu uma bolsa em Brown e então conheceu minha mãe. Assim que abri a porta do quarto senti aquele cheiro familiar, minha avó foi para a cozinha. Estava cansado da viagem e bem... Uma vantagem do meu pai ter sido filho único era que o quarto dele era uma suíte, então a primeira coisa que deu para fazer foi tomar um banho. Abri a mala para pegar uma toalha, logo de cara vi o retrato que tinha tirado com meus pais no natal anterior. Coloquei sobre a escrivaninha e fui tomar uma ducha. Essa sempre é aquela hora em que a gente coloca os sentimentos para fora. Eu realmente estava sentindo falta daqueles dois... Eles não podiam ter me abandonado desse jeito!

Depois do banho estava me sentindo um pouco melhor. Sai para o quarto enrolado na toalha com os pensamentos longe. Só que fui trazido para a realidade bem mais bruscamente do que havia imaginado. Tinha uma garota no meu quarto... e o pior é que era uma garota MORTA que estava com o meu porta-retratos na mão...

_ O que você quer? – bem eu não estava com saco... vamos direto ao assunto? – Putz... Nem agora eu tenho uma folga é? – falei mais como um desabafo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas-Vindas(?) [closed]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» That can't be good... [closed]
» Early Morning [closed...]
» Beyond reality [closed]
» Seven Sins [closed :]
» A Great adventure...[closed]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: