- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Violet Marie Hoew Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Violet Marie Hoew EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Violet Marie Hoew EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Violet Marie Hoew EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Violet Marie Hoew EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Violet Marie Hoew EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Violet Marie Hoew EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Violet Marie Hoew Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Violet Marie Hoew Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Violet Marie Hoew Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Violet Marie Hoew Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Violet Marie Hoew

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Violet Marie Hoew Empty
MensagemAssunto: Violet Marie Hoew   Violet Marie Hoew EmptyQua Nov 26, 2008 2:59 pm

[Dados do Player]

Nome: Karol
Idade: 13
E-mail: karol_bjks@hotmail.com
Comunicadores: MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Adrianne J. McRish[deslocadora]


[Dados do Personagem]

Nome: Violet Marie Hoew
Idade: 17[/b]
Data de Nascimento: 27 de dezembro
Local de Origem: Las Vegas, Califórnia, EUA
Artista Utilizado: Ashlee Simpson
Características Físicas:

Nasceu com olhos em um verde penetrante, cabelos loiros e um nariz pequeno e totalmente condizente com a estrutura do rosto, que possui feições delicadas, que dão à impressão que ao menor toque possam se desfazer. A verdade, porém, está longe, muito longe disso. Quem é mais íntimo da metamorfa(algo que explicarei na bio, wait a minut, please) sabe que isso é pura aparência.

Características Psicológicas:

Quem a conhece fala de cara que Violet possuí uma personalidade forte, briguenta e esquentada, o que não é nem de longe mentira. A (na maior parte do tempo) loirinha odeia ser passada para trás, é extremamente competitiva e defensora das próprias amizades. Mexeu com amigo de Violy, mexeu com Violy, e se você a traiu, nunca mais ganhará sua confiança de volta. Para ela, quem fez algo uma vez vai fazer de novo. Essa garota não leva desaforo para casa, é faixa preta em judô e já bateu em três meninos. Realmente, o histórico de brigas não deixa nada à desejar. Porém, por trás dessa fachada, se esconde uma romântica, raramente revelada.
Possui dois piercings na orelha direita bem na ponta.

Biografia:

Bem, ah, hm...
Saco. Qual é a intenção de fazer uma biografia se ninguém pode ler? Inutilidade total.

Mas então...Ah, vamos acabar logo com isso.

Não-prazer, meu nome é Violet Marie Hoew, ou, para os mais íntimos, Violy. Nasci em 27 de dezembro de 1990, em uma noite de quinta-feira fria e com fortes chances de nevasca, em Las Vegas. Filha de uma deslocadora e um bruxo. Ah, que coisa mais linda não?

Como o gene de deslocadores é recessivo se comparado ao de bruxos, nasci mais bruxa. Cahem, mas ainda assim consigo ver fantasmas. Em resumo, sou uma aberração da natureza, a prova viva de que invíduos de duas tribos completamente diferentes(e inimigas, devo ressaltar) se uniram para criar um ser: eu.

Mas Nicolle notou algo estranho na filha. Eu havia nascido loira, como meu pai, buuut.... Quando ela apareceu no berçário, meus poucos fios de cabelo estavam negros. Mais tarde, mudaram para rosa, depois verde, azul e assim por diante...

Ou seja, tenho o poder de transformar e remodelar qualquer parte do meu corpo.

(abre aspas)Metamorfose corporal é algo genético que faz o indivíduo possuidor do gene ter a habilidade de transformar o próprio corpo com a força da mente em algo que desejar. Esta está intimamente ligada com as emoções e sentimentos da pessoa, sendo os cabelos o principal reflexo disso. ATENÇÃO: os possuidores do gene da metamorfose corporal NÃO podem se tranformar em animais ou objetos(fecha aspas)

É, esse tal gene pulou trinta mil gerações(parece que um tataratataratataratatara....vô tinha ele) e caiu em cima de quem? De mim. Olha, quando eu digo que já nasci com azar não estou brincando....em geral eu consigo controlar quando estou calma, mas quando o bicho pega...não queira saber o que acontece com meu cabelo.

Ok, voltando aos meus pais, estes foram assassinados(meu pai jogava muito em cassinos e devia milhares de dólares para um agiota) quando eu tinha 6 meses, uma idade ingênua e despreocupada demais para sentir o pesar e luto da morte de meus pais. Meus avós maternos me adotaram(engraçado, eles eram pessoas completamente normais, sem vestigios do gene de deslocadores. É, minha mãe realmente tinha um problema), e me educaram em Washignton D.C. como se eu não fosse bruxa ou pudesse falar com os mortos, ou ainda mudar qualquer parte do meu corpo instantaneamente. Vou dizer, eu gostei. Nunca fui muito fã de ser o centro das atenções, por isso gostava de ficar no anonimato.

Até que meus avós paternos reclamaram na justiça que queriam a neta para eles, e todo esse negócio. O caso é que eles sabiam que eu era uma bruxa(haviam descoberto recentemente) e queriam a minha guarda, para me versar em magia. Ganharam e cá estou eu, em...Carmel.

Tudo bem, eu gosto de meus avós. Mas essa cidadezinha chata não ajudou muito na transferência, ainda mais no início do último ano do ensino médio....

*Violet olha para biografia, amassa e joga no lixo*



[OFF: O poder da Violy é algo parecido com metamofomagia(Harry Potter) mas bem menos expansivo, tipo, ela tem MUITO pouco domínio sobre a habilidade, mesmo com quase 18 anos. ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Violet Marie Hoew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Allegra S. Hoew
» Alex Hoew
» Alice Hoew
» Johny Hoew
» Robert Hoew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: