- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Ann Stewart Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Ann Stewart EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Ann Stewart EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Ann Stewart EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Ann Stewart EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Ann Stewart EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Ann Stewart EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Ann Stewart Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Ann Stewart Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Ann Stewart Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Ann Stewart Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Ann Stewart

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Ann Stewart Empty
MensagemAssunto: Ann Stewart   Ann Stewart EmptyDom Nov 16, 2008 12:25 am

[Dados do Player]

Nome: Belle
Idade: 19
E-mail:bellecv@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) idem.
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Katharine Steel (deslocadora), James Vandervoot (fantasma), Samantha Good (bruxa)

[Dados do Personagem]

Nome: Ann Stewart
Idade: 19
Data de Nascimento: 19/11/1989
Local de Origem: Londres, Inglaterra
Artista Utilizado: Camilla Belle
Características Físicas: Cabelos escuros e olhos castanho mais claros, alta e magra, possui feições atraentes.
Características Psicológicas: Mimada, teimosa e implicante. Leal, justa e brincalhona. Só depende de com quem, por que, como e onde. E da sua sorte.

Biografia:

- Ann Marie Clarke-Stewart, o que você está fazendo com essas malas?
- Indo visitar a tia Mary. Oh, e fazer faculdade nos Estados Unidos.

E foi assim que meu pai ficou sabendo da minha decisão de me mudar e estudar fora. Não me levem a mal, ele não levou (depois de ficar vermelho e engasgar umas dez vezes nas palavras até se convencer que bem, ele não podia ME convencer a ficar).

Meus amigos também não entenderam como alguém podia trocar Londres por uma cidadezinha litorânea dos Estados Unidos. A minha resposta veio em itens:
1-) Nada de pais.
2-) Nada de padrastos/madrastas.
3-) Nada de "você vai assumir os negócios da família".
4-) Nada de "você precisa arrumar um noivo de boa família.
E principalmente:
5-) Sol. Muito. Muito. Muito sol.

Mas a verdadeira razão de eu estar nesse aeroporto esperando meu primo ir me buscar é que eu simplesmente cansei. Pode parecer um motivo fútil à primeira vista e quem disse que eu não sou fútil? Mas quando você tem que conviver por 19 anos com as pressões da sua família... eu totalmente entendo porque minha tia abriu mão disso tudo pra casar com um roqueiro falido americano e se mudar pra tal cidadezinha litorânea - não fosse o detalhe do falido eu até seguiria os passos dela.

Mas o que eu quero mesmo é estudar Moda. Nada de ficar tomando decisões sentada em cadeiras altas no lugar de destaque de mesas de reuniões. Se meu pai não teve um filho homem, problema dele... E eu definitivamente quero herdar isso tudo... Eu só coloco alguém para administrar pra mim... E pego meus lucros. Oras. Eu também não sou idiota, né?

Claro que com meu pai sendo dono de um dos maiores bancos de Londres e minha mãe sendo filha de uma família tradicional, ambos em seus segundos casamentos, ambos sem mais filhos nenhum pra cuidar, cai tudo pra cima de mim... Por que eu nem comecei a falar dos papos da minha mãe. Casar. Eu tenho 19 anos! Se ela casou com meus pais ao 18 foi porque quis e todo mundo viu no que deu...

Então, aqui estou. Esperando um primo que eu não vejo há... uns 6 anos, talvez, aparecer pra me levar pra minha nova vida. E ao notar um rosto familiar dirigindo um carro... Não muito legal eu tive certeza que ia ser totalmente diferente da que eu vivia.

E talvez isso seja bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Ann Stewart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Askabella Stewart Wastonymen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: