- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Home Sweet Home... - Página 2 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Home Sweet Home... - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Home Sweet Home... - Página 2 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Home Sweet Home... - Página 2 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Home Sweet Home... - Página 2 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Home Sweet Home... - Página 2 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Home Sweet Home...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQui Jan 08, 2009 10:08 pm

Sabe aquela frase, 'O que está morto deve permanecer morto'. Ela foi escrita pra você!

-E pode ter certeza, que eu não vou embora daqui, e que você, sim, é quem vai, E LOGO!-

Eu suspirei. Só não matava ele agora porque eu não queria que ele virasse um fantasma para me atazanar ainda mais. Mas também havia o problema de que ele era um mediador,e se eu o iritasse muito poderia chegar a ser exorcizada. Bem, eu não sabia exatamente como isso pudesse ser, mas eu não queria ir embora.

Então....decidi dar uma de garota legal. Ao menos por hora.

Sentei ao lado dele no sofá.

-Tá, eu não quero sair, nem você, então, que tal uma trégua?- disse, olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... - Página 2 EmptySex Jan 09, 2009 4:29 am

-Tá, eu não quero sair, nem você, então, que tal uma trégua?

Eu comecei a rir.

-Não mesmo. Você vai embora. Eu te dei essa tregua, quando fui dormir. Agora é guerra. Diga adeus ao mundo fantasminha.-Falei sério e frio para Alexial.

Eu era uma boa pessoa, de fato.
Dava milhões de chances, e tratava a todos como igual, estava sempre disposto a ajudar. Mas fazer birra comigo, e tentar me fazer mal DE PROPÓSITO, era guerra.
E ponto final.
Eu podia ser bem mal quando queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... - Página 2 EmptySex Jan 09, 2009 10:29 pm

-Não mesmo. Você vai embora. Eu te dei essa tregua, quando fui dormir. Agora é guerra. Diga adeus ao mundo fantasminha

Mas que diabos....?

Espera, eu tinha ido toda boazinha para o lado dele, tentando fazer uma trégua e ele me responder isso????

-Ok, e o que é que você vai fazer? Não tem nada meu para me exorcizar, e duvido que conversando consiga fazer a minha travessia, então se aquieta no seu canto e me deixe no meu!

é fogo, a gente quer ser gente boa uma vez na vida [ou morte, sei lá] e acontece isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... - Página 2 EmptySex Jan 09, 2009 10:44 pm

-Ok, e o que é que você vai fazer? Não tem nada meu para me exorcizar, e duvido que conversando consiga fazer a minha travessia, então se aquieta no seu canto e me deixe no meu!


Eu ergui minha sobrancelha.

-Vou queimar seu corpo e jogar sal em cima. Há.-Disse cínico me levantando e indo em direção a meu quarto, onde me arrumei, e novamente desci.

-Tchau Jake, vou pra universidade!-Disse para Jake enquanto me retirava de minha casa.

É bom que aquela maníaca não tente mais nada... se não...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... - Página 2 EmptyQui Jan 22, 2009 8:35 pm

Uma coisa a dizer: era a minha casa, e eu já estava morta, outro motivo para que eu não desse o braço a torcer, sabe? Mas aparentemente o menininho aí não sabia.

Ele foi para a faculdade, depois de falar alguma gracinha sobre jogar sal em mim. Idiota! Vendo pelo lado bom, ele era um mediador, ou seja, eu poderia matar bater nele.

Eu fiquei em casa sozinha e com o cachorro que vivia rosnando para mim de um jeito doentio maqinando sobre como eu poderia deixá-lo com raiva o bastante para que saísse dali. Depois eu pensei direito e, pelo pouco que eu vi daquela pessoa, ele não iria sair dali tão cedo, especialmente se fizesse raiva a mim, ou seja, tínhamos que conviver juntos, ao menos até a hora que ele resolvesse sair.

Ótimo.

Demorou algum tempo para que ele chegasse, e eu não sabia bem o que fazer, na verdade. Se íamos realmente morar juntos [por mais que ele achasse que não], então seria realmente mais importante que pelo menos tolerássemos um ao outro. Resolvi puxar assunto.

-Você veio de onde- falei, como não quer nada. -Quer dizer, é daqui de Carmel mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Home Sweet Home... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Home Sweet Home...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Pepper [aberto e]
» Family, Sweet Family.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: