- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight

Ir para baixo 
+3
Samantha Good
Cadance Fox
Sophie McAndrews
7 participantes
AutorMensagem
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyTer Dez 23, 2008 8:19 pm

Dados Iniciais:
- Em uma temporada de bloqueio mental, resolvi escrever isso agora, de uma hora para outra, totalmente sem pensar, sem nexo, apenas as palavras foram fluindo, por isso é tão curta, mas eu consegui expressar o que estava em meus pensamentos nesse momento. A shortfic se passa em algum período entre Lua Nova e Eclipse.

Enjoy it.

-x-


Eu estava andando, meus passos ecoavam substancialmente pelo piso de concreto e as paredes revestidas com azuleijos brancos, mas que não estavam fazendo nenhuma iluminação perante aquele corredor escuro. Eu tentava andar o mais rápido que podia, tirando da minha cabeça as dores físicas que se tornavam mais agudas a cada momento. Abaixo de mim estava o piso quebrado, que, toda a vez que eu caía, penetrava em minha pele, fazendo com que uma dor lacinante perspasasse meu corpo. Mas isso não importava agora,não deveria importar, porque uma dor maior estava me segurando agora, eu não podia deixar de pensar nele. Ele estava em perigo, não estava pensando em mim, o meu ''eu'' não existia agora, eu estava vivendo só para ele, e tinha a conviccção que era uma vida muito boa.

Vida. Tão superestimada. A pessoa que eu mais amava não estava tecnicamente viva. Sim, existe uma vida depois da vida, e era essa que eu queria viver naquele momento, me transformar em uma como ele. Ele. Ah, como a simples menção de sua palavra denota seu rosto belo em meus pensamentos. Era como uma pintura atemporal que você não tem idéia de que possa existir, quanto mais estar na sua frente, ali, com você. O que eu não daria para sentir de novo o seu hálito gélido, o seu beijo, o seu corpo de mármore do meu...

Meu rosto ardia, e não por causa da poeira que era levantada quanto mais eu me locomovia, mas sim por pensar nele, não, na verdade não era por pensar nele, mas imaginar que eu não mais o tivesse. Não, não, não, era uma dor muito mais excruciante do que qualquer dor física. Infinitamente maior. Eu não conseguiria viver sem ele de novo, eu não tinha a mesma vontade de antes, ou melhor, eu nunca consegui viver, na verdade. Viver, de novo esse verbo, a palavra. O que é a vida? Vida para mim é qualquer lugar com ele, mesmo que não estejamos em um plano terrestre, ou ao mesmo humano.

Por que ele tem que se importar tanto com a minha humanidade? Eu nem ao menos me importo com ela tanto assim, não, eu não quero saber se eu irei ainda corar, ou ter fliuxo sanguíneo. Eu quero estar ao lado dele para sempre, para todo o sempre, e isso não será possível sendo humana. Ele não é um monstro. Não, não pode existir um mundo tão injusto que deixei Edward perecer em algum lugar.

Edward.....Edward...

Como esse nome me dói. Como eu queria ter ele agora ao meu lado, tocando a minha canção de ninar. Eu realmente mereço algo assim? Um amor incondicional, que cresce em uma medida que eu não imaginava ser realmente possível. A cada dia que se passa eu me vejo mais envolvida em meus sentimentos. Desde o primeiro dia que eu me deparei com seus olhos ônix eu sabia que minha vida não iria mais ser a mesma. Eu havia mudado. Ele havia me mudado.

E veio o primeiro fim. A minha separação quando estava com Alice e Jasper. Nem a adrenalina de ter um tracker como James em meu encalço tirava de meus pensamentos a visão dele. Eu me fazia lembrar todas as horas de seu toque, seu cheiro, sua face, sua voz. Eu não me permitiria esquecer qualquer detalhe dele que fosse. Nunca.

E veio o segundo fim. A dor se comparava a que eu estava sentindo agora. Não há palavras para exemplificar o que é morrer vivendo. É excruciante.

E agora isso. Ele está próximo, eu consigo sentir, mas receio chegar tarde demais. Agora está mais perto, consigo visualizar um feixe de luz pequeno. Uma luz nas sombras que me abominam.

Um grito. Parei. Agora eu tremia, enquanto chegava mais perto, estava sem cor, sem vida, o que eu iria encontrar dentro da câmara? Eu tinha medo, muito medo, agora era esse o sentimento que imperava. Eu entrei e....

-x-


Eu me acordei gritando, enquanto me debatia de um lado para o outro. ''Não, não de novo!''. Eu ofegava, estava hiperativa, descontrolada, mas, então, tudo mudou, eu o senti ao meu lado, deitado junto a mim, finalmente senti seu corpo de mármore gélido me entrelaçando. Ele estava confuso, mas a única coisa que eu consegui fazer aquela hora era abraçá-lo, tê-lo de volta em meus braços quanto a lembrança de não tê-lo voltou a me atormentar. Eu chorava, ele me consolava.

Meus olhos se encontraram com os de âmbar. Uma pintura. Um estátua. Meu Edward. Meu, meu, meu. Meu e de mais ninguém. Estava feliz em ser egoísta agora. Ele era meu, e eu era dele.

-Eu te amo

Foi o que eu consegui dizer, trêmula, mas era só o que eu precisava dizer. Suas feições duras ficaram mais suaves enquanto percebia que eu estava mais calma.

-Eu te amo infinitamente mais, e foi só um pesadelo.- disse ele, me dando um beijo na testa.--Eu nunca mais irei deixá-la. É parte de mim agora.- disse ele, enquanto me deitava junto a seu corpo.

E eu soube, mais do que nunca , que eu pertencia a ele, e ele a mim, e nada iria mudar isso. Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyTer Dez 23, 2008 8:31 pm

Lindoooooooooooo! *-*
Amei, zuda!!!!




*pensando em criar uma area soh para fan-arts em geral*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyTer Dez 23, 2008 8:35 pm

cute e angst o:
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Castus
Mediadores
Mediadores
Matthew B. Castus


Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Mente entupida de chars da Karol =D

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQua Dez 24, 2008 2:36 am

Adorei =DD

Dahi, se você criar, eu vou te adorar ;DDD *olhinhos brilhando*
*a que sempre quis mostrar os desenhos pra geral*
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine London
Fantasmas
Fantasmas
Elaine London


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 36

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQua Dez 24, 2008 11:02 am

Alehhhhh *-*

Eu estou... maravilhada! Adorei essa short!! Sério... foi tão bonito isto porque eu sou lerda e o meu catálogo de elogios limitado u.u.
A maneira como descreveu o que ela estava sentindo, as memórias... enfim, tudo.
Foi lindo! Não deixes que ninguém te diga o contrário =)
Adorei o final Very Happy

Bizous ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anne M. Hoew
Fantasmas
Fantasmas
Anne M. Hoew


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyQui Dez 25, 2008 8:25 pm

Adorei também,assim como a Sofia,não sou boa em elogios também *o*
mas enfim,gostei muito,adoro fics.....
ah,cria essa area sim,apesar de não saber fazer nada,adoro ver ....
Ir para o topo Ir para baixo
Veronica Drake

Veronica Drake


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008

Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight EmptyDom Dez 28, 2008 5:19 pm

Yey!

Obrigada meninas! Essa fic foi totalmente de momento mesmo, fico feliz que tenham lido e gostado

*___*

/abraça todas até sufocaram/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight   Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreaming a Nightmare - shortfic de Twilight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A different twilight...[closed]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: