- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Veronica Drake Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Veronica Drake EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Veronica Drake EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Veronica Drake EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Veronica Drake EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Veronica Drake EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Veronica Drake EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Veronica Drake Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Veronica Drake Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Veronica Drake Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Veronica Drake Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Veronica Drake

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Veronica Drake Empty
MensagemAssunto: Veronica Drake   Veronica Drake EmptyDom Dez 28, 2008 1:29 pm

.:Dados do player:.


Nome: Aleh
Idade: 18 anos
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Eve Wilde, Allegra S. Hoew, Juliet C. Carey [bruxas]; Victoria Hewson e Suzannah Simon[deslocadoras]; Andreas Basset e Beatricce del Vecchio[ mediadores]; Seth Stone, Alessandra M. David, Michael Davis e Sophie McAndrews [humanos].

.:Dados do Personagem:.




Nome:Veronica Faris Drake
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 06/03/1987
Local de Origem:Estados Unidos
Artista utilizado: Lauren Conrad
Características Físicas: não muito alta, bonita, loira, olhos azuis.
Características Psicológicas: é uma pessoa bastante carismática, uma garota sonhadora, inteligente, dedicada, ama o que faz e faz tudo bem-feito, perfeccionista, simpática.

Biografia

Falar de mim? Bem, é um pouco complicado, ou talvez não seja, depende do ponto de vista...mas toda história tem um começo, e a do meu falarei agora.

Eu nasci em Carmel, nada de mais a partir dai, a cidadezinha pitoresca da Califónria. Apesar de ser pequena e amigável, eu não me via saindo dali, era ali onde eu conheci meus melhores amigos, e a minha vida se firmou. Bem, eu sempre fui muito faladeira e baladeira, confesso, por isso, sempre tive bastante gente ao meu redor [por isso e por meus pais serem os advogados mais bem sucedidos da Costa Leste], bem por isso, eu creio que tenha mais falsidade ao me redor do que realmente amigos verdadeiros, o que me leva a Craig.

Craig era, sinceramente, o meu melhor amigo. Ele era aquele a quem eu podia contar todos os meus segredos, dormir na casa dele sem segundas intenções, sair com ele, falar sobre tudo, eu podia contar com ele para todo e qualquer momento da minha vida, e o amava como meu irmão, apesar de que ele não saísse tanto comigo quanto eu gostaria, sei lá, parecia que ele se sentia meio inferior ao meu grupo de amigos, ou achava que não se encaixava, algo do tipo, mesmo que eu disesse que sempre gostaria de tê-lo ao meu lado.

Certo dia, então, no colégio, primeiro dia de aula do 3º ano, houve um burburinho em relação a um novo aluno, coisa que eu, sinceramente, não estava dando muita atenção. Até a aula de educação fisica. E aqui eu abro um porém, eu sou uma pessoa altamente desastrada, então, quando uma coisa cai, cai em cima de mim, e se cai, é porque eu derrubo, simples.

E foi assim, no jogo de vôlei, que dei uma cortada [muito forte], em um dos alunos que estava passando na quadra naquela hora, eu, logicamente, corri para socorrê-lo, e, então, foi que eu realmente ''o vi'. Enquanto eu saía para o ajudar, ele estava rindo, e dizendo que não tinha nada, mas eu simplesmente me perdi no momento em que olhei para ele. Foi instatâneo, depois daquele momento, o ''aluno novo'' não saía da minha cabeça, e, devo dizer, nem das minhas frases, pois só falava nele, especialmente quando começamos a andar juntos.

Não demorou muito tempo para que nós começássemos a sair, ter ''encontros'', mas as coisas estavam ainda amigáveis, apesar de sair faíscas de nós dois. O pobre Craig é que estava farto de me ouvir falando de Andrew, e eu estava vendo que ele estava um tanto quanto irritável, mas realmente, enquanto eu estivesse com Andrew, não me importava.

E foi quando houve o baile da escola, eu fui com Andrew, e, foi quando aconteceu nosso primeiro beijo de verdade, e ele me pediu em namoro. E eu, logicamente, aceitei. E a partir daí realmente não nos separamos. Eu o amava, eele também: o casal perfeito.

As coisas foram acontecendo depois naturalmente, e ambos fomos para a Junipero Serra, fazer faculdade, eu, seguindo a carreira de meus pais e fazendo Direito e Andrew, Publicidade, nesse entremeio apenas uma coisa me deixou realmente triste: a partidade de Graig, que foi fazer faculdade fora, mas ainda sim mantinha contato com ele.

E a vida da gente começa a andar, fazendo a transição para o mundo adulto, e todas essas coisas, porém, de algo eu tenho realmente certeza: do amor que eu sinto por Andrew.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Veronica Drake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sebastian Drake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: