- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Oh-Oh [rp fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Oh-Oh [rp fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Oh-Oh [rp fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Oh-Oh [rp fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Oh-Oh [rp fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Oh-Oh [rp fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Oh-Oh [rp fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Oh-Oh [rp fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Oh-Oh [rp fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 09, 2008 5:32 pm




Atenção: algumas partes desse rp podem ocorrer em locais diferentes do Departamento, mas a maioria vai ser ambientada no mesmo.



Eu estava em casa, refletindo sobre tudo que havia acontecido nos últimos dois dias. E imaginando que espécie de loucura eu estava fazendo agora. Quer dizer, eu estava tendo algo com um fantasma..um fantasma! Tudo bem que era um fantasma mais fofo e lindo da história do outro mundo, mas ainda sim um fantasma.

Mas o problema que eu via em tudo isso, era porque era a minha obrigação fazê-lo passar para o outro lado e eu não estava sabendo exatamente como lidar com isso, era uma situação nova em minha vida, eu até estava querendo falar com minha tia sobre isso, mas ela não estava aparecendo esses dias. Era estranho, de vez em quando ela passa longo períodos de tempo sem vir aqui, e nem dar sinal, mas bem, isso era mais uma das coisas com que eu tinha que me preocupar agora.....

Enquanto eu estava suspirando, deitada, eu peguei um livro para ler, alguma coisa para passar o tempo, ou pelo menos para me destrair um pouco, nem que fosse por alguns segundos, enquanto saia da cama, rumo a estante, a fim de procurar a minha distração, e foi quando eu notei.

Subitamente a atmosfera do meu quarto ficou um pouco mais fria, eu olhei atentamente para o lado, quando me virei...

Olá, garota!

Sério, eu quase tive um ataque cardíaco quando o vi. Lá estava, no meu quarto, a quase um palmo de mim, um rapaz. Loiro, pálido, não devia ter mais que 19 anos,atlético, e bonito, porém, estava com o brilho ao redor de seu corpo, o que o caracterizava como um fantasma.

-Qu...quem é você? - foi a única pergunta coerente que eu consegui fazer.

Ele riu, e piscou o olho.

-Josh Phinnes, ao seu dispor, princesa..

Quê???? Princesa? Quem era esse cara, afinal de contas? Eu arqueei a sombrancelha, mas, antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele recomeçou a falar.

-Realmente, você é tão bonita quanto me disseram...foi uma boa escolha te ter como mediadora.

Como é? Tem serviço de tele-mediadora agora é?Eu respirei fundo. Ele é um fantasma, e é seu dever ajudá-lo, Vicky...seu dever.

-Bem...então, eu preciso saber, como foi que você morreu...

-Aí é que está o problema...eu não lembro de nada, nada mesmo! Eu só lembro de meu nome, e o nome de meus pais, Lynn e Andrew, mas de resto...eu não sei mais...acho que eu tive uma espécie de amnésia ou algo do gênero- ele falou, desinteressado, brincando com o meu iPod

Ótimo, um fantasma com amnésia.

-Bem, acredito que o primeiro passo que temos a fazer, é procurar saber sobre você, Josh...então, temos que sair até o departamento, descobrir algo nos registros...

Eu então mandei ele esperar lá fora, enquanto trocava de roupa, e iria até o Departamento. Peguei uma saia rodada, uma blusa vermelha, minha mais do que grande bolsa, que continha meu kit chuvoso de emergência, e descia em direção a essa minha nova missão.

Enquanto saía e dizia a minha mãe que possivelmente iria chegar tarde,eu ainda tive que ouvir gracinhas a respeito de como aquela cor caía bem em mim, eu já estava ficando muito, muito irritada. Mas aquela irritação passou no momento que eu percebi quem estava perto de casa. James.

Eu saí correndo, esquecendo que Josh estava perto de mim, e logo me postei perto de James, não sabendo bem como reagir com ele, mas meu sorriso já dizia tudo.

-James!- falei, rindo. Ele fez com que fosse falar, ou fazer alguma coisa, mas eu vi que ele havia olhado por cima de meu ombro. Josh.

Eu então olhei para Josh, que olhava com um ar zombativo.

-James, esse é Josh, Josh, James...nós estávamos indo até o Departamento, pesquisar algo sobre ele...

Algo me dizia que isso não iria dar muito certo..
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 09, 2008 5:55 pm

Eu estava descansando em meu barco, pensando que logo a srta Victoria iria sair de casa e eu iria vê-la novamente. Era estranho ansiar novamente por ver alguém, mas era como eu me sentia e era bom. Pensei em surpreendê-la, esperando-a na porta de casa, quando ela saísse e bem, surpreendi.

Assim que me viu, a Srta Victoria veio correndo com um belo sorriso em minha direção, mas que minha mente ofuscou ao notar que ela estava acompanhada. De um... Fantasma. Obviamente bem mais jovem que eu e com um ar... Desagradável. Um sorriso ainda mais desagradável e zombeteiro em seu rosto enquanto nos encarava.

- Srta Victoria. - Eu disse, a cumprimentando com um beijo na mão. - Quem é o seu... Uhm... Amigo? - Perguntei, tentando manter o nível de educação.

- Amigo... - O jovem riu. - Se eu fosse vivo não seríamos amigos.

E além de desagradável e zombeteiro, era insolente.

- Então, Victoria? - Disse, enfatizando o fato que não iria falar com aquele ser enquanto ele não agisse apropriadamente. - Onde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 09, 2008 6:14 pm

Então, Victoria? Onde vamos?

Por que eu estava notando que as coisas podiam sair um pouco do controle? Eu olhei para Josh, que estava prestes a falar alguma coisa, e então falei alto

-Vamos gente?

Se comportem, por favor...

O caminho para o Departamento não era tão longo, mas também não era muito curto, cerca de 10 minutos de caminhada. James estava do meu lado esquerdo e Josh do lado direito. Eu olhei mentalmente como os dois eram tão diferentes....

-Posso? Isso deve estar muito pesado para uma garota como você- falou Josh, enquanto olhava pra James.

-Claro, é muito normal uma bolsa sair sozinha por aí, Josh..- disse, irritada.

E o resto dos cinco minutos passou com faíscas entre James e Josh, eu não podia falr nada, já que a área tinha algumas pessoas, o que me restou ficar ouvindo os dois discutindo por coisas altamente bestas e idiotas.

Entrei no Departamento, e falei com a atendente, que, me reconheceu daquele dia.

-Olá mocinha, o que quer hoje?

-Queria dar uma olhada em registros e arquivos de jornais...- falei, simpática.

-Segundo andar, querida

-Obrigada..

Por sorte, as pessoas de Carmel não deviam gostar muito de antiguidades, visto que estava praticamente vazio, sorte minha!.

Me sentei perto dos registros, olhei para James.

-Quando você morreu?- ele deu um olhar de ''e-eu-lá-sei?'' -Ótimo... resmunguei baixinho.

Eu peguei alguns livros de registro, visto que nem estavam todos automatizados, apenas os mais antigos. Excelente, trabalho!

Registro de Óbitos...vejamos... e foi quando eu senti algo me ''abraçando'' por trás, eu olhei assustada e era Josh.

-Hey!- falei, enquanto me afastava dele.

-Eu só estava querendo te aquecer no ar-condicionado- disse ele, cínico.

-Eu tenho casaco, e você é um fantasma gelado!- falei, aumentando um pouco o tom.

E eu notei James se aproximando um pouco...furioso?

Oh-oh..
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 09, 2008 6:28 pm

Estávamos eu e o fantasma inconveniente observando a srta Victoria trabalhar, quando o... Prefiro não discorrer sobre tais adjetivos... Mas o dito cujo a abraçou por trás, soprando em seu pescoço. Eu ia interferir, mas ela foi mais rápida, obviamente desconfortável com a situação e não escondendo seu desgosto.

- A srta Victoria tem classe. - Eu disse, sorrindo de lado.

- O que quis dizer com isso mauricinho de chapéu? - O... Josh... disse, erguendo o tom de voz.

- Eu quis dizer que ela tem classe. E sabe como se portar mesmo na presença de alguém tão... Inferior quanto... O senhor. - Dei uma risadinha de escárnio. - Não posso dizer que fui ensinado a tratar gente do seu tipo com tanta delicadeza, no entanto. De onde eu vim, o senhor estaria sendo desafiado para um duelo de armas, e com certeza perderia. Feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 09, 2008 6:41 pm


- Eu quis dizer que ela tem classe. E sabe como se portar mesmo na presença de alguém tão... Inferior quanto... O senhor. - - Não posso dizer que fui ensinado a tratar gente do seu tipo com tanta delicadeza, no entanto. De onde eu vim, o senhor estaria sendo desafiado para um duelo de armas, e com certeza perderia. Feio.


Epa. Duelo? Quem falou em duelo?

Eu estava aindo imersa os livros, e indo buscar mais, eu passei por James, e dei um beijo no seu rosto.

-Não perca seu tempo, James...- falei, suspirando,e olhando furiosa para Josh, que soltava um riso, parecendo que estava gostando de tudo aquilo.

-Não tenha muita certeza que eu perderia, rapaz!- falou ele, enquanto pegava um livro, e jogva em James, que conseguiu desviar, mas ia pra cima dele, quando...

-Hey, o que vocês estão fazendo aí?...hey, é você?- pronto, quando tudo parecia não piorar...adivinhe quem aparece? o guarda...sim, aquele guarda.

-Nada, não foi nada, nada mesmo, aliás, o barulho não foi aqui, acho que foi lá na outra sala.

O guarda olhou desconfiado,enquanto saía para olhar.

Menos um!

-Dá para pararem?- falei, irritada! -Façam algo de útil e começem a procurar os registros..- suspirei. Depois me virei para James, e falei baixinho -Desculpe...se quiser voltar para a praia...eu te aviso se eu encontrar alguma coisa, você não é obrigado a passar por essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 09, 2008 7:07 pm

- Desculpe...se quiser voltar para a praia...eu te aviso se eu encontrar alguma coisa, você não é obrigado a passar por essas coisas...

Ela sussurrou para mim, depois de ordenar que nós a ajudássemos.

- E deixar a senhorita sozinha com tamanho patife? Se ele já não estive morto eu o mataria por tamanha falta de respeito... - Resmunguei, me sentando em uma mesa e folheando um jornal de uns 10 anos atrás, até sentir algo... Atravessando minha cabeça. Olhei para trás e o patife estava rasgando pedacinhos de jornal, fazendo bolinhas e jogando em mim! Me levantei rapidamente e o peguei pela gola, empurrando contra uma parede, sem deixá-lo atravessá-la, dando um sorrisinho com a cara de medo que o vil fez. - Qual é seu problema? Achei que não tinha medo de mim em um duelo, imbecil. O que foi? Nunca viu um homem de verdade em sua vida? Ou em sua morte?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptySex Out 10, 2008 7:10 pm

Qual é seu problema? Achei que não tinha medo de mim em um duelo, imbecil. O que foi? Nunca viu um homem de verdade em sua vida? Ou em sua morte?

Foi o que meus ouvidos captaram, eu olhei assustada para os dois, que estavam prestes a se matarem. Suspirei fundo, tentando não ouvir mais daquela briga dos dois.

-Duelo, você quer um duelo? É um duelo que você terá, James!

-Excelente, Josh, preparado?

-Sempre...mas vamos deixar a coisa mais interessante. Quem perder, deixará a Victoria, ou seja, não terá mais ela para ser mediadora

Ahn? Como? Quê? Por quê?

-Mas que...?- gritei, me aproximando dos dois.

E depois, voltei a falar, abaixando meu tom de voz

-Que raios de loucura é essa?- falei, irritada--Eu tenho uma obrigação aqui, okay? Tenho que zelar por vocês dois...- falei, agora realmente pensando no que foi que eu me meti.

Josh veio se aproximando de mim, e murmrou ao pé do me ouvido, bem próximo:

-Não tema por mim, querida..

Olhei de canto de olho para James..

Excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptySex Out 10, 2008 7:26 pm

Mas que patife!! Como se eu pudesse apostar a Srta Victoria! Como se ela fosse um... Um... Objeto. Pessoas assim irritam toda a minha essência. Ainda mais observando o modo como ele agia tão... Pretensiosamente, tão cheio de folga com ela.

Se eu ficasse ali mais um minuto eu iria explodir. E quando se é um fantasma de 200 anos explodir pode ser perigoso. Perigoso demais.

- Srta Victoria, é melhor que eu não fique aqui ou vou acabar... - Comecei, mas fui interrompido pelo ser infame que perseguia a srta Victoria.

- O que foi, piratinha? Ficou com medinho? - Ele riu, desdenhoso.

- Essa palavra não consta em meu léxico, assim como honra não consta na sua, patife. E eu vou me afastar para o bem da Srta Victoria, o meu e o deste lugar. Não por medo de um verme inútil como você... Se quiser testar a minha coragem, vou estar lá fora. Com licença. - Me despedi da srta Victoria com um beijo suave em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptySex Out 10, 2008 7:51 pm

Essa palavra não consta em meu léxico, assim como honra não consta na sua, patife. E eu vou me afastar para o bem da Srta Victoria, o meu e o deste lugar. Não por medo de um verme inútil como você... Se quiser testar a minha coragem, vou estar lá fora. Com licença.

Ele falou isso me dando um leve beijo nos lábios, e logo se dirigindo para fora.

Josh olhou assustado para mim.

-Vo..vocês estão...?

Bem, eu na verdade tinha mesma dúvida que ele. Apenas suspirei.

-Cale-se!- falei, irritada. -Viu o que você fez?

Josh pareceu pensar um pouco.

-Se você não quiser ficar preso aqui o resto da sua eternidade, faça-me o favor de se comportar direito!

Falando isso, saí, até me encontrar com James do lado de fora, ainda com semblante irritado. Fiz sinal para que ele entrasse, já que haviam algumas pessoas do lado de fora.

-Ele não vai mais fazer nada daquilo.- falei, certa de que ele realmente não ia mais oportunar. -Na verdade, ele fez uma pergunta...ahn...que eu queria também saber...ahn..ele...per...ele perguntou se nós estávamos....juntos/- falei, olhando cautelosa para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptySex Out 10, 2008 8:02 pm

Estava sentado na escada quando a srta Victoria se aproximou, analisando minha expressão antes de falar.

-Ele não vai mais fazer nada daquilo. -Na verdade, ele fez uma pergunta...ahn...que eu queria também saber...ahn..ele...per...ele perguntou se nós estávamos....juntos

Se estávamos juntos? Oras... Mas que pergunta sem cabimento... Qualquer um que pudesse me ver nesse momento poderia dizer que estamos juntos. Ao contrário de momentos atrás quando ela estava lá dentro e eu aqui fora, então estávamos separados.

Expressei tal pensamento a ela que me olhou de modo... Confuso como se não entendesse o que eu falava, até algo ficar claro em seu pensamento e ela dar um pequeno sorriso, antes de morder os lábios e voltar a repetir a pergunta, de modo mais... Compreensível. Ela queria saber se estávamos comprometidos.

- Que tipo de fantasma você acha que sou, Srta Victoria? Obviamente existem impedimentos para que sejamos realmente comprometidos, mas te aprecio demais para não ter o mínimo de compromisso com a Srta. Mesmo que apenas envolvendo... Você sabe... Nossas limitações. Se a Srta conhecesse alguém... Vivo... Por quem... Se afeicionasse tanto quanto a mim... Ou mais... Eu não proporia objeções... Eu não teria esse direito. Mas quanto à fantasmas, espero sinceramente que eu seja o único a atrair seus sentimentos. Pois a srta é a única, viva ou morta, que atrai os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptySex Out 10, 2008 8:17 pm

Que tipo de fantasma você acha que sou, Srta Victoria? Obviamente existem impedimentos para que sejamos realmente comprometidos, mas te aprecio demais para não ter o mínimo de compromisso com a Srta. Mesmo que apenas envolvendo... Você sabe... Nossas limitações. Se a Srta conhecesse alguém... Vivo... Por quem... Se afeicionasse tanto quanto a mim... Ou mais... Eu não proporia objeções... Eu não teria esse direito. Mas quanto à fantasmas, espero sinceramente que eu seja o único a atrair seus sentimentos. Pois a srta é a única, viva ou morta, que atrai os meus.

Eu fiquei boquiaberta.

Na verdade foram as últimas palavras que estavam refletindo ainda na minha mente.Mas quanto à fantasmas, espero sinceramente que eu seja o único a atrair seus sentimentos. Pois a srta é a única, viva ou morta, que atrai os meus,

Eu não conseguia falar, verdade, estava feliz demais para esboçar qualquer reação coerente.

-Eu...não sei o que dizer..- falei. Então, me aproximei bastante dele, quase que meio centímetro nos separava. Mesmo com meu coração palpitando forte, eu ainda olhei para seus lábios, e depois para seus olhos.-Mas já que não consigo falar nada...- disse, baixinho, segundos antes de beijá-lo.

Depois de um tempo, nos separamos, e eu sentei junto com ele, o abraçando forte, podia ficar lá durante muito temp...

[Nesse momento total akwardJosh se aproximou de nós.

-O casalzinho aí pode dar licença?Acho que Vicky deve ter algo a fazer, não?- ele falou, olhando para James. Eu apertei ainda mais o abraço, como fosse para acalmá-lo.

-Tem razão, Josh...ainda faltam livros..vocês podem me ajudar?- falei, olhando para Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyDom Out 12, 2008 1:32 pm

Então lá estávamos eu e minha mediadora humana, tendo um momento... Romântico e errado, mas ainda assim romântico. Quando aquele patife apareceu novamente, nos interrompendo e me lembrando do que eu estava fazendo aqui fora, para começo de conversa.

-Tem razão, Josh...ainda faltam livros..vocês podem me ajudar?

Ela pediu para mim e para o patife e eu balancei a cabeça.

- Eu saí de lá por um motivo, para começo de conversa... Eu e... Ele... Não vamos ser civilizados juntos. É melhor para a srta tbm que isso não aconteça. - Suspirei balançando a cabeça e beijando o topo de sua cabeça. - A verei mais tarde, srta Victoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 16, 2008 2:42 pm

- Eu saí de lá por um motivo, para
começo de conversa... Eu e... Ele... Não vamos ser civilizados juntos.
É melhor para a srta tbm que isso não aconteça. -
A verei mais tarde, srta Victoria?


-Vamos acabar logo com isso!- disse, irritada, enquanto pegava Josh pela mão e o levava violentamente para a sala de Registros.

Demorei algumas horas minutos, até que enfim encontrei o que eu queria.

Josh Hartlett
Data de nascimento : 14/05/1987
Data de óbito: 17/08/2008
Observações legais: veio a falecer decorrente de um acidente de trânsito, chegando ao hospital desacordado e sinais de confusão mental, falecendo 3 horas depois

Eu li isso alto, enquanto olhava para Josh, que parecia desconcertado.

Eu...eu estou me lembrando de tudo isso...a festa, o carro...

Josh me pareceu pertubado.

Jessica!

Ele falou, supreso.

Eu havia brigado com Jessica na festa, ela estava achando que eu tinha dado em cima de Andrea e....e foi por isso que eu saí correndo aquela noite...eu nunca tive... Você precisa dizer a ela que eu a amo, ela precisa me perdoar!

Eu estava começando a gostar de Josh, agora que ele estava agindo mais como...gente..

-Bem, eu vou fazer isso, mas tenha em mente que eu simplesmente não posso chegar lá e dizer a ela que o seu namorado morto veio pedir perdão.

Eu entendo...bem, obrigado.. e desculpe por ter agido daquele jeito, eu acho que...devo desculpas a ele. - ele disse.

Eu fiz um aceno positivo com a cabeça.

-Bem, então amanhã eu irei na casa dela, e poderemos conversar, certo?

Mas ele já havia saído. Típico.

Enquanto eu estava preparando as minhas coisas, para sair, o meu celular toca.

Brooke.. Espera...Brooke? Oh não, o Homecoming! Eu havia esquecido completamente!

-Dez minutos!- falei, sem nem esperar ela falar, e desliguei. Lógico que havi mentido, seria uma hora, no mínimo, mas ela não precisava saber disso. Enquanto eu estava saindo apressada, arrumando as coisas, James se materializa do meu lado.

-O que você fez com ele, pra ele mudar assi...?- ele não terminou a frase, me vendo quase derrubando as coisas de tanta pressa.

Eu ia responder, ou melhor, dar um tchau, quanto me ocorreu a idéia:

-Você já foi a um baile?
Ir para o topo Ir para baixo
James Vandervoot
Fantasmas
Fantasmas
James Vandervoot


Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/10/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptyQui Out 16, 2008 3:50 pm

Primeiro o Josh apareceu, pedindo desculpas, parecendo bastante... perturbado pelo modo como havia agido. Em seguida a Srta Victoria apareceu correndo, nem me deixando perguntar o que havia acontecido com o Josh.

- Você já foi a um baile?

- Baile? Bem, já fui em diversos bailes, mas duvido muito que você fale dos meus bailes... Da escola, certo? Como na televisão?

Perguntei enquanto a acompanhava ainda apressada correr pelas ruas, sorrindo comigo mesmo para o quanto ela ficava... Uma graça quando estava agitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hewson
Deslocadores
Deslocadores
Victoria Hewson


Mensagens : 224
Data de inscrição : 27/09/2008

Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] EmptySáb Nov 01, 2008 9:38 am

rp finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh-Oh [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Oh-Oh [rp fechado]   Oh-Oh [rp fechado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh-Oh [rp fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It will always be that way? - rp fechado
» I wish you were here! [fechado]
» The more you try, the less I buy it. (Fechado)
» Again (fechado)
» What do you want from me? [rp fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Departamento de História-
Ir para: