- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Charlotte Starkey Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Charlotte Starkey EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Charlotte Starkey EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Charlotte Starkey EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Charlotte Starkey EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Charlotte Starkey EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Charlotte Starkey EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Charlotte Starkey Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Charlotte Starkey Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Charlotte Starkey Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Charlotte Starkey Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Charlotte Starkey

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Charlotte Starkey Empty
MensagemAssunto: Charlotte Starkey   Charlotte Starkey EmptyTer Abr 21, 2009 12:40 pm

[Dados do Player]

Nome: Hannah
Idade: 16
E-mail: british.candy@yahoo.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
Hannahcori@hotmail.com
british.candy (Y!M)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Angele White Seehouse (humanos) Amanda Good (bruxa)
[Dados do Personagem]


Nome: Charlotte Starkey
Idade: 15 (fisicamente)
Data de Nascimento: 31 de março de 1964
Data de Morte: 16 de julho de 1979
Local de Origem: Yorkshire, Inglaterra.
Artista utilizado: Olivia Bee
Características Físicas:
Seus cabelos são de um tom castanho ruivo, um pouco ondulado, tratados e volumosos. Com sua aparência de espectro, é extremamente branca. Sua face angelical e redonda, aparenta ser mais nova que a sua idade. É magra, e baixinha.
Características Psicológicas: gentil, frágil, fraca, muito educada e muito tímida. Ingênua, doce, quieta. Bondosa, adora ajudar os outros, faz as coisas de boa vontade e gostava de aventuras. Adorava cantar e tocar violão com sua amiga Lillie.

Biografia:

- Ela está nervosa. - murmuraram os outros da sala. Ela ficou no meio da sala, tímida, e corada. Segurava três folhas de papel na mão, lindas, sem nenhum rabisco ou amassado. Ela pigarreou uma vez, colocou a franja atrás da orelha e começou.

"Nasci e cresci em Yorkshire, meu nome é Charlotte Starkey. Inglesa, vim de uma família religiosa e pobre, meus pais sempre tiveram que trabalhar duro para me sustentar. Minhas irmãs, Elsie e Emily já trabalhavam e moravam em Londres quando eu nasci. Eu sempre quis me mudar para Londres com elas mas meus pais não queriam.
Queriam que eu crescesse aqui, não queria que eu seguisse o rumo delas. Ele queria que eu criasse raízes aqui. West Rinding.
Minha moradia é aconchegante, não muito grande, mas é uma boa casa para morar. Eu amo meu quarto e é lá que eu vivo enfiada com minha melhor amiga Lillie." ela terminou seu pequeno resumo de sua vida. Ela voltou para o seu lugar tímida e outro tomou a frente da turma.
Isso em 1972.

Depois daquele dia, Charlie resolveu criar um diário; Era bonito, azul, na capa ela com Lillie e escrito "Better & more". Azul marinho, felpudo. Às 21:30 ela escrevia seu dia, sem nenhum resumo. Nada era despercebido por ela. Até mesmo quando, nas férias de verão, convidam-a para uma viajem para Brighton.
Isso em 1978, já.

"Aqui é muito lindo. Não sabia que Inglaterra abrigava tantas praias assim. Eu preciso contar para meus pais sobre isso! Preciso falar para minhas irmãs, e vamos ver se ela não se mudam para cá... " escreveu na primeira noite da viagem. Esperanças faltavam sair da sua garganta e atropelar todos que estivessem em sua frente. Como as palavras que não parava de sair do seu diário. Fechou o objeto azul e deu boa noite para Lil.

O sol brilhava forte naquele dia, como aquela menina nunca tinha visto antes. Todos acordaram e enfim saíram para a praia. Bem, Lillie e Charlie foram para algumas pedras à diante. Tinha uma leve brisa, mas mesmo assim a maré estava forte e subindo. E rápido. Lil pulou para outra pedra, a fim de sair dali. Charlotte estava preste a pular, quando uma pedra acertou suas costas, e no mesmo momento um ponto gelado em seu corpo, que parecia que alguém havia atravessado-a. Era fato para ela, caiu de joelhos em cima de uma pedra pontiaguda. Lillie a chamava mas ela não conseguia responder, e no mesmo momento bateu sua cabeça quando afundou mais ainda no mar. Ela só conseguia ver seu sangue tingindo o mar e as pedras borradas pela sua imagem. Conseguiu ver a face triste e desesperada da amiga e tentou reagir. Mas cada vez ficava mais fundo, e fundo, e fundo. Embaçado. Ela morreu.

Charlie parecia desesperada quando todos, em volta do seu caixão, estavam de preto. Lil parecia a mais abatida, seus olhos azuis abatidos e inchados. Viu seu caixão, branco, e no meio grafado um pedaço da letra de Give a peace a chance, de 1972.

"All we are saying is give peace a chance"

John Lennon não era uma pessoa que sua mãe gostaria que Charlie ouvisse, mas Lillie implorou para grafarem a letra ali, debaixo da janela do caixão. Ela respirou fundo, se aproximou de seus pais.

"Eu só queria uma chance. Teríamos paz em Brighton". Sua mãe teve um leve arrepio. Lillie estava cantando um pedaço da música, baixinho, só pra ela. Charlotte entendeu que agora era só um espectro que vagava sem rumo para cima e para baixo.
Sem um propósito.
Decidiu sair para sempre da Inglaterra após saber mais sobre deslocadores e mediadores. Eles poderiam libertar a sua alma para o Céu. Agora só faltava encontrar alguém.

Paris tinha uma grande população na época. Talvez lá ela encontrasse algum disposto à ajudar. E foi isso que aconteceu, em 2005, conheceu Louis, deslocador e totalmente disposto a ajudá-la. Mas como ele era novo demais para ajudar, com apenas 11 anos, o homem de quem Louis herdou os poderes ensinou-o a arte da deslocação.

Ele teve que se mudar para os Estados Unidos por motivos não conhecidos por Charlie. Ela resolveu continuar em Paris para ver se algum outro deslocador poderia ajudar, mas ainda fraca, frágil e nem um pouco contente. Não conseguiu ninguém, pois não queria qualquer um. Queria Louis. Mas não pelo fato dele ajudar a sua alma subir para lá, mas pelo simples fato...

De amar. Ela mesma ainda não acreditara que um fantasma, que seria ela, se apaixonou pelo seu deslocador. Seu deslocador favorito.

Ele havia ido à Califórnia, mas precisamente Carmel. Faziam 4 anos e meio que Charlotte não o via.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Charlotte Starkey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Charlotte Lynn Dorrit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: