- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Mr. Alexander Benhill - Página 2 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Mr. Alexander Benhill - Página 2 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Mr. Alexander Benhill - Página 2 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Mr. Alexander Benhill - Página 2 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Mr. Alexander Benhill - Página 2 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Mr. Alexander Benhill

Ir para baixo 
+6
Loren Simon
Gregory Connor
Brooke Hoew
Sophie McAndrews
Luke Bertrand
The Shadow
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gregory Connor
Mediadores
Mediadores
Gregory Connor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/10/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2008 11:06 am

Eu tinha a ligeira impressão de que a minha história do pobre-homem-que-caiu-das-escadas não tinha exatamente colado. As duas moças pareciam bastante empolgadas com a perspectiva de brincar de detetive e eu pressenti uma dor de cabeça vindo antes mesmo que elas voltassem a abrir a boca. Suas falas apenas confirmaram as minhas expectativas.

-Oh, prazer Gregory e Loren. Mas... então... não creio que ele tenha caído da escada sabe... tipo. Sangue demais talvez? Mas, então... Loren. Eu estava pensando, deve ter sido um assassinato,. o que significa que todos nós estamos em perigo, não? Mas a grande probabilidade dele ainda estar aqui! Entããão, se formos rápidos podemos encontrá-lo. O que acham?

Oh, droga.

- Bom,prazer conhecer vocês dois também,e bom,acho que isso não é da nossa conta, maas...já me meti várias vezes em lugares que não eram da minha conta.Então, eu topo.

Oh, droga².

Com tantas pessoas pela festa, as duas moças que viriam falar comigo tinham que ser aquelas duas. Bom, mas é claro. Se não fosse confusão, por que duas moças perfeitamente bem apresentáveis viriam falar comigo? Pareceria tudo realmente estranho. Mas agora vinha o dilema. De um lado, o conforto e a paz do meu cubículo, esquecendo aquela história, aquela noite. Do outro, duas meninas querendo ir bancar detetives sozinhas. No Manual do Cavalheiro deve ter um aviso contra isso em vermelho na primeira página. "Em caso de assassinato, nunca deixe duas mulheres sozinhas na procura pelo assassino.". Tenho certeza que diz algo do tipo.

Por que elas simplesmente não podiam deixar isso por conta da polícia? Era o trabalho deles, droga! Suspirei. Então... Segurança ou cavalheirismo? Dor na consciência ou possível [e provável] posterior dor física?

Oh, droga³.

- Okay, okay. - Disse, relutante. - Mas nada de ir tentando fazer capturas heróicas ou sacrifícios em nome da verdade. Isso fica em filme, entendido? - Falava com um certo tom autoritário. Era mais pra contrariado, na verdade. Era contra os meus hábitos levar garotas pro trabalho. - Então... Sherlock e Watson já têm algum plano? - Incrível como a pessoa se solta no trabalho, né? No segundo em que vira vida social a coisa simplesmente desanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Hoew
Bruxos
Bruxos
Violet Hoew


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/11/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2008 9:10 pm

Ouvi risadas - Não se preocupe sobre isso,tenho certeza que não vai manchar - Falou o loiro, enquanto tratava de arrumar algo para limpar o estrago que eu havia feito - Aliás,sou Johny e essa - ele se virou para a ruiva-loira que estava ali, e por sinal, rindo - É minha irmã,Alice.Falando em você Alice,sabia que é feio rir dos outros? - Goof, eu queria me enfiar num buraco naquele momento. Maldita hora que eu decidi sair de casa, maldita hora. O rubor ia aumentando, e veio acompanhado de mudanças drásticas em meus cabelos. Nos poucos segundos que se seguiram, ele havia mudado de castanho escuro para laranja e em seguida ficado rosa. Eu sabia por causa dos grandes espelhos que havia no lugar.

A minha GRANDE sorte foi as luzes terem se apagado antes que qualquer um notasse. O pânico foi geral, pessoas gritando e correndo para todos os lados, um pandemônio. E, na tentativa de Jonhy e eu saírmos dali, algo nele enroscou no meu vestido rendado.

Acabei batendo a canela em uma perna de mesa e resolvi tirar o sapato, para não correr o risco de tropeçar. Eu andava, literalmente, às cegas, até que tateei uma porta.

Agora, pense isso no escuro e com um cara atado a você pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyTer Dez 30, 2008 11:20 pm

-Bom,prazer conhecer vocês dois também,e bom,acho que isso não é da nossa conta,maas...já me meti várias vezes em lugares que não eram da minha conta.Então,eu topo.
Fiquei a refletir sobre o que ela queria dizer com 'já me meti várias vezes em lugares que não eram da minha conta'. Mas estava animada demais com o fato de ser Sherlock for alguns... minutos *-*
Oh isso seria divertido! *-*

Isso sua suicida maluca, vai atrás de um assassino, vai. Seja feliz morta ¬¬
Você é a consciência mais bitch ever sabia?
Oh, na verdade sim. U_U
Pff ¬¬

Mas então, tudo o que faltava era saber se o tal Gregory iria se aliar a nós ooou não. Eu realmente esperava que sim. Afinal, se o cara viesse pra cima de nós, não sei se meu grito seria o suficiente pra ele ir embora. o_o
Eu esperava que sim...

- Okay, okay. Mas nada de ir tentando fazer capturas heróicas ou sacrifícios em nome da verdade. Isso fica em filme, entendido? Então... Sherlock e Watson já têm algum plano?

Ooooooh *-*
Ele aceitou \o/
Yeys!
-Ai, que ótimo! Então, deixa eu veeer... -Refleti por alguns segundos olhando a meu redor. -Caso ele esteja aqui, deve estar só esperando até que a festa acabe para que ele possa sair. Então tem de ser um local que normalmente as pessoas não iriam.-Então eu avistei a porta *-*
-Ah! A adega! Pode ser um bom lugar pra começar. O que acham?-Eu estava animada, fato. Isso transparecia pela minha voz. u-u
Mas que se fazer? A noite tediosa poderia virar algo realmente emocionante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Loren Simon
Deslocadores
Deslocadores
Loren Simon


Mensagens : 385
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Dez 31, 2008 12:04 am

Eu realmente não estava nos meus melhores dias,porque,de repente,eu estava animada subitamente para resolver isso?Eu não sei o que tinha dado em mim,para ter falado tudo aquilo,e,acho que,tenho medo do que poderia a vir falar também.
- Okay, okay. Mas nada de ir tentando fazer capturas heróicas ou sacrifícios em nome da verdade. Isso fica em filme, entendido? Então... Sherlock e Watson já têm algum plano?
Ownn,ele aceitou,que bom.É,essa não era eu.
-Ai, que ótimo! Então, deixa eu veeer...Caso ele esteja aqui, deve estar só esperando até que a festa acabe para que ele possa sair. Então tem de ser um local que normalmente as pessoas não iriam.-Então eu avistei a porta *-*
-Ah! A adega! Pode ser um bom lugar pra começar. O que acham?

Primeiro me virei para o Gregory,que de alguma maneira,parecia,cauteloso eu diria.
-Não se preocupe,eu não brinco em serviço,nós não vamos fazer nada demais além de tentar achar um assassino.-Nada demais?E como assim eu não brinco em serviço?Eu definitivamente não estava nos meus melhores dias,porque Loren,ao menos uma vez na vida,você não poderia ser normal?Ah,justamente porque eu não sou.
-Ok,eu não disse isso,relevem,bom,vamos a adega então.
Normalmente,gosto de fazer meu trabalho sozinha,mas esse não era meu trabalho,então,que problema teria?Só esperava não encontrar o sr.Alexander por aí,já que,estou aqui para resolver seu assassinato,não o que ainda, possivelmente,lhe predia aqui.
Essa,com toda certeza,seria um dia,melhor dizendo uma noite,muito diferente.
Eu,realmente estava com medo do que poderia vir a falar ou fazer,já que estava falando cada coisa,mas,não volto atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Johny Hoew
Bruxos
Bruxos
Johny Hoew


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Dez 31, 2008 3:16 pm

Não posso dizer que essa foi a pior coisa que me aconteceu na noite,não,depois para piorar,Alice foi embora,aquela que encheu o saco para vir na festa,foi embora.
Bom,então eu comecei a notar que o cabelo daquela menina mudava de cor,mas,não deu nem para falar,já que as luzes se apagaram de repente.
E,sabe o que ficou pior depois,na tentativa de sair dali,eu me vi quase grudado na menina,algo prendeu no vestido dela, e bom,ela meio que continuou andando,só o que tinha a fazer era andar junto,já que,eu não estava conseguindo puxar.
Até que percebi que ela tinha achado uma porta,bom,nessa hora,as luzes também voltaram.
Mas minha atenção não foi voltada no que estava prendendo a ela,e sim,a uma poça de sangue que ali se formava,e logo mais,um corpo,sim,o Mr.Benhill estava morto.
Nessa hora,me virei para garota.
-O que acha de saírmos daqui?-Nem precisei puxa-lá nem nada disso,somente fui abrindo a porta.
-Espero que essa seja a saída,a propósito,qual o seu nome?
Bom,quando eu parei para reparar aonde estavámos,me vi em um grande corredor,e novamente fiz uma pergunta,mas para mim do que para ela.
-E agora,que porta escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Hoew
Bruxos
Bruxos
Violet Hoew


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/11/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Dez 31, 2008 7:00 pm

Na hora em que eu achei a porta, ouvi um grito estridente, e a sensação de que meus tímpanos haviam estourado me preencheu. Em instantes, as luzes se acenderam e revelaram um corpo estirado nos últimos degraus da escada. O sangue se espalhava por debaixo do cadáver, rubro e brilhante.

Tipo, eu não tenho nojo de gente morta, porque depois de você assistir 18 temporadas de Law and Order, simplesmente se acostuma. Mas não pude deixar de arregalar os olhos e levar a mão a boca. Aquele cara concerteza tinha sido assassinado. Uma queda da escada não causaria um ferimento capaz de espalhar tanto sangue.

Um burburinho encheu o salão e não era preciso ser um gênio para descobrir o porquê. Puxei o celular da cinta-liga (Odeio carregar bolsas. É um saco e.e Prefiro ter as mãos livres) e disquei, aflita, 911. Sem sinal.

Até aquela hora, eu tinha simplesmente esquecido do rapaz ao meu lado, até que ele me fez uma pergunta - O que acha de saírmos daqui? - Confirmei com a cabeça e ele girou a maçaneta da porta. Apertei o interruptor e me vi em um corredor à meia-luz, decorado com quadros renascentistas e espelhos. Um papel de parede bege escuro e vermelho, estampado com flores-de-lis - Espero que essa seja a saída,a propósito,qual o seu nome? - Falou Johny, enquanto eu examinava o ambiente - Hoew. Violet Hoew - Respondi, e reparei que a fivela do cinto dele havia se emaranhado com a renda de meu vestido, impossibilitando qualquer tentativa de separar os dois sem rasgar o tecido. Ele murmurou algo, provavelmente falando consigo mesmo e apontei para a segunda porta à esquerda.

Enquanto nos dirigíamos ao portal, vi a minha imagem em um dos espelhos emoldurados. Meus cabelos estavam loiríssimos, e eu não poderia fazê-los trocar de cor ali, pelo menos não com Jonhy ao meu lado. Merde.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Connor
Mediadores
Mediadores
Gregory Connor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/10/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQui Jan 01, 2009 10:57 am

Apesar de saber que a minha escolha faria a aventura das garotas um tanto menos perigosa, eu não estava nada animado com a perspectiva. Já era trabalhoso o suficiente fazer esse tipo de coisa sozinho. E a animação das duas só me deixava mais preocupado.

- Ai, que ótimo! Então, deixa eu veeer... Caso ele esteja aqui, deve estar só esperando até que a festa acabe para que ele possa sair. Então tem de ser um local que normalmente as pessoas não iriam. Ah! A adega! Pode ser um bom lugar pra começar. O que acham?

"Ai, que ótimo!" não era exatamente a frase que eu usaria, mas me limitei a suspirar e me resignar à situação. Pensei então na sugestão da adega. Bom, apesar de toda a exaltação, talvez fosse uma boa idéia. Quer dizer, se aquilo foi realmente um assassinato, o culpado tentaria se isolar. Ou se misturaria ao grupo nas buscas. Se ele tentasse se isolar, a adega era um lugar pequeno o bastante para que pudéssemos encurralá-lo e assustá-lo. Se se misturasse... Bom, então ele teria mais sangue frio do que o normal e a melhor alternativa seria levar as duas o mais longe dele possível, no que a adega também seria útil.

- Não se preocupe,eu não brinco em serviço,nós não vamos fazer nada demais além de tentar achar um assassino.

Levantei uma sobrancelha. "Nada demais além de tentar achar um assassino.". é, a rotina normal daquela garota deveria ser bem agitada se ela não ia fazer nada demais agora. Será que o pré-requisito para ser convidado para essa festa era ser esquisito? Eu não estava no mesmo grau que aquelas duas, mas definitivamente me encaixava no perfil. Enfim, pelo menos controlara a timidez inicial e podia encarar aquilo tudo com seriedade. Ou o máximo dela possível.

- Ok,eu não disse isso,relevem,bom,vamos a adega então.

Suspirando outra vez, fiz uma reverência indicando o caminho provável com o braço.

- As damas primeiro. - Ao contrário do que se vê em muitos filmes, a minha presença masculina na frente ia adiantar muito pouco. Se algum perigo se aproximasse, era bem mais provável que tentasse surpreende-las pelas costas e não surgisse de onde elas poderiam ver. Por isso era mais seguro que eu fosse atrás. Ainda que alguém viesse pela frente, eu poderia ter tempo de avistar e reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQui Jan 01, 2009 6:57 pm

- Não se preocupe,eu não brinco em serviço,nós não vamos fazer nada demais além de tentar achar um assassino.
- Ok,eu não disse isso,relevem,bom,vamos a adega então.


Devo dizer que até eu fiquei pensativa nesse momento. Como assim achar, literalmente achar, um assassino não seja nada?
Ele é só... um ASSASSINO?!

E por esse exato fato você deveria estar EM CASA!
Own, não me enche ¬¬
Tecnicamente é minha obrigação te encher, sou sua consciência, DUH!
Exatamente! Então seja um bom pensamento e fique na sua enquanto eu vou fazer uma boa ação ok? Eu sou uma bruxa, eu sei me cuidar!
Ah claro... claro, uma bruxa, você sabe se cuidar porque tem poderes certo? Mas o caso é que VOCÊ NÃO TEM PODERES PORQUE NUNCA OS TREINOU PACA!
Meros detalhes. Meros detalhes...

Enquanto eu estava animada, Loren surpreendendo com suas frases, e Gregory obviamente... não estava gostando da idéia, finalmente demos o primeiro passo e fomos todos em direção a adega. Oh, so cool!

- As damas primeiro.
-Oh, pois bem. Vamos!-Falei animada andando em direção a grande porta de madeira decorada que daria pela adega. Felizmente ninguém parecia se importar com o fato de três jovens estarem indo para lá, e sim com o fato do cara estar... bem, morto?
Dentro da adega estava digamos... bem... escuro. Mas o pior não era isso, era que além de escura, aquilo era... herm... enorme? E um local MUITO bom pra alguém se esconder.
Ok, me sentia em um filme de terror agora.

-Bem... isso vai dar trabalho, mas nada que a gente não consiga resolver!-Disse otimista para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Loren Simon
Deslocadores
Deslocadores
Loren Simon


Mensagens : 385
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQui Jan 01, 2009 11:37 pm

Quais as palavras que definiriam bem aquela noite?Surpreendente talvez,de uma festa parada para de repente um assassinato e logo em seguida,3 pessoas que haviam acabado de se conhecer procurando o assassino.É,podia ver que Carmel poderia mudar minha vida,nunca que andaria ou tentaria desvendar um mistério com pessoas que mal conhecia.
Gregory fez um sinal com braço indicando aonde deveriamos ir.
- As damas primeiro.
E,bom,eu Brooke fomos na frente então.
Logo quando entramos lá,bom,me senti,não sei dizer como,mas talvez um certo medo,talvez nessa hora não fosse mais brincadeira,agora também corríamos risco ali,já que,pela pouca visão que tinha ali,a adega era enorme.
-Bem... isso vai dar trabalho, mas nada que a gente não consiga resolver!
Quando pensei em dar uma resposta a Brooke,senti que pisei no pé de alguém e em seguida um palavrão baixo,bom, a culpa não era minha se ali estava escuro,nessas horas pensei que aé um fantasma poderia me dar uma visão melhor ali.
-Desculpa,mil desculpas.-Seja lá em que pé eu tenha pisado.-Brooke ou Gregory?Perguntei querendo saber em que pé tinha pisado,poxa,será que ninguém sabia onde liagava a luz da adega?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Connor
Mediadores
Mediadores
Gregory Connor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/10/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptySeg Jan 05, 2009 12:27 am

Nada bom, nada bom. Eu tentava me lembrar dos motivos pelos quais eu tinha aceitado ir junto nessa busca insana enquando nós três caminhávamos até a adega. No caminho as duas permaneceram relativamente caladas. Pareciam estar finalmente entendendo a proporção do que decidiram fazer. Bom, mas agora era tarde demais para voltar atrás, já estávamos no meio da escuridão da adega. Onde diabos fica o interruptor?

-Bem... isso vai dar trabalho, mas nada que a gente não consiga resolver!

É, bom, isso é o que a gente espera. Iam andando as duas na frente e eu atrás como o planejado. Mas é claro que isso teve as suas consequências. Não demorou muito para que eu sentisse as consequências no meu pé esquerdo pra ser exato.

- Desculpa,mil desculpas. Brooke ou Gregory?

Soltando um "ouch" na hora do pisão, respondi mantendo a voz em tom baixo:

- Gregory, claro. - Não era exatamente para isso que eu tinha me proposto ir na frente. Respirei fundo e continuei andando. Comecei então a tatear as paredes até achar um interruptor. Acendi.


[off: Gente, eu sei que parei o post meio do nada, mas é que eu tô meio sem saber o que fazer aqui. A gente pode inventar coisas que estejam na adega? Alguém já mandou mp pra dizer que a gente veio aqui? Tô perdida... =x]
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyTer Jan 06, 2009 2:29 pm

Pois é local escuro, não se vê nada. Não era de se admirar que logo acontecesse um...

-Ouch
-Desculpa,mil desculpas.-Seja lá em que pé eu tenha pisado.-Brooke ou Gregory?
- Gregory, claro.
Soltei uma risadinha com isso.

-Vocês estão bem?-Virei-me para os dois bem a tempo das luzes se acenderem e podermos visualizar o que havia naquela adega...

Citação :
Pois é LOL
a Aleh me mandou a pista, que não ajuda em muita coisa xD
Me add no msn, pra gente conversar LOL
t-aai@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Johny Hoew
Bruxos
Bruxos
Johny Hoew


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2009 9:25 am

-Hoew.Violet Hoew.
Nessa hora,se ela não estivesse me 'puxando',acho que teria parado,afinal,ela era da minha familia,mas ela logo foi apontando para a segunda porta a esquerda.
Entramos,de inicio a sala estava escura,então achei o interruptor e liguei e comecei a reparar na sala,uma sala cheia de livros,biblioteca,sem olhar para ela eu disse:
-Hoew......Bom,então deixe-me apresentar formalmente,Johny Hoew.
E comecei a rir,realmente,as moças mais belas pareciam estar na minha familia.Era uma pena isso.
Mas,para que mesmo que tínhamos entrado nessa sala?Eu estava me perguntando isso,quando sem querer deixei uns livros que estavam sobre a mesa mais próxima caírem.Logo os coloquei de volta e me virei para Violet.
E quando me virei,mais uma surpresa,seus cabelos estavam loiros,ela devia ter o poder de mudar os cabelos,ou então eles mudavam sozinhos....
-Ahm,seus cabelos estão loiros,porque?
Nada melhor que perguntar para tirar suas dúvidas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Hoew
Bruxos
Bruxos
Violet Hoew


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/11/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2009 1:17 pm

Ah cara, eu estava TÃO ferrada...

Afinal, que desculpa eu daria pro rapaz, depois que ele visse meus cabelos? Não dava pra falar que eu era uma bruxa, e muito menos a desculpa que eu o tinha tingido, como eu falava pra maioria das garotas em Washington. Deus, se o senhor existe, me ajude a me livrar dessa encrenca...

Abrimos a porta e Jonhy começou a procurar pelo interruptor. Assim que o achou, a luz revelou que háviamos entrado em uma sala enorme, as paredes forradas com estantes e prateleiras de carvalho e livros, muitos livros. Sabe, eu tinha a leve impressão de que estávamos na biblioteca.

- Hoew......Bom,então deixe-me apresentar formalmente,Johny Hoew - HOEW?
Lado bom: Eu não precisaria inventar desculpas e dava pra contar a verdade sobre o negócio da metamorfose corporal.
Lado ruim: Ele era um gatinho, e provavelmente, um dos meus primos que eu ainda não conhecia. Ou seja, anule todas as chances de romance aqui.

Ele deixou cair alguns livros de uma mesa, e depois de repô-los ao seus lugares, ficou olhando pro meu cabelo, como se este tivesse uma aranha em cima ou algo do tipo. Não era pra menos - Ahm,seus cabelos estão loiros,porque? - Mesmo sabendo que ele era bruxo, seria difícil de o carinha entender. Até meus avós ficaram meio surpresos - Erm...ahh...eu...hm...sabe, eu..consigo mudar o meu corpo com a mente - Disparei. Fiz uma pausa e recomeçei - E isso é meio que ligado as minhas emoções, algo como quando estou nervosa, alegre, assustada, essas baboseiras todas... - Enquanto Johny analisava a informação que eu tinha enfiado goela abaixo dele, eu observava o ambiente. Concluí que ali não acharíamos saída alguma, e me voltei para abrir a porta.

Mas cadê a maçaneta? Achei-a aos meus pés, e provavelmente tinha sido arrancada quando os livros desabaram. Trocando em miúdos, estávamos presos ali. Ah, gente, nínguem merece.

Ninguém mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Johny Hoew
Bruxos
Bruxos
Johny Hoew


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2009 3:29 pm

-Erm...ahh...eu...hm...sabe, eu..consigo mudar o meu corpo com a mente . E isso é meio que ligado as minhas emoções, algo como quando estou nervosa, alegre, assustada, essas baboseiras todas...
Era quase o que tinha imaginado,enquanto pensava nisso percebi que ela estava tentanto abrir a porta e bom,não deu, até porque a maçaneta estava no chão.
Aquilo era uma maravilha,preso em um local aonde tinha um cara morto e possivelmente um assassino.
Eu enfim tinha conseguido soltar o vestido dela para não rasgar,mas não adiantava muita coisa,já que estavámos presos ali,poderíamos usar magia,tinha certeza que ela sabia que era bruxa,mas como poderia falar isso?
-Uhm,isso deve ser um pouco dificil de se explicar para alguém que não é.....-E agora?E se ela não soubesse,ia pensar que sou um idiota.-bruxo.
-Bom,vamos pensar em como sair daqui,porta,trancada,janelas...-E olhei ao redor,não tinham muitas janelas a vista,apesar de ser uma biblioteca e ter que ter mais claridade,acho que o sr.Benhill não achava assim,continuei olhando,qualquer coisa poderia nos ajudar,acabei pensando que a magia ficaria como último recurso.Então até encontrar uma solução....
-Bem estranho o que aconteceu ali não?Aposto que temos um assassino a solta.
Acho que essa foi uma clara tentativa de puxar assunto,e ao mesmo tempo não queria assusta-lá com a possibilidade de ter um assassino por ali,mas é que estava acostumado a falar sobre assassinos e tudo mais,tendo um pai policial isso acaba entrando para a sua rotina,mesmo você não querendo.
Enquanto eu falava isso,reparei que havia um papel que tinha caído de dentro dos livros que deixei cair,repetitivo não?
Enfim,me aproximei do papel e pude notar muitos números ali,peguei o papel e comecei a analisar.
-Caramba,o cara estava praticamente...-falindo,essas foram as palavras que acabei não falando,aquilo estava começando a se tornar obvio,mas estava pensativo demais para falar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptyDom Jan 18, 2009 3:38 pm

Como ficou ruim mandar mp toda hora, por termos poucas pessoas jogando, então eu achei melhor colocar todas as pistas aqui, direto, sem precisarem mandar mp's e tal.

Casa - Lugares:

Cozinha-
Quarto de Alexander e Georgina
Quarto de Aldus
Qaurto de hóspedes - Henry
Adega
Jardim
Sala
Biblioteca

Cozinha: comentário das copeiras de que Georgina sempre saía tarde da noite, nesses ultimos dias que Henry esteve hospedado aqui na mansão.

Quarto Alexander e Georgina - Um documento mostra o valor do seguro da fábrica: 100.000.000 de dólares, e uma identidade falsa com a foto de Alexander, com outro nomem, e um passaporte para Paris.

Quarto de Aldus - Um livro de Direito, com anotações em Herança, Falência

Adega: Pista - Entre a coleção de vinhos antigos, alguns são meras falsificações, e assim deverá proceder nesse caso, analise metodicamente, nem tudo está claro.

Jardim - Os jardineiros ouviram conversas entre Aldus e Alexander, resolvendo algo de muito importante para a festa de hoje.

Sala - Henry e Georgina se encontram juntos, porém afetados pela morte de Alexander, nenhum dos dois tem sangue em suas roupas.

Biblioteca: FInanças da fábrica demonstram um rombo astronônico,e uma falência iminente.


Para ajudar:

Georgina teve uma reação altamente exagerada ao ver o corpo, desmaiou e teve um choro soluçante. Já seu sócio e Henry ficaram quase que impassíveis. Depois que passou o choque inicial, Gergina ficou mais próxima de Henry, na sala, vendo que providências tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Loren Simon
Deslocadores
Deslocadores
Loren Simon


Mensagens : 385
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptySeg Jan 19, 2009 5:02 pm

- Gregory, claro.
Bom,só espero que não tenha doído muito,afinal,salto agulha,lembrarei para não vir com esse tipo de sapato da próxima vez.
-Vocês estão bem?
Eu com toda certeza estava,só não sabia se ele estava depois da pisada.
-Sim,eu estou sim.Desculpas de novo Gregory.
Fiz quase uma cara de cachorro abandonado ao falar essa última parte.
Aparentemente,Carmel tinha me tornado mais amigavel,mas,também,já pisaram no meu pé também,e posso dizer,não doeu pouco.
Com a luz acessa eu fui andando pela adega,posso dizer uma coisa,posso não ter muitos vicios,mas vinho com certeza era um que eu tinha e ali haviam vários.
Bom,apesar de estar bancando a detetive não pude deixar de olhar os vários vinhos ali presentes....
Nossa,tinham vários antigos,tinham uns que eu não achava mais nem nas mais famosas lojas de bebidas de Londres.
-Gente,posso não ser a maior especialista de vinho,mas,tem uns aqui que são falsos não?Alguém pode dar um 'parecer' melhor que o meu?
Eu realmente não era a maior especialista,mas,que eu saiba,vinho tinto,não era muito parecido com vinho seco.
Mas acho que quem quer que tenha feito a classificação aqui,ou errou ou sei lá o que.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Hoew
Bruxos
Bruxos
Brooke Hoew


Mensagens : 397
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 33

Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 EmptySeg Jan 19, 2009 7:37 pm

-Gente,posso não ser a maior especialista de vinho,mas,tem uns aqui que são falsos não?Alguém pode dar um 'parecer' melhor que o meu?-Disse Loren.

Eu suspirei e virei para os dois.
-Eu acho que foi o mordomo. Sempre é ele.-Disse superior. E sorri.
-Ok, mas eu acho que a morte foi fake, o sangue era ketchup e isso foi tudo uma armação pra festa fazer sucesso! Bem que disseram que ele gostava de grandes entradas.-Eu dizia enquanto olhava as ditas garrafas de Lore.
E podia perceber o olhar de 'Você definitivamente está louca', que os dois me davam.
Mas eu não ligava,anyway.

Só sabia que aquilo estava muito estranho. E eu ainda não havia entendido porque raios eu resolvi fazer uma caça ao assassino perdido. Acho que todos tem seu dia CSI na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-aai.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Alexander Benhill   Mr. Alexander Benhill - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Alexander Benhill
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alexander Mckenna Nurse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Habitações-
Ir para: