- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQua Out 29, 2008 8:45 pm

Certo, eu não estava na Faculdade! Para falar a verdade nem nos Estados
Unidos eu iria fazer faculdade, então, o que raios eu estava fazendo na
zona da Universidade? Bem, nem eu sei. Acho que eu tenho um senso
aventureito muito mais aguçado que eu realmente pretendia ter.

Bem,
o fato é que eu fiquei impressionada com o tamanho da área do colégio,
e depois me disseram que as áreas da Universidade e do colégio eram
interligadas e bem..cá estava eu , agora!

Eu estava, na verdade,
saindo da zona que tinham mais pessoas, agora eu estava andando por um
lugar bastante arborizado, e com umas pedras de cimento formando um
caminhozinho falho por dentre o mato que crescia ao lado [e devo
comentar que a pedra era escorregadia, o que me fez avaliar a possível
topada que eu praticamente levei].

Por dentre os blocos, tinha
um caminho igual a esse. Na verdade, eu estava agora já prestes a
desidratar, por causa do sol escaldante que fazia naquelee momento, era
demais para uma garota que morava num lugar onde o Sol apenas aparecia
por dentre as nuvens de um dia nublado.

Enquanto pensava nisso
comecei a comparar mentalmente o lugar onde eu estava andando, com a
Irlanda. Quero dizer, com um sentimento quase que saudosista, para
falar a verdade. Eu reparava em como a coloração das folhagens eram
diferentes, como também o clima mais seco que em nada se comparava com
o ar úmido da minha terra natal.

Eu suspirei, enquanto pensava
nisso. Eu realmente estava com mais saudades de casa do que realmente
pensei que sentiria, mas, devo confessar, que Carmel não é como eu
pensava, bem, até agora ao menos. Mas eu tinha um ano para confirmar
essa teoria.

Eu estava notando que o local ia ficando cada vez
mais deserto à medida que eu andava. Agora eu estava apenas procurando
algum lugar que vendesse alguma garrafinha de água mineral, ou ao menos
algum bebedeouro que me oferecesse uma fonte de água artificial e
gelada. Mas eu não encontrei nada disso perto.

Ao meu horizonte
tinha uma espécie de ginásio, ou algo do gênero, ao menos era um local
coberto, por isso, não pensei duas vezes em tentar chegar àquele oásis
de concreto que não estava sendo afetado pela radiação UV do Sol.

Enquanto
eu estava chegando mais perto, ofegante, eu ouvia algo batendo..fiquei
um pouco intrigada, e, quando estava chegando próxima à entrada, eu vi
uma coisa laranja vindo em minha direção. Juro, se eu não tivesse um
reflexo tão bom, aquela coisa teria me acertado em cheio, por sorte,
meu braço a desviou, mas aquilo não havia implicado em uma dor menos
forte no local do braço atingido.

-Ai!- exclamei!--Seu louco, aprenda a jogar antes de entrar numa quadra!-
bem, talvez xingar um completo desconhecido que tem força o bastante
para jogar uma bola com aquele mpacto não fosse a coisa mais sensata a
fazer, mas bem....quem disse que eu era sensata mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Portland
Mediadores
Mediadores
Thomas Portland


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQui Out 30, 2008 3:01 pm

Eu sai da aula de Fundamentos de Ciências Humanas e Sociais e segui pelo corredor cheio de alunos e algumas freiras que passavam repreendiam os alunos mais euforicos, era um universidade traquila comparada as que vi em Los Angeles, lá as coisas eram bem mais agitadas e mais perigosas se assim posso dizer.

Segui para fora do predio da universidade passando pela estatua de bronze de padre Junipero Serra, o fundador da missão que veio a se tornar colegio e universidade, foi estranho entrar em um predio como esse e não ver nenhuma alma penada passeando por ai, afinal esse predio devia ter mais de 300 anos, e convenhamos uma missão catolica em terras indigenas é oque se pode chamar de poço de rancor e raiva, mas ao contrario do que achei aqui não tinha um morto passeando por ai.

Ao pisar do lado de fora, o sol radiante de Camel bateu em meus olhos, sorri e pus meus oculos escuros, o sol daqui era fraco comparado ao de Los Angeles, lá sim era quente, apesar de aqui também ser, porém o calor nunca me incomodou caminhei tranquilo pela estrada de pedras até avistar ao longe o meu destino o Ginasio Esportivo.

Entrei no ginasio e sem retirar os oculos caminhei até o vestiario, que eu iria usar quando fizesse o teste para o time de basquete da universidade, pendurei a mochila preta com meus materiais de aula, abri o ziper da minha outra mala uma Adidas azul e branca que eu usava para carregar minha roupa de treino, a bola, toalha, garrafa com agua, tennis e tudo que eu precisava para jogar, retirei as coisas de dentro dela e começei a me trocar.

Pude reparar que o vestiario era grande e confortavel, após colocar o shorts e a camisa, puxei a meia branca e ela cobriu meu pé, logo puxei meu Adidas Stealth branco e preto com detlhes azuis, calçei-os, e começei a amarra-los tranquilo, me levantei e certifiquei que tudo estava no lugar, respirei aliviado ia jogar basquete estava feliz, tirei a bola da mochila e a coloquei em cima do banco, coloquei o protetor de cotovelo, e puxei o Ipod coloquei os fones, aguardei a outra bolsa no armario junto com a anterior e fechei a porta.

Eu estava na quadra agora quicando a bola, ao pisar na quadra ouvi aquele rangido de raspão de tennis, sorri saudoso era bom ouvir isso liguei o Iphone logo ouvi a voz de Bono começar a cantar Sunday Blood Sunday, e começei meu treino diario da tarde, hoje sem o Christian que sumiu, fantasmas adoram sumir e apareçer do nada.

Estava ali jogando sozinho, treinando enterradas por que apesar de parecer facil, dar uma enterrada perfeita era dificil, o suor já estava escorrendo, quando arremessei a bola contra a tabela e a aguarrei no ar fazendo um Alley Opp perfeito, porém a finalização não foi algo a se gabar, eu acertei o aro com uma força acima do necessario, na verdade eu devia ter acertado bem no meio do aro, mas errei a distancia do pulo e *BAM* acertei o aro em cheio e lá se foi a bola para longe, indo em direção a porta...


-Ai!

Uma virei ao ouvir, apesar do fone o eco no ginasio foi alto o suficiente, eu tinha acertado alguem e pela voz era uma mulher, me aproximei correndo da pessoa, tinha que me desculpar pelo meu descuido, quase machuquei uma menina, de longe vi um cabelo loiro.

-Seu louco, aprenda a jogar antes de entrar numa quadra!


Quando cheguei mais perto vi ela acarriciar o braço, ela devia ter desviado a bola com o braço a região estava vermelha, ali estava na minha frente uma menina loira de uns 1,65; Olhos castanhos; cabelos loiros; sua pele parecia ser macia e bem cuidada, ela não tinha cara de quem era americana o sotaque também entregava ser estrangeira.


-Desculpe espero que não tenha se machucado..- Falei olhando para seu braço. - ...muito.

Ela me devolveu o olhar brava.

-Já pedi deculpas, não fiz por querer. - Falei já um pouco incomodado. - Não ia sair por aí tacando bolas de basquete nas pessoas. - Falei agora encarando ela do alto de meus 1,85. - Eu sei jogar suficiente para entrar numa quadra.


Ela não ia mexer no meu orgulho, se tinha uma coisa que eu sabia fazer bem era jogar basquete, tá tocar guitarra também, mas basquete se tornou praticamente parte do meu corpo. Agora no meu fone tocava I Still Haven't Found What I'm Looking For, eu tirei os fones do ouvido e a encarei.

-Só por que é estrangeira e mulher, acha que pode ficar falando desaforos para as pessoas? - Perguntei ainda lhe encarando, e digo que ela também não ficava atrás me olhando séria.


Última edição por Thomas Portland em Sáb Nov 01, 2008 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyQui Out 30, 2008 5:27 pm

Certo, eu sei que seria um pouco imprudente da minha parte sair por aí, na sua primeira semana de aula, por um lugar totalmente desconhecido , mas, venhamos e convenhamos, quando você mora praticamente numa ''floresta'', nada parece um desafio tão grande assim.

Ao menos eu pensei que a selva de concreto que era o ginásio, não oferecesse perigo nenhum. Mas ei, eu disse, pensei, e bem, muitas vezes a gente pensa uma coisa que é totalmente diferente da realidade, e isso foi uma coisa que se aplicou muito bem ao meu caso, quando eu vi uma bola de basquete, a mil quilômetros por hora, tombar contra meu pobre braço.

Lógico que eu não iria ficar calada quando a isso, eu tinha que tomar satisfações, pois eu não iria deixar que qualquer um me machucasse, provacasse um impacto desse tamanho no meu braço, que estava imediatamente ficando roxo, ficasse impune a isso.

Mas bem, eu não estava prevendo que o garoto que tinha me machucado fosse tão...alto...e forte..... e gato também, mas isso não vem ao caso. Mas bem, ele não seria louco de bater numa garota, certo?

-Desculpe espero que não tenha se machucado...muito. - eu levantei a sobrancelha, olhando com raiva para ele, que devia estar notando o machucado roxo no meu braço.

-Já pedi deculpas, não fiz por querer. -Não ia sair por aí tacando bolas de basquete
nas pessoas. Eu sei
jogar suficiente para entrar numa quadra.
- ele falou isso me encarando. Hey, eu não tenho medo de altura, certo?

Só por que é estrangeira e mulher, acha que pode ficar falando desaforos para as pessoas?

Ahn? Garoto surtado!

-Você é bipolar, esquizofrênico, ou algo do gênero? Devia estar em um centro de atendimento psicossocial, e não aqui, garoto!- falei, com raiva--Não tem nada ver o fato de eu seu mulher, ou estrangeira, ou sei lá que raios você está fazendo aqui, só sei que você.....ahhh.. quer saber? Go hifreann leat!

Essa é uma das minhas características, quando eu fico irritada foi logo despejando pragas em gaélico, e essa era uma das que eu usava frequentemente: ''Vai pro Inferno!'
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Portland
Mediadores
Mediadores
Thomas Portland


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySex Out 31, 2008 7:01 pm

-Você é bipolar, esquizofrênico, ou algo do gênero? Devia estar em um centro de atendimento psicossocial, e não aqui, garoto!

Ela falou , com raiva me encarando. Ela estava realmente irritada não sabia que uma pessoa tão pequena poderia ser tão destrutiva, não é mesmo como diziam "Nos menores frascos estão os melhores perfumes......e os piores venenos".

-Não sou nada dessas coisas. - A olhando. - Estou no lugar certo, você eu já não sei.

-Não tem nada ver o fato de eu seu mulher, ou estrangeira, ou sei lá que raios você está fazendo aqui, só sei que você.....ahhh.. quer saber? Go hifreann leat!


Ela me falou algo em alguma lingua esquisita possivelmente a do seu país de origem, seja lá de onde essa menina, baixa, loira e lindissima irritante tenha vindo, e coisa boa não era com toda a certeza só pelo tom que aquilo foi proferido.
Eu a olhei interrogativo, por aquelas palavras.


-Inglês por favor. - Falei pelos dentes.


Ela ia abrir a boca mais uma vez, mas levantei a mão a silenciando, e me olhou de modo mais irritado como quem diz "Ninguem em manda calar a boca" pelo menos era oque parecia ser, resolvi parar e respirar, aqwuilo não ia levar a nada.

-Olhe me desculpe por ter jogado a bola. - Falei tentando me acalmar. - Não importa oque você disse na sua lingua. - Falei agora mais calmo. - Podemos tenatr começar do inicio? - Perguntei

Ela me fitou, eu estendi a minha mão.

-Thomas Portland Blake, 1º Ano de Direito na Universidade de Camel. - Falei a olhando-a. - E talvez eu seja mesmo bipolar. - Agora falei sorrindo.


Última edição por Thomas Portland em Sáb Nov 01, 2008 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySex Out 31, 2008 10:11 pm

Bem, não me pergunte o que me deu para sair por aí brigando com alguém suficientemente mais alto, e mais forte do que eu [se bem que para alguém ser mais alto e mais forte do que eu não precisa muita coisa.], bem, talvez tenha sido a mesma coisa que me levou a colocar a mão na tomada para ver se ''realmente dava choque'', ou o que me levou a tentar fazer rapel...sem corda de segurança!, seja lá o que for, o certo é que eu tenho uma tendência a me meter em situações arriscadas...altamente arriscadas.

E agora eu estava ali, conversando com uma pessos suficientemente louca, ou ao menos isso me pareceu, levando em conta as coisas que sucederam as ações dele depois.Bem, isso porque ele estava tão irritado quanto eu, mas depois sua face suavizou,e ele começou a falar como uma pessoa normal, sem toda aquela raiva.

Olhe me desculpe por ter jogado a bola. - Não importa oque você disse na sua lingua. - Podemos tenatr começar do inicio? -

Eu ergui a sobrancelha. O número do hospício, por favor!

-Thomas Portland Blake, 1º Ano de Direito na
Universidade de Camel. - - E talvez eu seja mesmo
bipolar.


Eu olhei assustada para sua mão estendida. Demorei algum tempo para meu corpo realizar o ato reflexo de pegar na sua mão também.

-Ahn...Sophie McAndrews, último ano colegial do colégio Junípero Serra....e tem razão, eu sou esrangeira, vim da Irlanda para falar a verdade.- e então completei, já um pouco mais calma--E eu conheço um bom psiquiatra, se quiser eu dou o telefone dele, porque, você tem sérios destúrbios, Thomas.- agora já ria mais naturalmente.

Me sentei num degrau da arquibancada.

-E desculpe por ter te xingado em celta...não posso evitar, é mais forte que eu..- falei rindo, enquanto o fitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Portland
Mediadores
Mediadores
Thomas Portland


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySáb Nov 01, 2008 5:27 pm

Ela olhou assustada para a minha mão estendida, ela demorou algum tempo para o seu corpo realizar o ato reflexo de pegar na minha mão também, ela era desconfiada, tá minha atitude de maluco não ajudou numa construção de boa imagem para mim.

-Ahn...Sophie McAndrews, último ano colegial do colégio Junípero Serra....e tem razão, eu sou esrangeira, vim da Irlanda para falar a verdade.- e então completou, já um pouco mais calma--E eu conheço um bom psiquiatra, se quiser eu dou o telefone dele, porque, você tem sérios destúrbios, Thomas.- agora já ria mais naturalmente.

Ela passou por mim e se sentou num degrau da arquibancada, e peguei a bola que estava jogada no canto e caminhei para a cesta perto de onde ela estava sentada, e voltei a meu treino mas apenas de arremesso agora.

-E desculpe por ter te xingado em celta...não posso evitar, é mais forte que eu..- falei rindo, enquanto o fitava.


-Hum então aquilo era celta. - Falei ofegando. - Preciso aprender umas palavrinhas assim com você, para falar no meio do jogo.


Ela sorriu, era uma jovem muito bonita devia de ter varios homens atras dela, me respondeu de forma calma e brincalhona, continuei ali arremessando a bola com tranquilidade estavamos a sós ali no Ginasio, só nós mesmo nem fantasma nem humanos apenas tinha o som de nossas vozes e da bola que quicava ritmada.

-Oque trouxe a jovem irlandesa, até Camel? - Perguntei curioso. - Pretendo um dia visitar Dublin.


-Minha banda favorita é da Irlanda. - Falei calmo. - U2.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyDom Nov 02, 2008 12:04 am

Bem, eu devia ter saído daquele ginásio, e ido correndo em direção a primeira barraquinha que vendesse água, ou até mesmo ao posto de saúde mais próximo, visto o estado predominantemente roxo do meu braço, mas a questão é que eu estava gostando de conversar com Thomas, especialmente depois que ele não se revelou um louco homicida.

-Hum então aquilo era celta- Preciso aprender umas palavrinhas assim com você, para falar no meio do jogo.

Eu ri com suas palavras, bem, não que eu xingasse todo mundo, e aquilo que eu falei nem um foi um ''palavrão''.

-Bem, aquilo na verdade significava ''vá para o inferno''...não foi nada tão forte assim...ou com certeza menos forte do que vocês devem falar no meio dos jogos.- disse, pensativa.

-Oque trouxe a jovem irlandesa, até Camel? -Pretendo um dia visitar Dublin.-

Eu abri a boca para responder, mas antes ele falou mais outra coisa.
Minha banda favorita é da Irlanda. - Falei calmo. - U2.

Eu entrei em choque quando ele disse isso, porque, tipo assim, eu devo ser a fã mais fã d U2 que existe em todos os universos. Então, com suas palavras, me levantei com assombro.

-Como é que é? Repita, o que você disse? Tá brincando? U2? A sua banda favorita? Oh my!!!! Não acredito! Eu acho que devo ser a maior fã deles.- disse isso com a voz esganiçada e praticamente dando pulinhos.

-Eu já conheci Bono, sabia? Ele é mil vezes mais ''hot'' que aparenta ser...eu fui no camarim, ganhei uma promoção de quiz sobre a banda que teve e....NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GOSTA DE U2!!!- certo, se comporte, você deve estar parecendo uma louca, Sophie!.

-Nossa, subiu de conceito comigo, hein Thomas!- falei,rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Portland
Mediadores
Mediadores
Thomas Portland


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyDom Nov 02, 2008 4:06 pm

Eu astava ali treinando arremessos, conversando calmo e pacifico com ela, comentei sobre minha banda favorita ser da terra dela, então, ela se levantou como se a arquibancada desse choque me olhando com os olhos arregalados antes que eu pudesse criar uma sentença ela gritou.

-Como é que é? Repita, o que você disse? Tá brincando? U2? A sua banda favorita? Oh my!!!! Não acredito! Eu acho que devo ser a maior fã deles.

Ela disse isso com a voz esganiçada e praticamente dando pulinhosme assustei com aquilo do nada ela virou uma fã ensandecida e começou a tagarelar esganiçada e quase dando pulinhos, sorri da cena.

-Eu já conheci Bono, sabia? Ele é mil vezes mais ''hot'' que aparenta ser...eu fui no camarim, ganhei uma promoção de quiz sobre a banda que teve e....NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GOSTA DE U2!!!

Eu sorri mais para isso, tinha até esqueçido de como arremssava, pelo que eu senti a bola escorregou por entre meus dedos para o chão e fez o barulho de quiques e parou, eu a olhei e sorri.

-Depois eu que preciso de Psiquiatra. - Falei rindo para ela. -E sim eu adoro U2, são minha banda favorita.


-Nossa, subiu de conceito comigo, hein Thomas!

Ela falou isso rindo não pude evitar de rir junto a ela, segui até ela e entreguei o Iphone, ela me olhou sem entender.


-Tem músicas do U2 aí. - Falei sorrindo e voltando para a quadra. - Se quiser ouvir alguma.

Ela me sorriu, eu voltei a arremessar.


-Mas você ainda não me disse por que saiu da Irlanda. - Falei sorrindo. - Eu vim fazer faculdade numa das melhores instituições de Direito do pais. - Falei. - e Ser campeão Nacional Universitario de basquete.

Ela me sorriu e respondeu calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySeg Nov 03, 2008 4:25 pm

Tá, tudo bem, eu posso ser uma pessoa bem calma, alegrinha, paciente [mentira, cof cof],e todas essas qualidades que as pessoas remetem logo aos Ursinhos Carinhosos [tá, esqueçam essa parte, por favor!], mas uma coisa eu te digo, quando falam em U2, ou qualquer coisa relacionada a U2, Bono e variantes, eu surto, e quando falo que eu surto, eu surto realmente!

E foi justamente isso que aconteceu, quando Thomas, falou por cima sobre a banda preferida dele ser U2. Bom, a minha reação foi tão calma, que ele prontamente falou:

Depois eu que preciso de Psiquiatra. -E sim eu adoro U2, são minha banda favorita.

Eu olhei rindo para ele, um tanto quanto envergonhada. De repente ele pegou e me entregou o seu iPhone, olhei para ele sem entender nada, até que ele falou, notando a minha interrogação na testa.

-Tem músicas do U2 aí. - Se quiser ouvir alguma.

Ahhh, tá! Prontamente eu liguei o trequinho, com muito cuidado para não quebrar, porque eu sabia que podia ser muito ''ajeitada'' de vez em quando, e quebrar um aparelho desses com certeza não está na minha ''Do-List''.

Enquando eu ligava, logo começou a tocar ''Window in the Skies'', eu não pude deixar de rir ao ouvir a voz de Bono, que era quase como um mantra para mim.

-Mas você ainda não me disse por que
saiu da Irlanda. Eu vim fazer faculdade numa das
melhores instituições de Direito do pais. e Ser campeão
Nacional Universitario de basquete.


-Nada pequeno o seu desejo, hã?- falei, rindo--Auto-conhecimento. Quer dizer, nem assim, mas eu precisava conhecer algo novo, uma nova cultura...não que eu não goste de Irlanda, pelo contrário, eu amo minha terra, mas eu precisava de um tempo longe dos lugares-comuns, e isso está sendo enriquecimento cultural enorme para mim...mas bem, daqui a um ano eu volto, para a Trinity College...- falei, ainda ouvindo Bono falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Portland
Mediadores
Mediadores
Thomas Portland


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySeg Nov 03, 2008 6:43 pm

Ela mexia com cuidado em meu IPhone acredito que medo de quebrar, ela parecia preocupada como se fosse sempre muito desastrada, assim que conseguiu escolher uma música, olhou para mim, ouviu atentamente [Acredito] oque eu falava, ela sorriu para a música, e voltou prestara atenção em mim.

-Nada pequeno o seu desejo, hã?

Ela riu para mim com essa afirmação.


-Grandes pessoas sempre almejam mais. - Respondi sorrindo.


-Auto-conhecimento. Quer dizer, nem assim, mas eu precisava conhecer algo novo, uma nova cultura...não que eu não goste de Irlanda, pelo contrário, eu amo minha terra, mas eu precisava de um tempo longe dos lugares-comuns, e isso está sendo enriquecimento cultural enorme para mim...mas bem, daqui a um ano eu volto, para a Trinity College.

Eu larguei a bola e caminhei até perto dela sentei perto, afinal eu estava suado e não seria agradavel a ela ficar perto de mim com aquele suor todo, ela me olhou e ficou ali ouvindo música.

-Sei como é, sempre é bom ter novos ares. - Falei olhando a quadra. - Mas a coisas que as vezes nos prendem a certos lugares. - Falei focado lembrando de Cristian. - Sou de Los Angeles. - Falei sorrindo. - Mas pretendo ir a Europa um dia conheçer o velho continente. - Olhei para ela. - Pena que vai embora daqui a um ano, achei que seria minha caloura.


Ela sorriu para mim e comentou sobre a Irlanda saudosa, ela era uma menina facil de conviver, depois do começo ruim para ambos podia ver que dali nasceria uma amizade, Sophie era bonita mas ele se lembrava bem de uma jovem linda de olhos azuis, cabelos castanhos levemente ondulados, com seus 1,70 que veio da Alemanha estudar na faculdade de Direito, ela era fechada, sempre séria e compenetrada, ela se sentava a sua frente, por isso pode guardar bem seus traços. Chacoalhou a cabeça afastando a menina de sua mente, nem sabia quem era ela, nem seu nome, nada. Foi tirado de sua atenção por Sophie que esbravejava com ele sobre não ouvi-la.

-Desculpe Sophie, estava distraido. - Respondi sorrindo. -Oque você dizia mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie McAndrews
Humanos
Humanos
Sophie McAndrews


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptySeg Nov 03, 2008 8:47 pm

For real, ouvir U2 muda totalmente o meu estado de espírito, por isso, se um dia eu estiver totalmente estressada, ou estiver com uma faca prestes a fazer alguma coisa com você, coloque U2 no alto-falante, que vai me acalmar, de certeza.

-Sei como é, sempre é bom ter novos ares. -Mas a coisas que as vezes nos prendem a certos lugares-Sou de Los Angeles. - Mas pretendo ir a Europa um dia conheçer o velho continente. - Pena que vai embora daqui a um ano, achei que seria minha caloura.

Eu ainda estava prestanto atenção na música, agora tocava ''Bad'', eu, logicamente, adorava também, sinceramente, não tem nenhuma música deles que eu não goste. A verdade é que eu não estava prestando tanta atenção assim, porque eu estava me lembrando de um fato passado, uma coisa que foi a pior coisa pela qual eu tive que passar, e escondia de tudo e de todos, uma coisa que eu não queria que ninguém soubesse, e eu queria esquecer.

Eu sentia que meu rosto ia ficando mais quente, enquanto lágrimas teimavam a rolar, por isso, logo tratei de escondê-las, e então, sobressaltada, ouvi a voz de Thomas, que parecia estar mais ao longe.

-Desculpe Sophie, estava distraido. -Oque você dizia mesmo?

Eu não sei o que dizia, não sei o que ninguém dizia, a única coisa que eu queria agora era ir embora.

-Ahn...bem Thomas, foi um prazer te conhecr, obrigada pela música, mas eu tenho que ir- falei, apressada, levantando a mão para cumprimentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Portland
Mediadores
Mediadores
Thomas Portland


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/10/2008

Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] EmptyTer Nov 04, 2008 9:34 pm

-Desculpe Sophie, estava distraido. -Oque você dizia mesmo?

Ela me olhou intrigada, parecia atormentada por algo ou poderia ser triste, não sei oque causou isso mas ela mas a incomodou.

-Ahn...bem Thomas, foi um prazer te conhecer, obrigada pela música, mas eu tenho que ir

Ela se levantou apressada, levantando a mão para cumprimentá-lo. Ele arqueou a sobrancelha mas a cumprimentou, seus olhos pareciam marejados, mas ele não pode prestar muito atenção nela, pois viu um vulto cinzento brilhante atrás a encarando por alguns segundos e sumiu.

-Sophie, tome cuidado ok? - Falou calmo. - Se algo estranho acontecer me avise por favor.


Ela me olhou interrogativa, mas seguiu seu caminho rumo a saida do ginasio assim que ela saiu, a bola vôo e quase me acretou, pude ouvir a voz grossa de Cristian: "Preste atenção", eu sorri.

-Você quer perder não é fantasma. - E entrei na quadra pronto para enfrenta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]   Ouch! That hurts, boy! [rp fechado] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ouch! That hurts, boy! [rp fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It will always be that way? - rp fechado
» I wish you were here! [fechado]
» The more you try, the less I buy it. (Fechado)
» Oh-Oh [rp fechado]
» Again (fechado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Colégio Junípero Serra :: Universidade Junipero Serra-
Ir para: