- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Flood 5 - Página 16 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Flood 5 - Página 16 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Flood 5 - Página 16 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Flood 5 - Página 16 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Flood 5 - Página 16 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Flood 5 - Página 16 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Flood 5 - Página 16 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Flood 5 - Página 16 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Flood 5 - Página 16 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Flood 5 - Página 16 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Flood 5 - Página 16 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Flood 5

Ir para baixo 
+57
Askabella Wastonymen
Elisabeth Dearborn
Brad Ackerman
Evandro Tamiozzo
Wendy Codweres
Mary W. Bennington
Sophia Cook
Letícia Silva
Alexandra L. Carey
Willa Mackenze
Ryan Homes
Shirc Marrie Teichmann
Jack Beaumont
Fleur W. Blanche
Helena T Korsakov
Ellizabeth Parrish
Neil Acker
Grace H. Giordanni
Angelique Bruni
Corinne L. Nurse
Debora Mancuso
Edward Turner
Juliene Roxe
Andrew Compton
Loren Simon
Katharine Steel
Seth Stone
Kaytleen Martin Webber
Adrianne J. McRish
Lindsay Good
Summer Martin Webber
Henry Raavi
Daisy Darcy
Lily Darcy
Romeu Montecchio
Dahiane M. Mattos
Samantha Good
Lauren T. Scott
Charlotte Starkey
Louis Hussenet
Malu Monteiro
Melissa Mastriani
Luisa Oliveira
Arabella C. Strange
Sophie McAndrews
Ethan J. Riley
Juliet C. Carey
Sebastian Drake
Amanda Good
Cadance Fox
Alice Hoew
Josh Fuller
Andreas Basset
David Webber
Eric Harrison
Alex Hoew
Veronica Drake
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:09 pm

Vestibular amanhã '-' e tu pensando em sair '-' HUAHUAAHUAHUA vai estudar, Darri! DD: HAUHAUAHUAHUA Já te desejei boa sorte? ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mancuso
Bruxos
Bruxos
Debora Mancuso


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/10/2008

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:12 pm

Não, não desejou. Viu como você é mauzinho? >.<
/ pressão psicologica mode on/

HAUHAUAHUAHUAH Gente, agora que terminei de ler os textos de vocês.
Descobri que a Fê é hipocondriaca e que o Evan é um Edward Cullen da vida.

Continuem, daqui a pouco eu mesma vou ficar sensasionalista! UHAUHAUHAUHAUH




*Dahi aqui*
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:13 pm

tive medo da Dahi agora, falei O_O


Olha, Evan, só se o cara valer MUITO a pena viu SKOAKSOAKS

pô, nem bicicleta paras dois? u.u

SKAOSKS
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mancuso
Bruxos
Bruxos
Debora Mancuso


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/10/2008

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:15 pm

Em que parte você teve medo? u.u
UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:16 pm

PS: boa sorte Dahi *-*

*eu desejei viu, sou boa moça SKAOSKAKS*


PS2: Ed Cullen não Evan, saí dessa vida =,(
Porque, pqp, o cara chato viu O_O
ah, as meninas tem razão, cara certinho demais cai na rotina, fora que ser totalmente perfeito é a maior das imperfeições de alguém

*oi filosofia*
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:16 pm

Em tudo Dahi O_O


mas quero aprender contigo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:17 pm

dois enorme na Pudim.
Edward Cullen é o maior fail de homem perfeito, falo mesmo. u-u
*volta deslizando pro flood*
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:17 pm

Opa! Gostei da idéia! Tô dentro! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mas só se eu ficar com 70%, acha que fazer brotar cogumelos e cimento e vender lá dentro é fácil?

Eu? Querendo te matar? Ultraje! * faz um ar inocente, depois olha para debaixo da cama e empurra as ferramentas de trabalho com o pé, para disfarçar um pouco mais * Eu jamais faria isso... * ar mais inocente ainda * É... Mas já que você falou assim... Eu ainda não tenho motivo para ser presa... * esboça um ar diabólico e faz menção de pegar as ferramentas debaixo da cama * E eu ainda fico com 100% * pausa para risada maléfica * Brinks, brinks

* Lety desarma o divã * Ah, o.k., você não quer falar sobre isso... Mas a consulta foi mil reais... * cof *

E não está virando ela contra mim? Sei... Cori está possessa já, mas por outro motivo que não posso especificar ainda... - capota -

Ajuda sim, Evan! Servindo de escudo para quem quiser me matar(?) HUAHAHAHAAHAHAHAH. Brinkssss

Opa, Ayla, que história é essa de roubar meus cogumelos? Ò.Ò. E quando se precisa comprar uma moto quando se pode roubá-las - cof cof

E eu sou xiqs... Só ando de motorista particular comunitário na minha Mercedes! Vulgo buzu... ônibus...HUAHAHAHAHAHAHA

E alguém falou em Edward Cullen? *¬*

E boa sorte , Dahiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Te admiro... No seu lugar, estaria estudando até o último milésimo de segundo antes da prova...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:18 pm

Desculpa Darri Sad AHUAHUAHUA não fica brava comigo; eu nem sabia D: HAUAHUAHAHUAHUAHUAHAUHUA
Por que eu sou um Edward Cullen? :~ HUAHUAHUAHUA Sai fora, ele é viado e brilha feito purpurina no sol. |: Cullenetes não me batam HUAHUAHUAHUA
Toda sorte do mundo pra ti, Darri! Vou estar torcendo aqui +.+

Angel; Oxe, bicicleta para dois, vai um guiando e um sentado na frente. Só vai ser desconfortável pra um dos lados. HAHAUHUAHAUHAUHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mancuso
Bruxos
Bruxos
Debora Mancuso


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/10/2008

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:21 pm

Ayla: HAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHUAH Não, não é saudavel.
/encabulada, mas extremamente emocionada/
HAUHAUAHAUH mas um dia ainda vou te contar minhas loucuras, Ayla!
De piercing na boca à festa rave. UAHUAHAUHUAH


Evandinho: Ownnnn tudo bem, eu te desculpo! Depois penso em uma forma melhor de devoção da sua parte, mas por hora agradeeeeeeço pela força! Tô com friozinho na barriga aqui! UHAUHAUAHUAHUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:24 pm

Gente, só eu que acho defeito em Edward? HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. o.O. Tirando o fato de ele brilhar feito purpurina ao sol(?)

Evan, você está pedindo para morrer hoje... Além de feminista, eu sou Cullenetes(?), sabia? * ar maquiavélico * HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Tá, o.k., até eu admito a purpurina no filme... Mas ele é macho! HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mancuso
Bruxos
Bruxos
Debora Mancuso


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/10/2008

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:26 pm

Não gosto tando do Ed quando eu gosto do Emmett ou Jake. But stil.... HUAHAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:27 pm

Lety, 65% e 35% que tal? É justo né, tu vai ME bater pra ir pra cadeia, eu mereço Neutral AUHAUHAUHAU
Tudo bem que tu fica com 100%, mas vai gastar aonde? Dentro da cadeia? Alguém tem que pagar sua saída de lá Cool HUAHUAHAUHAUHUA você depende de mim e eu de você. HEAUHUEAHAEU
Coloca na conta? C.C Te pago quando puder, juro. Não tenho cara de caloteiro, tenho? HUHAUHAUAHUA
A Cori já tá possessa D: Droga, cheguei atrasado hm* HAUHAUAHUAHUHUA
Ah, sai fora. O cara não é um vampiro, vampiros tem que matar, tem que chupar sangue, seduzir virgens para mata-las. Twisted Evil ONDE JÁ SE VIU VAMPIRO VEGETARIANO? Vampiros que se preocupam aonde caçam pra não causar desequilíbrios na natureza. Vampiro com consciencia ambiental, tsc... Final dos tempos... HAHUAHUAHAUHUA

Darri; vai pensar em me castigar depois ainda? Não bate que eu gamo hein Cool HUAHUAHUAHUAHUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mancuso
Bruxos
Bruxos
Debora Mancuso


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/10/2008

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:29 pm

Eitaaaaaaaaaaa, só li a ultima parte aí /\
AUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH Mas porquê, você quer? u.u


Ai gente, tô impossível hoje! UHAUHAUHA Vou indo estudar, fiquem com Deus.
=**
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:31 pm

Eu acho defeito no Ed: ser perfeito demais O_O

Tá, convenhamos a Steph escreve muitoo bem (tirando todo o drama de New Moon), mas poxa Steph, estragou meu conceito de homem perfeito u.u

que seria, no caso, um motoqueiro de cabelos bagunçados e ar de machão, mããs super romantico no seu melhor estilo anti-herói


deslizaaa pro flood Fê XDD''


Lety estou pensando seriamente em comprar seus cogumelos u.u

e Dahi, um dia te obrigarei a contar todas as suas loucuras SAKOSSK adorooo \o

quanto a vestibular, cara, eu só estudo uns dois dias antes O_O, apesar de que só fiz um até hoje, mas me dei bem (graças a redação)

Evan, você está pedindo demais u.u
SKAOKSOAKSKASK
prefiro andar a pé, já digo, ou roubar uma moto, melhor opção XDD''
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:32 pm

Darri; Nada, uai. Foi só um aviso e... HUAHUAHUAHUAHUHAUHUA tu falou que vai pensar melhor depois, então avisei. UAEHUAEHUEAHUAEHUEA

Vai lá! Boa sorte de novo ~.~

Angel; Tu tá exigindo uma moto e eu que tô pedindo demais? ç.ç HUAHUAHAUHAUHAUHAU


(Tô começando a confundir nomes já \'-\' )


Última edição por Ryan Homes em Sáb Jun 13, 2009 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:34 pm

"Ah, sai fora. O cara não é um vampiro, vampiros tem que matar, tem que chupar sangue, seduzir virgens para mata-las. Twisted Evil ONDE JÁ SE VIU VAMPIRO VEGETARIANO? Vampiros que se preocupam aonde caçam pra não causar desequilíbrios na natureza. Vampiro com consciencia ambiental, tsc... Final dos tempos... HAHUAHUAHAUHUA"



ADÓÓÓROOO!

Onde eu assino? XDD''

Para mim, vampiro mesmo só o Drácula e já disse

agora vampiro bonzinho que tem relacionamento com humana? Hãã, o Angel da Buffy?
AH VEM SER CHARMOSO AQUI EM CASA u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:37 pm

* pensa, reflete e torna a pensar e chega à conclusão de que não é tão ruim assim * Hm, certo, fechado! Mas pode deixar que eu não vou bater tão forte ao ponto de te deixar em coma(?) MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Opa! Mas com 100% eu posso subornar os guardas para fugir da cadeia... Aí eu seria uma fugitiva, mas... É, você tem razão! mas se você não pagar minha fiança, te persigo até o fim-do-mundo

Ah, tá, coloco... Boazinha demais.... HUAHAHAHAHAHAHA. Qualquer coisa, te deixo sem receber os 35% por uns tempos.

Yeap, ela já está! E agradeça! Você não ia gostar de enfrentar a fúria dela...

Bem, tudo pelo social? HUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH. Mas eles ainda existem, oras! Se lembra de Dracula e Lestat e suspira. *¬*

"agora vampiro bonzinho que tem relacionamento com humana? Hãã, o Angel da Buffy?
AH VEM SER CHARMOSO AQUI EM CASA u.u" (2) Ainda que ele sofra de transtorno bipolar - capota -

*---------------------------*


Tchauuuuuuuuuuu, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss, bons estudos e boa provaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:39 pm

SKASOAKSKSK

ahh, mais uma moto não é de todo mal u.u
é baratinha a gasolina e dá pra ir pra qualquer lugar *-*

mas tudo bem, aceito a bicicleta, SÓ porque é ecologicamente correto skaosks
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:41 pm

ISSO Angel! Vampiro de verdade é Dracula. Os vampiros de Stephen King dão de 10x0 nos da tal da Meyer. Vampiro bonzin tem que trabalhar em 'as terríveis aventuras de Billy e Mandy', lá ele ganha mais ibope ou não HAUAHUAHU
É, pense na natureza. Nos teus filhos e netos, é menos poluição que tu vai deixar à eles a.a

Lety; Você é bipolar ou algo do tipo? hm* HAUHAUAHUAHU
Poxa, eu tenho cara de quem vai quebrar o acordo e te deixar presa lá? Até porque se eu fizer isso, tu pode se revoltar e quebrar o contrato. Aí quem fica sem grana sou eu Sad HUAHUAHUAHUAHUA
Você não faria isso c.c HUAHUAUHAHUA me deixar sem 35%, eu passaria fome, frio e sede por sua culpa c.c HUAHUAAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:46 pm

* faz ar de espanto e depois suspira * Como você descobriu, Evan?! Eu disfarcei tanto! Droga... Preciso melhorar minhas técnicas... >.<. Mas, shiiii, não conta para ninguém... Eles não podem saber! [ cof cof ] HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

* analisa de novo e assente, resignada * Hm, certo, você tem razão... E, não, eu não faria...a que se lembrou que disse que cuidaria dele em posts atrás e não pode descumprir suas promessas mais(?) Eu não me perdoaria por isso... >.<

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH.

Eu nunca li os livros dos vamps do grande Stephen - se mata por isso... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:52 pm

voltei *-* depois de muita conversa e com preguissa de ler tudo ._. AOISHOAIHSOIH.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:54 pm

Eu tenho sexto sentido, pô. HAUAHUAHUAHAU e você precisa melhorar suas tecnicas na hora de esconder isso. Uma hora tu tava querendo me matar, na outra queria me proteger |: HUAHUAHAUHAU Então tava na cara Cool

Isso. Sem falar que se eu morresse, iria voltar pra te assombrar (H) AHUAHUAHUAHUAUA



Já estudou, Gabizão? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:57 pm

Deus! Stephen King é meu vício, quase uma maconha *_*

*comparações bizarras, presente \o*

Carrie, a Estranha
Saco de Ossos
À espera de um milagre (a que deocorou todas as falas do filme)

Os melhores, fora O Apanhador de sonhos e Desespero, o cara é tão genial que teve diversos livros transformados em filme!


Evan ganhou uma admiradora agora *__*
ando até de triciclo SAKOSK


Última edição por Angelique Bruni em Sáb Jun 13, 2009 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Willa Mackenze
Fantasmas
Fantasmas
Willa Mackenze


Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 EmptySáb Jun 13, 2009 4:57 pm

então, não e_e
a patroa resolveu ir no shopping, ai eu não resisti e_e OOIHSAOISHAOISHO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood 5 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood 5
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood!
» Flood 3 o/
» Flood 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: