- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Early Morning [closed...] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Early Morning [closed...] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Early Morning [closed...] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Early Morning [closed...] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Early Morning [closed...] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Early Morning [closed...] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Early Morning [closed...] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Early Morning [closed...] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Early Morning [closed...] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Early Morning [closed...] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Early Morning [closed...] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Early Morning [closed...]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaoru Amane
Humanos
Humanos
Kaoru Amane


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2008

Early Morning [closed...] Empty
MensagemAssunto: Early Morning [closed...]   Early Morning [closed...] EmptyQua Dez 17, 2008 12:34 am

Mais uma noite está para terminar, Os contornos de um novo dia estão se desenhando no horizonte, uma tênue linha azulada se forma um pouco acima do mar. É hora de ir para casa descansar. Ainda não consegui me acostumar com a diferença de horário, normalmente eu estaria acordando agora ao invés de estar indo deitar. Não se assuste, meu horário sempre foi trocado e não por causa da diferença de fuso-horários. Não posso tomar sol em hipótese alguma, então acabo “vivendo” durante as noites e descansando durante o dia. É uma história sem muitos atrativos, então não vejo por que contar agora.

As ruas de Carmel há uma hora dessas estão completamente vazias. Não é de se espantar, já que mal acabou de completar cinco horas da manhã. A lua aja está se despedindo de mim, minha companheira de tantas horas. Não importa onde eu esteja eu sei que sempre posso contar com ela para ouvir minhas musicas. Seja nos EUA ou no Japão ela é sempre a mesma. Eu sempre tenho o violão comigo para afugentar as tristezas. Falando assim eu posso parecer uma pessoa triste, mas não... Eu cresci com isso, essa é a vida que conheço e bem... Eu não sei como seria se fosse diferente, mas sou feliz. Tenho uma família maravilhosa, não posso reclamar.

Não demorou para chegar em casa. Todos ainda estavam adormecidos. Preciso cuidar para não fazer barulho. Pelo menos até entrar no meu quarto. Depois de tomar um banho achei que fosse ter sono, mas estou completamente desperta. O computador agora me parecia extremamente convidativo. Provavelmente não deve haver ninguém à uma hora dessas no messenger. Na falta de algo melhor para fazer, preciso me contentar com isso! Não me espantei ao ver o MSN completamente vazio. Abri o Internet Explorer, olhar as mesmas paginas de sempre estava me entediando, uma opção é procurar as salas de bate papo.

AmAnE.HiMe entra na sala.

É uma sala sobre música, mas só mesmo eu para estar na internet as seis da manhã. Isso é hora das pessoas normais estarem acordando para levarem suas vidas normais. Passar meia hora sem fazer nada é um bom remédio para insônia. Nenhuma das fanfictions que eu costumo acompanhar estão atualizadas. Não há nada de interessante no YouTube, então acho melhor ir me deitar.

TheDreamHunter entra na sala.

Espera um pouco. Existe mais algum louco nesse pais que resolveu entrar nessa sala. Pelo menos uma oportunidade para me distrair!

AmAnE.HiMe diz: Olá! Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Early Morning [closed...]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» That can't be good... [closed]
» A different twilight...[closed]
» Boas-Vindas(?) [closed]
» Pleasant and calm morning visit. Or almost!
» It wasn't my fault! [CLOSED]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: