- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Charlotte Lynn Dorrit Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Charlotte Lynn Dorrit EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Charlotte Lynn Dorrit EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Charlotte Lynn Dorrit EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Charlotte Lynn Dorrit EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Charlotte Lynn Dorrit EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Charlotte Lynn Dorrit EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Charlotte Lynn Dorrit Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Charlotte Lynn Dorrit Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Charlotte Lynn Dorrit Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Charlotte Lynn Dorrit Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Charlotte Lynn Dorrit

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Charlotte Lynn Dorrit Empty
MensagemAssunto: Charlotte Lynn Dorrit   Charlotte Lynn Dorrit EmptySeg Fev 16, 2009 7:39 pm

[Dados do Player]

Nome: Lilo
Idade: 17
E-mail: radaeski.l@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) YM: livia.radaeski
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Yepp. Alice Dawkeris (fantasma), Arabella C. Strange (humana) e Shawn Hill (mediador) Nem posso fazer mais, mas belê.

[Dados do Personagem]

Nome: Charlotte Lynn Dorrit
Idade: 20
Data de Nascimento: 17/01/1989
Local de Origem: Cork, Irlanda
Artista Utilizado: Melissa Farman
Características Físicas: (vide foto! =D)
Características Psicológicas: Decidida, centrada, orgulhosa. Fala pelos cotovelos com os conhecidos, morre de timidez com os desconhecidos.

Biografia: Bom, minha história começa um pouco antes de 1989. Como isso, certo? Bom, para a minha história começar, precisamos nos deslocar para o tempo de 1980 e poucos. Nessa época minha mãe trabalhava em um hotel em Galway, um pouco mais para o norte de Cork. Tá, um poucão mais ao norte de Cork. Ela era a recepcionista que depois de muito tempo e esforço foi promovida e tudo o mais. Um belo dia...não.Seria um belo dia se hoje eu conhecesse o dito cujo. Um certo dia, eis que surge Henry Lewis no hotel. Americano, bonito, rico. O que eu posso dizer? Até eu cairia na dele.

Eles ficaram juntos por dois anos. Nessa altura do campeonato eu poderia jurar que eles ficariam felizes para sempre. Pensa: ele é americano e vem a cada três meses para cá só para ver minha mãe. Fofo, não? Na verdade não. Quando eles completariam três anos de amor e felicidade, minha mãe largou a bomba de que ela estava esperando uma criança. Pra quê?! Ela ficou devastada. O Sr. Henry Lewis partiu no dia seguinte. Não estava preparado para o desafio de ser pai e mais um monte de mentiras. Sabe o que é o pior? Depois que minha mãe se mudou para Cork, minha amada cidade, minha avó paterna teve a coragem de ligar para o hospital. Eu sei lá o que ela falou e evito tocar no assunto, porque sabe, né, é preciso saber as coisas que machucam sua mãe e tals.

É aí que eu entro! A coisa mais fofa e linda da mamãe, mesmo sendo praticamente a cara do papai, mas aí já não é minha culpa. Eu nasci no inverno de Cork. Naquele período de transição entre “Feliz Ano Novo!” e “Olá, trabalho.” Se bem que para minha mãe foi “Feliz Ano Novo!” e “Olá, licença maternidade!”

Eu não fui uma criança muito calma. Eu diria que eu fui o inferno, mas minha mãe não gosta dessas palavras fortes. Eu chorava e estava sempre comendo. Fazia escândalos nos shoppings e supermercados, mas isso foi só até os 4 anos. Não era legal chegar em casa depois desses escândalos, acredite. Foi aos 6 anos que eu comecei a fazer aquele sapateado irlandês. Só para explicar: da cintura para cima é preciso ficar imóvel e então sapatear. Foi difícil, principalmente porque eu era pequena e blábláblá, mas me rendeu umas medalhas, vai.

Me mudei para Limerick com minha mãe quando tinha uns 12 anos. Até hoje eu não sei bem a razão da mudança, afinal todo mundo sabe que Cork é a melhor cidade da Irlanda. (!) Enchi o saco da Sra Emily (minha mãe o/) para fazer francês, porque na minha mente eu viveria na França e ninguém tiraria essa idéia da minha cabeça. Bom, talvez só Seth Pratchett e seus beijos. É, eu pensei que meu namoradinho fosse se tornar meu marido e então eu desisti da França aos 13 anos. E nesse mesmo ano, Seth desistiu de mim. Eu nem me importo. Ta legal que na época eu chorei horrores, mas eu era ingênua, ó pobre de mim.

Depois dessa e outras desilusões amorosas comecei a me dedicar aos estudos. Eu precisava fazer alguma coisa da minha vida, não poderia morar com a mamãe até os 40 anos (mesmo que eu quisesse...) Entrei para o curso de Literatura na UCC, University College Cork, para os interessados, e passei um bom tempo por lá. Era tranqüilo. Tranqüilo demais. A idéia de mudar de ares estava fixa em minha mente. Não, eu não iria para França. Eu iria para a América. Sim, a terra da liberdade (há, sei sei). Eu poderia continuar com a faculdade lá e...para onde na América? Se é pra mudar que seja aquela mudança, Charlie.

É, eu escolhi Carmel, e aqui estou eu. Que lugar poderia ser melhor? Sol todo dia, protetor solar todo dia, praia todo dia...Mentira. Eu fico mais enfurnada na biblioteca da universidade do que traças de livros. Mas quer saber?Eu não me importo. Assim como eu não me importo que minha mãe pense que estou aqui para procurar o meu pai. Sério, eu tenho muito mais o que fazer do que procurar aquele fracassado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Charlotte Lynn Dorrit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Charlotte Starkey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Humanos-
Ir para: