- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Askabella Stewart Wastonymen Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Askabella Stewart Wastonymen EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Askabella Stewart Wastonymen EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Askabella Stewart Wastonymen EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Askabella Stewart Wastonymen EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Askabella Stewart Wastonymen EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Askabella Stewart Wastonymen EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Askabella Stewart Wastonymen Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Askabella Stewart Wastonymen Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Askabella Stewart Wastonymen Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Askabella Stewart Wastonymen Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Askabella Stewart Wastonymen

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Askabella Stewart Wastonymen Empty
MensagemAssunto: Askabella Stewart Wastonymen   Askabella Stewart Wastonymen EmptySeg Jun 15, 2009 9:23 pm

[Dados do Player]

Nome: Kika
Idade: 15 anos
E-mail e Comunicadores:
- Y!M : kikaborges@ymail.com
- MSN: kikinha.de@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? : Nope

[Dados do Personagem]
Nome: Askabella Stewart Wastonymen
Idade:18 anos
Data de Nascimento: 25/04/1991
Local de Origem: New York, E.U.A
Artista Utilizado: Teresa Moore

Características Psicológicas:

Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras. Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. Tenho vontade de cometer haraquiri quando me falam de dieta, e me sinto esquisita à beça usando um lencinho amarrado no pescoço. Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo. Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto às outras: ninguém desconfia do meu anti-socialismo interno.

Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.

Tenho um cérebro masculino, como lhe disse, mas isso não interfere na minha sexualidade, que é bem ortodoxa. Já o coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer um que me convide para um chope. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso: nessas horas não sei onde vão parar minhas idéias viris. Afino a voz, uso cinta-liga, faço strip-tease. Basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se.

Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também.


Biografia:

Texto escrito quando ela tinha 14



Querido diário, é a primeira vez que escrevo em você... E eu não sei o que escrever sobre mim. Não passei fome, não tive problemas na escola, nem cheguei em casa bêbada aos 12 anos de idade... Meu irmão já! Não estou criticando ele, de forma alguma vou criticar ele, sabe, ele sempre me protegeu quando eu era criança, era o justiceiro mascarado da turma, popular, e capitão do time de futebol americano, enchia – e enche – os olhos das menininhas da escola, eu sou mais nova que ele uns quatro anos apenas. Na escola eu era aquela garota sem noção, que vive na asa do irmão popular, tipo aquelas secretárias que vivem de seguindo para saber aonde você vai, fica, e o que quer, mais eu nunca fui tratada assim pelo o James, o nome dele é James, lindo nome não? Eu sempre achei perfeito. Mais pra resumir tudo aquilo que eu falei, eu amo o James, ele é de longe o pior irmão do mundo, ele é o meu grande herói. Eu só o tenho e ele, só a mim.

Meus pais morreram a um bom tempo, eu não exatamente como foi isso, eu tinha dois três anos de idade, mais de acordo com o James eles morreram em um acidente fatal de caminhão.Não, eles não eram caminhoneiros, o caminhão passou por cima do carro deles, em uma viagem para o interior, mais dês de então quem cuida da gente é o advogado do meu pai, tenho o senhor Marcos como um pai pra mim. Mais a um problema, daqueles bem grandes, entre nossa relação de pai e filha, ele tem uma filha, uma filha de sangue, da minha idade, na qual eu não me dou muito bem. Ai, vocês precisam ver, o tamanho da capacidade daquela menina de ser burra, ela só se dar bem naquelas coisas de líder de torcida idiota. E só!

Eu sempre tive um certo medo de mim mesma, sou uma mediadora, e isso não é uma grande maravilha, pode apostar. Eu odeio fantasmas, literalmente, faço o maximo possível para sempre está ignorando os pedidos de ajuda. Passo direto. Finjo que nem existe. Meu irmão também pode ver eles, mais ele faz questão de ajudar, por isso a nossa casa de New York está sempre cheia deles, do mais que peça ao James para fazer esses encontros em outro lugares. O cemitério é um dos melhores lugares pra isso garanto, está sempre cheio deles, sempre evitei ir aos cemitérios. Eu já disse que odeio fantasmas?

A pouco tempo descobrir que posso viajar pelo tempo, ou coisas assim, a sei lá. Mais quando perguntei a meu irmão se ele podia fazer isso, ele disse que não, rindo da minha cara. Como se isso fosse uma coisa anormal. Vamos resgatar o conteúdo. Na verdade eu não sou uma mediadora comum, eu sou uma deslocadora, e isso é pior que ser uma mediadora, muito pior, eu perco sangue, células, ou alguma coisa do gênero quando eu... eu... eu me desloco.


~~’’~~




Texto escrito aos 18 anos de idade


Hoje estou muito feliz, chegou a minha vez de ir pra universidade, vou fazer medicina na Califórnia, na cidade Carmel. Esse é meu lugar favorito dês de pequena, lembro de quando a nossa família fomos nessa cidade nas férias. Eu era pequena mais lembro muito bem. As férias foram maravilhosas, papai até comprou uma casa de praia lá, porem nunca mais voltamos, logo, logo ocorreu acidente da morte deles.

É uma pena diário, suas folhas estão acabando, mais também pudera, você durou *conta nos dedos* quase cinco anos em minha vida. Tanta coisa mudou. Sair debaixo da asa do meu irmão, virei líder de torcida, depois sair do time pra virar um ser anti – social, briguei com o James, e odeio mais que tudo, ele foi pra suíça terminar a faculdade de engenharia para entrar no ramo da família wastonymen, outra coisa que mudo foi que hoje sou melhor amiga da filha do advogado, e ela tá indo para a universidade de Carmel também. Não é uma maravilha! Desculpe diário mais sinto muito, você está acabando mesmo. É a última linha, e eu só queria dizer que você é o melhor dos companheiros, beijos e adeus da Askabella, a menina do nome esquisito. Há, e só
pra deixar bem claro, hoje, eu amo ser uma mediadora, ou melhor uma deslocadora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Askabella Stewart Wastonymen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ann Stewart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: