- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Home Sweet Home... Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Home Sweet Home... EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Home Sweet Home... EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Home Sweet Home... EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Home Sweet Home... EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Home Sweet Home... EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Home Sweet Home... EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Home Sweet Home... Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Home Sweet Home... Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Home Sweet Home... Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Home Sweet Home... Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Home Sweet Home...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 5:05 pm

A viagem da Espanha até os Estados Unidos era bastante cansativa e longa, mas mais cansativa que ela, era pegar uns milhões de pequeno aviões para finalmente chegar em Carmel.
Mas depois de finalmente ter chegado, devo dizer que a cidade me agradou muito. Ela parecia que havia congelado no tempo, num tempo onde modernidade existia, mas as pessoas não eram enlouquecidas com ela. As pessoas viviam em paz, e era legal ver isso nos dias de hoje.
Me sentia extremamente inspirado aqui.
O primeiro passo que tomei ao chegar na cidade foi o de procurar minha casa, estava desesperado por um bom sono numa cama decente depois de toda essa viagem.

Não demorou muito até achar o antigo prédio de Artes e Ofícios que havia sido transformado num Prédio de Apartamentos. É claro que a minha escolha deste local para morar não havia sido mera coincidência.
Minha casa ficava no topo do prédio, onde com a reforma havia ficado muito interessante. Ao entrar na casa, percebi que ela não tinha uma sacada na direção da sala com normalmente ficam as sacadas, e sim uma saindo do sotão logo acima de meu quarto. Era legal por por ser o antigo teatro da escola, minha casa tinha dois andares. Abaixo a sala, cozinha e um escritório, e acima meu quarto e uma sala de banho. Devo dizer que era um excesso de quarto para um cara solteiro e seu cachorro. Ah é claro, meu cachorro.
Comprei Jake faz pouco tempo, mas ele já havia se tornado meu melhor amigo. Qualquer lugar que aceitasse a presença de animais, ele estava lá, inclusive em Carmel comigo, obviamente.

Bem, depois de ter aberto as janelas, desarrumado minhas malas e guardado tudo no devido local [que seriam roupas e outros objetos já que o apartamento via mobiliado, felizmente], fui tomar um bom e demorado banho.
Devo dizer que água nesse momento era a melhor coisa do mundo....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 5:18 pm

Eu não estava tão presa a meu antigo teatro como antes, apesar de ainda ficar uma boa parte do tempo lá. Eu havia passado por muitas coisas, pessoas, fantasmas para saber que algo me prendia lá, mas eu também confesso que não estava fazendo muito para ir até o outro lado, ou sei lá o que tinha além.

Eu vi a muitas transformações do meu teatro, até a que estava hoje, que era um condomínio residencial, e eu permanecia no último andar. Admito que algumas pessoas vieram morar onde eu estava agora, mas, não conseguiram aguentar alguns fatos estranhos acontecendo na casa. Hey, eles tinham dinheiro para se mudar para um ''lugar melhor''. Eu eu ficar com a minha casa só para mim.

Casa, era assim que eu chamava aquele lugar agora, e eu passava boa parte dos meus dias olhando a vista da sacada. Era uma das coisas mais impressionantes que eu já tinha visto. Por entre as folhagens estava o relógio da cidade, um momnumento grande, e que, à noite, fazia um dueto com o céu estrelado. Era de tirar o fôlego, e mais um morivo para me lembrar do passado,visto que a vista era a mesma desde a minha época.

O fato é que eu estranhei algumas coisas que estava acontecendo em casa, como faxineiras, e algumas pessoas que vieram ver o apartamento para catalogar e limpar, estranhei, mas não percebi o que estava vindo, até que aquele dia chegou.

Eu estava, como sempre, na sacada, quando eu vi uma movimentação estranha movimentação, fui direto para sala, e, quasse morri [olha a figura de linguagem] quando eu vi que havia alguém lá. Espere, não só alguém, como ALGUÉM PARA MORAR!

Eu olhei para perceber o que ele estava fazendo, até que, finalmente, ele resolveu tomar banho. Eu não esperei duas vezes, para mim era demais ver minha casa sendo ''invadida''.

Então, vi que haviam umas caixas, e comecei a tirar os livros que estavam dentro dela, até que percebi o rosnado atrás de mim, sendo emitido por um lindo Husky. ''Cachorros sentem, e podem ver, droga!''.

-Shhh...eu quero que vocês saiam daqui! Essa é a minha casa....m-i-n-h-a! ouviu? transmita o recado ao seu dono...

Quero ver se agora ele não sai correndo de medo..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 5:34 pm

Assim que saí do banho, fui surpreendido pelos rosnados e latidos do Jake na sala.

-Droga, será que já tem gente tentando invadir a minha casa?-Pensei.

Corri para a sala, somente dispondo de uma toalha, sem muito perceber este detalhe.

Bom, se o ladrão fosse um homem, ele iria correr pensando que eu deveria ser algum ninfomaníaco homossexual. Espero...

Mas pasmem, ao descer não achei ninguém.
Bizarro.
Me aproximei de Jake e cocei sua cabeça.

-Calma cara, tem ninguém aqui não.

Logo voltei a meu quarto e vesti uma camiseta e uma calça jeans.
Desci e continuei a desempacotar minhas coisas, e notei que meus livros haviam sido mexidos.
Mas que diabos?!

Resolvi ignorar o fato e continuei a arrumar minhas coisas.
Um detalhe me veio a mente no entanto, esse era um apartamento muito bom, e realmente estava muito barato. Imagino o porque disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 6:03 pm

Enquanto eu terminava de mexer nas coisas, e ouvindo os rosnados do cachorro, eu me afastei para ver minha obra, bem a tempo de ouvir alguém chegando, impulsivamente me escondi para que ele não me visse, depois me xinguei mentalmente por lembrar que eu era um fantasma e que ele não podia me ver. Suspirei.

Então o rapaz chegou, e eu confesso que se não estivesse morta, teria um infarto ali mesmo, por quê? Bem....porque o tal rapaz veio correndo....só de toalha!, e bem...ele tinha um belo porte físico, por assim dizer. Mas, deixando tal coisa para lá, relembrei que ele estava invadindo a minha casa.

-Calma cara, tem ninguém aqui não.

Ninguém é a sua vovozinha.

Ele então foi para dentro, e enfim notou o que eu tinha feito! [demorou, hein?], mas, para a minha surpresa, a criatura não fez nada...NADA!

Ah é? Vejamos agora...

Eu então saí, e fui direto para o quarto, e comecei a ....

bater todas as portas que encontrava no caminho...

vejamos agora
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 6:43 pm

Resolvi arrumar meu escritório. A quantidade de livros a serem guardados era enorme, e quando me toquei de que demoraria bastante lá, resolvi ligar meu som num alto e claro Mooney Suzuki de forma que não podia ouvir mais nada dentro da casa. A música me animava, o que podia dizer?

Enquanto cantarolava e organizava tudo aquilo ocasionalmente Jake entrava na sala e ficava me olhando, e tentando me puxar para a sala.
Mas que diabos.

-Jake, não tem absolutamente NADA na sala. Eu estou ocupado ok? Porque não vai brincar um pouco?-Falei passando a mão em sua cabeça.
Minha relação com o Jake variava muitas vezes entre a de irmãos e a de pai e filho. Mas devo dizer que se tivesse um filho tão hiperativo e neurótico como o Jake, teria sérios problemas.

Quando por fim acabei de arrumar. Fui ao quarto deixar mais uns objetos.
No momento em que cheguei lá percebi que a porta do banheiro e do sotão e dos guarda-roupas e gavetas e janelas estavam todas abertas.

-Mas que droga...-Resmunguei.
Fechei devidamente tudo, guardei minhas coisas e desci novamente para arrumar as salas.

-O vento desse apartamento é realmente forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 8:53 pm

Sério, eu não sei como não perdi a paciência antes, se eu pudesse me matar, o teria feito naquela hora, porque, tudo que eu fiz não adiantou de NADA! Eu tentei, tentei ao máximo, mas simplesmente as coisas não estavam fluindo, porque o carinho não prestava a mínima atenção.

Então, eu resolvi fazer as coisas do modo mais drástico possível, e coloquei as cartas na manga, se isso não funcionasse, eu não saberia o que funcionaria. Respirei fundo, pois aquilo que eu ia fazer iria me machicar muito...vendo meu pobre piso sujo...

Peguei ketchup, e coloquei no chão da sala, o aviso:

FORA

Depois, instiguei o cachorro, a chamar seu dono, e fiquei por ali, para ver a reação, e preparando para que o rapaz, de um vez por todas, fosse embora do meu apartamento.

meu
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 9:49 pm

A casa estava aparentemente calma. Finalmente eu havia acabado de arrumar o escritório. Era um bom dia.
Já estava saindo do mesmo, indo em direção a meu quarto, quando Jake fica gritando na sala.

Me aproximei dele meio frustrado:
-O que foi dessa vez?
Foi quando olhei pro chão.

MAS QUE DIABOS!

-Af Jake! Não acredito que você pegou ketchup e jogou no chão! Isso é coisa de um cachorro bem comportado fazer!-Ralhei com ele enquanto via o chão cheio de ketchup, e meu pé também por ter pisado em cima do mesmo.

-Vai pro quarto, você tá de castigo!-Falei enquanto ia a cozinha pegar papel toalha e limpar aquela bagunça.
Era só o que me faltava....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 9:53 pm

Af Jake! Não acredito que você pegou ketchup e jogou no chão! Isso é coisa de um cachorro bem comportado fazer!

Eu parei. DEUS!

-Vai pro quarto, você tá de castigo!

Eu fiquei parada, até que decidi fazer uma coisa para que os olhos dele vissem

Esperei ele chegar, e e então, peguei os copos de vidro, e comecei a empilhá-los..

Elle estaria vendo copos saindo do chão sozinhos.

Será que agora ele iria prestar atenção?

Isso está ficando cada vez mais difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 10:12 pm

Eu suspirei ao ver o estrago na sala. Mas felizmente, como o piso era de madeira, os estragos eram menores.
Agora o que me esperava na cozinha, isso sim, eu não esperava.

Simplesmente havia um ser gosmático brilhante em minha cozinha o qual fazia meus copos herm... bem... voarem?

Fiquei olhando de sobrancelhas erguidas.

Mas que diabos-Resmunguei pra mim.

Até que finalmente a imagem ficou bem clara.
Great... Just Great!

Fui até o balcão e peguei o papel toalha.

-Só não os quebre, ok?-Disse sem ânimo, e voltei a sala para limpar o chão.

Afe, nem bem me mudo, e eles já vem atrás de mim. Fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 10:16 pm

Só não os quebre, ok?-

Antes que eu pudesse saber o que havia me atingido, ele foi embora.Passei alguns segundos em choque, até me recuperar...mas como assim? Ele podia me ver? Ele era um mediador? O invasor era um mediador?

Eu corri até ele que estava tentando limpar.

-Com removedor isso sai, tente um pouco de aguarrás, segunda gaveta daquele móvel- falei, monótona-Mas espera aí...um mediador?? Eu nunca...tinha tinha visto um antes, ao menos não conversei...-refleti, e, depois, peguei nele -Uau, e você ainda por nos tocar......
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 14, 2008 10:51 pm

Enquanto ia para a sala ela foi atrás de mim e começou a falar.

-Com removedor isso sai, tente um pouco de aguarrás, segunda gaveta daquele móvel. Mas espera aí...um mediador?? Eu nunca...tinha tinha visto um antes, ao menos não conversei...Uau, e você ainda por nos tocar......

Olhei para sua mão em mim.

-Eu sei, e você fala muito.-Tirei o ketchup com o papel toalha, e voltei a cozinha.

-Bem, o que você quer afinal pra poder te mandar para a luz e você me deixar em paz?-Olhei para ela com tédio.

Era sempre assim. Eles tinham assuntos pendentes, caçam a gente, a gente resolve eee pronto, eles nos deixam em paz, final feliz.
Espero que a missão dessa seja algo fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 15, 2008 5:13 pm

Eu sei, e você fala muito

Levantei as sobrancelhas.

Bem, o que você quer afinal pra poder te mandar para a luz e você me deixar em paz?

Ele pensa que eu sou um canal de televisão que tem hora certa para começar e terminar?

-Olha só, eu não sei porque estou aqui, não tenho a mínima do que me prende há tantos anos aqui, e eu realmente não sei se quero saber o que é, mas, de um coisa eu posso te dizer, que tal sair daqui, e ir procurar outro lugar? Minha presença deve ser irritante, estão porque não procura outro lugar para morar?- falei, o fitando em desafio
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 15, 2008 5:50 pm

-Olha só, eu não sei porque estou aqui, não tenho a mínima do que me prende há tantos anos aqui, e eu realmente não sei se quero saber o que é, mas, de um coisa eu posso te dizer, que tal sair daqui, e ir procurar outro lugar? Minha presença deve ser irritante, estão porque não procura outro lugar para morar?

Olhei-a de sobrancelha erguida.

-Aqui é barato, eu estou afim de morar e eu já tive uma avô como você então se quiser ficar aqui me atentando eu suporto, mas se for uma boa bola de gosma pode dizer o que você quer e ir embora.-Falei com tédio.


Sério, por que eles me enxiam o saco? Eu não entendo, devem ter tantos outros mediadores pra eles perseguirem então.. POR QUE EU?!
Af...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 15, 2008 8:51 pm

Aqui é barato, eu estou afim de morar e eu já tive uma avô como você então se quiser ficar aqui me atentando eu suporto, mas se for uma boa bola de gosma pode dizer o que você quer e ir embora.-

Certo, tantos mediadores no mundo, eu venho me bater logo com um desses?, eu suspirei....

Mas eu certamente não sabia o que queria...realmente, até hoje, esse é um dos grandes mistérios que circundam minha morte, o porquê de eu estar aqui....eu pensei que havia sido o amor pelo teatro, mas não podia ser isso...ao menos não isso, quer dizer, eu amo isso aqui, mas tenho certeza que essa não era a razão principal....

E também, havia a parte de eu não querer realmente sair daqui...quer dizer, o que tinha além? E se não houvesse nada? E se eu perdesse isso para sempre? Não, não podia deixar que isso ocorresse....

Então eu olhei para o rapaz a minha frente.

-Olha só, primeiro tenha mais respeito comigo, seu mentecápito! Eu não sou uma bola de gosma, e preferiria uma denominação mais correta, e outra coisa, isso aqui é meu, muito antes de você, e sair daqui eu não vou...mas saiba que eu não gosto de colega de quartos.!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 15, 2008 10:03 pm

-Olha só, primeiro tenha mais respeito comigo, seu mentecápito! Eu não sou uma bola de gosma, e preferiria uma denominação mais correta, e outra coisa, isso aqui é meu, muito antes de você, e sair daqui eu não vou...mas saiba que eu não gosto de colega de quartos.!-Ela falou autoritária se sentindo a rainha da cocada plasmática. E eu a olhei com tédio.

-Ok, Gasparzinho.-Respirei fundo e caminhei até o sofá da sala.-Vem cá. Agora me diga, qual seu nome, o que você era, o que fazia da sua vida, etc etc, e quanto mais breve você for mais rápido acabamos com isso e eu e você ficamos felizes, ok?-Tentei falar um pouco mais compreensivo. Neste momento Jake veio e pulou no sofá se deitando no meu colo.
Eu prontamente comecei a acariciar sua cabeça enquanto ele olhava pra fantasma.

E quem diria que meu diploma em psicologia seria para fantasmas e não para pessoas. Creio que minha mãe não gostaria de saber que os quatro anos que eu passei estudando servem... pra isso. Mas ... que se fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 15, 2008 10:06 pm

-Ok, Gasparzinho.-Vem cá. Agora me diga, qual seu nome, o que você era, o que fazia da sua vida, etc etc, e quanto mais breve você for mais rápido acabamos com isso e eu e você ficamos felizes, ok?

Eu o olhei com raiva, e depois fui até ele, ainda com olhar sádico, ignorando os grunhidos e rosnados do cachorro [não, não do humano, mas do cachorro mesmo], então falei:

-Olha só, eu já fiz isso mil vezes, já repassei minha vida, e não sei o que me prende aqui, okay? A única coisa que eu sei é que estava no auge da minha vida, com o nome ''Alexia Blanchard'' na entrada do Teatro, e de repente...bam! Nada! Então desista de me ajudar, e faz um favor a si mesmo.....SAI FORA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 15, 2008 10:56 pm

-Olha só, eu já fiz isso mil vezes, já repassei minha vida, e não sei o que me prende aqui, okay? A única coisa que eu sei é que estava no auge da minha vida, com o nome ''Alexia Blanchard'' na entrada do Teatro, e de repente...bam! Nada! Então desista de me ajudar, e faz um favor a si mesmo.....SAI FORA!

Fiquei meditando sobre o fato de se fantasmas mulheres tinham TPM. Essa aparentemente tinha...

Eu suspirei.
-Ok Alexia. Sou o Rafael, este aqui é o Jake.-apontei pro cachorro em meu colo.
-Agora, quais suas últimas memórias?-Perguntei com cara de atencioso.

Eu adorava fingir essa cara. Aprendi na faculdade, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyTer Dez 16, 2008 3:52 pm

Ok Alexia. Sou o Rafael, este aqui é o Jake.-Agora, quais suas últimas memórias?

Eu grunhi em reprovação a todo aquele aparato psicológico, eu já tnha passado por aquilo, e tudo surtiu o mesmo efeito. Aff!

-Eu tinha terminando Romeu e Julieta, estava no camarim, com as minhas rosas, esperando fecharem teatro, e, de repente, bam, morri, pronto, é isso, conclusivo não? Também achei, agora que eu não vou a lugar algum e você não pode me mandar para seja lá onde for, eu espero sinceramente que você e o Jake aí vão embora e me deixem em paz na minha vida sem vida, ok?- respirei fundo, por hábito, já que não perdia o fôlego.

E já estava ficando impaciente com tudo aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyQua Dez 17, 2008 2:04 pm

Assim que terminei minha pergunta ela grunhiu.
Arqueei minha sobrancelha e me senti num filme dos Gremlins, mas enfim.

-Eu tinha terminando Romeu e Julieta, estava no camarim, com as minhas rosas, esperando fecharem teatro, e, de repente, bam, morri, pronto, é isso, conclusivo não? Também achei, agora que eu não vou a lugar algum e você não pode me mandar para seja lá onde for, eu espero sinceramente que você e o Jake aí vão embora e me deixem em paz na minha vida sem vida, ok?

Dei um riso cínico.
-Ok, pra começo de conversa, eu não vou embora ok? Você pode destruir todo o apartamento porque eu não vou. Então trate de se comportar. Agora já está tarde, mas amanhã eu irei pesquisar algumas coisas sobre a sua morte e tudo mais e eu vejo se acho algo que solucione a sua morte. Pode ter sido ataque cardíaco, do jeito que você é estressada não seria de se impressionar.-Eu ri, me levantei e fui rumo a meu quarto.

-Bem eu vou dormir, boa noite Gasper.-Falei com tédio indo em direção a meu quarto. Ah... uma boa noite de sono em minha casa nova, que legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptySeg Dez 22, 2008 7:49 pm

Certo, aquilo já havia ido longe demais para mim, era algo tão incompreensível assim que eu quisesse ficar na minha casa, sozinha? Ali era a minha casa, a minha morada, o lugar que ninguém podia entrar. Eu estava morta, mas ainda tinha que aguentar pessoas desse tipo? Quer dizer, os outros moradores eram bastante ''assustáveis'', por isso não duravam muito tempo, afinal, era só tirar meus truques da manga e eles corriam. E eu ficava sozinha.

Mas aparentemente com aquele ali seria totalmente diferente. Por que raios eu tinha que me topar logo com um mediador?

-Ok, pra começo de conversa, eu não vou embora ok? Você pode destruir todo o apartamento porque eu não vou. Então trate de se comportar. Agora já está tarde, mas amanhã eu irei pesquisar algumas coisas sobre a sua morte e tudo mais e eu vejo se acho algo que solucione a sua morte. Pode ter sido ataque cardíaco, do jeito que você é estressada não seria de se impressionar.

Eu suspirei, estava ficando muito difícil não bater nele agora mesmo...

-Bem eu vou dormir, boa noite Gasper.

Eu estava irritada, fato.

-Escuta aqui, será que não dá para parar de me chamar de Gasper? É tão difícil assim ver que eu tenho um nome, droga? E olha só, eu não vou deixar você em paz até que saia do meu apartamento e....

Eu parei quando chegamos ao quarto. Sim, ao quarto, o quarto que eu dormia, e agora estaa entupido de coisas feias, masculinas e....

-Me..me...meu quarto!!!!!!!!! O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU QUARTO?- falei, em choque
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyDom Dez 28, 2008 6:01 pm

-Escuta aqui, será que não dá para parar de me chamar de Gasper? É tão difícil assim ver que eu tenho um nome, droga? E olha só, eu não vou deixar você em paz até que saia do meu apartamento e....

Ela continuou a gritar, histérica. ¬¬

-Me..me...meu quarto!!!!!!!!! O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU QUARTO?

Eu então suspirei, me virei pra ela, enchi meu pulmão, e gritei:

-ME MUDEEEEEEEEEI, SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO SE TOCOU DISSO? -Respirei e continuei. -Agora, boa noite Gasper. Get out.-Disse já meio estressado.

Fui pra minha cama, onde Jake prontamente se jogava em cima, tirei minha camisa e me joguei nos lençóis me preparando para uma boa noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyTer Dez 30, 2008 9:02 pm

Ok, duas coisas que você não sabia sobre mim:

1º EU sou teimosa
2º Eu sou estressada
3º Eu posso ser irritante quando quero.

Ok, são três, mas quem está contando?

O fato é que eu estava me irritando com meu inquilino, e, eu realmente queria meu apartamente de volta., horas! Mas uma coisa não havia mudado com o tempo: nenhuma pessoa gosta de ser chateada enquanto está dormindo.

E assim eu fiz, eu o deixei permanecer em um sono pesado e então...

Então eu pulei na cama, e comecei a remexer algumas coisas, fazendo o máximo de barulho possível

Ferrou-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyQua Dez 31, 2008 4:03 am

O céu estava escuro, somente as estrelas acima de nós.
Era eu e ela...
Só nos dois no cenário mais perfeito, no clima mais perfeito, e nada poderia mudar isso...
Oh Angelina...

PAAAAAAAAAAM!


-AAAAAH MAS QUE ********?!?!??!?!-Eu gritei em puro choque dando um pulo da cama.
E lá estava...
Ela...
Grr.................

-Sua... fantasma... louca... QUAL É O SEU PROBLEMA?!-Grite na cara dela vermelho de raiva.
-MAS QUE MERDA! EU TENHO DE CHAMAR UM EXORCISTA AQUI PRA ME LIVRAR DE VOCÊ É?!-Continuei gritando me levantando da cama sem me importar se ela caíra da mesma ou não.

-Você é oficialmente MALUCA! Não me admira que tenham te matado e você tenha morrido SOZINHA nesse apartamento!-Continuei a gritar indo para o banheiro batendo a porta.

Aaaaaaaaaargh.. merda de fantasma!
EU ODEIO ISSO!
EU ODEEEEEEIO ISSO!

Falava mentalmente enquanto lavava meu rosto e me olhava no espelho.
Nessas horas, eu queria que fantasmas pudessem morrer... de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Blanchard

Alexia Blanchard


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyQui Jan 01, 2009 7:43 pm

AAAAAH MAS QUE ********?!?!??!?!-

-Sua... fantasma... louca... QUAL É O SEU PROBLEMA?!-MAS QUE MERDA! EU TENHO DE CHAMAR UM EXORCISTA AQUI PRA ME LIVRAR DE VOCÊ É?!


Encontrar um inquilino.....normal
Encontrar um inquilino mediador........ok, raro
Encontrar um iquilino mediador e louca.......existem coisas que são normais, para todas as outras, conte com seu carma!

Não posso dizer que não tive um acesso de risos, mas o caso não era nada engraçado, então,eu vi que ele estava indo até o banheiro, e, quando menos esperava, olhando para o espelho,e , com certeza, me xingando mentalmente, eu apareci.

-Ok, é assim que vai ser: você pode ter comprado esse apartamento,mas ele é meu, então, se vai morar aqui, tem que conviver comigo- falei, ríspida.-E não adianta tentar me mediar!

Weird scene: eu, bahheiro, cara, mediação, fantasma.

Ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vega
Mediadores
Mediadores
Rafael Vega


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/12/2008

Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... EmptyTer Jan 06, 2009 2:42 pm

-Ok, é assim que vai ser: você pode ter comprado esse apartamento,mas ele é meu, então, se vai morar aqui, tem que conviver comigo. E não adianta tentar me mediar!

Eu a olhei com puro ódio.
AAAH eu ODEIO GENTE MORTAA! ¬¬
-Sabe aquela frase, 'O que está morto deve permanecer morto'. Ela foi escrita pra você!-Disse ríspido.

-E pode ter certeza, que eu não vou embora daqui, e que você, sim, é quem vai, E LOGO!-Disse saindo do banheiro, e indo para a sala ver tv, já que estava sem sono.
Espere até a amanhã chegar... fantasma possuído dos infernos. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Home Sweet Home... Empty
MensagemAssunto: Re: Home Sweet Home...   Home Sweet Home... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Home Sweet Home...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Pepper [aberto e]
» Family, Sweet Family.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: