- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
William A. Bennett Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
William A. Bennett EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
William A. Bennett EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
William A. Bennett EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
William A. Bennett EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
William A. Bennett EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
William A. Bennett EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
William A. Bennett Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
William A. Bennett Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
William A. Bennett Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
William A. Bennett Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 William A. Bennett

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

William A. Bennett Empty
MensagemAssunto: William A. Bennett   William A. Bennett EmptySeg Dez 22, 2008 1:23 pm

[Dados do Player]

Nome: Luisa.
Idade: 13
E-mail: luisamesquita1995@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) luisadavimesquita@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Yeep; Alex e Robert Hoew [bruxos], Ella Sewall [fantasma] e Daniel Meyers [deslocador]


[Dados do Personagem]

Nome: William A. Bennett
Idade: 16
Data de Nascimento: 22/6/1992
Local de Origem: Oxford, Inglaterra.
Artista Utilizado: Alex Pettyfer.
Características Físicas: loiro, de olhos verdes. Não muito alto, mas com uma altura legal. É consideravelmente forte, devido a prática de lacrosse.
Características Psicológicas:
tímido, inteligente, meio aventureiro. Will não está acostumado com atenção, por ser o filho do meio, então ele é meio calado. Leal, ele é a pessoa certa para se contar segredos e para tornar-se amigo. Will tem uma personalidade forte, o que foi aperfeiçoado devido ao posto de capitão do time de lacrosse.


Biografia:


Califórnia. É um lugar legal: têm praias, sol (coisa que, morando na Inglaterra é um tanto raro de se ver), boas paisagens e garotas bonitas.

Não que aqui na Europa não existam garotas bonitas; sim, elas existem, mas são mais raras do que se pensa. Porque, afinal, a população européia é constituída basicamente de adultos...

E lá vou eu de novo... Agindo como um ‘nerd’, como definiria meu irmão mais novo, Ben.

Além de Ben, eu tenho mais dois irmãos: David, o mais velho, que está noivo e não precisará se mudar conosco, e Ronald, também mais velho, mas somente por um ano.

Eu tenho uma irmã também, Jane. Ela também é mais velha, e já está casada.

Nossa família é a mais numerosa no bairro, já que somos seis pessoas (Dave ainda mora conosco), mais Jerry e Tom, nossos cães labradores.

Nós não somos o que podemos chamar de ‘silenciosos’; ao menos, o resto de minha família é. Eu nunca fui muito de me comunicar; Janie diz que é por ter sido o filho do meio.

Eu concordo em parte com ela: eu nunca obtive a atenção dada a David e a Ben; Dave por ser o mais velho, e Benjamin por ser o caçula.

Talvez deva ser por isso que eu voltei minha atenção para outras coisas, como a música e o lacrosse.

Quero dizer, não pretendo acusar meus pais de serem negligentes comigo, nem algo assim, mas gostaria que eles participassem um pouco mais de minhas atividades extra-curriculares.

Exceto mediação, claro.

Eu não gostaria de que eles sequer soubessem que eu podia ver, tocar, ouvir e bater em fantasmas... Isso já era perturbador demais para mim.

E quando eu entrei para o Ensino Médio, isso piorou. Afinal, eu tinha mais dever de casa, e me envolvi com o lacrosse, e a conheci.

Foi uma surpresa e tanto, descobrir que havia alguém como eu, mas creio que não deveria ser.

Era meio improvável que Deus tivesse feito somente um mediador para toda a Terra.

Mas voltando à Rachel: ela não era muito alta, e tinha um jeito expansivo e alto de falar e agir.

Ela era a garota mais popular do colégio.

E eu, bem, era um calouro, que acabara de entrar no time de lacrosse.

Traduzindo: eu era ninguém.

É aí que o milagre acontece. Archibald e os outros se formam, deixando o posto de capitão vago.

E eu, milagrosamente, consigo me tornar capitão. Afinal, eu era muito bom jogando, e todos sabiam disso. Mas não foi necessário tornar-me capitão para chamar a atenção dela.

Foi um dia antes do técnico se decidir, que aconteceu. Eu tinha acabado de sair do treino, e o caminho mais curto para o ponto de ônibus era por detrás das arquibancadas do time de futebol.

Eu pude discernir, ao longe, duas silhuetas: uma brilhava.

Meu alarme interno disparou, e eu comecei a correr, ao ver que o fantasma batia no mediador que estava com ele.

Quando ele (o fantasma, digo) me viu, se materializou. E eu apertei mais o passo.

Não demorei muito para distinguir o corpo de Rachel largado na grama molhada. Ela se apoiava numa mão, e com a outra limpava o sangue que saía da boca.

Eu peguei uns lenços de papel que estavam em minha bolsa e ofereci a ela, sentando-me ao seu lado.

- Você consegue os ver também? – ela perguntou baixinho, depois que o sangue havia estancado, e sua boca estava inchada.

Eu percebi que ter feito aquela pergunta machucara ainda mais os lábios dela.

Eu acenei com a cabeça, e ela arregalou os olhos.

- Meu Deus, eu nunca havia encontrado alguém igual a mim! – ela exclama, seus olhos rapidamente brilhando de excitação. – Sou Rachel. E você? – ela se apresentou, estendendo a mão.

- Will. – falei simplesmente, olhando-a de cima a baixo, discretamente.

Ela era linda, isso eu não podia negar; os cabelos loiros estavam presos num rabo-de-cavalo no topo da cabeça, e seu corpo era muito bem desenhado.

Eu desviei o olhar dela, corando.

- Desde quando você sabe? – ela perguntou, um pouco mais alto, e eu dei um sorriso de lado.

- Eu vi meu primeiro fantasma aos cinco anos. – dei de ombros. – E você? – perguntei curioso.

- Faz uns três anos. – ela admitiu. – Começou quando nos mudamos pra cá; eu achei que estava ficando louca, até que papai me explicou, já que ele é um mediador também.

- Isso é genético? – fiquei surpreso quando ela disse isso.

- Acho que sim. – ela deu de ombros. – Olha, eu não posso ficar muito tempo aqui, minha mãe ia ficar doida. – ela rolou os olhos. – Te vejo amanhã, Will?

- Claro. – respondi, deslumbrado.

E, basicamente, foi isso. Eu fiquei mais próximo de Rachel, mas eu me toquei que ela queria nada mais do que amizade, e nem me chateei.

Ela foi a única mediadora que conheci (tirando seu pai). Agora, que vou me mudar para a Califórnia (para uma cidade que eu nunca ouvi falar) sentirei falta dela.

Sentirei, também, falta de meu piano.

Tudo bem que minha mãe disse que iremos comprar outro lá, mas o novo piano não terá tanta história como o nosso em Oxford (a casa é nossa mesmo, então iremos alugá-la), com todas as marcas e manchas, e as cordas novas e a nova afinação que eu acabara de fazer...

Eu estava me mudando de continente e sentiria falta de um piano.

Ben tinha razão quando me chama de ‘estranho’...

Mas devo dizer que a maioria dos meus traumas são culpa dele. Afinal, eu não botei laxante na comida dele; não pus a culpa pela janela quebrada nele.

Será que nós não podemos deixá-lo em Oxford?

Posso afirmar que minha vida seria bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
William A. Bennett
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» William Davidson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: