- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
William Davidson Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
William Davidson EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
William Davidson EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
William Davidson EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
William Davidson EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
William Davidson EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
William Davidson EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
William Davidson Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
William Davidson Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
William Davidson Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
William Davidson Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 William Davidson

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

William Davidson Empty
MensagemAssunto: William Davidson   William Davidson EmptyTer Out 06, 2009 11:32 am

[Dados do Player]

Nome: Rhaissa
Idade: 15 anos
E-mail: rhaissinha_queiroz@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) msn (o de cima)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Alícia E. Blake (Deslocadora)

[Dados do Personagem]

Nome: William Davidson

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 22/07/1991

Local de Origem: Beverly Hills, CA

Artista Utilizado: Liam Hemsworth

Características Físicas: Olhos castanhos, e cabelos loiros, é bastante bonito, e tem o porte atlético de um quarterback, invejado por todos os outros, e o sonho de qualquer garota.

Características Psicológicas:

Biografia:

Ok, sério. Quem inventou essa droga de maldição!? Por que, se você acha algo interessante em ver fantasmas irritantes o tempo todo, você está muito enganado. É uma droga viu? Uma droga.

- Então Will, quando é que você vai dar jeito de me convidar para o baile de inverno?

Era a milésima vez que Mia me perguntava isso. Cara, que garota mais chiclete.

- O que te faz pensar que eu vá te convidar para o Baile de inverno, Amélia?- fui direto com ela, que me olhou surpresa e logo depois irritada. Oh, não! Lá vem ela dar chilique.

- Bom, de fato eu sou sua namorada né?

- Não.

- William! Nós estamos ficando a mais de um mês! E até coisas a mais, acho que isso pode ser considerado um namoro, não é mesmo?

- Você é a galinha e eu é que pago? Sério Mia, tenho mais o que fazer, saia logo do carro.

Ela ficou me olhando com cara de sonsa ainda. Por fim, bufou, colocou sua melhor expressão de ‘eu sou a tal’ no rosto de saiu do carro rebolando (Não antes de bater a porta do meu Porche com toda a força. Meu carro!), essa era a Amélia, um nada que se achava tudo, Coitada!

Essa era a minha vida: Dinheiro, bebida e garotas (Não necessariamente nesta ordem). Beverly Hills era meu lar desde que...bom, desde quando eu nasci, claro. Só que a história de amor dos meus pais não eram como as que os outros contam. Ok, ok, talvez eles se gostassem um pouco, embora eu sempre desconfiasse que meu pai tenha se casado com mamãe (Merda, tinha que parar com a mania de ‘mamãe’) por causa da conta bancária que ela herdaria. E eu, claro. Oh, sou filho de dois milionários. Show não?

Só que, claro, não existe coisas perfeitas na vida. Oh não. Além de eu ter sempre dinheiro, garotas e bebidas a mão, eu tinha o dom (eu disse mesmo isso?) de ver fantasmas. Demais não? Não, definitivamente não. Bem...era legal até, quando aparecia uma fantasma gostosinha e desinteressada em ajuda. O resto...bem, de novo, o resto eu mandava longe, simples.

Ah sim, esqueci de dizer, eu tenho umas habilidadezinhas a mais do que ver, falar e tocar em fantasmas. Eu posso viajar pelo mundo dos mortos ou no tempo. Chamam isso de se ‘deslocar’, se não me engano.

É eu sou, tipo, um deslocador. Algo mais forte que um Mediador, que só pode ver, falar e tocar em fantasmas. Como eu sei disso tudo? Bom, ser o cara mais popular da minha escola tem lá suas vantagens. Simplesmente pedi para uma garotinha com cara de nerd, mas que era caidinha por mim a tempos, fazer uma pesquisa sobre isso. E ela nem me questionou, mais obediente impossível, não?

Pois é, então eu descobri um pouco mais sobre a aberração linda que sou. É claro que eu não dedicava todo meu tempo deslocando fantasmas para aquele lugar lá que chamam de reino dos mortos. Aquilo me dava uma dor de cabeça horrível quando eu voltava, por isso eu optei primeiramente por ignora-los. Ficou calmo no começo, mas logo eles começaram a me interromper nas horas mais impróprias, se é que me entendem. Eles se irritavam fácil e balançavam coisas até que eu os ajudasse. Por fim eu desisti de ignora-los e passei a ajuda-los. Com má vontade, obvio. Mas não havia outro jeito de se mandarem, então...

Assim que cheguei em casa, depois de estacionar o carro e tudo, vi meus pais sentados na sala e estranhei, eles não deviam estar no trabalho? Mamãe estava entusiasmada com alguma coisa, e quando em aproximei, ela se pronunciou.

- Querido, adivinha só? Nós vamos nos mudar!- ela disse. Eu só olhei pra ela meio confuso. Meu pai explicou depois que era uma oferta de trabalho e eu aceitei numa boa. Parece que a cidadezinha se chamava Carmel e ficava na Califórnia, já fui a Califórnia no verão, mas nunca ouvi falar de Carmel. Bom, com certeza tinha lá suas vantagens, eu iria me livrar de Amélia. Aleluia. E talvez até de alguns fantasmas.

Ou não.
Que seja.

[P.s: Personagem Cannon]
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
William Davidson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» William A. Bennett

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: