- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Rose Marie Wild Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Rose Marie Wild EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Rose Marie Wild EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Rose Marie Wild EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Rose Marie Wild EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Rose Marie Wild EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Rose Marie Wild EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Rose Marie Wild Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Rose Marie Wild Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Rose Marie Wild Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Rose Marie Wild Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Rose Marie Wild

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Rose Marie Wild Empty
MensagemAssunto: Rose Marie Wild   Rose Marie Wild EmptyDom Dez 14, 2008 12:05 am

[Dados do Player]

Nome: Fuyu.
Idade: 18 anos.
E-mail: taai.sf@gmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN: t-aai@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Brooke Hoew [bruxa] e Adam McTavish[humano].

[Dados do Personagem]
Nome: Rose Marie Wild.
Idade: 13 anos.
Data de Nascimento: 12.12.1940
Data de Morte: 25.12.1953
Local de Origem: Londres, Inglaterra.
Artista utilizado: Dakota Fanning.
Características Físicas: Vide foto.
Características Psicológicas: Bastante hiperativa e aventureira, faz o que quer sem muito ligar para a opnião alheia. Sempre se achou uma mulher evoluida demais para sua época. É direta e muito decidida, chegando a ser as vezes um pouco mimada, adorando atenção. É muito atentada, podendo ser meio sádica. Tenta sempre se passar por mais velha do que é tentando negar sua situação de criança, mas ocasionalmente acaba caindo na tentação e se comportando como tal, especialmente quando tem doces envolvidos. É muito boa em ler pessoas, o que deveria ser bom, se ela não usasse para atormentá-las. Mas apesar de tudo tem seus momentos de criança doce e carinhosa, por mais raros que sejam.

Biografia:

O Nascimento
12.12.40


-Oh, meu deus é uma menina! E que liiinda.- Disse Sra. Rowan a parteira, cozinheira, governanta, braço esquerdo e direito, conselheira e uma das melhores amigas da Sra. Anne Wild.
Não, não era que a família Wild fosse pobre e só podia ter uma empregada, era porque a Sra. era muito multi-uso mesmo. A mansão Wild era enorme, ficava meio afastada da cidade, sendo cercada de um vasto jardim cheio de rosas, as flores favoritas da Srta. Anne. A casa era muito bem cuidada pelos 50 empregados que nela trabalhavam.

-Ai meu deus, ai meu deus...-Falava o Sr. Gavin Wild ao corredor do quarto onde sua filha mais nova estava a nascer. O estresse era enorme assim como sua ansiedade para ver sua filha. Já tinha tido cinco filhos meninos, e esperava por mais um, até que...

-É uma menina senhor! A sua cara, definitivamente!- Dizia Jill, outra empregada da casa dos Wild que estava a ajudar no parto, e era extremamente puxa saco dado ao fato que Rose nasceu loiríssima dos olhos azuis e o senhor Gavin tinha cabelos castanhos e olhos verdes.

-Meu deus, é uma menina! Que emoção! - Dizia o Sr. Wild ao entrar correndo no quarto e segurar sua pequenina filha nos braços. Era certo que ela ainda era um bebê, mas ainda sim, era bastante pequena. O fato de ter nascido de 7 meses fizera Rose ser bem pequenina, até quando crescia, mas isso nunca a incomodou.

Os Primeiros Passos
23.01.41


Era uma bela manhã na mansão Wild, o silêncio dominava a casa a não ser pelo canto dos passarinhos até que...

-MÃÃÃÃÃÃÃE! MÃÃÃE! MÃE MÃE MÃE MÃE MÃE MÃE!!! - Gritava o pequeno Christopher da sala.

-O que houve meu filho?! - Dizia em pânico a sra. Wild que chegava correndo à sala, ofegante.

-A Rose me mordeu!

-Mas ela não tem dentes Christopher...

-Mas ela me mordeu! Não vê?!- Ele dizia enquanto mostrava seu braço com uma mordida.

-Christopher não pode ter sido Rose, ela é só um bebê!

-Ela não é um bebê, ela é um demônio! Olha só! - Dizia o pequeno histérico apotando para o jardim onde Rose brincava em cima do cachorro que se colocava a correr em desespero a fim de tirar aquela coisinha loira de cima de seu lombo, até que por mim Rose caiu na fofa grama, levantou-se e deu um olhar maligno a coisa felpuda.

-That bitch! - Foi o que ela pensou naquele momento. Ela falaria isso, se pudesse.

-Além do mais, depois que ela começou a andar, cinco dos nossos bichinhos de estimação já desapareceram misteriosamente! E ela deixou a Madonna fugir!- Continuou o pequeno histérico.

-Christopher, Madonna é uma tartaruga, como ela pode fugir? - Disse a mãe incrédula.

-Não sei mas ela fugiu da Rose. - Respondeu o pequeno cansado até que...

-AI!- Ele gritou ao sentir uma mordida em seu bumbum, ao virar-se para ver o que havia acontecido, encontrou seu pequeno Poddle tendo o rabo puxado por Rose o que fez com que o felpudo mordesse o traseiro do pequeno que estava a sua frente.

A Inteligência Aflora
15.03.45


-Então se somarmos este cálculo considerando as leis física e matemáticas de ........ - Dizia a professora de cálculo do pequeno Adrian, irmão do meio de Rose, durante a aula de matemática no Instituto Dujour, o qual os pequenos Wild frequentavam.

-A soma é 66. - Dizia uma fina voz ao abrir a porta.- Vamos Adrian, o carro já chegou.- Era Rose que havia delicadamente invadido a sala de aula de seu irmão para avisar-lhe que seu motorista já havia chegado.

Desde sempre Rose demonstrava grande aptidão para praticamente tudo. Sempre adorou ler, e adorava conhecer coisas novas todos os dias. Desde muito pequena fazia aulas de piano e violino, sendo considerada aos 10 anos como uma descoberta de sua época. Tinha um futuro brilhante pela frente podendo ser a melhor professora ou enfermeira de seus tempos, mas não era isso que a pequena Rose queria. Se a qualquer momento perguntassem a ela o que ela queria da vida, ela dizia sorridente:

-Dominar o mundo...- E ela finalizava com um sorriso maligno quando ninguém estava vendo.

Aos 12 anos Rose Marie Wild era um destaque em sua escola, pulando 3 anos de colégio devido a sua grande inteligência. A essa idade já havia lido todos os livros da biblioteca de seu pai, que devo dizer, era enorme. Uma das descobertas de Rose conforme ia crescendo era o amor pelas artes, destas sua favorita era a pintura, conseguindo reproduzir obras de artes perfeitas aos 11 anos de idade. Era aplaudida por seus pais muito orgulhosos e muito elogiada por parentes, amigos e professores.
Porém misteriosamente não era muito popular na escola, por costumeiramente responder a suas amiguinhas, e de alguma forma meter medo em seus amiguinhos. Os cinco irmãos mais velhos de Marie também não gostavam muito de sua presença. Mas ela realmente não se importava, ela tinha seus livros, e caso um dia quisesse a companhia de seus amiguinhos, ela achava uma forma de fazê-los brincar com ela.
Aos 13 anos, se rebelou contra o convívio social, já que passou a se comportar como uma 'moça moderna demais para sua época', segundo os professores, visto que fazia tudo o que os meninos faziam, menosprezava as meninas da escola chamando-as de 'Bagaças Inúteis', e não prestando muita atenção ao que qualquer um falasse. Uma palavra que nunca saia da sua boca após ter entrado na puberdade foi 'Bitch', ela já havia ficado de castigo muitas vezes por causa disso mas sempre dava um jeito de fugir e falar de novo.


O Natal de 1953
25.12.53


-Rose, deixa vai! Você não precisa fazer isso.- Dizia Cameron, o outro irmão do meio de Rose, sempre muito cuidadoso e atencioso.

-Ah deixa de ser bichinha Cam!- Falava Rose sem paciência enquanto procurava pelo óculos que o jovem Cameron havia deixado cair no metrô equanto os dois voltavam pra casa quando...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
***


-Meu deus o que aconteceu com ela?! Rose! Rose!- Gritava seu pai no hospital enquanto a pequena Rose com a ajuda de aparelhos tentava sobreviver.

-Eu tentei, eu tentei, mãe! Mas ela não me ouvia, ela insistiu em tentar pegar meu óculos que havia caido no trilho do metrô.- Dizia Cameron em prantos.

-Seu.... viadinho.... cego.... e..... desastrado....

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Essas haviam sido as últimas palavras da pequena Rose Marie Wild.

O Funeral
27.12.53


-Foi uma brilhante menina, com muito potencial, um anjo que infelizmente nos deixou. Mas que agora descança em paz, ao lado de Deus.- Dizia o Padre Antwon durante o funeral lotado de pessoas.

-Eu ainda to aqui bitch...
-Olha pra mim!
-Você não tá me vendo criatura?!
-EEEEEEEEEI!
-Eu só arranjo idiota na minha vida, não é possível!
-Aqui seu padre cego! Eu to AQUI!
- Esperneava a pequena em frente ao padre até cansar.

***

O que Rose não sabia é que ela de fato havia morrido, e agora não passava de um fantasma a vagar por este belo...

-HÁ! DRIBLEI A MORTE! UHUW!- Dizia Rose dando uma pancada na cabeça da narradora.
-MÃE OLHA EU AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Rose Marie Wild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Violet Marie Hoew
» Alice Marie Dawkeris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: