- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Sebastian Drake Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Sebastian Drake EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Sebastian Drake EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Sebastian Drake EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Sebastian Drake EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Sebastian Drake EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Sebastian Drake EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Sebastian Drake Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Sebastian Drake Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Sebastian Drake Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Sebastian Drake Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Sebastian Drake

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Sebastian Drake Empty
MensagemAssunto: Sebastian Drake   Sebastian Drake EmptyDom Set 28, 2008 8:33 pm

[Dados do Player]

Nome: Dahi
Idade: 18
E-mail: dlindamattos@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
[msn] dlindamattos@hotmail.com
[ym] dlindamattos
Tem outro personagem no RPG? Sim. Cadance Fox [mediadora] e Suzannah Simon [deslocadora].

[Dados do Personagem]


Nome: Sebastian William Drake
Idade: 19
Data de Nascimento: 16/02/1922
Data de Morte: 28/06/1940
Local de Origem: Flórida, EUA
Artista utilizado: Dustin Milligan
Características Físicas: Além da característica sempre presente nos fantasmas, que é a pele opaca e branca, possui cabelos castanhos claros, quase ruivos. Intensos olhos azuis, aparência relativamente atraente e bem desenhada e corpo esbelto e saudável.

Características Psicológicas: Quando vivo, Sebastian costumava ser tímido e acanhado, apesar de que isso não afetava o fato de que ele possuía muitos amigos. Mas após sua morte, depois de observar muito o comportamento humano e amadurecer ainda mais com o tempo, ele já não age com insegurança. Muito pelo contrário, é seguro de si e não costuma hesitar. É reservado as vezes e é bastante observador, mas, em algumas situações, é explosivo. Durante sua existência, conheceu alguns mediadores, mas não costuma se abrir para eles ou criar um vinculo de intimidade muito forte. Apesar disto, é naturalmente um cavalheiro e vê a mulher como o sexo frágil.

Biografia:

Eu nasci em uma época, digamos, totalmente diferente da atual.
Não existiam celulares para se comunicar com qualquer pessoa só com o discar de um numero, os carros eram, de longe, menos luxuosos e quem os tinham eram apenas pessoas com dinheiro o suficiente para comprar a Disneyworld hoje. Também não haviam computadores ou internet, o vicio atual das pessoas. Mas sabe, eu adorava aquela época.
Porque foram as pessoas do meu tempo que fizeram o mundo ter toda a tecnologia e avanço atual. Além do mais, era bom viver naquele tempo. Pode me chamar de louco, mas há coisas do passado que eu, definitivamente, não trocaria por nenhum aparelho complexo usado no século XXI. Não que eu tenha vivido numa época sem energia elétrica ou algo assim. Mas é inegável a forma e velocidade com que o mundo se transforma. E desde muito tempo, eu venho observando as mudanças deste.
Aliás, acho que sou mais observador do que é preciso. Para alguém com noventa e sete anos no “corpo” de alguém com 19, eu sou bastante... hm, como devo dizer, tradicionalista?
Não, não sei se seria essa a palavra certa. Não sou pudico ou algo assim. Mas confesso que acho o comportamento das pessoas hoje em dia um tanto... extravagante. E se você estivesse no meu lugar, sempre invisível e vendo as pessoas fazerem coisas que só fazem quando estão completamente sozinhas [ou não] você iria perceber do que eu estou falando. De qualquer forma, eu creio que aprendi a não me perturbar tanto com as parafernálias dos vivos. Afinal, de que isso adianta?
Para alguém que nasceu no ano de 1922, o século XXI pode parecer um pouco assustador, mas uma de minhas melhores virtudes é que me adapto em qualquer espaço ou situação. Ok, nem todas as situações, mas tento levar as coisas da melhor forma possível. Como quando eu morri.

Eu tinha dezenove anos e uma mente um pouco fraca demais.
Morava na Flórida, era um jovem alegre, que participou das primeiras competições de Surf, mas que também tinha o legado de um império de exportação de Sal nas costas. Meu pai, Willian Drake, me criou com mãos de ferro. Fez de tudo para que, quando eu herdasse todas as ações da família depois de sua aposentadoria, tudo corresse como previsto. Haviam pessoas que não gostavam muito dessa idéia. Além de mim, é claro. Mas também o meu irmão mais novo, Nathan e meu cunhado, Robin. Nathan sempre me ajudou a tentar convencer meu pai de que aquela não era uma boa idéia, e que talvez eu não fosse um bom chefe para a família. Mas meu pai se negava; ele tinha fé demais em mim.

Quando meu pai pegou algum tipo de câncer ainda desconhecido naquela época [hoje em dia eu sei que se tratava de câncer de pulmão] e veio a falecer com seus 68 anos, as coisas se complicaram. Minha mãe entrou em uma espécie de depressão, meu irmão se mostrava cada vez mais nervoso e eu, bem... Eu só tentava arranjar qualquer desculpa para se afastar daquela casa. Até porque eu logo teria que, inevitavelmente, assumir as ações deixadas por meu pai. Aliás, eu me senti extremamente reconfortado quando recebi de Nathan, o convite para passar alguns dias no chalé de nossa fazenda, perto da cidade. Eu fui de bom gosto e vi como iria ser bom descansar minha mente naquele lugar por algum tempo. Mas as coisas não foram tão agradáveis assim. Na verdade foram confusas demais.

No meu terceiro dia no Chalé, depois de ter jantado e me recolhido para dormir, o inesperado aconteceu. Eu lembro que estava sonhando com minha mãe e sua expressão desolada. Algo com o que eu sonhava sempre. Mas aquilo estava mais para pesadelo.
Porque, no sonho, enquanto eu observava minha mãe chorar, alguém vinha por trás de mim e batia fortemente na minha cabeça. No pesadelo eu não fiquei inteiramente desacordado, mas fraco e tonto o bastante para não conseguir me defender quando esse alguém desconhecido pegou uma almofada e começou a me sufocar. Eu tentava desesperadamente recuperar o oxigênio. Lutava com todas as minhas forças para não desfalecer. Mas aquela agonia durou mais tempo do que eu podia suportar e essa é a ultima lembrança que eu tenho de quando era vivo.

Lembro de observar meu próprio corpo inerte e sem vida na cama, no dia seguinte; já como fantasma. Alguém havia me estrangulado durante o sono, depois de me sedar através da comida ou bebida [até hoje não sei]. Eu estava em pânico e tentava inútil e desesperadamente fazer com que alguém me visse. Mas ninguém me viu e eu passei um bom tempo sem conversar ou ser notado por alguém. Afinal, ninguém vê fantasmas, certo?
Errado.
Ainda passei um bom tempo nos arredores de minha casa. Minha mãe, por incrível que pareça, sobreviveu a minha morte ainda por alguns anos. Ela estava mais fragilizada que nunca. Aliás, todos estavam horrorizados. Drake, Louis [minha irmã maior] e todos os meus demais parentes.
Mas depois que eu fui vendo meus parentes ficando velhos e mais velhos e eu nunca, decidi deixar aquele lugar cheio de lembranças terríveis.
Ninguém nunca descobriu quem me matou. Nem eu. Na verdade é algo que eu tento muito abstrair de minha mente. Não procurei o assassino, talvez por ter medo de descobrir quem era. Afinal, o estrago já estava feito e o que me restava era uma existência um pouco sem sentido. De certa forma, o assassinato sempre foi um mistério. E por escolha minha.
Mas então, quando eu comecei a peregrinar entre muitos outros lugares, descobri sobre os mediadores. Pessoas que conseguiam interagir normalmente com fantasmas. Fiquei chocado ao descobrir isso, mas não tanto quando eu fiquei feliz. Mas nunca fiz nenhum vinculo emocional muito forte com essas pessoas. Meu ultimo amigo, um mediador de setenta e dois anos, faleceu há pouco tempo, então decidi mudar de ares.
Me “mudei” então para uma cidade chamada Carmel. Não entendi muito bem o que vi na cidade, mas apenas me senti atraído [estranho!] por ela e decidi ir para lá.

Agora estou aqui, morando em uma espécie de Colégio católico. É um lugar onde eu posso observar as pessoas, mas também ter um tipo de momento só para mim. As vezes eu bem que gostaria de desaparecer para sempre. Assim, esse tédio não me deixaria praticamente louco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Sebastian Drake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Veronica Drake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: