- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Oh, we're like twins! [not] /privado/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptySex Nov 07, 2008 6:36 pm

Certo, estava tarde, muito tarde, mas aquele desejo de chocolate começou a bater às dez horas da noite, naquela sexta que eu não tinha nada para fazer, exceto ficar na televisão, assistindo a Dr. Phil e seus casos estrambólicos de um homem que se casou com sua bota do exército. Típico! Onde estava James? Eu...não sabia, na verdade, esses dias ele andava meio estranhom diferente de antes, eu estava com a pulga atrás da orelha que Greg tivesse algo a ver com isso...Bem, talvez não Greg, mas toda a situação entre nós doiis, pelo simples fato que eu estava mais amiga dele d que antes, e creio que James estava meio...enciumado, talvez? Não podia discordar que adorava Greg, mas meu sentimento por James era de outro tipo.


Deixando a minha própria vida ''dr.philalana'' de lado, eu ainda continuava com a súbita vontade de adquirir um estoque de açúcar refiniado e cacau em meu corpo , o fato foi que eu me larguei até o supermercado às dez na noite, pronta para consumir grandes quantidades de calorias!



Isso não quer dizr que meus pais não se opuseram a essa minha saída, na verdade, depois de prometer que traria meio quilo de coisas que eles mandaram comprar, é que eu me dirigi até o carro, e o liguei. Na hora que eu ia colocar U2 pra tocar no cd player, minha tia resolve se materializar do meu lado. Depois dos gritos e sustos posteriores, lá estávamos nós, minha tia e eu, se dirigindo até o supermercado mais próximo de casa.



Eu fiz questão de deixá-la do lado de fora [não me pergunte como se pode fazer isso com um fantasma, mas...], o fato é que ela tinha a mania de derrubar as coisas para assustar a galera, e eu não estava com saco de aprontar justificativas para o molho de tomate de voou até o carrinho da senhora do lado. Então, ela ficou do lado de fora, e eu fui buscar a minha injeção de ânimo...ah, chocolate...
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptySex Nov 07, 2008 7:20 pm

Eu sempre soube que eu e meu pai morando sozinhos numa casa, mesmo considerando a faxineira que ia nos visitar amigavelmente em dias revezados durante a semana, ela não cozinhava pra gente.

Eu admito que as habilidades do meu pai na cozinha são menos limitadas do que eu esperava, mas eu não podia contar com ele sexta feiras à noite. O cara ficava na Universidade até sabe Deus que horas, orientando os seus projetos, e preciso admitir, ele queria parar, mas eu disse a ele que não. Era a parte que ele mais gostava de ser professor, orientar esses projetos. E eu ia poder fazer minhas atividades extra-curriculares.

Não que eu tivesse exatamente o que fazer naquela sexta feira específica, mas também não tinha nada que eu pudesse comer em casa. E claro que, quando você está morrendo de fome, ou qualquer outra coisa (tipo, cansaço sabe?) e não consegue pensar direito a solução mais fácil nunca é a que você escolhe, então delivery nenhum passou pela minha cabeça. O que passou foi pegar o carro velho do meu pai e ir ao super mercado comprar qualquer coisa.

Mas já comentei que Carmel é estranha? Não dá nem pra chegar no supermercado sem aparecer algo estranho. Não que um fantasma seja algo. A situação é. Mas enfim. Estava estacionando quando vi a senhora já idosa encarando a entrada do supermercado como se esperesse alguém. Respirei fundo antes de sair do carro e me dirigir até ela, chamando sua atenção com um pigarro.

- Boa noite, senhora. Esperando ajuda? - Perguntei como se fosse a coisa mais comum do mundo.

Ela me encarou, surpresa apenas por segundos, antes de falar que não precisava de ajuda. Mas cara, que fantasma admite que precisa de ajuda? Insisti mais um pouco e ela admitiu que estava esperando a sobrinha sair. Mas se recusou a falar mais qualquer coisa.

Ora. Ela é teimosa? Eu também posso ser. Cruzei os braços e fiquei esperando também. Talvez a sobrinha pudesse dizer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptySeg Nov 10, 2008 2:37 pm

Ah...sextas-feiras...eu sempre gostei delas, sabe? Para mim são o melhor dia de toda a semana, não importa o que acontece, você sempre está feliz numa sexta-feira. E elas são sinais de festa, dança, e tudo que há de bom no mundo! [não, eu não estava assistindo as Meninas Super-Poderosas].

Geralmente nas sextas, antes de me mudar, eu saía, e saía sempre, muitas vezes com meu ''coiso'', o Ed. E agora? Bem, agora eu não estava saindo para lugar nenhum, e também, meu namorado era um....ser ectoplásmico... Um fantasma! Issaeh!

Não, eu não estou reclamando do meu James, muito pelo contrário, eu realmente gosto demais dele, mas, venhamos e convenhamos, ele não é o que possa se chamar de um ''par-perfeito-para-a-boate-na-sexta'', bem, isso porque, primeiro, se eu fosse para uma boate com ele, achariam que eu estava dançando sozinha, e, segundo, porque eu tenho as minhas dúvidas se ele realmente iria gostar das boates, porque, afinal, ele é um rapazinho meio antiquado.

Mas deixemos James de lado, porque, naquele dia, ele não havia ido me visitar, tinha ficado no Departamento de História, fazendo uma coisa que eu certamente não sabia o que era, e nem ele ia me dizer, mas, que de um jeito ou de outro, eu ia descobrir.

O fato é que, com a minha face de chocólatra assumida, eu tinha ido até o supermercado comprar um pouco de chocolate para entupir minhas veias de um modo delicioso. Isso tudo poderia até ser chamado de normal, se, por acaso, m inha tia, que, também era um serzinho sem vida terrena, tivesse ido comigo. Eu tinha a séria impressão que ela iria falar algo do meu relacionamento com James, mas eu não a deixei chegar nesse assunto, e muito menos a deixei entrar no supermercado, pois ela tinha mania de assustar o pessoal de lá.

De modo que eu fui comprar minhas coisas, e, quando saí, me deparei com uma cena no mínimo....inusitada?. Minha tia estava lá...com outra garota! E a outra garota estava falando com ela??????

O QUE RAIOS TEM NA ÁGUA DE CARMEL?

Eu fui direto até a garota.

-Voo...vo..você a está vendo? Quer dizer, pergunta idiota, lógico que você a vê...nossa! Victoria Hewson... outra mediadora aqui!!!!!!!!- falei, estentendo a mão, e ainda supresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyTer Nov 18, 2008 12:03 am

Eu estava lá, tentando falar com a velha senhora (o mais discretamente possível, considerando que ela era um fantasma e só eu poderia vê-la, quando ouvi alguém falando perto de nós.

-Voo...vo..você a está vendo? Quer dizer, pergunta idiota, lógico que você a vê...nossa! Victoria Hewson... outra mediadora aqui!!!!!!!!

Inicialmente, meu cérebro não processou que ela falava comigo. Até, claro, eu ouvir a palavra "mediadora". Meu olha se arregalou pra fantasma que sorria e eu virei a cabeça lentamente pra garota que falara comigo.

Ok... Três. Vezes. Em. Dois. Meses.

Três vezes eu me deparei com mediadores enquanto falava com fantasmas no meio da rua como não devia. Ok que com a Caddie foi acidente e com o John ele estava com a mãe dele também, e eu com o Aidam, nada mais natural que as coisas tivessem se desenrolado daquele modo, mas enfim. Eu estava considerando seriamente a idéia de montar uma central de mediação em Carmel... Isso não tinha como ser normal...

- Oh... Uhm... Oi. - Eu disse, mexendo nos meus cabelos levemente. - Katharine Steel... E vendo a sua... Eu suponho que essa seja a sua sobrinha, né? - Me virei para a velha senhora.


Última edição por Katharine Steel em Qui Nov 27, 2008 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQua Nov 26, 2008 4:02 pm

Oh... Uhm... Oi. - Katharine Stewart... E vendo a sua... Eu suponho que essa seja a sua sobrinha, né?

Eu a olhei, questionando.

-Você não me parece lá muito surpresa....conhece outros mediadores aqui? - falei, enquanto contava nos dedos de uma mão quantos mediadores eu conhecia na minha vida. Antes que a garota pudesse responder,minha tia se virou para ela, respondendo a pergunta que ela havia feito.

-Sim, essa é a minha sobrinha...linda ela,não? puxou à mãe, mas com os olhos do pai e... -ela parou com o meu olhar.

Uma coisa eu te digo, mortos ou não, os parentes nunca mudam, disso, você pode ter certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ EmptyQui Nov 27, 2008 9:21 pm

- -Você não me parece lá muito surpresa....conhece outros mediadores aqui?

Eu ia responder, mas a tia me interrompeu.

-Sim, essa é a minha sobrinha...linda ela,não? puxou à mãe, mas com os olhos do pai e...

Ahm... Que constrangedor pra Victoria.
Eu sacudi a cabeça tentando botar minha linha de racíocinio de volta nos trilhos e então me virei para ela.

- Você é a terceira que eu encontro por aqui, mas eu tenho a impressão de que tem mais, pelo que me falam... - Eu disse, me lembrando de algo que Aidam havia falado. - Acho que é a reunião do milênio dos mediadores e deslocadores da América. - Disse, dando de ombros e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oh, we're like twins! [not] /privado/   Oh, we're like twins! [not]        /privado/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh, we're like twins! [not] /privado/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cutie Pie! Hey, what are you doing? STOP! [privado!]
» What the hell is happening to me? [privado]
» PenalLaw Task [RP PRIVADO]
» Lost Child [privado]
» Of Traitorous Teachers and Intelligent Idiots... [privado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Centro da Cidade-
Ir para: