- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Entre as páginas de um livro...[fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Entre as páginas de um livro...[fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Entre as páginas de um livro...[fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Entre as páginas de um livro...[fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Entre as páginas de um livro...[fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Entre as páginas de um livro...[fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySex Out 10, 2008 6:44 pm

O primeiro dia da faculdade. Eu realmente estava empolgada, iria começar um curso que eu sempre achei interesssante: Direito. Desde pequena eu sempre pensei em seguir alguma coisa nessa área, é muito complexa, muito mutável, e essa era uma das coisas que eu mais gostava nisso: a idéia de seguir uma profissão que não caísse na morosidade, na mesmice, que sempre estava necessitando de inovações, de constatações.

O fato é que eu cheguei empolgada na primeira semana, eu não achei que Phil estivesse realmente alegre com isso, acho que para ele, quanto mais tempo eu ficasse em casa praticando meus poderes, mais eu seria uma verdadeira líder para os Wilde. Ele tentou me desiludir das idéias da faculdade, dizendo que o patrimônio de minha familia era suficiente para eu não me preocupar com emprego, e coisas assim. Mas, para mim, fazer essa faculdade era como um refúgio mental, uma coisa que iria me aproximar de uma normalidade, era uma coisa que eu queria fazer, iria ocupar minha mente.

Eu me acordei naquela manhã e vesti uma roupa sóbria, uma calça jeans, e uma blusa de gola rulê, sem mangas. Deixei meus cabelos soltos, e minha franja caída. Eu gostava de como me encontrava naquele dia, quer dizer, eu estava com um estado de ânimo diferente. Era um sentimento de coisa nova, quase que euforia, se é que poderia se chamar assim, mas era um sentimento diferente de como eu estava nos ultimos dias, nos últimos meses, eu eu estava sentindo falta disso. Era revigorante.

Eu desci as escadas, e fui logo dar bom dia para Phil, que sorriu ao ver como eu estava naquele dia.

-Ainda bem que isso a faz feliz, Eve...se é o que você quer, vou te dar o maior apoio.

Eu ri para ele, e dei um abraço.

-Obrigada, Phil

Enquanto tomava o café, olhei para o relógio, já estava em cima da hora. Saí correndo, e peguei meu carro, eu dirigi colocando uma música alta, para complementar meu ânimo. Não tardou muito para que eu chegasse. Bem, Carmel não era conhecida por ser uma cidade grande,não é mesmo?

Eu parei o carro no estacionamento, e, vendo alguns rostos familiares, me lembrei da reunião da noite retrasada. Tudo havia corrido tão bem, tão melhor do que eu previa. E eu me lembrei de Oliver. Bem, na verdade eu não sei por que eu havia me lembrado dele, mas a verdade é que ele deixou uma..impressão em mim ,seja lá o que isso significasse.

Eu balancei minha cabeça, de modo a fazer com os pensamentos fluíssem para fora, me deixando pensar em coisas realmente úteis, ou realmente que significassem alguma coisa, e não pensamentos ao acaso.

Eu respirei fundo, quando o sinal tocou. O alarme significava que eu estaria agora entrando em um mundo diferente. E lá eu ia, me preparando para uma coisa mais nova que estava prestes a começar.

O dia passou normal. Muitas coisas para ler, muitos livros para pegar. Filosofia, Antropologia, Sociologia, e todas essas coisas, que eu estava adorando conhecer. Quando se estuda desde cedo para ser uma das bruxas mais poderosas de sua família, matérias exteriores não têm muita importância em sua educação.

Após acabarem as aulas, eu tinha ido até a biblioteca, pegar uns livros. Ler era minha paixão, devo ter pego mais de dez livros, e eu estava radiante por lê-los.

A semana passou voando, na quinta-feira eu estava para terminar ''A Luta pelo Direito'', era um livro interessantíssimo, e eu estava empolgada por lê-lo. Eu estava então o comparado com a minha vida, de um certo jeito. Estava meio melancólica aquela tarde. Escrevi no livro, à lápis, uma frasesinha que eu estava pensando aquela hora.

E se por acaso, o seu querer seja uma coisa que vá de encontro ao que as pessoas que você mais ama querem que você faça?

Não que eu estava odiando ser líder de meu clã, não, eu estava amando tudo isso, mas eu não queria ter tanta responsabilidade assim, eu também queria viver um pouco da minha vida. Quem sabe, então, depois que eu me descobrisse, me conhecesse, eu realmente pudesse fazer mais para os Wilde do agora?

Eu então deixei o livro separado, depois apagaria aquilo, mas agora estava demasiado cansada para fazer qualquer coisa. Apaguei as luzes, e me deitei na cama, para dormir um sono sem sonhos aquela noite.

Eu me acordei no outro dia atrasada. Peguei logo os livros e fui devolvê-los na biblioteca. Ainda não tinha terminando de ler, mas eu devia devolver pois outra pessoa tinha reservado. Deixaria para ler depois, então.

Mas tinha uma coisa que eu não tinha feito: apagado o que eu escrevi..
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySáb Out 11, 2008 5:43 pm

Sempre admirei muito meu pai desde pequeno por ser um grande pesquisador e químico, por ele ter em casa um grande laboratório em que passava horas e horas fazendo suas experiência. Passei tanto tempo nesse meio junto com ele que hoje sei tudo o que ele sabe e descubro mais ainda a cada dia que passa. Sei tanto que é como se já tivesse feito uma faculdade de Química.

Vim para Carmel justamente para fazer essa faculdade de Química, porém chegou no último instante da matrícula em que eu olhei a grade curricular foi que percebi isso, tudo o que eu iria aprender eu ja sabia a muitos anos. Então optei por fazer o oposto de Química. Era algo interessante, que me chamava atenção, e eu tenho certeza que se falasse aos meus pais eles me apoiariam. Escolhi fazer Relações Internacionais. Com certeza algo mais humano, coisas para ler, na verdade MUITA coisa para ler.

A primeira semana foi ate que um pouco tranquila, alguns professores só se apresentaram como o de Filosofia e Ética profissional, como o de Ciências Políticas, porém outros como o de Fundamentos das Relações Internacionais e de Introdução ao Direto ja foram direto a matéria.

Certo Universidade sempre coloca a matéria mais difícil na sexta pra ninguém ir embora antes, ou nem ir para a aula. O Professor de Direito é demais, inteligentíssimo, e passou pelo menos uns 3 livros para ler. Eu como quero fazer tudo certo não perdi tempo.

Assim que acabou a aula fui direto para a biblioteca da Universidade, fui na estante intitulada Direito e procurei o livro que eu queria. "A Luta Pelo Direito" era o nome dele, aluguei e fui direto para casa ler e fazer minhas anotações. Tinha prometido a mim mesmo que não iria ao laboratório essa tarde, iria estudar o livro e fazer minhas anotações.

Era fim de tarde a hora que eu parei, minha cabeça estava cansada de tanto ler, resolvi dar um descanço a mim mesmo, ir comer alguma coisa e dar uma relaxa e no outro dia continuaria. Fechei o livro deixando apenas a capa aberta, e me deparei com uma frase escrita a mão, não fazia parte do conteúdo do livro ou algo do tipo.
Era uma letra visivelmente feminina e bonita, em uma frase um tanto quanto complexa, que dizia.


E se por acaso, o seu querer seja uma coisa que vá de encontro ao que as pessoas que você mais ama querem que você faça?

Parei um pouco para pensar, qual o motivo que faria uma pessoa escrever uma frase assim em um livro? Será que ela busca uma resposta? Será que é apenas uma brincadeira, um jogo para que outros respondam?
Bom decidi que eu não perderia nada se respondesse, e afinal ninguém saberia que era eu que estava respondendo.

Respondi com outra pergunta.

E se por acaso, mesmo que você tenha vontade de fazer isso que as pessoas que você mais ama querem que você faça, não seja realmente o que você quer para você?

Enfim, eu não tinha nada a perder, respondi a pergunta com outra, e vai saber se caso eu alugue o livro novamente eu não veja uma nova resposta? Ok, eu estou muito cansado devo estar ficando louco ja.

Passaram- se 3 dias e eu acabei não terminando de ler o livro pois tinha outras matérias a estudar. Tive que devolver o livro á biblioteca antes que acabasse o meu tempo.

Porém uma coisa ficou em minha cabeça nesses 3 dias.... quem será que escreveu aquela pergunta? que mistério essa pessoa esconde? porque ela escreveu aquilo no livro?
Enfim.... talvez um dia eu descubra tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySáb Out 11, 2008 5:55 pm

Finalmente, depois de alguns dias, eu tinha ido até a biblioteca para pegar de novo o livro que eu devia ter acabado de ler. Estava pensando em comprar um exemplar, mas acontece que estava em falta na livraria local, então decidi continuar lendo da biblioteca mesmo.

Eu peguei somente o livro dessa vez, faltavam alguns capítulos para acabar, e eu ainda tinha que fazer um resumo para essa semana, mas, como o livro era muito bom, eu sabia que não seria trabalho nenhum.

Eu abri as páginas do livro, logo no capítulo que eu queria, e comecei a fazer o resumo. Estava entorpecida pela linda forma de escrever. Realmente agora tinha certeza que era isso mesma que eu queria na minha vida.

Eu havia acabado, depois de duas horas. Mas eu estava querendo descobrir a data daquela edição, então, abri a página inicial, para ver qual era o ano e...me deparei com uma surpresa! Eu não havia apagado o que tinha escrito. Como não gosto de riscar livros, especialmente os que não são meus, fui correndo apagar. Mas, logo abaixo, com uma letra bonita e masculina, estava escrito:

E se por acaso, mesmo que você tenha vontade de fazer isso que as pessoas que você mais ama querem que você faça, não seja realmente o que você quer para você?

Fiquei boquiaberta com aquilo. Realmente alguém havia me respondido? Sem pensar duas vezes, peguei um papel, e escrevi.

Bem, na verdade é isso que eu quero realmente, mas eu não sabia que ia ser tão cedo. É muita responsabilidade, e não sei ao certo se estou pronta para isso..Mas uma coisa me inquieta, por que você resolver responder ao que eu tinha escrito?,

E.


Era muito engraçado se corresponder assim, mas eu tinha a impressão que, seja lá quem tivesse escrito isso, sabia muito bem do que eu estava falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyDom Out 12, 2008 4:13 pm

Depois de uma semana eu consegui ter uma folga de todas as matérias e decidi alugar novamente o livro de Direito que eu precisava.
Eu ainda lembrava da frase escrita no livro, eu realmente não sei porque aquilo me chamou tanta atenção, talvez fosse só alguém querendo brincar com qualquer um que pegasse o livro.

Fui até a biblioteca e procurei pelo exemplar que eu havia pegado, acabei nem olhando para ver se era aquele com a tal misteriosa frase e fui direto para casa estudar.

Me distrai ao longo da matéria, e após terminar de ler o livro e fazer o que eu precisava, me lembrei da tal frase, corri as páginas até chegar na primeira, e lá estava ela, com a minha resposta em baixo ... e logo depois, uma nova resposta? Alguém estava realmente querendo conversar através de um livro, bem estranho. Dizia assim

Bem, na verdade é isso que eu quero realmente, mas eu não sabia que ia ser tão cedo. É muita responsabilidade, e não sei ao certo se estou pronta para isso..Mas uma coisa me inquieta, por que você resolver responder ao que eu tinha escrito?,

E.


Agora sim estávamos nos correspondendo e ainda tinha como assinatura um "E" , alguém que o nome começe por E assinou? De repente me veio a cabeça a linda morena de olhos verdes anfitriã da família Wilde. Oras, é claro que não seria ela, mas porque ela me veio a cabeça? Certo, ela me chamou muita atenção, é lindíssima, mas nunca mais a vi depois da reunião. Como se fosse uma miragem em uma mente. Enfim... logo respondi, agora estava realmente curioso para saber de quem é a tal misteriosa letra feminina.

Você pode ter certeza se isso chegou nesse momento para você é porque você é forte o bastante e está pronta para fazer o que lhe está destinado.
Bem, eu respondi você por curiosidade, achei que podia ajudar. Mas caso não queira mais eu paro.

Q.


Decidi assinar do mesmo jeito que ela, porém com a inicial da minha família. Agora vamos ver no que isso vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyDom Out 12, 2008 5:01 pm

Certo, eu havia acabado o livro, então não me pergunte o que eu estava fazendo, me dirigindo para a biblioteca, e pegando ''A Luta pelo Direito'', de novo. Bem, na verdade, eu sabia exatamente o porquê de estar indo até a biblioteca, era para ver se a mesma pessoa havia respondido ao que eu havia escrito, por mais louco que isso parecesse.

Eu peguei o livro, e me dirigi até o terminal de consultas, a fim de pegar o livro.

-Esse livro está fazendo o maior sucesso esse semestre.

Falou o atendente, olhando para mim. Eu arqueei a sombrancelha.

-Como assim?

-Bem, tem um rapaz que está pegando o livro, e intercalado com você, aliás.

Eu senti uma pontada no meu estômago.

-Um rapaz? E ahn...você pode me dizer quem é?

-Infelizmente é política da Universidade e eu não posso dizer nada..

-Bem, obrigada de qualquer jeito.

Eu saí correndo da faculdade, peguei meu carro e, chegando em casa, fui direto até o meu quarto.

Você pode ter certeza se isso chegou nesse momento para você é porque você é forte o bastante e está pronta para fazer o que lhe está destinado.
Bem, eu respondi você por curiosidade, achei que podia ajudar. Mas caso não queira mais eu paro.

Q.


Eu li e reli aquelas letras. Bem, agora eu sabia que era um rapaz, e que tinha uma inicial começada pela letra Q.

Eu não tardei em escrever.

Bem, eu não quero que você pare de escrever, na verdade, seus conselhos me ajudaram...me parece que você acredita em mim, mesmo sem saber quem eu sou. Eu pensei em...que tal mudarmos isso? Eu gostaria de conhecer o autor da minha rede de auto-ajuda... Biblioteca, dia 14, às 10h45min, depois das aulas, o que me diz?


E.



Meu coração batia rápido enquanto devolvia o livro. O dia 14 estava perto, será que eu conheceria finalmente a pessoa que tanto me ajudou?
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyDom Out 12, 2008 5:28 pm

É, agora mais do que nunca aquela correspondência entre uma garota e eu em um livro estava pulsante em minha mente.
Não sei porque mas estava contando os dias para alugar novamente o livro, claro eu tinha que dar um tempo para ela me responder.

Ao final de minha aula de Comunicação e Expressão eu voei para a biblioteca em busca do livro de Direito. Porém ele não estava na estante. Será que ela ainda não havia devolvido? Ou será que outra pessoa havia pegado?

Cheguei ao balcão de atendimento da biblioteca e perguntei a moça

- Preciso alugar um livro, se chama "Luta pelo Direito" mas não encontro na estante.

Ela abriu um sorriso para mim e logo me falou

- Uma moça veio devolver hoje e ainda não tivemos tempo de colocá -lo na estante, mas ele está aqui.

Eu agradeci, peguei- o e fui direto para casa. Oh gosh, uma moça foi devolvê-lo e no mesmo dia em que eu fui pegar? será que nós não nos cruzamos pela Biblioteca, quem sera ela?

Ao chegar em casa sentei no sofá e abri o livro, ela havia respondido de novo.

Bem, eu não quero que você pare de escrever, na verdade, seus conselhos me ajudaram...me parece que você acredita em mim, mesmo sem saber quem eu sou. Eu pensei em...que tal mudarmos isso? Eu gostaria de conhecer o autor da minha rede de auto-ajuda... Biblioteca, dia 14, às 10h45min, depois das aulas, o que me diz?


E.


Nossa, melhor resposta até agora, eu finalmente conheceria a autora das perguntas misteriosas do livro.
Biblioteca dia 14, ás 10h45 min.... e ainda é dia 12. é ja vi que nesses dois dias meus pensamentos irão me consumir de tanta ansiedade.
Decidi por não responder mais no livro, e eu aceitaria o convite, dia 14 eu estaria lá, para vê- la.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyDom Out 12, 2008 5:52 pm




Dia 13




-Como assim o livro não foi devolvido?

-Eve, eu tô dizendo, o livro ainda não foi devolvido

É, de tanto eu viver na biblioteca, todoa já sabiam meu nome...

-Mas...

-O que tanto tem esse livro, hein?

Eu suspirei.

-Obrigada, Aaron

Eu voltei para casa, sem nenhum livro que eu estava especialmente interessada em ler...




Dia 14




Eu me acordei nada ansiosa normal naquele dia. Após passar uma eternidade tentanto escolher a roupa que eu iria usar, me decidi então, por uma saia, e uma blusa dourada, combinando com a roupa e o sapato. Arrumei meus cabelos de modo que ficassem leves cachos nas pontas, e a franja caísse em degradê. Passei lápis e um batom levemente rosa.

- Para onde vai assim tão bonita, Eve?

Eu senti meu rosto queimar.

-Como assim, Phil? Eu...ahn...ah, quer saber, tô indo, bye!

Eu não consegui me concentrar muito nas aulas, e, quando o sinal tocou, passei apenas alguns segundos para ficar esperando na Biblioteca.

Me dirigi até o local onde ficava o livro.

-Quem será que iria aparecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySeg Out 13, 2008 2:31 am

Esses dias foram realmente um tormento para a minha cabeça, nada me fazia esquecer que eu iria conhecer a garota misteriosa do livro. Eu não sei o motivo de tanta ansiedade, o porque que isso estava me deixando inquieto.

No dia 14 a aula de Ciências Políticas não passava, minha mente não permitia prestar atenção no que o professor falava. Finalmente depois de muito tempo a aula acabou, e eu atordoado me encaminhei em direção ao outro prédio onde ficava a Biblioteca.

Entrei e com cuidado rodiei com os olhos todas as pessoas da biblioteca para ver se eu achava o que estava procurando, fui andando lentamente até o corredor onde estava marcado o encontro, no corredor haviam duas meninas.

Uma delas eu pude reconhecer de longe, era a anfitriã das Wilde, Eve. Mas o que ela estava fazendo aqui? quem será a outra menina? será que a garota do livro esta atrasada? ou..... Eve?


- Eve! Nunca mais te vi desde a reunião. O que está fazendo aqui? - falei surpreso e com um sorriso no rosto por me lembrar de sua beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySeg Out 13, 2008 9:07 am

Eve! Nunca mais te vi desde a reunião. O que está fazendo aqui?

Eu me virei imediatamente ao som da voz que era um tanto quanto familia.Oliver

-Ahn..bem eu, na verdade, estava querendo pegar um livro, mas creio que não está aqui ainda, ''A Luta pelo Direito'', porque é do meu curso, sabe? Eu faço Direito aqui e..-

Cala a boca, Eve! Mentalmente eu dei um tapa em mim mesma porque aquilo era uma situação totalmente inusitada e desconfortante. Ora, eu nunca iria dizer a ele que estava ali a fim de esperar um rapaz que vem se correspondendo comigo via um livro. Ele certamente iria ligar em poucos segundos para o manicômio...ou pior: para Phil

Suspirei, sem saber o que falar depois. Na verdade não era só a situação, mas a simples presença de Oliver fazia com que eu ficasse um tanto quanto embaralhada com as minhas palavras e meus pensamentos. Ele certamente deve ter um poder desses como dom

Resolvi então falar com um pouco mais de coerência.

-Oliver Queen Hoew, você...-

Espera um segundo! Queen

Eu olhei para ele, intrigada.

-Queen! Então é você que...

Opa! E agora? Se não fosse ele? Você tinha que se virar, Eve.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySeg Out 13, 2008 3:33 pm

Estava olhando para ela admirado, então em um instante ela me respondeu.

-Ahn..bem eu, na verdade, estava querendo pegar um livro, mas creio que não está aqui ainda, ''A Luta pelo Direito'', porque é do meu curso, sabe? Eu faço Direito aqui e..

Ahn? Eu entendi bem o que Eve me falou ou eu estou pensando demais? Ela veio para pegar o livro de Direito? o livro em que eu me correspondia com uma garota? No caso a garota é ela! Ohh Gosh, tudo se encaixa agora, ela estava se referindo a se tornar a anfitriã da família Wilde, e a assinatura E. fazia sentido agora.

Enquanto eu continuava com uma cara de estasiado a olhando e com o sorriso congelado no rosto ela completou o que estava falando.

-Oliver Queen Hoew, você...-Queen! Então é você que...

Eu dei uma balançada na cabeça para constatar que era tudo verdade, e abrindo um sorriso maior de todos, e a respondi.

- Eve! eu não acredito, sim sou eu mesmo, se você está falando do rapaz do livro sou eu sim!

Eu estava inacreditado com a situação, a única garota que me chamou a atenção em meio a muitas bruxas na reunião foi ela, a anfitriã Wilde, eu não pensei que conseguiria nunca uma aproximação com ela, come on, o que ela iria querer comigo? fala sério.

- Agora tudo faz sentido Eve, a sua assinatura o seu problema, você não parecia estar tão feliz na reunião. Eu não estou acreditando que é você, esse mundo é bem pequeno. - falei para ela ainda completamente surpreso e extasiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySeg Out 13, 2008 3:51 pm

Eve! eu não acredito, sim sou eu mesmo, se você está falando do rapaz do livro sou eu sim!

Okay..isso era muita! coincidência, até para mim, isso era bizarro, e, pela cara que ele estava fazendo, acho que para ele também era. Eu fiquei boquiaberta, sem saber na verdade o que dizer, e como agir, mas, por sorte, ele falou primeiro.

Agora tudo faz sentido Eve, a sua assinatura o seu problema, você não parecia estar tão feliz na reunião. Eu não estou acreditando que é você, esse mundo é bem pequeno

Tudo bem,eu sabia que era transparente, mas não tanto assim, eu ainda não sabia o que falar, de toda aquela situação bizarra..

-Ahn...nossa! Eu...bem eu...eu não sei..

Fala algo coerente, Eve!

-Eu...-respirei fundo, sabendo que devia estar abusrdamente vermelha.-Obrigada...por me responder, digo...eu ando meio confusa esses dias..- falei, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyTer Out 14, 2008 2:26 am

Acho que ela ficou tão surpresa quanto eu naquele momento, sabe quando ao mesmo tempo que você espera e quer que seja a pessoa, você não espera que seja ela? Bem, é mais ou menos por ai.
Eve logo me respondeu.

-Ahn...nossa! Eu...bem eu...eu não sei..
Eu...Obrigada...por me responder, digo...eu ando meio confusa esses dias..


Oh, eu imagino a responsabilidade que está em suas mãos, mas foi justamente para isso que marcamos o tal encontro.

- Não precisa agradecer, aliás nós marcamos esse "encontro" para isso mesmo, imagino que deve estar sendo um tanto quanto dificil para você....aliás, você não quer conversar? - falei abrindo um sorriso para ela, e antes que ela pudesse responder algo eu completei.

- Inclusive, o que você acha de sairmos da biblioteca, e darmos uma volta pela Universidade? - falei dessa vez estendendo o braço para que ela me acompanhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyTer Out 14, 2008 5:12 pm

- Não precisa agradecer, aliás nós marcamos esse "encontro" para isso mesmo, imagino que deve estar sendo um tanto quanto dificil para você....aliás, você não quer conversar?

Ele falou isso rindo para mim, e eu não pude deixar de fazer o mesmo.

- Inclusive, o que você acha de sairmos da biblioteca, e darmos uma volta pela Universidade?

Ele falou isso, estendendo o braço, para que eu o seguisse.

Coloquei meus braço ao redor do dele, coisa que eu supostamente não deveria ter feito, visto que eu o simples toque com seu braço me fez tremer, e não por conta do clima, que, naquela hora, estava mais do que agradável.

-Então...o que você faz aqui na Universidade?

Graaaande pergunta, Eve!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQua Out 15, 2008 5:20 pm

Eve parecia ter aceitado meu convite. Assim que estendi meu braço ela se apoiou e começou a me acompanhar. Essa caminhada imagino que mostrará o que Eve esconde de todos, seus mistérios, seus medos, sinto ela bem retraida, ela é apenas uma garota precisa ser forte.

-Então...o que você faz aqui na Universidade?


Boa pergunta para se começar uma longa conversa.

- Muito bem, eu faço Relações Internacionais, mas no tempo vago eu sou químico!.... aliás eu poderia responder isso ou só o que eu faço na Universidade? - falei a ela abrindo um grande sorriso, enquanto ela retribuia, e antes que ela pudesse responder eu completei.

- E você imagino fazer Direito, certo? - ela me olhou com uma cara de interrogação que eu pude entender - não eu não sou adivinha, imagino você fazer direito pelo livro! E no tempo vago ? Aposto que você não é química! - falei ainda com o meu sorriso na cara enquanto chegávamos no jardim da Universidade. Eu só espero que ela não me condene como chato por falar demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptyQui Out 16, 2008 2:52 pm

Muito bem, eu faço Relações
Internacionais, mas no tempo vago eu sou químico!.... aliás eu poderia
responder isso ou só o que eu faço na Universidade?


Eu olhei interessada. Químico? essa eu não esperava, uma coisa bem interessante essa...Relaçóes Internacionais e Química, uma combinação diferente.

- E você imagino fazer Direito, certo? - - não eu não sou adivinha, imagino você fazer direito pelo livro! E no tempo vago ? Aposto que você não é química!

Eu o olhei, rindo.

-É, eu faço Direito...é um curso que eu sempre quis fazer, sabe? Por ele ser tão complexo, tão humano, e sempre mutável. As coisas sempre mudam, as sociedades mudam, os valores são diferentes. E bem...eu tenho medo de explodir as coisas.- disse, rindo junto com ele.

E assim se passaram os dias. Quer dizer, eu fiquei muito próxima de Oliver nos dias seguintes. Estávamos sempre juntos, ele de vez em quando ia lá na Mansão e nós estudávamos juntos. Era sempre bem divertido e incrível como estávamos em sintonia.

Não podia evitar sentir alguma coisa além por ele, que dizer, ele era perfeito. Ou ao menos assim eu achava. Mas ele não sabia que eu sentia algo além de mera amizade, e eu achava que devia permanecer assim. Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySex Out 17, 2008 2:20 pm

Após aquele dia da biblioteca eu e Eve começamos a nos dar muito bem, ela é um doce de pessoa, e me vez rir muito, imagino e espero que eu tenha feito igual.
Nós estávamos em uma sintonia boa, e depois daquele dia ainda nos encontramos algumas vezes. Era empolgante essas pequenas saidas, mesmo que não tivessem importancia o lugar que iriamos , mas o sorriso de Eve era contagiante, e eu nunca a vi com um sorriso desses no rosto, eu não sei exatamente o porque, mas dela devia abrir esse sorriso sempre, é impossível não sorrir vendo ela sorrir.

Na verdade, eu ja estou bem confuso em relação a minha amizade com a Eve, ela é cativante, não tem como não gostar dela, eu ja não sei se o que eu sinto é amizade de sair pela Universidade dando risada, ou se ja ultrapassou isso, eu me pego pensando em seu sorriso todas as noites, fico empolgado quando sei que vou vê-la. Se isso é mais do que um sentimento de amizade, por favor me diga o que é.

Fiquei sabendo do novo baile que iria ocorrer, o Homecoming. Oh, é claro que eu preciso de uma acompanhante, e é óbvio que eu gostaria que Eve fosse comigo, mas não sei se ela aceitaria, ela apesar de andar muito comigo é uma garota muito visada por ser anfitriã da família Wilde, deve ter muitos homens ao seus pés além de ja ter recebido muitos convites, é claro que eu quero convidá-la porém quero algo diferente, não quero chegar nela apenas e perguntar se ela quer ir ao baile comigo. Pensei bem em algo diferente, mandar flores com cartão, mandar algum ursinho de pelúcia, mas nada me atraiu.

Até que eu me lembrei da maneira em que começamos a nos falar. Através de um livro. Corri até a livraria mais perto em Carmel, e busquei pela "A Luta Pelo Direito" , após procurar muito achei um único exemplar na estante, ok, devo estar com sorte hoje, pedi uma embalagem para presente e voei para casa.
Assim que cheguei em casa abri a capa do livro e escrevi a caneta preta.

Será que eu poderia ter a honra de ter a sua companhia no baile comigo?

Queen.


Acho que isso seria diferente o bastante de todos os outros rapazes, não preciso de mais nada, embrulhei o livro e mandei entregar em sua casa. Agora é só esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySex Out 17, 2008 7:00 pm

Eu estava em casa, interessada, lendo alguns escritos antigos que havia na biblioteca, era uma leitura interessante, estava redescobrindo alguns fatos importantes, e inclusive estava lendo alguns trechos que frisavam a família Hoew. Lógico que eu não pude deixar de pensar em Oliver.

Bem, o que eu sentia, ou achava que sentia por ele ainda era uma indeciosão constante. Enquanto eu me via perdida em meus pensamentos, ouvi a campanhia tocando, não fiz menção de sair da biblioteca.

-Eve, encomenda para você!

Falou Phil, gritando da entrada.

Eu levantei a sobracelha, mas eu não estava esperando encomenda nenhuma..

Eu subi as escadas, e passei por Phil, que ria desconfiado. Franzi o cenho. Eu abri a encomenda, um exemplar de ''A Luta pelo Direito'', embrulhado. Eu abri o livro, meu coração batia rapidamente enquanto eu lia o que estava escrito na primeira página.

Será que eu poderia ter a honra de ter a sua companhia no baile comigo?

Queen.



Eu ri com aquilo, logo peguei o telefone, e disquei para o celular de Oliver.

-Queen..preciso tirar meu chapéu para você, realmente isso foi criativo... amanhã às oito.- e desliguei, enquanto ficava o resto do dia com um bom-humor indescritível..
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] EmptySeg Out 20, 2008 4:17 pm

Rp Finalizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Entre as páginas de um livro...[fechado]   Entre as páginas de um livro...[fechado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre as páginas de um livro...[fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It will always be that way? - rp fechado
» I wish you were here! [fechado]
» The more you try, the less I buy it. (Fechado)
» Oh-Oh [rp fechado]
» Again (fechado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Colégio Junípero Serra :: Universidade Junipero Serra-
Ir para: