- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Flood 5 - Página 17 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Flood 5 - Página 17 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Flood 5 - Página 17 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Flood 5 - Página 17 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Flood 5 - Página 17 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Flood 5 - Página 17 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Flood 5 - Página 17 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Flood 5 - Página 17 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Flood 5 - Página 17 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Flood 5 - Página 17 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Flood 5 - Página 17 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Flood 5

Ir para baixo 
+57
Askabella Wastonymen
Elisabeth Dearborn
Brad Ackerman
Evandro Tamiozzo
Wendy Codweres
Mary W. Bennington
Sophia Cook
Letícia Silva
Alexandra L. Carey
Willa Mackenze
Ryan Homes
Shirc Marrie Teichmann
Jack Beaumont
Fleur W. Blanche
Helena T Korsakov
Ellizabeth Parrish
Neil Acker
Grace H. Giordanni
Angelique Bruni
Corinne L. Nurse
Debora Mancuso
Edward Turner
Juliene Roxe
Andrew Compton
Loren Simon
Katharine Steel
Seth Stone
Kaytleen Martin Webber
Adrianne J. McRish
Lindsay Good
Summer Martin Webber
Henry Raavi
Daisy Darcy
Lily Darcy
Romeu Montecchio
Dahiane M. Mattos
Samantha Good
Lauren T. Scott
Charlotte Starkey
Louis Hussenet
Malu Monteiro
Melissa Mastriani
Luisa Oliveira
Arabella C. Strange
Sophie McAndrews
Ethan J. Riley
Juliet C. Carey
Sebastian Drake
Amanda Good
Cadance Fox
Alice Hoew
Josh Fuller
Andreas Basset
David Webber
Eric Harrison
Alex Hoew
Veronica Drake
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:02 pm

Angel, tu precisa melhorar tuas comparações, alguém já te falou isso? HEAUHAHUEAUHEAHUAE
Andaria comigo até a pé agora? +.+ Pela primeira vez ler Stephen King me serviu pra algo e _o_ HUAHUAHUAHAUHAU

Gabizão, tu foi no shoppis e não estudou? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:05 pm

Tá, de a pé é apelação, mais só porque é tu u.u

SAKSOKAOSKAOSK

Ler Stephen King serve para aumentar sua cultura, meu caro *faz cara de quem é muito culta -q*
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:06 pm

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Gosh, eu sou inculta então(?)! * vai chorar num cantinho * Eu comecei a Torre Negra dele só... que eu preciso recomeçar e terminar, a propósito... >.< [ capota montanha abaixo ]
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:11 pm

Ma ma oe, tão falando de King aí? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:14 pm

Angel, não sei se aumentou minha cultura, mas me serviu pra criticar melhor twilight UAHAUHAUHUAHAU é engraçado as tietes de crepúsculo quase me batendo +.+ HAUHAUHAUHAU
Vamos a pé, o caminho fica mais longo e dá pra aproveitar mais, bater papo e tal =] falar sobre vampiros que prestam. HUAHUAHUAHUAHUA

Não chore, Lety. Sad Acontece, um dia tu ainda vai ler Stephen King. É essencial; todo homem tem que plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro e ler Stephen King. HUAHUAHAU

Estamos, Grace +.+ lê também?
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:18 pm

caiu a net D:
eu estudei tambem 8D inglês e biologia modestia a parte, eu manjo 8D
agora preciso ler o mundo de sofia pra prova de filosofia e religião D: ele é muito muito muito grande D:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:19 pm

Filosofia '-' que lixo '-' muito muito muito chato '-' viagem a aula inteira '-' HUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:20 pm

Sim, leio. *-* Adoro as histórias do King, são as únicas que me fazem ter MEDO lendo. A Coisa eu não consegui terminar até há pouco tempo (e foi de lá que tirei medo de palhaços, por sinal HUAAHU) e O Iluminado é provavelmente o melhor dele pra mim.

Nossa Gabi, cê vai ter de ler O Mundo de Sofia pra UMA PROVA? Quem é o professor cheirado que fez isso? õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:23 pm

Genteee, e eu achando que o Evan era mesmo certinho, ai ai u.u

sou burra

SKOAKSOAKS

também critico crepúsculo *_*
depende, eu amei a história e bans, mas depois de New Moon passei a me decepcionar com a emice da Bella e só realço a forma perfeita da Meyer de descrever um beijo e um crepúsculo *_*

enfim, pra odne tu quer me levar de a pé? G.G
*medo dessa pergunta*
SAKOSKOAKS

gente tenho que sair da Angel, essa maliciosidade [?] dela está me possuíndo O_O


Fê junte-se a nós e fale sobre o King *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:23 pm

venha viajar na minha aula, da ultima vez eu dormi, foi sem querer e eu fiquei fazendo trabalho a noite toda D:, e ele me acordou com uma requada na cabeça e eu tive que fazer um lindo discurso sobre a matéria que ele estava dando na aula, valendo nota D: nunca mais .-.

ele é louco, Fê. Além de ler tem que fazer fichamento D:
você tem que comentar pagina por pagina e tem que entregar no fim do ano D:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra L. Carey
Bruxos
Bruxos
Alexandra L. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/10/2008

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:25 pm

Eiii, ''o mundo de sofia'' é ótimo!

/a que adora ler coisas sem-noção, como os livros de Stephen Hawking/

E falando nisso, os livros de S. King são ótimos! mas todas as adptações são péssimas (nisso você abre um parêntesis para ''O Iluminado'', e aquele com a Bates lá, que foram legais)...

Eu pseudo voltei

/mas que tipo de administradora é essa que abandona o filho, dona Aleh?/
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:26 pm

gente, crespúsculo é perfeito *-* o unico livro que eu não gostei foi o segundo e_e
entrando de ganso na história
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:29 pm

Certo, não chorarei! * sai do cantinho com um leve sorriso, mas ao se lembrar que precisa disfarçar mais seu lado bipolar(?), volta a esboçar um ar meio tristonho(?) - capota - *

Sério, Evan?! * conta nos dedos que já plantou a árvore e pelo menos está escrevendo o livro(?) * Gosh, estou perdida então... * volta ao cantinho * Brinks, brinks. HUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Antes de eu começar a surtar com a faculdade, eu cheguei até a metade do primeiro livro da série d'A Torre Negra... Só que eu tenho um problema com livros... Se eu ficar dois dias sem ler, quero voltar tudo de novo, ainda mais que me falaram que tem detalhes para você saber quando for ler os próximos. mas já criei teorias absurdas sobre 19 ser o número... HUAHAHAHAHAHAHAHA.

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Gosh, Gabi, boa sorte para ti(?)... Mas eu até que gosto de Filosofia agora... o.O. Reviravolta por conta de uma análise crítico-reflexiva que eu tive que fazer de uns textos e passei a entender um pouco como a coisa toda funciona(?) - ainda mais o pouco que escrevi sobre Matrix... - HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

[strike]E eu gosto de Twilight até Eclipse, fato. BD ainda não desceu completamente... >.<. E a Bella tendo que ir depilar as pernas em plena lua-de-mel foi broxante... Peloamordedeus...



ALEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, SUMIDA!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra L. Carey
Bruxos
Bruxos
Alexandra L. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/10/2008

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:29 pm

é só aqui ou meu avatar não aparece?

/cai da ponte/

LEEEEEEEEEEEEEEEEEETY
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:32 pm

O Mundo de Sofia é um ótimo livro, cara. Mas não pra se passar uma PROVA sobre. Tem que dar tempo pra ler e reler lenta e atentamente, pra você conseguir pegar alguma coisa do que o Jostein (que é uma pessoa com bastante tempo livre, falo mesmo HAUIHAUA) escreve e conta. Eu mesma até hoje não terminei porque preciso estar menos atulhada de coisa pra fazer e ter paciência de ir anotando todas as informações num papel a parte. ô.o

Filosofia é algo interessante, mas não é da minha praia. HUAHAU x)

HAUHAUAHU vou me juntar então. 8D Alguém aí já leu Misery?

E com todo o respeito, Crepúsculo é um livro horrível. Nem sei como tem gente que chama aquilo de "saga" com a boca cheia. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:35 pm

eu estou começando a gostar tambem 8D no começo foi por mal, mas agora tá sendo por boa vontade. OAIHSOAIHSAOIHSO.
OAIHSOIHSOIAHSOAIH. também achei Lety!
Falando em Crepuscúlo,preciso comentar uma coisa. Só eu achei que a Bella se empolgava demais as vezes? :~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:35 pm

HUAHAUHAU Grace, eu não me sinto bem na presença de palhaços, mas não é questão de medo. Se um dia quiser compania me chama que compartilhamos o medo HUAHUAHUAHUAHUA

E qual é, Angel, eu sou certinho, de onde tu tirou essa história que eu não sou? HAUAHUAHUAHU Bom, desde o primeiro livro, dele virar purpurina ou algo totalmente carnavalesco no sol eu rio. Mas ela gerar um filho que quebra uma costela dela por dia e se jogar de um penhasco pelo cara, SÓ EU VEJO QUE ISSO É MEIO DOENTIO? AHUAHUAHUAHUA
'Te levo pra onde você quiser' Em ritmo de novela agora. EHAUHEAUHAEUEAU

Alexandra é a Darri também? Shocked AHUAHUAHUA

Lety, não fique emo de novo! Você ainda é nova (óh aí mais um elogio à sua pessoa EHAUHAEU) ainda dá tempo de fazer isso tudo e HAUHAUHAUHAU
Aconteceu isso comigo com Código da Vinci; eu tive que voltar no início umas 3 vezes Neutral UAHAUUAHAUHAUA
TU GOSTA DE FILOSOFIA COMO '-' AHUEHAUHUEA



E com todo o respeito, Crepúsculo é um livro horrível. Nem sei como tem gente que chama aquilo de "saga" com a boca cheia. '-' FALOU TUDO E +_______________+
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet C. Carey
Bruxos
Bruxos
Juliet C. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/11/2008

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:38 pm

/aleh again/

Eu amo ler, sabe? Acho que isso é uma coisa que todas nós temos em comum, e eu simplesmente não me aguento sem ao menos estar lendo um livro. Eu sou bem eclética nas minhas leituras. Ao lado da minha coleção de Gossip Girl/It-Girl/Becky Bloom, está ''Uma Breve História do Tempo'', e um livro sobre ''Wicca'', ao lado da ''Biblia''. Mas eu tenho duas estantes CHEIAS com livros de Sir Arthur Conan Doyle (Sherlock Holmes),e Agatha Christie (uma das melhores escritoras de todos os tempos, e tenho dito!)

E...como não podia deixar de ser...sou fã número 0 de Shakespeare! Estou quase perto de completar minha coleção, e agora lançaram uma ''trilogia'' com uma compilação dele e de S. Holmes que eu estou louca para adquirir!

E sobre Twilight...bem, eu considero livros ótimos, mas sinceramente não chegam aos pés literários de clássicos, na verdade...mas são viciantezinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet C. Carey
Bruxos
Bruxos
Juliet C. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/11/2008

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:39 pm

Alexandra, Juliet, Beatricce, Sophie del Vecchio, e mais uma carrada de pers; é a Aleh! Uma das admns, ao lado da zuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:39 pm

OOOOI, PESSOAS! /nãoseicomquemestoulogada
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:41 pm

Ryan Homes escreveu:
Mas ela gerar um filho que quebra uma costela dela por dia e se jogar de um penhasco pelo cara, SÓ EU VEJO QUE ISSO É MEIO DOENTIO? AHUAHUAHUAHUA
MEIO DOENTIO? HAUAHUAHUAHAUAHUAHAUA
Ryan gentilzinho bls, pra mim isso além de doentio é burro, porque a Meyer colocou isso de modo que parece algo completamente lindo e romântico. Mãs, adivinha só, NÃO É!

HAUAHUA eu tenho MEDO mesmo, cara. Tipo medo de aranha, acho que são os dois piores. Não consigo ficar no mesmo lugar que um palhaço, festinha infantil pra mim é pesadelo. Mas a gente compartilha o medo, rawr. HUAHAUAHUAHAUHAUA

Aleh, oi! HUAAUH Aproveitando que tem uma das Adm. aqui, tem algum tópico aqui no chat de "O que estou lendo"? Se não tiver, é uma boa idéia criar um, acho. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet C. Carey
Bruxos
Bruxos
Juliet C. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/11/2008

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:42 pm

Oi querida! Bem-vinda!

Sugestão anotada, amore! Eu vou falar com a Zuda, para criarmos um área off aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:44 pm

AAAH, olá Alessandra! Desculpa confundir, é que vocês têm muitos personagens e... x.x HUAHUAHUA desculpa. Prazer conhece-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:45 pm

Olá pra quem chegou! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 EmptySáb Jun 13, 2009 5:47 pm

Cof, eu não gosto da Bella. C'est la vie. E não é porque ela fica com o Edward que eu não gosto dela. Eu a acho infantil, estúpida, irresponsável, lerda, burra... Não luta pelo que quer! Maior mosca morta EVER. ._.

Sim, precisamos de uma área para discutir livros.

ALEEEEEEEEEEEEEEEH! *agarra e gira. Depois, sai correndo para adiantar bio do Mitch*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood 5 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood 5
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood!
» Flood 3 o/
» Flood 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: